Quantcast
.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
.
5220 Respostas
1250557 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: .
« Responder #2260 em: 11 de Junho de 2007, 12:30 »
Que seca  :-\
Não há futebol.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: .
« Responder #2261 em: 11 de Junho de 2007, 13:09 »
http://www.cromodoscromos.pt.vu/

Que cromos.




Sei que este dificilmente será um cromo muito popular, mas não resisto à tentação de "colá-lo". Em Portugal ficou conhecido(?) como Traoré. O Seu nome é Abdoulaye Traoré, mas no futebol africano ficou conhecido como Ben Badi. É natural da Costa do Marfim e durante a sua carreira jogou em clubes tão díspares como Stella Club e o ASEC d’Abidjan (ambos da Costa do Marfim), o Sporting de Braga, o FC Sète, o SC Toulon e o Avignon

Não é do meu tempo...  ;D ;D

E o Petróleo?
Esse é que era cromo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios M
Anuncios M
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: .
« Responder #2262 em: 11 de Junho de 2007, 21:24 »
pauloA5
pauloA5 Juvenis
  • **
  • 231
  Re: .
« Responder #2263 em: 12 de Junho de 2007, 00:16 »
Iraquianos piam fino com Portugal

Portugal está a enviar agrupamentos de escuteiros e contingentes da polícia municipal para meter ordem no Iraque.

Vejam o vídeo em: http://cavalheirosdoapocalipse.blogspot.com/2007/06/iraquianos-piam-fino-com-portugal.html

Está demais...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
luismico
  Re: .
« Responder #2264 em: 12 de Junho de 2007, 17:04 »
LICENCIADO EM ENGENHARIA SÓCRATES COMPRA UM COMPUTADOR E TELEFONA VÁRIAS VEZES AO MARIANO GAGO PARA O AJUDAR A USÁ-LO.

- Mariano? É o Zé Sócrates. Oh, pá, ajuda-me aqui. Comprei um computador, mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada? Aquilo fecha a que horas?

- Zé, meteste a password?

- Sim! Quer dizer, copiei a do Freitas.

- E não entra?

- Não, pá!

- Hmmm... deixa-me ver... qual é a password dele?

- (*****) Cinco estrelinhas...

- Oh, Zé!... Fo...-seeeeee... Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te. E o resto, funciona?

- Também não consigo imprimir, pá! O computador diz: 'Cannot find printer'! Não percebo, pá, já levantei a impressora, pu-la mesmo em frente ao monitor e o gajo sempre com a porra da mensagem, que não consegue encontrá-la, pá!

- Fooo... -seee... Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão.

Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar.

- Mariano, já posso dar a ordem de impressão?

- Olha lá, porque é que desligaste a m**** do telefone?

- Eh, pá! Foste tu que disseste, estás doido ou quê?

- Fooo... -seee... Dá lá a ordem de impressão, a ver se desta vez resulta.

- Dou a ordem por escrito? É um despacho normal?

- Oh Zé! Fooo... Eh, pá! esquece... Vamos fazer assim: clica no 'Start' e depois...

- Mais devagar, mais devagar, pá! Não sou o Bill Gates...

- Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí... Olha lá, e já tentaste enviar um mail?

- Eu bem queria, pá, mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do 'a'.

- O circulozinho... pois... se enfiasses esse circ... Bom... vamos voltar a tentar aquilo da impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas.

- Ok, 'pera aí...

- Zé?... estás aí?

- Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também?

- Zéééééééééé?! Olha para a porra do monitor e vê se consegues, ao menos, dizer -me isto: o que é que diz na parte de baixo do écran?

- Samsung... Mariano?... Mariano?... Olha, desligou!"
SCB 21
  Re: .
« Responder #2265 em: 12 de Junho de 2007, 23:44 »
Kilo
  Re: .
« Responder #2266 em: 14 de Junho de 2007, 02:45 »
Depois de, na semana passada, andar uma representante do Cluj, no BA, à procura do Ricardo Chaves, ontem, era uma representante do Sochaux à procura do Sá Pinto...
Será que vai abandonar Liege, tal como o Sérgio Conceição?? A ver vamos...
 ;D ;D ;D ;D ;D

Sá Pinto vem para o Braga.



