Eliminatoria empatada
AIK StockholmAIK Stockholm
1 - 1 Final
Sp. BragaSC Braga

O jogo da primeira mão da 3ª eliminatória da Liga Europa terminou empatado, adiando a decisão para o jogo da segunda mão na Pedreira, às 21h do dia 3 de Agosto.

Igualdade a uma bola com o AIK, em Estocolmo, que faz com que o Sporting Clube de Braga parta em vantagem para a segunda mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa.

Não foi um jogo muito bem conseguido, mas não nos podemos esquecer que é o primeiro jogo oficial da época, ainda ainda assim o Sporting Clube de Braga mostrou ser uma equipa com qualidade superior ao adversário, tendo o jogo acabado por se decidir nos detalhes, um erro de Pedro Santos que levou o arbitro a assinalar pênalti, acabando no golo do empate da equipa adversária, o mesmo arbitro que não foi capaz de ver uma mão dentro da área do AIK e que poderia ter dado a vantagem ao Sporting Clube de Braga já nos minutos finais do jogo.

A eliminatoria ficará decidida no dia 3 de Agosto na Pedreira, lembramos que o jogo tem entrada gratuita para os sócios detentores de lugar anual, sendo o preço para os restantes sócios de 2.50€ de acordo com informação avançada ontem no sitio oficial do Clube.

Sp. Braga B Vs Sp. Covilhã
Sp. Braga BSp. Braga B
0 - 0 Final
Sp. CovilhãSp. Covilhã
Moreirense Vs SC Braga
P.D. Comendador Joaquim de Almeida Freitas
MoreirenseMoreirense
0 - 0 0'
SC BragaSC Braga
Real Vs Sp. Braga B
RealReal
0 - 0 0'
Sp. Braga BSp. Braga B
SC Braga Vs Chaves
Estádio Municipal de Braga
SC BragaSC Braga
0 - 0 0'
ChavesChaves
Sp. Braga B Vs Varzim
Sp. Braga BSp. Braga B
0 - 0 0'
VarzimVarzim

Efectue o login no Forum para participar.