Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5099 Respostas
809996 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2840 em: 25 de Junho de 2016, 21:25 »
acordem-me quando o futebol começar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2841 em: 25 de Junho de 2016, 21:35 »
Não dá para entender o porquê de, pelo menos, Ronaldo e/ou Nani. não fazerem uma pressão alta e com ela o meio campo subir mais uns metrinhos...
Devem ser instruções do destreinador. Estamos a jogar muito defensivamente.
Jogo muito fraco do ponto de vista do espetáculo.

Más instruções para não variar...
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2842 em: 25 de Junho de 2016, 21:53 »
Estupido, é que o que separa é Portugal de ter feito 9 pontos e ser candidato ao título europeu é simplesmente um treinador burro:

Jogar num 4-4-2, com dois extremos a avançados, dois médios a extremos etc etc

Se jogasse num 4-3-3, fosse qual fosse o meio campo e com um ataque: ronaldo-éder-nani, tinha ganhos os 3 jogos com relativa facilidade.

Mas claro está, não seriamos portugueses se não fosse um engraçadinho qualquer para lá inventar.

Para mim isto é que é o verdadeiro problema.
A CS foi logo responsabilizar o deus Renato pela subida de rendimento do meio-campo na segunda parte, mas na verdade o que se passou foi que a Seleção mudou para um 4-3-3. O J. Mario sobe de rendimento porque sai da linha e passa a jogar no meio, que é onde ele pertence.
Por mim o meio-campo até pode continuar a ser A. Gomes, J.Mário e William, desde que eles joguem nas suas posições de raiz.
Só o selecionador é que ainda não percebeu que o seu esquema não funciona e continua a apostar na mesma coisa. Vai ser preciso ser humilhado pela Croácia para percebe-lo, mas aí já vai ser demasiado tarde.

O Renato em meia hora correu o dobro do Moutinho e do André Gomes juntos...
Digam o que disserem, Renato Sanches é de longe o melhor jogador jovem português e se continuar com esta evolução durante os próximos anos, tem tudo para ser dos melhores jogadores portugueses de sempre!
Para mim, é grande flop... a subida de rendimento, para mim deveu se ao reposicionamento de João Mário, com a entrada de Quaresma...
Renato, é mais um... péssimo a nível de passe... faz me lembrar o Mauro.

Já é flop há 6 meses:
- Entrou no Benfica com o campeonato perdido - " Mais um Guedes, Flop, querem arranjar jogadores jovens à força toda para culpar o Jesus de não apostar nos jovens "
- Marca golaço à Académica - " Chouriço, eu quero é vê-lo a marcar golos decisivos "
- Resolve jogo do Benfica em guimarães - " PFF, joga há 2 meses marca um golinho e já o querem comparar aos jogadores da formação do Sporting "
- Muito por culpa dele o Benfica é campeão - " Só corre, vê-se mesmo que já tem para aí 30 anos, o João Mário tem muito mais técnica, o William defende bem melhor, não sabe marcar livres, não joga de cabeça "

O impressionante é que sempre que ele está em campo as coisas parecem correr bem melhor para a equipa dele do que para as outras mas é sempre culpa dos outros que foram para a posição x ou do guarda redes que começou a passar bolas em vez de bater bombo ou da chuva que parou.
Eu também não gosto do endeusamento que a CS faz ao Renato, mas compreendo ainda menos como é que na presença de um jogador assim ( desde de Ronaldo que não tínhamos alguém tão jovem e com influência na selecção ) ainda há portugueses a dizer que ele é um "flop".

Mas num país onde se vê gente a pedir o Ronaldo no banco não se pode esperar muito. Cada vez mais a caminhar para o anti-anti-nacionalismo, qualquer dia temos de dizer mal de tudo o que for cá feito...

Então compará-lo ao Mauro ( com todo o respeito e admiração que tenho pelo Mauro ) é para rir só pode...
Brutal a diferença com Sanches em campo... foi um catadupa de oportunidades... flop....

Edit: o que ajudou a subida das galinhas foi o que, nos mandou para baixo....
« Última modificação: 25 de Junho de 2016, 21:59 por enormeBRAGA »
#VãoTerDeContarConnosco
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2843 em: 25 de Junho de 2016, 21:54 »
Para completar... nani é menos um
#VãoTerDeContarConnosco
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2844 em: 25 de Junho de 2016, 22:14 »
Ora cá esta o problema de insistir em jogadores que não fazem nada em campo. Agora que precisava de substituições só tem uma.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2845 em: 25 de Junho de 2016, 22:19 »
E mete o Danilo para tentar segurar o empate e tentar a sorte na rifa...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2846 em: 25 de Junho de 2016, 22:19 »
Grécia 1.1

Jogar sempre para o empatezinho. Vai ser assim que se chega à final.
Com a sorte deste cão, não duvido que ganhamos nos penaltis, e que pra próxima a receita é a mesma.

A croácia não jogou nada, apostou em jogar sempre pelo seguro, mas o que me dói é saber que podíamos meter os jogadores certos e mudar esta *****. Podíamos jogar na mesma em contenção, mas ter jogadores para saber fazer, criar e concretizar as transições.
Quem não sente não é filho de boa gente.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2847 em: 25 de Junho de 2016, 22:23 »
Sinceramente espero que arrumem, para esta palhaçada acabar depressa.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2848 em: 25 de Junho de 2016, 22:25 »
Patricio quase que resolvia.

