Quantcast
JOGADORES EMPRESTADOS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kilo
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #120 em: 11 de Março de 2007, 15:16 »
 Wellington voltou a marcar pelo OFI Creta! Marcou o 1º golo da equipa na derrota caseira frente ao Kerkyra por 3-4! É o 3º golo do defesa central em menos de 1 mês!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #121 em: 12 de Março de 2007, 02:33 »
Sp. Braga-Beira Mar, 0-0 (destaques)

Eduardo, o bom filho a casa tornará

Ninguém mais do que ele queria fazer um grande jogo. Depois de oito anos e meio a representar o Sp. Braga, foi obrigado em Janeiro a procurar um clube onde pudesse actuar regularmente. Chegou a Aveiro, impôs-se como titular e por uma noite voltou a sentir as emoções de jogar em Braga. Mostrou enormes qualidades, tanto entre os postes como a jogar longe da baliza. Aos 83 minutos, efectuou a defesa da noite após uma bela cabeçada de Diego Costa.Pelo que mostrou, este bom filho a casa tornará.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
jaimec
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #122 em: 12 de Março de 2007, 08:49 »
O Miguel Oliveira ficou no banco na vitória do seu Gondomar por 3-0 sobre o Chaves .O Chaves desce de divisão a 9 jornadas do fim do campeonato !

O Filipe não foi convocado na derrota por 1-0 do Leixões na Trofa .Acho que ainda está lesionado !

O Pedro Pereira saiu ao intervalo no empate caseiro do seu Vizela com o Penafiel, onde se notou a falta do João Pedro, castigado por ter sido expulso no ultimo jogo .

O Eduardo, esteve sempre bem na baliza dos de Aveiro ... infelizmente .O Matheus ... ainda bem que não jogou, senão ainda nos iríamos queixar mais do que do Eduardo !!

O João Tomás marcou o 5º golo pelo seu novo clube ! John Thomas, sempre a facturar !Que falta faz ...

E como o Kilo destacou, o Wellington marcou também um golo na Grécia !

Força rapazes !! Força Braga !
jaimec
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #123 em: 13 de Março de 2007, 09:40 »
Agora lembrei-me que também temos jogadores por empréstimo, logo jogadores emprestados .Acho que também é pertinente avaliar os seus desempenhos .E eles são :

- Wender - SCP - intermitente, suficiente menos !Que saudades do jogador que partia sem medo, para cima do adversário !
- Gama - FCP - infeliz, inseguro, tem que acalmar para ter sucesso .
- Maciel - FCP - A lesão veio numa altura em que subia de rendimento de jogo para jogo ... foi uma pena .Mas ainda pode contribuir !
- Paíto - RCDMallorca - O que é que estávamos a pensar !!! Temos de contratar jogadores profissionais .
- Jorge Luiz - Dynamo Moska - Uma sombra ... vem de uma lesão demorada, os reflexos ainda estão presos .Pode ajudar a vencer a Taça e a consolidar a nossa posição no campeonato !

Se tivesse que os avaliar de 0 a 10 pelos seus desempenhos até aqui seria assim :
- Wender - 5
- Gama - 5
- Maciel - 6
- Paíto - 3
- Jorge Luiz - 5

p.s. - Acho que não me esqueci de ninguém ... e já não conto o porco do Marcel, desse é melhor nem lembrar .Para esse, nota ZERO .
« Última modificação: 13 de Março de 2007, 09:42 por jaimec »
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #124 em: 21 de Março de 2007, 00:47 »
Mais uma vez o Eduardo foi o melhor do Beira-Mar contra o Maritimo!

Matheus também em muito bom plano.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #125 em: 21 de Março de 2007, 01:00 »
Agora lembrei-me que também temos jogadores por empréstimo, logo jogadores emprestados .Acho que também é pertinente avaliar os seus desempenhos .E eles são :

- Wender - SCP - intermitente, suficiente menos !Que saudades do jogador que partia sem medo, para cima do adversário !


Eu acho que o Wender já não é do Sporting mas sim nosso... Não tenho a certeza disso mas pelo menos é a ideia que tenho...
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #126 em: 21 de Março de 2007, 10:41 »
Wender é do Sporting
disco infiltrator
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #127 em: 21 de Março de 2007, 13:11 »
Hoje em dia digo..ainda bem que é do Sporting...será mais um problema para os lagartos resolverem....
Anuncios M
Anuncios M
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #128 em: 23 de Março de 2007, 16:56 »
Wender é do Sporting

Ainda bem então! ;D
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #129 em: 24 de Março de 2007, 05:16 »
Opção sobre Jaime negociada em breve

'O Sp. Braga vai avançar para um processo negocial tendente a renovar o contrato de Jaime, brasileiro que se encontra emprestado ao E. Amadora até ao final da temporada.

António Salvador está atento ao rendimento do atacante contratado no final da época de 2003/04 ao Grémio Inhumense, clube que o colocou no Rio Ave e onde realizou 28 jogos e marcou 6 golos, admitindo-se que em breve possa discutir com o seu agente, António Teixeira, os termos da renovação.

O acordo em vigor contém uma opção para mais duas temporadas, mas que ainda não foi formalmente exercida. Seja como for, e apesar da cláusula existir, a questão da continuidade terá sempre de passar pela anuência do jogador.'

