Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5099 Respostas
809932 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4000 em: 12 de Novembro de 2020, 15:11 »
Aqui defende-se com palas nos olhos às vezes. Eu adoro o Trincão enquanto jogador, mas tenho visto jogos do Barça e conheço 2 catalães fanáticos pelo Barça que tal como eu até à data estão meio desiludidos com o Trincão. Aquilo que mais o caracterizava era o ir para cima do jogador, decidir quase sempre bem e a finalização, mas no Barça ele não está a conseguir, e parece mais bloqueio que outra coisa, receio de fazer as coisas mal e passar sempre a bola mesmo que não o deva fazer. Perde-se sempre em mais uma finta ou um passe lateralizado sem risco, e não foi para isso que ele foi contratado, foi contratado pela irreverência dele para desbloquear jogos. E vai ter que andar bem mais da perna porque na Catalunha já há uma nova coqueluche, o Pedri, e se tiverem que o queimar queimam. Os meus amigos catalães o que dizem é mesmo isso, se veio pro Barça e a unica coisa q sabe fazer é passar pro lado e decidir mal, nao fica cá muito tempo, para isso já ca temos o Dembele. Não deve ajudar ser treinado pelo Koeman, que anda esta semana veio para a imprensa bajular o Pedri dizendo que foi o jogador que menos conhecia e o que o surpreendeu mais nos treinos. Eu sei que é novo e é preciso tempo, mas no Barça não costumam ter muita paciência, ainda para mais quando se fala no Depay em janeiro.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4001 em: 12 de Novembro de 2020, 15:49 »
Aqui defende-se com palas nos olhos às vezes. Eu adoro o Trincão enquanto jogador, mas tenho visto jogos do Barça e conheço 2 catalães fanáticos pelo Barça que tal como eu até à data estão meio desiludidos com o Trincão. Aquilo que mais o caracterizava era o ir para cima do jogador, decidir quase sempre bem e a finalização, mas no Barça ele não está a conseguir, e parece mais bloqueio que outra coisa, receio de fazer as coisas mal e passar sempre a bola mesmo que não o deva fazer. Perde-se sempre em mais uma finta ou um passe lateralizado sem risco, e não foi para isso que ele foi contratado, foi contratado pela irreverência dele para desbloquear jogos. E vai ter que andar bem mais da perna porque na Catalunha já há uma nova coqueluche, o Pedri, e se tiverem que o queimar queimam. Os meus amigos catalães o que dizem é mesmo isso, se veio pro Barça e a unica coisa q sabe fazer é passar pro lado e decidir mal, nao fica cá muito tempo, para isso já ca temos o Dembele. Não deve ajudar ser treinado pelo Koeman, que anda esta semana veio para a imprensa bajular o Pedri dizendo que foi o jogador que menos conhecia e o que o surpreendeu mais nos treinos. Eu sei que é novo e é preciso tempo, mas no Barça não costumam ter muita paciência, ainda para mais quando se fala no Depay em janeiro.
Tens dois amigos catalães fanáticos pelo Barça? É pá... eu conheço três, já ganhei.
Eu palas não tenho, até porque não sou cavalo, mas há quem se baseie num jogo para dizer que dois jogadores que jogam a grande maioria dos jogos em posições diferentes da do Trincão para apontar 'factos', há quem valorize mais a opinião de duas pessoas do que imprensa catalã e depois há os que geram esta discussão única e simplesmente porque têm medo que o Trincão vá parar a algum estarola...
Eu não preciso de saber das opiniões dos outros para formar uma minha. Vi todos os jogos à excepção do último com o Bétis e o que é certo é que o Trincão tem 146 minutos (la liga) + 79(champions), o Ansu Fati tem 436(la liga) + 160 champions e o Pedri tem 346 (la liga) + 201(champions). Pode render mais? Pode, mas para isso tem que ter as oportunidades que têm os outros dois e outra coisa é ser formado no clube e já estar adaptado à realidade e outra é vir de uma equipa pequena de um campeonato ridículo como é português (quando comparado com o espanhol). Podeis ficar descansados que o Trincão se alguma vez for emprestado não virá para Portugal.
« Última modificação: 12 de Novembro de 2020, 15:52 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4002 em: 12 de Novembro de 2020, 16:00 »


