Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5099 Respostas
809973 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 994
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4840 em: 05 de Outubro de 2023, 23:10 »

Agora era Zalazar voltar para a selecção uruguaia
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4841 em: 06 de Outubro de 2023, 10:53 »

Agora era Zalazar voltar para a selecção uruguaia
A continuar a jogar como o que tem nos últimos tempos se não for já será apenas uma questão de tempo.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4842 em: 06 de Outubro de 2023, 12:40 »
Ricardo Horta convocado.

Abel Ruiz fora da convocatória de Espanha.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4843 em: 06 de Outubro de 2023, 12:58 »
Esperava a chamada de Bruma mas olhando aos nomes é de facto dificil arranjar espaço para ele, talvez o Pedro Neto seja aquele a quem possa reclamar o lugar mas mesmo assim é difícil.

No entanto acredito que estará na convocatória de Novembro onde possivelmente serão dadas bastantes oportunidades visto estar o apuramento garantido com uma vitória sobre a Eslováquia. O próprio Matheus pode aí ter a sua chance.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4844 em: 06 de Outubro de 2023, 13:37 »
Impressionante como é que Portugal nunca teve tanto talento, e mesmo assim há 5/6 jogadores que não se entende o que estão lá a fazer. Nélson Semedo, Toti Gomes, João Neves, Rúben Neves, Otávio e Ronaldo, tudo jogadores que não faz sentido lá estarem.

João Neves ainda é muito verde, dos árabes nem falo, e convocar dois jogadores da defesa do Wolves em 2023 é só meme.

Não se percebe a falta de aposta em jogadores como o Pote ou o Diogo Leite, e não convocar Matheus Nunes é crime.

Gostava de ver o Bruma na seleção, mas para além de andar em baixo de forma desde Setembro (fez agora um bom jogo na Alemanha), o Pedro Neto está em enorme forma (nomeado para melhor jogador de Outubro da Premier).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4845 em: 09 de Outubro de 2023, 19:54 »
Agora era Zalazar voltar para a selecção uruguaia
A continuar a jogar como o que tem nos últimos tempos se não for já será apenas uma questão de tempo.
Não foi convocado.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4846 em: 10 de Outubro de 2023, 14:14 »
Impressionante como é que Portugal nunca teve tanto talento, e mesmo assim há 5/6 jogadores que não se entende o que estão lá a fazer. Nélson Semedo, Toti Gomes, João Neves, Rúben Neves, Otávio e Ronaldo, tudo jogadores que não faz sentido lá estarem.

João Neves ainda é muito verde, dos árabes nem falo, e convocar dois jogadores da defesa do Wolves em 2023 é só meme.

Não se percebe a falta de aposta em jogadores como o Pote ou o Diogo Leite, e não convocar Matheus Nunes é crime.

Gostava de ver o Bruma na seleção, mas para além de andar em baixo de forma desde Setembro (fez agora um bom jogo na Alemanha), o Pedro Neto está em enorme forma (nomeado para melhor jogador de Outubro da Premier).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O João Neves é o futuro. O Ronaldo ainda e o nosso melhor PL. O Octávio só pode ser preconceito por estar na Arábia Saudita, há uns meses foi unanimemente eleito o melhor jogador da liga portuguesa. Quem é melhor que o Nelson Semedo neste momento, O Esgaio? O Toti Gomes é muito melhor que o Leite, e a verdade é que não tens mais nenhum central decente (basta ver que o Fonte era um da lista de 40 pré-convocados...). Dou-te razão no Matheus Nunes em vez do Ruben Neves. Quanto ao Pote não consigo ver quem tiravas para o por...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4847 em: 10 de Outubro de 2023, 16:18 »


Impressionante como é que Portugal nunca teve tanto talento, e mesmo assim há 5/6 jogadores que não se entende o que estão lá a fazer. Nélson Semedo, Toti Gomes, João Neves, Rúben Neves, Otávio e Ronaldo, tudo jogadores que não faz sentido lá estarem.

João Neves ainda é muito verde, dos árabes nem falo, e convocar dois jogadores da defesa do Wolves em 2023 é só meme.

Não se percebe a falta de aposta em jogadores como o Pote ou o Diogo Leite, e não convocar Matheus Nunes é crime.

