Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5099 Respostas
809860 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4660 em: 21 de Junho de 2023, 21:13 »
Aqui está a prova de que o Rui Jorge já devia ter terminado o ciclo nos sub21 à muito tempo.
Os resultados de à uns anos para cá têm sido ridículos.

Outra coisa surpreendente é como é que o Celton Biai consegue ser titular nesta equipa.
Fez 0 defesas

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


De admirar, era se fizesse, para isso, é preciso esticar os braços de vez em quando...
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 994
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4661 em: 21 de Junho de 2023, 21:17 »

Espanha sub21 a ganhar 2-0 à Roménia aos 70 minutos, Abel Ruiz e Victor Gomez (entrou na segunda parte) a jogar, RTP play
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4662 em: 21 de Junho de 2023, 21:54 »
Assistência do Victor no primeiro golo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4663 em: 21 de Junho de 2023, 22:00 »
Assistência do Victor no primeiro golo.
Grande jogo do Victor entrou e agitou muito o jogo deles pela ala direita.

O Abel também fez um bom jogos mas ao seu estilo falha 2 golos cantados o primeiro então falhar era mesmo o mais complicado com a baliza toda a sua mercê.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4664 em: 21 de Junho de 2023, 23:07 »
Até já está viral esse lance.

Uma pena ter esta falha na finalização o Abel... Mas também se não a tivesse já não estava cá.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4665 em: 21 de Junho de 2023, 23:10 »
O Celton Biai é para mim algo inexplicável. Ele não tem, sequer, qualidade para ser GR no Pró Nacional da AF de Braga. Tem erros técnicos gritantes para um GR. Não se sabe atirar a uma bola, não sabe sair dos postes, não sabe sequer ler o espaço do terreno e da baliza (já o vi sofrer 2 golos em que achava que a bola ia para fora). Eu não consigo entender como raio é ele o 2º GR do Guimarães e, pior ainda, o titular dos sub-21.

Qualquer GR das seleções portuguesas dos sub-15 para cima é melhor que ele de certeza absoluta. Não sei quem é o empresário dele mas isto só pode ser um favor e dos grandes.

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4666 em: 21 de Junho de 2023, 23:15 »
O Vitória só se deve ter apercebido esta época o quão mau é. Parece que já vão ao Charles.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4667 em: 21 de Junho de 2023, 23:38 »
O Vitória só se deve ter apercebido esta época o quão mau é. Parece que já vão ao Charles.


Quando já se vai buscar o Charles, já dá para ver o desespero dos homens.. nem para os treinos deve dar.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4668 em: 22 de Junho de 2023, 00:49 »
Três guarda-redes que, juntos, não chegam aos calcanhares do Matheus.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4669 em: 22 de Junho de 2023, 09:45 »
A estrutura da FPF está completamente aburguesada, com Fernando Gomes a contribuir ativamente para isto, os resultados nas camadas jovens nos últimos tempos têm sido patéticos, há uma falta de competência nos quadros técnicos das seleções gritante nas pessoas que os ocupam, e pior do que isso, parecem eternizadas nos tachos independentemente dos resultados que possam vir a ter, são inquestionáveis, e só saem pelos próprios pés.

Não tenho dúvidas que Rui Jorge só sai de lá, se quiser, quer tenha um bom desempenho ou não, nem que seja eliminado na FG sem vitórias (é provável), dão se ao desplante de fazerem contratos com o selecionador nacional até 2026, mesmo sabendo que a direção sai em 2024, não têm problema nenhum em deixar um berbicacho para a próxima direção, caso as coisas corram mal no EURO 2024.

Há bastante talento nas equipas que não tem sido revelado nas campanhas desportivas, penso que era altura de definir objetivos conforme o potencial dos jogadores, objetivos não atingidos deveriam dar direito a mudanças, agora premiar incompetências é que não faz sentido nenhum, andam lá treinadores que falharam várias vezes nas competições, tivessem muito ou pouco talento, e perpetuam-se nos cargos.

Mas como já ganharam algumas coisas... aqui em Portugal ficam logo com crédito infinito e são inquestionáveis, é a tal história da gratidão, há capacidade para fazer bem mais, é altura de exigir mais da sua estrutura e dos seus membros, mas já se viu, que a FPF não está para aí virada.

Para além disso, a FPF tem a CS completamente controlada, são claramente meios de comunicação deles, e para não restar dúvidas, até criaram um canal de desporto que chega a ser constrangedor o lambebotismo presente, estão constantemente a tecer loas às seleções portuguesas joguem bem ou joguem mal, ainda ontem, não houve uma crítica que fosse ao Rui Jorge depois do jogo de ontem. Aliás, o Rui Jorge, é a prova viva da eternização de tachos e protecionismo da CS, está lá à 13 anos e nunca ganhou nada, tendo pelo meio prestações patéticas, mas falam dele como se fosse o Mourinho das camadas jovens, é inquestionável, apontando-o como próximo selecionador nacional.. ele na seleção com o seu feitio não durava 1 ano, ou acham que ia fazer a jogadores consagrados aquilo que faz a alguns rapazes de 20 anos nos Sub21? Há jogadores que são completamente chutados para canto por ele porque simplesmente ele não vai à bola com eles. Alguém consegue compreender como é que o Tiago Gouveia não foi chamado? Lol. Na seleção principal, o primeiro a ser arrumado, era ele. Por isso, é que foge dessa possível subida a 7 pés, sempre que lhe perguntam, demarca-se.