Aqui defende-se com palas nos olhos às vezes. Eu adoro o Trincão enquanto jogador, mas tenho visto jogos do Barça e conheço 2 catalães fanáticos pelo Barça que tal como eu até à data estão meio desiludidos com o Trincão. Aquilo que mais o caracterizava era o ir para cima do jogador, decidir quase sempre bem e a finalização, mas no Barça ele não está a conseguir, e parece mais bloqueio que outra coisa, receio de fazer as coisas mal e passar sempre a bola mesmo que não o deva fazer. Perde-se sempre em mais uma finta ou um passe lateralizado sem risco, e não foi para isso que ele foi contratado, foi contratado pela irreverência dele para desbloquear jogos. E vai ter que andar bem mais da perna porque na Catalunha já há uma nova coqueluche, o Pedri, e se tiverem que o queimar queimam. Os meus amigos catalães o que dizem é mesmo isso, se veio pro Barça e a unica coisa q sabe fazer é passar pro lado e decidir mal, nao fica cá muito tempo, para isso já ca temos o Dembele. Não deve ajudar ser treinado pelo Koeman, que anda esta semana veio para a imprensa bajular o Pedri dizendo que foi o jogador que menos conhecia e o que o surpreendeu mais nos treinos. Eu sei que é novo e é preciso tempo, mas no Barça não costumam ter muita paciência, ainda para mais quando se fala no Depay em janeiro.
Tens dois amigos catalães fanáticos pelo Barça? É pá... eu conheço três, já ganhei.
Eu palas não tenho, até porque não sou cavalo, mas há quem se baseie num jogo para dizer que dois jogadores que jogam a grande maioria dos jogos em posições diferentes da do Trincão para apontar 'factos', há quem valorize mais a opinião de duas pessoas do que imprensa catalã e depois há os que geram esta discussão única e simplesmente porque têm medo que o Trincão vá parar a algum estarola...
Eu não preciso de saber das opiniões dos outros para formar uma minha. Vi todos os jogos à excepção do último com o Bétis e o que é certo é que o Trincão tem 146 minutos (la liga) + 79(champions), o Ansu Fati tem 436(la liga) + 160 champions e o Pedri tem 346 (la liga) + 201(champions). Pode render mais? Pode, mas para isso tem que ter as oportunidades que têm os outros dois e outra coisa é ser formado no clube e já estar adaptado à realidade e outra é vir de uma equipa pequena de um campeonato ridículo como é português (quando comparado com o espanhol). Podeis ficar descansados que o Trincão se alguma vez for emprestado não virá para Portugal.

Primeiro, pouco me dá ou se me deu se ele vier para cá emprestado, se não joga no meu clube quero lá saber. Segundo, a questão dos catalães foi para dar ênfase ao que ele não mostrou lá, basta visitares fóruns do Barça e rapidamente verificas que a generalidade das opiniões vai dar ao mesmo, comparando com os outros miúdos, mostrou pouco. Aqui nao interessa a idade, os minutos, os adversários, nem tão pouco se foi à barra, poste ou terceiro anel, se não sobressai, encosta. Terceiro, se tu viste os jogos todos por causa dele, eu também vi, logo a tua opinião para mim vale zero, porque ja formei a minha. Por último,  se comeste a das palas tens bom remédio, Kompensan, porque mais uma vez repito, é-me igual ao litro.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4003 em: 12 de Novembro de 2020, 16:09 »
Primeiro, pouco me dá ou se me deu se ele vier para cá emprestado, se não joga no meu clube quero lá saber. Segundo, a questão dos catalães foi para dar ênfase ao que ele não mostrou lá, basta visitares fóruns do Barça e rapidamente verificas que a generalidade das opiniões vai dar ao mesmo, comparando com os outros miúdos, mostrou pouco. Aqui nao interessa a idade, os minutos, os adversários, nem tão pouco se foi à barra, poste ou terceiro anel, se não sobressai, encosta. Terceiro, se tu viste os jogos todos por causa dele, eu também vi, logo a tua opinião para mim vale zero, porque ja formei a minha. Por último,  se comeste a das palas tens bom remédio, Kompensan, porque mais uma vez repito, é-me igual ao litro.
Opinião qualquer um tem, mas o tua aparentemente não vale muito visto que a mudas de um dia para o outro. Casos idênticos (comentário teu sobre o Schettine), opiniões diferentes.