Gostava de ver o Bruma na seleção, mas para além de andar em baixo de forma desde Setembro (fez agora um bom jogo na Alemanha), o Pedro Neto está em enorme forma (nomeado para melhor jogador de Outubro da Premier).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O João Neves é o futuro. O Ronaldo ainda e o nosso melhor PL. O Octávio só pode ser preconceito por estar na Arábia Saudita, há uns meses foi unanimemente eleito o melhor jogador da liga portuguesa. Quem é melhor que o Nelson Semedo neste momento, O Esgaio? O Toti Gomes é muito melhor que o Leite, e a verdade é que não tens mais nenhum central decente (basta ver que o Fonte era um da lista de 40 pré-convocados...). Dou-te razão no Matheus Nunes em vez do Ruben Neves. Quanto ao Pote não consigo ver quem tiravas para o por...

O Roger também é o futuro, porque não convocá-lo a ele também? É com cada lógica. Exatamente por ser o futuro é que não tem que estar lá agora, vai ter tempo para isso (talvez a seguir ao Europeu, com mais um ano de titularidade na primeira liga, já esteja preparado para começar a ser convocado, mas para já não está). É por causa dessas lógicas dos "jogadores de futuro" que tivemos um Diogo Costa na baliza muito antes de ter que ser (para gáudio de todos os marroquinos).

Em relação ao Ronaldo não vale a pena comentar (principalmente se acham que é mesmo o nosso melhor avançado - é que até o Leão ou o Jota lá adaptados são melhores). Já não para não falar do propositado esquecimento em mencionar que para o CR7 jogar, a equipa tem TODA que mudar a forma como estrutura os processos ofensivos. Mas pronto, pressão na perda de bola e movimentos sombra são sobrevalorizados e são...

Quem é melhor que o Nelson Semedo? O Dalot e o João Cancelo, que são todos os laterais direitos necessários. Aliás, agora o R. Guerreiro lesionou-se e não temos nenhum DE de raiz na convocatória, por causa das brincadeiras.

O Toti Gomes é muito melhor do que o Leite? É que nem é melhor, é "muito melhor"... Leite de que ano? Quando esteve aqui em Braga, só se for.

Para chamar o Pote tirava o Otávio, porque se foi para as arábias é porque desistiu do futebol competitivo (e obviamente que há preconceito por ter ido para as arábias, como haveria se tivesse ido para qualquer outro campeonato periférico, estilo Qatar, China, Japão ou EUA, campeonatos com ritmo e competitividade a anos luz da europeia ou sul americana).

Deixar um Matheus Nunes de fora para ter nos médios um puto com meio ano de primeira liga (custa-me dizer isto, mas se estivesse no Sporting nunca seria convocado) e dois médios a jogar na Arábia Saudita diz tudo o que é preciso saber sobre a forma como a Federação opera (e é nojento).

Mas depois no Europeu quando jogarmos contra equipas mais a sério (e nem falo de França ou Inglaterra, uma Dinamarca ou Suécia consegue ganhar a este Portugal - o que é uma tristeza porque se quisermos temos plantel top 3 mundial), e se notar aos "árabes" uma falta de ritmo para aquele nível, ou se notar nos miúdos falta de andamento para aquele nível, não nos poderemos queixar se viermos para casa eliminados por mais um "Marrocos".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4848 em: 10 de Outubro de 2023, 18:28 »


Impressionante como é que Portugal nunca teve tanto talento, e mesmo assim há 5/6 jogadores que não se entende o que estão lá a fazer. Nélson Semedo, Toti Gomes, João Neves, Rúben Neves, Otávio e Ronaldo, tudo jogadores que não faz sentido lá estarem.

João Neves ainda é muito verde, dos árabes nem falo, e convocar dois jogadores da defesa do Wolves em 2023 é só meme.

Não se percebe a falta de aposta em jogadores como o Pote ou o Diogo Leite, e não convocar Matheus Nunes é crime.

Gostava de ver o Bruma na seleção, mas para além de andar em baixo de forma desde Setembro (fez agora um bom jogo na Alemanha), o Pedro Neto está em enorme forma (nomeado para melhor jogador de Outubro da Premier).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O João Neves é o futuro. O Ronaldo ainda e o nosso melhor PL. O Octávio só pode ser preconceito por estar na Arábia Saudita, há uns meses foi unanimemente eleito o melhor jogador da liga portuguesa. Quem é melhor que o Nelson Semedo neste momento, O Esgaio? O Toti Gomes é muito melhor que o Leite, e a verdade é que não tens mais nenhum central decente (basta ver que o Fonte era um da lista de 40 pré-convocados...). Dou-te razão no Matheus Nunes em vez do Ruben Neves. Quanto ao Pote não consigo ver quem tiravas para o por...