Em relação a este EUROSUB21, será muito difícil passar a FG, a Bélgica e a Holanda não nos devem nada a nível de talento no leque de convocados (na minha opinião, a Holanda até está bem acima), esta geração não é assim tão talentosa quanto às anteriores, chegar às meias finais já seria uma surpresa, é possível ganhar esses dois jogos, mas será muito dificil.  A derrota com a Geórgia era daquelas coisas que mata praticamente qualquer esperança à nascença. Vamos acreditar mas acho que falta talento individual, ainda ontem, com a equipa a precisar de dar a volta, quem entrou, foi o Samu e o Paulo Bernardo..
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4670 em: 22 de Junho de 2023, 09:49 »
O Celton Biai é para mim algo inexplicável. Ele não tem, sequer, qualidade para ser GR no Pró Nacional da AF de Braga. Tem erros técnicos gritantes para um GR. Não se sabe atirar a uma bola, não sabe sair dos postes, não sabe sequer ler o espaço do terreno e da baliza (já o vi sofrer 2 golos em que achava que a bola ia para fora). Eu não consigo entender como raio é ele o 2º GR do Guimarães e, pior ainda, o titular dos sub-21.

Qualquer GR das seleções portuguesas dos sub-15 para cima é melhor que ele de certeza absoluta. Não sei quem é o empresário dele mas isto só pode ser um favor e dos grandes.

SCHIU não digas isso! Deixa-os andar convencidos que o moço é o novo Miguel Silva, futuro titular da selecção nacional, que assim não vão buscar outro melhor!

O Vitória só se deve ter apercebido esta época o quão mau é. Parece que já vão ao Charles.

Probto, eu avisei!
Anuncios G
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4671 em: 22 de Junho de 2023, 21:12 »
Estava aqui a ver o jogo entre França-Itália no canal 11 para o Europeu sub21, e o plantel da França é qualquer coisa, desconfio que os suplentes lutavam pelo título também.

A base da formação francesa é fortíssima.

Comparar este leque de opções com o leque de Portugal é brincadeira.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
« Última modificação: 25 de Junho de 2023, 14:29 por Lipeste »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4674 em: 25 de Junho de 2023, 14:06 »
Victor Gomez tem sido muito elogiado por este 2 jogos nos sub21.

Eu vejo gente a critica-lo por aqui e não percebo porquê, acho que finalmente voltamos a ter um excelente defesa direito.
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4675 em: 26 de Junho de 2023, 17:07 »
Victor Gomez tem sido muito elogiado por este 2 jogos nos sub21.

Eu vejo gente a critica-lo por aqui e não percebo porquê, acho que finalmente voltamos a ter um excelente defesa direito.
Porque na primeira jornada o Braga sofreu 2 golos pelo seu lado... Num deles ele está descoordenado do resto da defesa na linha do fora-de-jogo (normal para um 1º jogo) e no outro ele não tem culpa nenhuma (está a marcar o Pote e o Nuno Santos aparece-lhe sozinho nas costas). A partir daí, foi falado neste fórum como um jogador fraco a defender, mesmo só tendo jogado esses 44min. A partir daí, e como ele demorou a voltar às opções, foi esse o rótulo que pegou, que era mau a defender e era por isso que o Fabiano jogava (como se o Fabiano soubesse defender...). E quando um rótulo pega aqui, é muito difícil desaparecer, e é por isso que ainda agora dizem que ele é limitado a defender, quando eu acho que ele é bastante competente.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4676 em: 26 de Junho de 2023, 19:22 »
Victor Gomez tem sido muito elogiado por este 2 jogos nos sub21.

Eu vejo gente a critica-lo por aqui e não percebo porquê, acho que finalmente voltamos a ter um excelente defesa direito.
Porque na primeira jornada o Braga sofreu 2 golos pelo seu lado... Num deles ele está descoordenado do resto da defesa na linha do fora-de-jogo (normal para um 1º jogo) e no outro ele não tem culpa nenhuma (está a marcar o Pote e o Nuno Santos aparece-lhe sozinho nas costas). A partir daí, foi falado neste fórum como um jogador fraco a defender, mesmo só tendo jogado esses 44min. A partir daí, e como ele demorou a voltar às opções, foi esse o rótulo que pegou, que era mau a defender e era por isso que o Fabiano jogava (como se o Fabiano soubesse defender...). E quando um rótulo pega aqui, é muito difícil desaparecer, e é por isso que ainda agora dizem que ele é limitado a defender, quando eu acho que ele é bastante competente.
É isto mesmo!