O Nuno Sá Pinto. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

isto agora parece que o braga é um daqueles clubes do  qatar.vem cá todos gozar a reforma ;D ;D

Já me querem "pendurar as botas"  e eu no auge da minha carreira, ainda tenho muito para dar ao futebol português  ;D

Quanto às propostas gaulesas nem confirmo nem desminto  :P


 Confirma-se o Sá Pinto no Braga ou não?

 Confirmadíssimo! Com direito a apresentação oficial perante dezenas de adeptos eufóricos! ;D ;D ;D

 
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: .
« Responder #2267 em: 14 de Junho de 2007, 04:11 »
Depois de, na semana passada, andar uma representante do Cluj, no BA, à procura do Ricardo Chaves, ontem, era uma representante do Sochaux à procura do Sá Pinto...
Será que vai abandonar Liege, tal como o Sérgio Conceição?? A ver vamos...
 ;D ;D ;D ;D ;D

Sá Pinto vem para o Braga.



O Nuno Sá Pinto. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

isto agora parece que o braga é um daqueles clubes do  qatar.vem cá todos gozar a reforma ;D ;D

Já me querem "pendurar as botas"  e eu no auge da minha carreira, ainda tenho muito para dar ao futebol português  ;D

Quanto às propostas gaulesas nem confirmo nem desminto  :P


 Confirma-se o Sá Pinto no Braga ou não?

 Confirmadíssimo! Com direito a apresentação oficial perante dezenas de adeptos eufóricos! ;D ;D ;D

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Adeptos euforicos é que nada...
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: .
« Responder #2268 em: 14 de Junho de 2007, 12:01 »
assim é facil ter muitos socios  ;D ;D
http://www.youtube.com/watch?v=b2HvjNc99dk&mode=related&search=

muito fixe esse video...assim com os piguins tem-s mts socios lol
Gambit
  Re: .
« Responder #2269 em: 14 de Junho de 2007, 12:31 »
Depois de, na semana passada, andar uma representante do Cluj, no BA, à procura do Ricardo Chaves, ontem, era uma representante do Sochaux à procura do Sá Pinto...
Será que vai abandonar Liege, tal como o Sérgio Conceição?? A ver vamos...
 ;D ;D ;D ;D ;D

Sá Pinto vem para o Braga.



O Nuno Sá Pinto. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

isto agora parece que o braga é um daqueles clubes do  qatar.vem cá todos gozar a reforma ;D ;D

Já me querem "pendurar as botas"  e eu no auge da minha carreira, ainda tenho muito para dar ao futebol português  ;D

Quanto às propostas gaulesas nem confirmo nem desminto  :P


 Confirma-se o Sá Pinto no Braga ou não?

 Confirmadíssimo! Com direito a apresentação oficial perante dezenas de adeptos eufóricos! ;D ;D ;D

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Adeptos euforicos é que nada...

Os adeptos eufóricos são eles!
Repara bem expressão orgásmica na cara deles!!  ;D ;D ;D ;D
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: .
« Responder #2270 em: 14 de Junho de 2007, 13:13 »
Depois de, na semana passada, andar uma representante do Cluj, no BA, à procura do Ricardo Chaves, ontem, era uma representante do Sochaux à procura do Sá Pinto...
Será que vai abandonar Liege, tal como o Sérgio Conceição?? A ver vamos...
 ;D ;D ;D ;D ;D

Sá Pinto vem para o Braga.



O Nuno Sá Pinto. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

isto agora parece que o braga é um daqueles clubes do  qatar.vem cá todos gozar a reforma ;D ;D

Já me querem "pendurar as botas"  e eu no auge da minha carreira, ainda tenho muito para dar ao futebol português  ;D

Quanto às propostas gaulesas nem confirmo nem desminto  :P


 Confirma-se o Sá Pinto no Braga ou não?

 Confirmadíssimo! Com direito a apresentação oficial perante dezenas de adeptos eufóricos! ;D ;D ;D

 
Eu disse que vinha. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios G
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: .
« Responder #2271 em: 14 de Junho de 2007, 14:07 »
Depois de, na semana passada, andar uma representante do Cluj, no BA, à procura do Ricardo Chaves, ontem, era uma representante do Sochaux à procura do Sá Pinto...
Será que vai abandonar Liege, tal como o Sérgio Conceição?? A ver vamos...
 ;D ;D ;D ;D ;D

Sá Pinto vem para o Braga.



