Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5099 Respostas
810129 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2520 em: 14 de Junho de 2016, 22:56 »
E quem são  os melhores? Vais dizer 11 nomes eu vou dizer outros 11, cada um tem uma seleção diferente mas quem manda tem q decidir e percebe disto muito mais que nós. E afirmar q só jogam jogadores dos 3 grandes? Hoje a seleção só tinha 3 jogadores nos titulares dos grandes. Ele mete quem acha q está melhor ou haverá alguém que quer mais ganhar do que o treinador? Ele se perde vai despedido e nós continuamos aqui a mandar palpites.
Quem tira o Moutinho e mete o Sanches a faltar 25 minutos com 1-1 frente a uma das piores seleções presentes no Euro é de facto de quem percebe muito disto. Percebe tanto disto que aposto que gostou tanto da exibição de Portugal que no próximo jogo volta a por a titular as 3 vacas sagradas do meio campo que hoje jogaram futebol que se fartaram (principalmente aquelas estrelas da CS Joao Mário e André Gomes). Desculpem mas não me peçam para apoiar as decisões de um tipo que olha aos nomes dos jogadores e aos clubes onde jogam deixando de lado a qualidade, estado de forma e características do jogador.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2521 em: 14 de Junho de 2016, 22:58 »
Para mim o homem só errou em não meter o Rafa para abanar com o jogo, no lugar do APAGADO filho da CS em vez do QUARESMA, até para resguardar o mesmo, pois se não estava em condições para jogar de início, este tipo de lesões são perigosos quando se entre num jogo com um ritmo a necessitar de mais aceleração. Espero que tenha aprendido com os erros e ganhemos o próximo ( de preferência com ou sem o Nosso RAFA )
Anuncios M
Anuncios M
PauloMartins1994
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2522 em: 14 de Junho de 2016, 22:58 »
Paulo Martins, não recebemos nada em troca? Diz me outra actividade qualquer da nossa sociedade em q sejamos melhor q o futebol? Um país pequeno como o nosso não falha uma grande competição desde 2000 fomos finalistas num euro e semi finalistas em 2 mundiais e 1 euro. Ganham milhões nos clubes deles estrangeiros, o dinheiro nem é nosso. Só um pode ganhar e existem países com muitas mais obrigações q o nosso. Se tivéssemos a mesma qualidade noutros setores como temos no futebol Portugal era um espetáculo

Diz-me qualquer desporto na nossa sociedade que receba tanto dinheiro como o futebol.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2523 em: 14 de Junho de 2016, 22:59 »
Lopetegui considera o meio campo de Portugal como "um dos mais potentes" presentes no Europeu de França. E refere "William Carvalho, Rafa Silva, Renato Sanches, João Mario, Danilo Pereira, André Gomes e João Moutinho", sem nunca mencionar Ricardo Quaresma
Lopetegui destaca Rafa Silva, que define como "rápido, potente, habilidoso e trabalhador", Renato Sanches, "a grande aparição do futebol português em 2014/2015", e ainda o "tremendamente versátil" João Mário.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2524 em: 14 de Junho de 2016, 23:05 »
E quem são  os melhores? Vais dizer 11 nomes eu vou dizer outros 11, cada um tem uma seleção diferente mas quem manda tem q decidir e percebe disto muito mais que nós. E afirmar q só jogam jogadores dos 3 grandes? Hoje a seleção só tinha 3 jogadores nos titulares dos grandes. Ele mete quem acha q está melhor ou haverá alguém que quer mais ganhar do que o treinador? Ele se perde vai despedido e nós continuamos aqui a mandar palpites.
Camurça é a tua opiniao, mas tens pouco caminho para defender a tua tese, Portugal jogou sem flanquadores, sem grande pressão no meio, Moutinho quem o viu e quem o vê , Danilo a fazer quase sempre de 3o central, e 2 ciclistas na frente que sem bolas , sem espaço nas costas e muito estourados ( Ronaldo então é de bradar aos céus, parece um golf antigo a diesel só não deita fumo, e ainda que as 20h aquele fosso o melhor onze passado 45 minutos praticamente 11 milhões de portugueses perceberam que a possibilidade de a coisa correr mal era real, ainda assim sofremos o golo do empate ainda cedo na 2a parte mas tal comboio que não sai dos trilhos também Fernando Santos preferiu ser fiel ao seu raciocínio é isso custou 2 pontos contra a pior equipa do grupo, a seguir virão as lamentações e o resto, mas pode é já ser tarde, mas como neste europeu o 6o e 7o classificado de cada grupo apura-se (irónico mode on) a coisa vai dar para enganar mais 3 jogos .....
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2525 em: 14 de Junho de 2016, 23:05 »
Para terminar a a noite com uma frase do nosso selecionador: "Faltou-nos rapidez e explosão no meio campo".