E a mania de alguns que um coxo da formação tem sempre prioridade. A forma como o Fabiano sempre foi aqui defendido é, para mim, incompreensível. E agora vem o mesmo com o Pedro Santos: um jogador que aos 23 anos nunca chegou a merecer lugar na equipa, mas cuja saída é escandalosa, só porque é da formação.
Chamasse-se o Victor Gomez antes Vítor Gomes, Vitó ou Vitinha e fosse de Vila Verde ou Cabeceiras e era o melhor jogador do Mundo...
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4677 em: 26 de Junho de 2023, 19:54 »
Victor Gomez tem sido muito elogiado por este 2 jogos nos sub21.

Eu vejo gente a critica-lo por aqui e não percebo porquê, acho que finalmente voltamos a ter um excelente defesa direito.
Porque na primeira jornada o Braga sofreu 2 golos pelo seu lado... Num deles ele está descoordenado do resto da defesa na linha do fora-de-jogo (normal para um 1º jogo) e no outro ele não tem culpa nenhuma (está a marcar o Pote e o Nuno Santos aparece-lhe sozinho nas costas). A partir daí, foi falado neste fórum como um jogador fraco a defender, mesmo só tendo jogado esses 44min. A partir daí, e como ele demorou a voltar às opções, foi esse o rótulo que pegou, que era mau a defender e era por isso que o Fabiano jogava (como se o Fabiano soubesse defender...). E quando um rótulo pega aqui, é muito difícil desaparecer, e é por isso que ainda agora dizem que ele é limitado a defender, quando eu acho que ele é bastante competente.
É isto mesmo!

E a mania de alguns que um coxo da formação tem sempre prioridade. A forma como o Fabiano sempre foi aqui defendido é, para mim, incompreensível. E agora vem o mesmo com o Pedro Santos: um jogador que aos 23 anos nunca chegou a merecer lugar na equipa, mas cuja saída é escandalosa, só porque é da formação.
Chamasse-se o Victor Gomez antes Vítor Gomes, Vitó ou Vitinha e fosse de Vila Verde ou Cabeceiras e era o melhor jogador do Mundo...

O Víctor Gomez é craque e não foi por ter feito 1 ou 2 jogos "suspeitos". Vejamos o Cancelo , por muitos considerado o melhor lateral do mundo e é um BURACO a nível defensivo.
Estes jogos Sub-21 só vieram provar o valor dele , muitos Espanhóis estão estupefactos por ter vindo tão barato e muitos até o queriam no clube deles e por valores muito superiores aos que pagamos.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4678 em: 26 de Junho de 2023, 19:58 »
Victor Gomez tem sido muito elogiado por este 2 jogos nos sub21.

Eu vejo gente a critica-lo por aqui e não percebo porquê, acho que finalmente voltamos a ter um excelente defesa direito.
Porque na primeira jornada o Braga sofreu 2 golos pelo seu lado... Num deles ele está descoordenado do resto da defesa na linha do fora-de-jogo (normal para um 1º jogo) e no outro ele não tem culpa nenhuma (está a marcar o Pote e o Nuno Santos aparece-lhe sozinho nas costas). A partir daí, foi falado neste fórum como um jogador fraco a defender, mesmo só tendo jogado esses 44min. A partir daí, e como ele demorou a voltar às opções, foi esse o rótulo que pegou, que era mau a defender e era por isso que o Fabiano jogava (como se o Fabiano soubesse defender...). E quando um rótulo pega aqui, é muito difícil desaparecer, e é por isso que ainda agora dizem que ele é limitado a defender, quando eu acho que ele é bastante competente.
É isto mesmo!

E a mania de alguns que um coxo da formação tem sempre prioridade. A forma como o Fabiano sempre foi aqui defendido é, para mim, incompreensível. E agora vem o mesmo com o Pedro Santos: um jogador que aos 23 anos nunca chegou a merecer lugar na equipa, mas cuja saída é escandalosa, só porque é da formação.
Chamasse-se o Victor Gomez antes Vítor Gomes, Vitó ou Vitinha e fosse de Vila Verde ou Cabeceiras e era o melhor jogador do Mundo...

O Víctor Gomez é craque e não foi por ter feito 1 ou 2 jogos "suspeitos". Vejamos o Cancelo , por muitos considerado o melhor lateral do mundo e é um BURACO a nível defensivo.
Estes jogos Sub-21 só vieram provar o valor dele , muitos Espanhóis estão estupefactos por ter vindo tão barato e muitos até o queriam no clube deles e por valores muito superiores aos que pagamos.
Exactamente! E isso viu-se claramente ao fim de 15 dias!!!! Mas a quantidade de pessoas que, ainda hoje, "têm saudades" do Fabiano é patológica!!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4679 em: 27 de Junho de 2023, 19:26 »
Com a Espanha já apurada, Abel e Víctor começam no banco.
 

Anuncios M