O Nuno Sá Pinto. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

isto agora parece que o braga é um daqueles clubes do  qatar.vem cá todos gozar a reforma ;D ;D

Já me querem "pendurar as botas"  e eu no auge da minha carreira, ainda tenho muito para dar ao futebol português  ;D

Quanto às propostas gaulesas nem confirmo nem desminto  :P


 Confirma-se o Sá Pinto no Braga ou não?

 Confirmadíssimo! Com direito a apresentação oficial perante dezenas de adeptos eufóricos! ;D ;D ;D

 

Depois queixem-se que o Braga só contrata gajos da noite e que só querem pagode!Rais'parta!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
TRINCADO
  Re: .
« Responder #2272 em: 14 de Junho de 2007, 18:31 »
Que é feito da New Wave?
Zezinho 3005
  Re: .
« Responder #2273 em: 15 de Junho de 2007, 03:39 »
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: .
« Responder #2274 em: 15 de Junho de 2007, 11:54 »
Que é feito da New Wave?

E das gajas boas q la apareciam!
O Braga não é um grande é o Enorme!
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: .
« Responder #2275 em: 15 de Junho de 2007, 16:09 »
Que é feito da New Wave?

E das gajas boas q la apareciam!

Não,não...o que era bom era o enredo!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: .
« Responder #2276 em: 15 de Junho de 2007, 16:15 »
No Brasil a "Malhação" ainda continua la vão mais de dez anos..aqui adoptaram-lhe o nome de "New Wave" para distinguir as duas edições que eram transmitidas em "simultaneo" (uma versao antiga que dava a hora d almoço...e outra recente que era ao final da tarde).
Realmente a Sic podia ter continuado com essas transmissões,realmente foi uma pena terem cortado pk la o sucesso continua...enfim,temos que nos contentar com a "FloriVELLA" :-\ :-\ ::)
« Última modificação: 15 de Junho de 2007, 16:18 por sheli »
FcCastro
LOBO Iniciados
  • *
  • 91
  Re: 50 anos depois
« Responder #2277 em: 15 de Junho de 2007, 18:22 »
Irá ser desenterrado a 15 de Junho de 2007.

Sim... é mesmo verdade!

Um Plymouth Belvedere hardtop de 1957 com "0" km (milhas) no quadrante está enterrado nos jardins da cidade americana de Tulsa nos EUA desde 15 de Junho de 1957.



Há 50 anos atrás o belíssimo Belvedere branco e dourado foi enterrado numa campa de betão armado e embrulhado em papel especial no motor e na carroçaria.

O objectivo seria transformá-lo numa cápsula do tempo para que as gerações vindouras soubessem como era a sociedade de Tulsa em 1957.



Junto com o Plymouth foram enterradas, uma grade de cerveja de uma fábrica local, mapas de Tulsa, um bidão de gasolina (diziam que em 2007 a mesma seria inexistente) fotografias várias, cartas de cidadãos e dos dirigentes locais e um microfilme que contém a resposta para o futuro propretário do (velho) novo Plymouth Belvedere.

O concurso dará como vencedor aquele que estiver mais próximo do número actual de habitantes de Tulsa, se não estiverem vivos em 2007, serão os herdeiros a levar para casa o Plymouth.

O carro levanta agora a questão se estará em bom estado de conservação ou se será um monte de ferrugem, foi assente em quatro preguiças e embrulhado para resistir a 50 anos debaixo da terra mas a reputação dos MOPAR da década de 50 em relação a corrosão nunca foi muito boa.

Uma história insólita mas que vamos ter de seguir! :D

Links para a história do Plymouth Belvedere e o slogan "Suddenly it's 2,007!"

Filme sobre o evento:

http://www.buriedcar.com/buriedbelvedere3.html

Site sobre o Plymouth buried six feet under! :D

http://www.forwardlook.net/19571958P.../countdown.asp

Foi desenterrado hoje

http://carscoop.blogspot.com/2007/06/horror-tulsas-burried-1957-plymouth.html
« Última modificação: 15 de Junho de 2007, 18:24 por LOBO »
Zezinho 3005
  Re: .
« Responder #2278 em: 15 de Junho de 2007, 22:20 »
braga2007
  Re: .
« Responder #2279 em: 16 de Junho de 2007, 16:15 »
nheeeeeeeeee, ta a chegar o são joão.
 

Anuncios M