Citar
Para isso precisa de não jogar apenas 20-25 mns por jogo. Sei que já podia ter feito melhor em algumas oportunidades que teve mas é muito diferente quando se joga de início..

Se calhar o Trincão quando começar a não jogar apenas 20-25 minutos por jogo pode começar a render mais. É muito diferente quando se joga de início.  ::)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4004 em: 12 de Novembro de 2020, 16:27 »
Primeiro, pouco me dá ou se me deu se ele vier para cá emprestado, se não joga no meu clube quero lá saber. Segundo, a questão dos catalães foi para dar ênfase ao que ele não mostrou lá, basta visitares fóruns do Barça e rapidamente verificas que a generalidade das opiniões vai dar ao mesmo, comparando com os outros miúdos, mostrou pouco. Aqui nao interessa a idade, os minutos, os adversários, nem tão pouco se foi à barra, poste ou terceiro anel, se não sobressai, encosta. Terceiro, se tu viste os jogos todos por causa dele, eu também vi, logo a tua opinião para mim vale zero, porque ja formei a minha. Por último,  se comeste a das palas tens bom remédio, Kompensan, porque mais uma vez repito, é-me igual ao litro.
Opinião qualquer um tem, mas o tua aparentemente não vale muito visto que a mudas de um dia para o outro. Casos idênticos (comentário teu sobre o Schettine), opiniões diferentes.

Citar
Para isso precisa de não jogar apenas 20-25 mns por jogo. Sei que já podia ter feito melhor em algumas oportunidades que teve mas é muito diferente quando se joga de início..

Se calhar o Trincão quando começar a não jogar apenas 20-25 minutos por jogo pode começar a render mais. É muito diferente quando se joga de início.  ::)

Primeiro, eu comecei o meu comentário inicial com um, " Eu gosto muito do Trincão" mas no Barça seja por bloqueio, nervosismo ou outro fator qualquer ele não está a mostrar o que vale. Ele só tem vindo a ter cada vez menos minutos porque aos bocados não está a agarrar as oportunidades que vem tido a ter. Segundo, a qualidade de um e de outro nada tem a ver. Vou repetir eu gosto do Trincão, e acho que pode muito mais, mas está a fazer muita coisa mal quando joga. Terceiro, são opiniões, a tua vale não nada para mim, e a minha nada para ti, e por mim tudo bem.
« Última modificação: 12 de Novembro de 2020, 16:32 por patron »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4005 em: 12 de Novembro de 2020, 16:50 »
Ninguém chega ao Barça e se impõe da noite para o dia. Há inúmeros exemplos disso, mesmo jogadores feitos. Henry, Zlatan, Griezman são bons exemplos.
Se houvesse quem pensasse que Trincão ia chegar e brilhar, não tem mesmo noção do que é Barcelona.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4006 em: 12 de Novembro de 2020, 17:55 »
O Henry não se impôs? O Henry veio de um ano inteiro sem jogar por causa duma lesão, não foi o Henry do Arsenal mas jogou muito ainda.

O Ibra era só o melhor marcador da liga até ter sido colocado a parte por um conflito com o Guardiola.

O griezmann é sobrevalorizado, não é o jogador que o Barça precisa.

