Quantcast
.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
.
5220 Respostas
1250563 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: .
« Responder #500 em: 30 de Maio de 2006, 21:47 »
E entao o Mundialoto? Realiza-se ou é palhaçada?..... 8)
« Última modificação: 30 de Maio de 2006, 21:49 por mágicoBRAGAallez »
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: .
« Responder #501 em: 31 de Maio de 2006, 00:47 »
Se o fórum já tem o "1" e o "21"...onde param os outros 19?

Oi? Hem? Oi?
Anuncios M
Anuncios M
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: .
« Responder #502 em: 31 de Maio de 2006, 00:59 »
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Filipa Carvalho
  Re: .
« Responder #503 em: 31 de Maio de 2006, 11:10 »
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: .
« Responder #504 em: 31 de Maio de 2006, 11:12 »
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: .
« Responder #505 em: 31 de Maio de 2006, 11:46 »
Que grande rabeta... ;D

http://www.youtube.com/watch?v=YQjzuhUGlPM


  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não é nada...é sensível,é o que é!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
LOBO Iniciados
  • *
  • 91
  Re: .circular
« Responder #506 em: 31 de Maio de 2006, 11:47 »
COMUNICACÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA SER CIRCULADA POR ESPOSAS, NAMORADAS, NOIVAS, MÃES, IRMÃS, FILHAS (PARA TODAS AS MULHERES EM GERAL).
 
ESTAS REGRAS DEVERÃO SER COMUNICADAS ANTES DO CAMPEONATO DO MUNDO JUNHO /  JULHO 2006
 
  LISTA DE REGRAS
 
  1. Do dia 9/6 até dia 9/7 2006 , devem ler a secção desportiva dos jornais,para se informarem do que se passa, caso contrario não poderão juntar-se às conversas. Caso não o façam, serão olhadas de uma forma negativa ou até mesmo completamente Ignoradas.
NÃO SE QUEIXEM se não receberem qualquer tipo de atenção.
 
  2. Durante o CAMPEONATO, a televisão é nossa, 24 horas, sem qualquer excepção. Se olharem mesmo de relance para o Comando da TV , correm o risco de perder um olho.
 
  3. Passar em frente à TV durante um jogo é permitido, desde que seja a rastejar pelo chão, sem causarem distracções. Caso pensem em se colocar nuas em frente à TV, seria melhor vestir qualquer coisa, pois caso apanhem uma constipação, Não teremos tempo de as levar ao médico durante este período.
 
  4. Durante os jogos, seremos cegos surdos e mudos, com excepção de vos pedirmos para nos chegarem uma Super Bock fresca ou qualquer coisa para comer. Não pensem sequer que vos vamos ouvir, nem peçam para abrir a porta, atender o telefone o Ir buscar o bebé que caiu do berço. Isso não vai acontecer.
 
  5. Seria uma boa ideia vocês guardarem uma ou duas grades de Super Bocks bem frescas e em permanência e sempre qualquer coisa para petiscar, e também uma cara sempre bem  disposta para os amigos que venham lá a casa ver os jogos. Em troca, poderão usar a TV entre a Meia noite e as 6 da manha , com a excepção de retransmitirem algum jogo durante esse período.
 
  6. POR FAVOR, caso nos vejam de trombas porque a selecção esta a perder (Improvável) NUNCA digam, "deixa lá, ganham para a próxima". Correm sérios riscos. Palavras de encorajamento nesta altura são  contraproducentes.
 
  7. São sempre bem vindas para se sentarem ao nosso lado durante UM jogo e para falarem connosco durante os intervalos, mas apensas durante os anúncios e apenas se o resultado nos agradar. Atenção que dissemos UM jogo e assim sendo não usem a desculpa do Campeonato, para passarmos algum tempo de qualidade juntos .
 
  8. Ao contrario do que julgam, as repetições dos golos SÃO muito  importantes. Não interessa se os vimos ou não vimos.
Queremos vê-los outra vez e de preferência muitas vezes.
 
  9. Seria de toda a conveniência as Amigas não terem filhos durante este tempo ou não agendarem qualquer evento social durante este período, porque :
 
A ) não poderemos ir
B ) Não iremos e
C ) não vamos .
MAS caso o marido dessa amiga nos convide a ir assistir um jogo lá em casa, é como se já lá estivéssemos.
 
  10. As reportagens, debates e entrevistas durante o Campeonato, são tão importantes como o jogo em si. Não pensem sequer em dizer " já não viste esta po### , porque não mudas de canal para vermos qualquer coisa juntos?" . A resposta será: Por favor ver a regra numero 2 desta lista.
 
  11. Por favor guardem a frase " Graças a Deus o campeonato só é de 4 em 4 anos ". Somos imunes a este tipo de pressões. Não se esqueçam que temos o Campeonato Nacional, a Taça, a liga dos campeões, a  UEFA , o Chelsea do Mourinho , A Liga Espanhola , a Italiana , etc?
 
  12. Será oportunamente comunicado se estas regras serão aplicáveis a outras competições e modalidades
 
  Antecipadamente gratos pela vossa colaboração .
 
  Com os melhores cumprimentos
 
  Homens do Mundo.
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: .
« Responder #507 em: 31 de Maio de 2006, 12:13 »
 ;D

Um cego no Bar

 
Um cego entra, sem saber, num bar de mulheres.

Senta-se no balcão e pede uma bebida ao garçom.

A bebida chega e passado um pouco o cego grita:

- Vou contar uma piada de loiras!

A mulher ao seu lado diz:

- Já que você é cego, devo avisar 5 coisas antes de você resolver contar a piada:

1. O barman é uma mulher loira.

2. O gerente é uma mulher loira.

3. Eu sou uma loira de 1,75 m e 90 kg.

4. A mulher do meu lado é uma loira profissional em Karaté.

5. Do seu outro lado tem uma loira professora de Kung Fu.

- Você ainda quer contar a piada?