O Roger também é o futuro, porque não convocá-lo a ele também? É com cada lógica. Exatamente por ser o futuro é que não tem que estar lá agora, vai ter tempo para isso (talvez a seguir ao Europeu, com mais um ano de titularidade na primeira liga, já esteja preparado para começar a ser convocado, mas para já não está). É por causa dessas lógicas dos "jogadores de futuro" que tivemos um Diogo Costa na baliza muito antes de ter que ser (para gáudio de todos os marroquinos).

Em relação ao Ronaldo não vale a pena comentar (principalmente se acham que é mesmo o nosso melhor avançado - é que até o Leão ou o Jota lá adaptados são melhores). Já não para não falar do propositado esquecimento em mencionar que para o CR7 jogar, a equipa tem TODA que mudar a forma como estrutura os processos ofensivos. Mas pronto, pressão na perda de bola e movimentos sombra são sobrevalorizados e são...

Quem é melhor que o Nelson Semedo? O Dalot e o João Cancelo, que são todos os laterais direitos necessários. Aliás, agora o R. Guerreiro lesionou-se e não temos nenhum DE de raiz na convocatória, por causa das brincadeiras.

O Toti Gomes é muito melhor do que o Leite? É que nem é melhor, é "muito melhor"... Leite de que ano? Quando esteve aqui em Braga, só se for.

Para chamar o Pote tirava o Otávio, porque se foi para as arábias é porque desistiu do futebol competitivo (e obviamente que há preconceito por ter ido para as arábias, como haveria se tivesse ido para qualquer outro campeonato periférico, estilo Qatar, China, Japão ou EUA, campeonatos com ritmo e competitividade a anos luz da europeia ou sul americana).

Deixar um Matheus Nunes de fora para ter nos médios um puto com meio ano de primeira liga (custa-me dizer isto, mas se estivesse no Sporting nunca seria convocado) e dois médios a jogar na Arábia Saudita diz tudo o que é preciso saber sobre a forma como a Federação opera (e é nojento).

Mas depois no Europeu quando jogarmos contra equipas mais a sério (e nem falo de França ou Inglaterra, uma Dinamarca ou Suécia consegue ganhar a este Portugal - o que é uma tristeza porque se quisermos temos plantel top 3 mundial), e se notar aos "árabes" uma falta de ritmo para aquele nível, ou se notar nos miúdos falta de andamento para aquele nível, não nos poderemos queixar se viermos para casa eliminados por mais um "Marrocos".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Até parece que há/havia GR melhor que o Diogo Costa. Essa é uma questão desonesta.

O Dalot? É para rir não?

Não conheço o toti gomes, mas o leite na selecção? Nem ontem nem hoje nem amanhã. Fraco.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4849 em: 10 de Outubro de 2023, 19:12 »
Até parece que há/havia GR melhor que o Diogo Costa. Essa é uma questão desonesta.

O Dalot? É para rir não?

Não conheço o toti gomes, mas o leite na selecção? Nem ontem nem hoje nem amanhã. Fraco.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

O José Sá era (e ainda é) melhor que o Diogo Costa. O Diogo tem muito mais margem de progressão (e se tudo correr normalmente será GR world class) mas o José Sá, principalmente nessa altura do Mundial, era muito melhor. Nem vou falar da época que o Matheus fez o ano passado, a milhas da do Diogo Costa, mas pronto, o Matheus é bastante mais inconsistente (como tem provado esta época). O Anthony Lopes também ainda era melhor, mas esse é um não assunto (não é burro nenhum, sabe que naquela seleção quem calça não é por talento que o faz, portanto saltou fora e bem).

O Dalot não é melhor que o Nelson Semedo, é isso?

Em relação ao Toti Gomes, se não conheces não fales, simples (mesmo o Diogo Leite, dá-me a impressão que a opinião que tens já expirou faz 2 anos, mas pronto. No Braga era miserável, entretanto para surpresa de muitos - incluindo eu - melhorou imenso. Pode custar a admitir, mas o Diogo Leite actual não tem nada a ver com o que cá esteve. Talvez seja o treinador...).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4850 em: 10 de Outubro de 2023, 23:11 »
É sempre um exercício muito interessante falar da seleção portuguesa e do seu talento, vemos aqui a discutir Nelson Semedo e Diogo Dalot, como se fosse um duelo titânico de elite.. nenhum é nada de mais, essa é que é essa. Um hype desmesurado em 90% daqueles jogadores.

E olhando para esta seleção há 3 ou 4 world class, e hoje em dia, nenhum desses está em grande forma.