PS: desculpem o off topic
« Última modificação: 12 de Novembro de 2020, 17:58 por Magicobraga »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4007 em: 12 de Novembro de 2020, 18:42 »
O Henry não se impôs? O Henry veio de um ano inteiro sem jogar por causa duma lesão, não foi o Henry do Arsenal mas jogou muito ainda.

O Ibra era só o melhor marcador da liga até ter sido colocado a parte por um conflito com o Guardiola.

O griezmann é sobrevalorizado, não é o jogador que o Barça precisa.

PS: desculpem o off topic
Tiveram ambos um ano no Barça, no ano seguinte foram emprestados. Um foi para a MLS, o outro foi recambiado para Milão.
Seja porque motivos for.
Acho que dá para entender.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4008 em: 12 de Novembro de 2020, 18:49 »
Um ano? O Henry chegou em 2007 saiu em 2010.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4010 em: 12 de Novembro de 2020, 19:12 »
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4011 em: 13 de Novembro de 2020, 09:56 »
JO­GA­DO­RES DO BRA­GA CHA­MA­DOS À SELEÇÃO NA­CI­O­NAL DES­DE 2000

JO­GA­DO­RES DO BRA­GA CHA­MA­DOS À SELEÇÃO NA­CI­O­NAL DES­DE 2000
O jogo 13 nov 2020


em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20201113/281569473258921
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4012 em: 13 de Novembro de 2020, 18:35 »
CAN de volta a Janeiro, pelo menos a próxima (2021 Camarões).
Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4013 em: 14 de Novembro de 2020, 20:34 »
jogo claramente para o Paulinho... lances longos... segurar bola na frente em quanto a equipa sobe... mas quer-me parecer que nem vai calçar...  ::) ::) ::) ::) ::)
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4014 em: 14 de Novembro de 2020, 21:23 »
Vai entrar o Paulinho!
#VãoTerDeContarConnosco
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3413
  Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4015 em: 14 de Novembro de 2020, 21:46 »
Jogamos contra uma boa seleção(o 0-1 era lisonjeiro ao intervalo), mas é gritante a falta de agressividade desta equipa.

Uma equipa montada para não perder, sem grande ambição e que fica limitada pela necessidade do selecionador em querer acomodar certos jogadores no 11. Jogar com um duplo pivot (muito baixo no terreno), um Bruno Fernandes que se esconde do jogo e é incapaz de vir buscar a bola e o Bernardo encostado a uma linha sem oportunidades de ter bola é limitar ao máximo o que pode ser feito. Depois sofre-se um golo, e toca a meter a tática que devia ter sido utilizada de início...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4016 em: 14 de Novembro de 2020, 21:47 »
Vai entrar o Paulinho!
5 minutos quando se tem Félix e Bernardo completamente a pastar 80 minutos em campo.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4017 em: 14 de Novembro de 2020, 22:01 »
Vai entrar o Paulinho!

Devia era ter entrado o Ederzito!  :-X

Falando mais a sério, se a opção do Fernando Santos for colocar o Paulinho na fase de desespero, dificilmente vai render alguma coisa na Seleção.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4018 em: 14 de Novembro de 2020, 22:28 »
Jogamos contra uma boa seleção(o 0-1 era lisonjeiro ao intervalo), mas é gritante a falta de agressividade desta equipa.

Uma equipa montada para não perder, sem grande ambição e que fica limitada pela necessidade do selecionador em querer acomodar certos jogadores no 11. Jogar com um duplo pivot (muito baixo no terreno), um Bruno Fernandes que se esconde do jogo e é incapaz de vir buscar a bola e o Bernardo encostado a uma linha sem oportunidades de ter bola é limitar ao máximo o que pode ser feito. Depois sofre-se um golo, e toca a meter a tática que devia ter sido utilizada de início...
Falta de agressividade, só 2 velocidades: lento e muito lento, com dificuldades de progressão pelo meio (mérito da França) não tínhamos apoio nas alas, não havia desmarcações nem diagonais.
Demasiado tempo com o duplo pivot lento e amarrado e Bruno Fernandes era mais 3⁰ medio defensivo que ofensivo.
Foi pena esta abordagem porque acho que conseguiríamos mais hoje contra esta França que parece menos forte que em 2016 e 2018 (tb faltou o seu melhor elemento).
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3413
  Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4019 em: 15 de Novembro de 2020, 01:36 »
Jogamos contra uma boa seleção(o 0-1 era lisonjeiro ao intervalo), mas é gritante a falta de agressividade desta equipa.

