Goiano renova por 3 anos

A SC Braga, SAD acertou com o jogador Marcelo Goiano a renovação do respetivo contrato, que passa a ser válido até final da temporada 2020/21.

O lateral de 30 anos prolonga assim a ligação ao emblema que representa desde 2014/15 e ao serviço do qual soma mais de uma centena de jogos, registando a conquista da Taça de Portugal 2015/16.

Marcelo Goiano, um dos capitães do atual plantel, falou de um passo lógico.

Todos os contratos têm de ser bem acertados e bem resolvidos para ser melhor para as duas partes. O SC Braga está feliz e eu também estou muito feliz por este acordo, porque a minha primeira vontade era a de permanecer no SC Braga. Demorou um pouquinho, mas graças a Deus tudo deu certo e estou muito feliz por ter renovado. Agora é dar continuidade a esta nova etapa”, registou em declarações ao scbraga.pt.

O que representa o reforço desta ligação e quais as razões para tal desfecho?

Aprendi a amar este clube e a minha família gosta muito do SC Braga. Passei os melhores dias da minha vida neste clube, foi aqui que conquistei um título. O meu filho nasceu aqui em Braga e eu adoro esta cidade… não foi muito difícil tomar esta decisão.

Qual foi o principal motivo que o levou a assinar um novo contrato?

Tenho o sonho de conquistar mais títulos no SC Braga. Foi um dos grandes motivos porque renovei por este clube. Quando cheguei ao SC Braga já sabia da grandeza deste clube e ao viver aqui consegui perceber ainda melhor a ambição e os objetivos que tem. Tenho a certeza que dia após dia este clube vai crescer ainda mais e vai dar muitas alegrias a todos os adeptos.

Face ao histórico na equipa e à experiência acumulada, isso representa maior responsabilidade?

Antes de assinar o contrato conversei sobre essa responsabilidade. Queria ter um objetivo atrativo e não ir para um clube que não tem ambição. Sinto que no SC Braga tenho responsabilidades e que tenho objetivos a concretizar.

Que objetivos definiu?

O meu objetivo neste novo vínculo é conquistar títulos pelo SC Braga. Espero fazer o que fiz nas temporadas passadas e acrescentar a dedicação e o compromisso de sempre para conquistar títulos para este enorme clube. A exigência e a ambição deste clube e dos seus adeptos é muito grande. Isso torna o SC Braga num clube em que qualquer jogador sonha jogar. O jogador sente essa ambição e essa exigência, o que faz com que se foque mais facilmente no trabalho diário.

A ligação aos adeptos também foi um motivo forte para a decisão final?

O SC Braga sempre me tratou bem e tenho um respeito enorme pelos adeptos. Tenho a certeza que os adeptos estão satisfeitos comigo e o que lhes posso prometer é que vou ser o mesmo Marcelo Goiano, que se entrega com tudo dentro de campo pelo SC Braga.

Efectue o login no Forum para participar.