E o cego responde:

- Não... Deixa lá... Senão vou ter que explicar 5 vezes!...
 
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Anuncios M
Anuncios M
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: .
« Responder #508 em: 31 de Maio de 2006, 12:27 »
 ;D

Pensamento do dia ou da noite:
"Tenham cuidado com o vosso c*... Nos dias de hoje os chineses abrem uma loja em qualquer buraco !!!"

 
 
 
 



"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: .
« Responder #509 em: 31 de Maio de 2006, 13:26 »
Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: .
« Responder #510 em: 31 de Maio de 2006, 13:37 »
Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...

Não é feito!E não é impossível!Eu vejo todas as quintas-feiras,nos tacos de Prado,um menino com um estilo semelhante e que por vezes joga com a camisola do Brasil!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Anuncios G
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: .
« Responder #511 em: 31 de Maio de 2006, 14:03 »
Vajam esta carta para a Novis...

« Última modificação: 31 de Maio de 2006, 14:06 por SimpLe-Kid »
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: .
« Responder #512 em: 31 de Maio de 2006, 14:05 »
Alguém precisa de boleia???

ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: .
« Responder #513 em: 31 de Maio de 2006, 14:13 »
Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...

Não é feito!E não é impossível!Eu vejo todas as quintas-feiras,nos tacos de Prado,um menino com um estilo semelhante e que por vezes joga com a camisola do Brasil!

 Eu já estou a ver quem é mas não digo,,, ;D :D ;D :D ;D :D ;D :o

21 Juvenis
  • **
  • 124
  Re: .
« Responder #514 em: 31 de Maio de 2006, 14:51 »
Sabia que se pode detectar pele se uma pessoa é sexualmente   activa ou não?

 1. O sexo  é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de estrógenio que dá brilho ao cabelo e deixa a pele suave.

2. Fazer amor  de forma tranquila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites ou urticárias. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade à pele.

3. Fazer amor queima calorias.

4. O sexo  é um dos desportos mais seguros que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo e é mais eficaz do que nadar 20 piscinas , ou praticar outro desporto que solicite equipamentos especiais.

5. O sexo  é uma cura instantânea para a depressão leve. Liberta endorfinas na corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia e deixando uma sensação de bem-estar.

6. Quanto mais sexo   praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente activo desprende maiores quantidades de feromonas. Estes subtis perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto!

7. O sexo  é o tranquilizante mais seguro do mundo. É 10 vezes mais efectivo que o valium.

8. Beijar   todos dias mantém a boca saudável. O beijo segrega saliva que limpa os restos de comida dos dentes, previne contra o tártaro e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries.

9. O sexo    realmente alivia as dores de cabeça   . Uma sessão de amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro.

10. Fazer amor    descongestiona o nariz:    sexo é o melhor anti-histamínico. Ajuda a combater asma e alergias.

 

DESFRUTE !!!

21 Juvenis
  • **
  • 124
  Re: .
« Responder #515 em: 31 de Maio de 2006, 14:54 »
Depois do Festival de Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, todos os presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.

* O presidente da Corona senta-se e pede ao barman: "Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona".
* O sujeito da Budweiser diz: "Quero a melhor cerveja, a Rainha das Cervejas, a Budweiser".
* O dono da Cors exclama: "Quero a única cerveja feita com a água das Montanhas Rochosas: a Cors!".
* O da SAGRES diz: "Dá-me uma Coca-Cola".

 

* Os outros olham para ele e perguntam: "Então? Não vais beber uma SAGRES?"
* Ele responde: "Se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo..."

 :) :)
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: .
« Responder #516 em: 31 de Maio de 2006, 14:54 »
Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...

Não é feito!E não é impossível!Eu vejo todas as quintas-feiras,nos tacos de Prado,um menino com um estilo semelhante e que por vezes joga com a camisola do Brasil!

Isto vindo do gajo que diz que sente saudades de cheirar "os tacos" tem a mesma validade da Chicholina chamar rameira a uma outra gaja...
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: .
« Responder #517 em: 31 de Maio de 2006, 15:48 »
Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...

Não é feito!E não é impossível!Eu vejo todas as quintas-feiras,nos tacos de Prado,um menino com um estilo semelhante e que por vezes joga com a camisola do Brasil!

Isto vindo do gajo que diz que sente saudades de cheirar "os tacos" tem a mesma validade da Chicholina chamar rameira a uma outra gaja...

Não sei quem é que se atira para o colo de quem...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: .
« Responder #518 em: 31 de Maio de 2006, 16:34 »
Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...

Não é feito!E não é impossível!Eu vejo todas as quintas-feiras,nos tacos de Prado,um menino com um estilo semelhante e que por vezes joga com a camisola do Brasil!

Isto vindo do gajo que diz que sente saudades de cheirar "os tacos". tem a mesma validade da Chicholina chamar rameira a uma outra gaja...

Não sei quem é que se atira para o colo de quem...

Sim mas de uma forma muito máscula e sempre alcoolizado... :-*
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: .
« Responder #519 em: 31 de Maio de 2006, 16:47 »
Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...

Não é feito!E não é impossível!Eu vejo todas as quintas-feiras,nos tacos de Prado,um menino com um estilo semelhante e que por vezes joga com a camisola do Brasil!

Isto vindo do gajo que diz que sente saudades de cheirar "os tacos". tem a mesma validade da Chicholina chamar rameira a uma outra gaja...

Não sei quem é que se atira para o colo de quem...

 e sempre alcoolizado... :-*

In vino veritas :-*
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
 

Anuncios M