Agora é um Deus que nos acuda.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2849 em: 25 de Junho de 2016, 22:31 »
O F. Santos é que sabe   ;D ;) :) :D;
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2850 em: 25 de Junho de 2016, 22:33 »
O F. Santos é que sabe   ;D ;) :) :D;
Sem saber ler nem escrever vem aí a polónia.
Já sabemos a tática, substituições, e um golo fora d'horas a qualificar-nos

Há cães com sorte. Parecemos mesmo a grécia de 2004. Mas os nossos adversários têm jogado muito muito pouco. A islãndia se calhar foi a que mais fez até hoje.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2851 em: 25 de Junho de 2016, 22:34 »
Esta é das equipas mais mijonas que conheço. O nandinho nem sabe o que está ali a fazer.
Quando voltar que vá a Fátima a pé.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2852 em: 25 de Junho de 2016, 22:35 »
Grécia 1.1

Jogar sempre para o empatezinho. Vai ser assim que se chega à final.
Com a sorte deste cão, não duvido que ganhamos nos penaltis, e que pra próxima a receita é a mesma.

A croácia não jogou nada, apostou em jogar sempre pelo seguro, mas o que me dói é saber que podíamos meter os jogadores certos e mudar esta *****. Podíamos jogar na mesma em contenção, mas ter jogadores para saber fazer, criar e concretizar as transições.
Tudo dito joga para o empate e acaba por ganhar, que artista este santinhos LOL
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2853 em: 25 de Junho de 2016, 22:37 »
GANHAMOS *****!!!! TAMOS NOS QUARTOS!!!!!

P.S: F.Santos é um banana
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2854 em: 25 de Junho de 2016, 22:38 »
Renato Sanches homem do jogo LOOOOOOOOOOLLOOOOOLLL

O gajo não jogou bolha
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2855 em: 25 de Junho de 2016, 22:44 »
Opa eu vou ser sincero.
Portugal até pode vir a ganhar o europeu mas se tal acontecer nem vou esboçar qualquer sentimento de alegria. O jogo português é do mais medíocre que pode haver.
Prefiro mil vezes ver uma selecção a jogar como no euro 2004 a perder mas a dar tudo do que ver esta tristeza a não jogar nada e sem saber como ganhar os jogos.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2856 em: 25 de Junho de 2016, 22:45 »
Ganhamos, estamos nos quartos. Deixem-se de merdas *****! Sempre a desvalorizar tudo.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2857 em: 25 de Junho de 2016, 22:49 »
Eu concordo quando dizem que a cs faz do Renato um jogador que ele não é, mas daí a ser um flop.. O miúdo entrou e mexeu com o jogo! Sim, às vezes não toma as melhores decisões, mas quem é que lá dentro toma sempre as melhores decisões? Há algum jogador que não tenha errado!??! Deixem se de coisas.. Não jogamos bem, mas felizmente passamos! Venha a Polónia
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2858 em: 25 de Junho de 2016, 22:50 »
Ganhamos, estamos nos quartos. Deixem-se de merdas *****! Sempre a desvalorizar tudo.
Desvalorizar tudo? O que é que há para valorizar? O facto de Portugal não jogar nada? O facto de jogarmos à defesa e não defendermos um *****? O facto de depois de um lance que podia dar golo para a Croácia, Portugal tem a sorte de ter um remate falhado do Nani que resulta num passe para o remate do CR que no ressalto dá golo do Quaresma?
Fdx desculpa lá, mas se esperam que fique contente com esta miserável vitória que só se deve à pura sorte e mais nada, não contes comigo para "valorizar" alguma coisa. Até porque com esta vitória vamos continuar a ver mesmo que vimos até agora, 0 de futebol, e isso para mim não é nada.
Nem com o Queiroz jogávamos assim tão mal...
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2859 em: 25 de Junho de 2016, 23:00 »
Ganhamos, estamos nos quartos. Deixem-se de merdas *****! Sempre a desvalorizar tudo.
Desvalorizar tudo? O que é que há para valorizar? O facto de Portugal não jogar nada? O facto de jogarmos à defesa e não defendermos um *****? O facto de depois de um lance que podia dar golo para a Croácia, Portugal tem a sorte de ter um remate falhado do Nani que resulta num passe para o remate do CR que no ressalto dá golo do Quaresma?
Fdx desculpa lá, mas se esperam que fique contente com esta miserável vitória que só se deve à pura sorte e mais nada, não contes comigo para "valorizar" alguma coisa. Até porque com esta vitória vamos continuar a ver mesmo que vimos até agora, 0 de futebol, e isso para mim não é nada.
Nem com o Queiroz jogávamos assim tão mal...

Pois,antes do jogo íamos ser cilindrados pela Croácia. No jogo secamo-los e aproveitamos o que tivemos. Foi bonito? Não. Era melhor passar e jogar um futebol atraente? Claro. Mas se formos campeões e jogarmos assim sempre, festejo tanto quanto se jogássemos bonito. Realmente já ganhamos muitas competições pra desvalorizar possíveis conquistas.
 

Anuncios M