Mas depois é se sempre candidato a tudo e mais alguma coisa até se apanhar um adversário que saiba fazer 3 ou 4 passes seguidos e ler o jogo.

Não sei como é que conseguem pôr em causa a presença do Otávio, estamos a falar de uma seleção que tem o Rúben Neves como indiscutível. Lol.
Anuncios G
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4851 em: 10 de Outubro de 2023, 23:14 »
Diogo Leite é e será sempre fraquinho, vai cumprindo e tem escamoteado bem as suas limitações, na minha opinião, até já joga acima das suas skills.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4852 em: 11 de Outubro de 2023, 00:09 »
Diogo Leite é e será sempre fraquinho, vai cumprindo e tem escamoteado bem as suas limitações, na minha opinião, até já joga acima das suas skills.
Eu recomendo verem o Leite no union berlim, é um jogador totalmente diferente do que quando cá esteve

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4853 em: 11 de Outubro de 2023, 00:24 »
Diogo Leite é e será sempre fraquinho, vai cumprindo e tem escamoteado bem as suas limitações, na minha opinião, até já joga acima das suas skills.
Eu recomendo verem o Leite no union berlim, é um jogador totalmente diferente do que quando cá esteve

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Já vi e continuo a não achar nada de especial, aliás, como praticamente qualquer individualidade do Union
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4854 em: 11 de Outubro de 2023, 01:21 »
Diogo Leite é e será sempre fraquinho, vai cumprindo e tem escamoteado bem as suas limitações, na minha opinião, até já joga acima das suas skills.
Eu recomendo verem o Leite no union berlim, é um jogador totalmente diferente do que quando cá esteve

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Já vi e continuo a não achar nada de especial, aliás, como praticamente qualquer individualidade do Union
Leite nesta defesa que medo. Se temos problemas com o Niakate nem é bom pensar no leite.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4855 em: 11 de Outubro de 2023, 09:23 »
Até parece que há/havia GR melhor que o Diogo Costa. Essa é uma questão desonesta.

O Dalot? É para rir não?

Não conheço o toti gomes, mas o leite na selecção? Nem ontem nem hoje nem amanhã. Fraco.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

O José Sá era (e ainda é) melhor que o Diogo Costa. O Diogo tem muito mais margem de progressão (e se tudo correr normalmente será GR world class) mas o José Sá, principalmente nessa altura do Mundial, era muito melhor. Nem vou falar da época que o Matheus fez o ano passado, a milhas da do Diogo Costa, mas pronto, o Matheus é bastante mais inconsistente (como tem provado esta época). O Anthony Lopes também ainda era melhor, mas esse é um não assunto (não é burro nenhum, sabe que naquela seleção quem calça não é por talento que o faz, portanto saltou fora e bem).

O Dalot não é melhor que o Nelson Semedo, é isso?

Em relação ao Toti Gomes, se não conheces não fales, simples (mesmo o Diogo Leite, dá-me a impressão que a opinião que tens já expirou faz 2 anos, mas pronto. No Braga era miserável, entretanto para surpresa de muitos - incluindo eu - melhorou imenso. Pode custar a admitir, mas o Diogo Leite actual não tem nada a ver com o que cá esteve. Talvez seja o treinador...).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Falo de quem e o que me apetecer. Se podes dizer as tuas baboseiras também posso. E por não conhecer o toti gomes, não disse nada. O Diogo leite, ainda o vi há uns dias, continua fraco, fraco. Desde que saiu que dizem que melhorou, sempre que vi jogos do union do berlim pareceu melhor, mas sempre fraco. Aquilo na seleção? só par rir?

A crítica ao Diogo Costa é apenas uma crítica oportunista. É de longe o melhor GR português e que merece e já merecia o lugar na seleção.
O pessoal continua a vir com onze alternativos e com qualidade infinita quando havendo um ou outro a seleção nacional não foge deste grupo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4856 em: 13 de Outubro de 2023, 17:03 »
Joe Mendes e Serdar (capitão de equipa) titulares nas respectivas selecções.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4857 em: 13 de Outubro de 2023, 19:36 »
Mendes com uma assistência. Jogou 82 minutos. Serdar cumpriu os 90.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4858 em: 17 de Outubro de 2023, 17:22 »
está a dar em direto o jogo da república checa contra a Dinamarca no canal 11

Lucas hornicek a titular para quem o quiser ver em ação
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4859 em: 17 de Outubro de 2023, 18:54 »
Serdar, Mendes e Hornicek, todos a cumprirem os 90 minutos.
 

Anuncios M