You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Final Four mais proxima

Estádio Municipal de Braga

Taça da Liga

SC Braga
SC Braga
5
0
VS
Nacional
Nacional

Vitória resultado de uma bela exibição, os adeptos presentes na pedreira não poderiam ter ficado mais satisfeitos.

Com a goleada  ao Nacional, por 5-0, na segunda jornada da Taça da Liga, o SC Braga lança-se à Final Four, que falhou na última época e que será outra vez jogada no Estádio Municipal de Braga, já em janeiro. O apuramento do SC Braga até poderá confirmar-se antecipadamente, se o Tondela empatar em Setúbal.

 O SC Braga começou a todo gas, com a barra da baliza do Nacional a tremer logo nos primeiros segundos de jogo.

Não tardou o primeiro golo do SC Braga apontado pelo suspeito do costume, Dyego Sousa, na sequência de um canto, desviado ao primeiro poste por Paulinho.

Seguiu-se o grande golo de Sequeira, num remate forte a cerca de 30 metros da baliza, quando o relógio ainda marcava 20 minutos.
Seguiram-se dois golos, um de Dyego e outro de Paulinho, tendo estes invertido os papeis de quem assistiu e quem marcou.

O resultado de 4-0 ao intervalo não espelhava o que se passou em campo dada a superioridade Minhota, logo no reatar da segunda parte Paulinho faz o seu segundo golo, quinto do jogo.

Com o resultado em 5-0 o SC Braga retirou o pé do acelerador, tendo no entanto desperdiçado varias oportunidades.

Com este triunfo o SC Braga faz 6 pontos liderando o seu Grupo, espera agora um deslize no outro jogo do grupo para se apurar para a Final Four.

Partilhar