Sou gajo de conhecer um moço que era bem capaz de resolver isso mas...
Nao é dificil......mas em que clube joga? Nao pode jogar!!!!
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 761
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2526 em: 14 de Junho de 2016, 23:19 »
Para terminar a a noite com uma frase do nosso selecionador: "Faltou-nos rapidez e explosão no meio campo".

Sou gajo de conhecer um moço que era bem capaz de resolver isso mas...
Nao é dificil......mas em que clube joga? Nao pode jogar!!!!

Crl que o Renato entrou logo, nem hesitou. Enfim. Jogasse o Rafa num dos 3 porcos, e tudo seria diferente.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2527 em: 14 de Junho de 2016, 23:22 »
este resultado e esta exibição não me surpreendeu rigorosamente nada, aliás, apenas confirmou aquilo que já era expectável, e não é/foi somente por Rafa não jogar, tenho humildade suficiente para reconhecer que há mais jogadores com potencial para assumir a titularidade nesta selecção, mas seguramente que não foram os que hoje foram escolhidos pelo engenheiro agrónomo.
Quando se metem jogadores a jogar fora de posição por estatuto ou por serem protegidos da CS, geralmente dá sempre mau resultado. João Mário até pode ser bom jogador a desempenhar outras funções, mas encostado à linha numa posição de médio/extremo, já foi provado mais do que uma vez que é autentico peixe fora de água, hoje voltou a demonstrar aquilo que toda a gente sabia mas que ninguém tem a coragem de criticar. 80 minutos de rendimento ZERO. André Gomes, produto da CS, jogador de baixíssima intensidade, mais parece uma bailarina do Bolchoi não sei das quantas, uma vaidosa. Moutinho, apesar de vir de lesão prolongada tinha de jogar para o Sr. eng, e por incrível que pareça (apesar de medíocre exibição) conseguiu ser o médio de melhor rendimento comparado aos dois anteriores. Nani, marcou um golo, só por isso já foi o homem do jogo para a UEFA e CS, de resto, muito fraquinho, uma vaca sagrada a viver dos créditos de um passado longínquo. Vieirínha, impressionante como um extremo adaptado a lateral não consegue sacar um único cruzamento em todo o jogo, a bola esbarrava invariavelmente no homem à sua frente, é caso para dizer - o homem tem uma pontaria do caneco, não falhou uma -. A defender? Uma nulidade, mas também não teve qualquer tipo de ajuda do médio à sua frente, quer fosse João Mário ou André Gomes, nenhum deles prestou auxilio aos laterais. Cristiano Ronaldo, bem........ o homem tem um ego do tamanho do mundo e uma auto estima inabalável, mesmo quando faz exibições sofríveis convence-se que jogou para ***** e que o azar lhe bate constantemente à porta, como naquela cabeçada à figura do GR Islandês, o Éder é que deveria ter estado atento ao seu falhanço para emendar (vulgo CS tuga), querer marcar livres directos à baliza a cerca de 40 metros, só mesmo na cabeça dele.
Estão no bom caminho para começarem as férias mais cedo do que o previsto para a grande maioria dos portugueses.
Se fiquei chateado com o resultado? Nadinha, não estou à espera de grandes coisas desta selecção, portanto, não me causa grande decepção.
Anuncios M
Anuncios M
camurca
camurca Juniores
  • ***
  • 253
  • 1 dia campeoes
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2528 em: 14 de Junho de 2016, 23:43 »
E quem são  os melhores? Vais dizer 11 nomes eu vou dizer outros 11, cada um tem uma seleção diferente mas quem manda tem q decidir e percebe disto muito mais que nós. E afirmar q só jogam jogadores dos 3 grandes? Hoje a seleção só tinha 3 jogadores nos titulares dos grandes. Ele mete quem acha q está melhor ou haverá alguém que quer mais ganhar do que o treinador? Ele se perde vai despedido e nós continuamos aqui a mandar palpites.
Camurça é a tua opiniao, mas tens pouco caminho para defender a tua tese, Portugal jogou sem flanquadores, sem grande pressão no meio, Moutinho quem o viu e quem o vê , Danilo a fazer quase sempre de 3o central, e 2 ciclistas na frente que sem bolas , sem espaço nas costas e muito estourados ( Ronaldo então é de bradar aos céus, parece um golf antigo a diesel só não deita fumo, e ainda que as 20h aquele fosso o melhor onze passado 45 minutos praticamente 11 milhões de portugueses perceberam que a possibilidade de a coisa correr mal era real, ainda assim sofremos o golo do empate ainda cedo na 2a parte mas tal comboio que não sai dos trilhos também Fernando Santos preferiu ser fiel ao seu raciocínio é isso custou 2 pontos contra a pior equipa do grupo, a seguir virão as lamentações e o resto, mas pode é já ser tarde, mas como neste europeu o 6o e 7o classificado de cada grupo apura-se (irónico mode on) a coisa vai dar para enganar mais 3 jogos .....