In Record (Online)
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #130 em: 26 de Março de 2007, 10:27 »
Agora lembrei-me que também temos jogadores por empréstimo, logo jogadores emprestados .Acho que também é pertinente avaliar os seus desempenhos .E eles são :

- Wender - SCP - intermitente, suficiente menos !Que saudades do jogador que partia sem medo, para cima do adversário !


Eu acho que o Wender já não é do Sporting mas sim nosso... Não tenho a certeza disso mas pelo menos é a ideia que tenho...

Tambem penso assim que ele é nosso e nao do SCP, mas se estiver em erro corrijam-m
Anuncios G
Pedro
Pedro Juvenis
  • **
  • 150
  • Orgulhosamente Bracarense
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #131 em: 26 de Março de 2007, 12:27 »
Agora lembrei-me que também temos jogadores por empréstimo, logo jogadores emprestados .Acho que também é pertinente avaliar os seus desempenhos .E eles são :

- Wender - SCP - intermitente, suficiente menos !Que saudades do jogador que partia sem medo, para cima do adversário !


Eu acho que o Wender já não é do Sporting mas sim nosso... Não tenho a certeza disso mas pelo menos é a ideia que tenho...

Tambem penso assim que ele é nosso e nao do SCP, mas se estiver em erro corrijam-m

De quem é não sei, mas que recebe 6 mil euros por mês do Sporting, isso é que é verdade.LOL
jaimec
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #132 em: 02 de Abril de 2007, 10:33 »
N/EMPRESTADOS

O João Pedro entrou aos 80', a tempo de ver um amarelo 12min. depois, no empate do Penafiel em Portimão .

O Miguel Oliveira saltou do banco ao intervalo no empate a 1 do seu Gondomar com o Santa Clara .

O Filipe entrou ao 60' no jogo de Guimarães ... é bom vê-lo de volta !

O Pedro Pereira saiu ao intervalo na vitória caseira do seu Vizela com o Chaves ... o Chaves não faz mais nenhum ponto até fim do campeonato, parece-me de que !

O Eduardo e o Matheus vão fazer uma grande joga logo á noite na saladeira de Alvalade e ajudar o SCB ... a Champions é uma miragem mas eu acredito em milagres ! ! !

Falta saber do João Tomás e do Wellington  !Mas também ... quem vai para o fim do mundo, desaparece !

EMPRESTADOS noSCB - Quanto aos que jogaram na Madeira, o Wender e o Maciel, apesar de as exibições não terem sido portentosas, um golo cada e está tudo dito ... mataram o borrego, que já mais parecia um boi, devido á idade que o animal já levava !!!
Quanto a Gama e Paíto, ficaram no banco ... ficaram bem !


Força rapazes !! Força Braga !
« Última modificação: 02 de Abril de 2007, 10:39 por jaimec »
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #133 em: 02 de Abril de 2007, 13:26 »
O João Tomás sempre vai ser vendido? Não era até ao fim deste ultimo mês a decisão?
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #134 em: 02 de Abril de 2007, 15:58 »
   O João Tomás marcou 2 golos este fim de semana, somando 15 golos esta época.
   É realmente um grande marcador de golos.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #135 em: 02 de Abril de 2007, 22:11 »
Sporting-Beira Mar, 2-0 (destaques)

Eduardo, sobretudo depois de já nada haver para defender

O melhor jogador do Beira Mar estava na baliza, o que ajuda a explicar o resultado. Sem ele ali provavelmente os aveirenses tinham encaixado mais, tão fraca é a defesa; com o melhor lá atrás já se sabe que não é fácil marcar golos. Daí o zero. Eduardo foi excelente, sobretudo depois dos dois golos do Sporting.

Mais futebol

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Kilo
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #136 em: 02 de Abril de 2007, 22:42 »
 O Luisinho fez o 2-0 do Moreirense na vitória caseira sobre o Lixa!
Kilo
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #137 em: 02 de Abril de 2007, 22:49 »
Sporting-Beira Mar, 2-0 (destaques)

Eduardo, sobretudo depois de já nada haver para defender

O melhor jogador do Beira Mar estava na baliza, o que ajuda a explicar o resultado. Sem ele ali provavelmente os aveirenses tinham encaixado mais, tão fraca é a defesa; com o melhor lá atrás já se sabe que não é fácil marcar golos. Daí o zero. Eduardo foi excelente, sobretudo depois dos dois golos do Sporting.

Mais futebol



 Ouvi uma passagem do relato na 1ª parte, e apenas registei esta frase do relator: "Eduardo faz-me lembrar Moretto"  :-\

 Isto não é, nunca e definitivamente, um elogio ;D ;D ;D ;D

 Mas não vi o jogo nem faço ideia se defendeu bem ou mal, apenas registei a frase!
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #138 em: 02 de Abril de 2007, 22:53 »
   O relatador devia-se estar a referir ao Moretto dos tempos de Setubal
disco infiltrator
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #139 em: 02 de Abril de 2007, 23:39 »
O Moretto???? O Eduardo está a defender assim tão mal???? Até se dizia que ele andava a fazer grandes exibições...

Não entendi.....
 

Anuncios M