Uma equipa montada para não perder, sem grande ambição e que fica limitada pela necessidade do selecionador em querer acomodar certos jogadores no 11. Jogar com um duplo pivot (muito baixo no terreno), um Bruno Fernandes que se esconde do jogo e é incapaz de vir buscar a bola e o Bernardo encostado a uma linha sem oportunidades de ter bola é limitar ao máximo o que pode ser feito. Depois sofre-se um golo, e toca a meter a tática que devia ter sido utilizada de início...
Falta de agressividade, só 2 velocidades: lento e muito lento, com dificuldades de progressão pelo meio (mérito da França) não tínhamos apoio nas alas, não havia desmarcações nem diagonais.
Demasiado tempo com o duplo pivot lento e amarrado e Bruno Fernandes era mais 3⁰ medio defensivo que ofensivo.
Foi pena esta abordagem porque acho que conseguiríamos mais hoje contra esta França que parece menos forte que em 2016 e 2018 (tb faltou o seu melhor elemento).
A primeira parte foi tão má que a minha percepção ao escrever o comentário foi de que já estava 0-1 ao intervalo ...a verdade é que fosse o Martial mais eficaz, e ao intervalo já contávamos pelo menos duas batatas antes do golo do Kante.

O Fernando Santos e as suas manias fazem com que a abordagem a este jogo seja das mais inócuas de sempre, parece que não conhece as características dos jogadores que tem ao dispor sinceramente. Quer acomodar todo o hype no 11 que depois são duas mãos cheias de nada. O Bernardo a extremo, com este meio campo nem f*ode nem sai de cima, é o mesmo que nada...O BF desaparece quer a defender quer a atacar (mais vale ter o Bernardo ali e um verdadeiro extremo em campo), e como o CR defende o GR contrário, tem de ser o Felix a vir “defender com os olhos” na linha e aí entra o poderio físico da nossa dupla de pivots, o William e o Danilo (além de exibirem uma forma deplorável) que pareciam baratas tontas contra o trio do meio campo mais os laterais franceses, que tinham via aberta com aqueles “extremos”. O Fonte mete pena sinceramente...foi tantas vezes comido no espaço que foi um milagre aquele 0-0 ao intervalo. Se há recuperação de bola, ela acontecia sempre muito lá atrás. Depois a construir não há ideia de jogo (a não ser que os franceses não pressionassem) o William tinha de vir buscar a bola aos centrais, o Danilo foge para não atrapalhar e o BF não era capaz de se mostrar...lá tinha de vir o Ronaldo tabelar, e tentar abrir no meio, enfim, tudo muito previsível e sem imaginação. Reagimos bem ao golo, e parecia que íamos atrás do resultado (aquela bola no poste bem que podia ter ido lá para dentro), mas mexemos tarde.

Tudo bem que temos uma defensiva limitada, principalmente os centrais e o Raphael (que contra boas equipas não tem capacidade defensiva) e é neste momento “overrated” na minha opinião...mas não me parecem problemas de tal maneira impeditivos para que se faça bem melhor, principalmente no movimento atacante. O FS fez num passado recente um bom trabalho, com um leque de jogadores (na globalidade) mais limitados. Parece-me que tem ao seu dispor jogadores com maior versatilidade e qualidade...também ele tem de dar mais do que isto a nível tático e nas escolhas, ou a coisa corre o risco de não correr muito bem no europeu.
« Última modificação: 15 de Novembro de 2020, 02:00 por AMartins »
 

Anuncios M