Vasco, eu não defendi tese nenhuma. Eu disso que não jogamos bem, não defendi nem critiquei nenhum jogador específico, nem sequer falei da tática usada... Apenas achei crítica exagerada aqui no fórum, parecia que jogava a  espanha . E também disse por outras palavras que não acredito nesta teoria da conspiração de alguns foristas que só jogam jogadores dos 3 grandes e que Rafa não joga por ser do Braga   Isso faz-nos mais pequenos do que realmente somos. Eu também não vibro metade com a seleção do que vibro com o nosso Braga mas noto já algum tempo em muitos de nós um mal estar com a seleção e com os jogadores portugueses.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2529 em: 14 de Junho de 2016, 23:55 »
E quem são  os melhores? Vais dizer 11 nomes eu vou dizer outros 11, cada um tem uma seleção diferente mas quem manda tem q decidir e percebe disto muito mais que nós. E afirmar q só jogam jogadores dos 3 grandes? Hoje a seleção só tinha 3 jogadores nos titulares dos grandes. Ele mete quem acha q está melhor ou haverá alguém que quer mais ganhar do que o treinador? Ele se perde vai despedido e nós continuamos aqui a mandar palpites.
Camurça é a tua opiniao, mas tens pouco caminho para defender a tua tese, Portugal jogou sem flanquadores, sem grande pressão no meio, Moutinho quem o viu e quem o vê , Danilo a fazer quase sempre de 3o central, e 2 ciclistas na frente que sem bolas , sem espaço nas costas e muito estourados ( Ronaldo então é de bradar aos céus, parece um golf antigo a diesel só não deita fumo, e ainda que as 20h aquele fosso o melhor onze passado 45 minutos praticamente 11 milhões de portugueses perceberam que a possibilidade de a coisa correr mal era real, ainda assim sofremos o golo do empate ainda cedo na 2a parte mas tal comboio que não sai dos trilhos também Fernando Santos preferiu ser fiel ao seu raciocínio é isso custou 2 pontos contra a pior equipa do grupo, a seguir virão as lamentações e o resto, mas pode é já ser tarde, mas como neste europeu o 6o e 7o classificado de cada grupo apura-se (irónico mode on) a coisa vai dar para enganar mais 3 jogos .....

Vasco, eu não defendi tese nenhuma. Eu disso que não jogamos bem, não defendi nem critiquei nenhum jogador específico, nem sequer falei da tática usada... Apenas achei crítica exagerada aqui no fórum, parecia que jogava a  espanha . E também disse por outras palavras que não acredito nesta teoria da conspiração de alguns foristas que só jogam jogadores dos 3 grandes e que Rafa não joga por ser do Braga   Isso faz-nos mais pequenos do que realmente somos. Eu também não vibro metade com a seleção do que vibro com o nosso Braga mas noto já algum tempo em muitos de nós um mal estar com a seleção e com os jogadores portugueses.
A tese que me refiro é "que mete os melhores, e que ninguém mais do que o treinador quer ganhar" eu isso concordo e sou da mesma opinião , o que eu queria dizer é que não é possível dizer ou pensar e depois a equipa não reflete isso em campo, mais ganha força o raciocínio de que não meteu os melhores é a entrada de Quaresma quando tem se revelado superior ao Nani nesta fase da temporada , e ainda assim meteu-o 20 minutos, parece que estava a poupa-li e se estava então nem o devia ter metido pois se não estava em condições para mais tempo também não estava para 20 min. falamos quase todos do rafa porque era o único que poderia desempenhar aquela função é não por ser do Braga. Se lá estivesse o ukra eu diria mete o ukra, se lá estivesse o tone eu dizia mete o tone, mete aquele que fisicamente está em condições de dar tudo e não por estatuto, eu até acho que este jogovpedia mais adrien do que o Sanches quando entrou, mas porra que se nota se que queria alterar alguma coisa, e não baralhar baralhar e ficar tudo na mesma.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2530 em: 15 de Junho de 2016, 00:07 »
Não jogamos nem pior nem melhor que nos últimos praí 10 jogos em que ganhamos por 1 -0 ou coisa parecida. Podíamos perfeitamente ter ganho numa das 2 ou 3 oportunidades claras que tivemos como com algum azar até podíamos ter perdido. Jogamos hoje contra a Islândia como se estivéssemos a jogar contra a Alemanha na final do Europeu ou como jogou a Grécia nos últimos anos. É o que temos, podemos ganhar a qualquer equipa, mas também podemos não ganhar a seleções inferiores. Aliado a isto no banco Fernando santos que já arriscou zero na equipa inicial quase não existiu durante o jogo e quando assim é resta esperar dias melhores.

