Quantcast
Estrela Vermelha na falência
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Estrela Vermelha na falência
8 Respostas
2831 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Estrela Vermelha na falência
« em: 11 de Abril de 2009, 19:59 »
«Estrela Vermelha na falência
CLUBE SÉRVIO NÃO PAGA OS SALÁRIOS


Longe vão os tempos em que o Estrela Vermelha de Belgrado conquistou a Taça dos Campeões. Mas maior do que a distância cronológica é o fosso que separa o clube campeão europeu em 1991 do emblema que já nem sequer paga aos jogadores, devido a dificuldades financeiras. Um deles, o médio esloveno Mirnes Sisic, explicou aos jornais de Belgrado que enfrenta um processo de despejo por não pagar a renda do apartamento, porque o clube não lhe paga desde que assinou contrato, na janela de mercado de inverno, em janeiro.

Mas o caso de Sisic não é único, garante o próprio: "Não acredito que um clube com o estatuto do Estrela Vermelha tenha chegado a este ponto, é como o ‘Titanic'. E os jogadores mais jovens estão numa situação ainda mais humilhante, pois temos de lhes dar esmolas diárias para poderem almoçar e beber um café."

O Estrela Vermelha está afastado do título e já anunciou uma reunião da direção com os jogadores para tentar resolver a situação.
»
notícia

atendendo a que a Servia, ainda como parte integrante da Ex-Jugoslávia, foi uma grande escola de excelentes futebolistas, como acredito que continue a ser e temos algumas provas disso tanto dos nossos confrontos com o Estrela Vermelha nos ultimos anos como nos futebolistas sérvios a actuar um pouco por toda a europa, esta é uma excelente oportunidade para o SPORTING CLUBE DE BRAGA contratar futebolistas de qualidade a baixo custo para as posições necessárias para a próxima temporada(isto obviamente fazendo "contas" a nível de planeamento da temporada 2009/2010 dos futebolistas que vão ser transferidos)

não acham? ;D
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Estrela Vermelha na falência
« Responder #1 em: 11 de Abril de 2009, 20:07 »
Tou com muita pena deles só me apetece chorar.  ;D ;D ;D

É bem feito pela falta de desportivismo deles quando "ganharam" cá, não sabem ganhar
Anuncios M
Anuncios M
Luís Pereira
  Re: Estrela Vermelha na falência
« Responder #2 em: 11 de Abril de 2009, 20:39 »
depois eu é que abro tópicos inúteis e sem sentido para o "braguismo"... ::) :o
Pois se calhar parece que tem razão...Mova isto para o tópico do mercado de Verão ou para o quadro 3...

Apesar de tudo, concordo que se houve a oportunidade de contratar bons jogadores de lá sempre podem vir a preço de saldo.
Carlos Ferreira
  Re: Estrela Vermelha na falência
« Responder #3 em: 11 de Abril de 2009, 21:38 »
Tou com muita pena deles só me apetece chorar.  ;D ;D ;D

É bem feito pela falta de desportivismo deles quando "ganharam" cá, não sabem ganhar
não ganharrm cá . empataram 1 1
1989 Iniciados
  • *
  • 57
  Re: Estrela Vermelha na falência
« Responder #4 em: 12 de Abril de 2009, 03:15 »


"(...)" e tambem cá perderam 2-0 ! ;)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re: Estrela Vermelha na falência
« Responder #5 em: 12 de Abril de 2009, 15:07 »
depois eu é que abro tópicos inúteis e sem sentido para o "braguismo"... ::) :o
Pois se calhar parece que tem razão...Mova isto para o tópico do mercado de Verão ou para o quadro 3...

Apesar de tudo, concordo que se houve a oportunidade de contratar bons jogadores de lá sempre podem vir a preço de saldo.

para o tópico do "mercado de verão" ainda se entendia... agora o que é que o tópico está a fazer no quadro 3 ???

o que tem este tópico de "Assunto Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional" ???
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Estrela Vermelha na falência
« Responder #6 em: 13 de Abril de 2009, 00:24 »
Tou com muita pena deles só me apetece chorar.  ;D ;D ;D

É bem feito pela falta de desportivismo deles quando "ganharam" cá, não sabem ganhar
não ganharrm cá . empataram 1 1

Eu sei que não daí as aspas.

No fundo ganharam que passaram... foi dos jogos que mais me custou perder até hoje
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Estrela Vermelha na falência
« Responder #7 em: 13 de Abril de 2009, 09:35 »
Tou com muita pena deles só me apetece chorar.  ;D ;D ;D

É bem feito pela falta de desportivismo deles quando "ganharam" cá, não sabem ganhar
não ganharrm cá . empataram 1 1

Eu sei que não daí as aspas.

No fundo ganharam que passaram... foi dos jogos que mais me custou perder até hoje

Atenção...perder entre aspas!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Anuncios M
Anuncios M
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re: Estrela Vermelha na falência
« Responder #8 em: 13 de Abril de 2009, 13:33 »

Estreia inspirada de Stojkovic, na baliza do Getafe. O sérvio, emprestado pelo Sporting, aproveitou o castigo de Jacobo, o habitual titular, e foi decisivo na vitória arrecadada no reduto do Sevilha (0-1).

Gavilán apontou o único golo do encontro, quando faltavam nove minutos para o final. Stojkovic justificou em pleno a confiança depositada pelo técnico Victor Muñoz. O guarda-redes sérvio teve várias intervenções de qualidade, ainda que em alguns momentos tenha sido bafejado pela sorte. Já em período de descontos o Sevilha atirou duas vezes seguidas ao poste. Primeiro Kanouté, e depois Luis Fabiano.
O triunfo em Sevilha é extremamente importante para o Getafe, que assim passa a respirar melhor na fuga à despromoção.

in maisfutebol

Onde é que eu já vi isto?  >:(
 

Anuncios M