Quanto a Rafa, não acho que fizesse qualquer diferença seria mais um, poderia entrar bem ou andar lá a engonhar como andaram a maioria deles, sem muitas soluções e com cada vez menos espaços para poder jogar nos últimos 20minutos.
Incrível em minha opinião é como não joga Éder num jogo destes em que temos logo à partida 70% de posse de bola e em que passamos 80 minutos a queimar Ronaldo e Nani (que até fez um jogo razoável)...

Dito isto como sempre digo, o que importa é como acabas, não como começas, hoje não foi bom, mas que melhores dias venham.
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2531 em: 15 de Junho de 2016, 00:12 »
Esperavam que o Rafa jogasse?? Hahaha o Rafa só vai começar a jogar na seleção quando sair para o benfas/porcos ou para o estrangeiro.
Os "portugueses bons" são aqueles que jogam nas equipas do costume ou já têm nome de outros tempo áureos, o resto está ali para fazer numero.
Tipo Guerreiro ou Vieirinha?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2532 em: 15 de Junho de 2016, 00:26 »
Somos tugas mas não temos obrigação de ser adeptos da equipa da FPF, ou todos os bracarenses são adeptos do Braga?

Apoio a seleção (mas confesso que cada vez me diz menos), desde que sejam sérios, menos manias, mais humildade, menos "melhor do mundo", mais equipa. Que joguem os melhores, não os que tem créditos.

Esqueçam lá o jogo miserável, o que interessa é que amanha vão puder continuar a dizer "temos o melhor do mundo".

Por acaso não, mas há por aqui muito pessoal que passa a vida a insultar esses mesmo bracarenses por criticarem o Braga e serem de outro clube que não o da sua cidade!! Sendo coerentes a coisa parece óbvia...

Por acaso temos um dos melhores do mundo e um dos melhore futebolistas de sempre, não vejo onde é que está o mal disso, só mesmo  tipico tuguinha para ficar incomodado com isso. Diria que não conheço por esse mundo fora (e felizmente já conheço bastante) povo igual e que se incomode tanto por ter um jogador do valor do Ronaldo. Para alguns ele só será mesmo bom, quando defender um penalty e na mesma jogada for fazer um centro e depois ainda ir à área cabecear a bola e marcar golo.

Quanto ás manias, não as vi, só por acaso até acho que esta seleção foi totalmente sóbria desde que iniciou os trabalhos, revelou sempre um bom espírito de equipa e por os resultados não aparecerem não vai ser por isso que vou achar o contrário.
O pessoal preocupa-se é demais com o circo que as Tvs montam, que só existem porque alguém os vê, não é culpa da seleção e muito menos dos jogadores parece-me.

Quanto aos melhores, cada um terá os seus, em 11 milhões vamos ter 11milhões de equipas.
camurca
camurca Juniores
  • ***
  • 253
  • 1 dia campeoes
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2533 em: 15 de Junho de 2016, 00:33 »
Não jogamos nem pior nem melhor que nos últimos praí 10 jogos em que ganhamos por 1 -0 ou coisa parecida. Podíamos perfeitamente ter ganho numa das 2 ou 3 oportunidades claras que tivemos como com algum azar até podíamos ter perdido. Jogamos hoje contra a Islândia como se estivéssemos a jogar contra a Alemanha na final do Europeu ou como jogou a Grécia nos últimos anos. É o que temos, podemos ganhar a qualquer equipa, mas também podemos não ganhar a seleções inferiores. Aliado a isto no banco Fernando santos que já arriscou zero na equipa inicial quase não existiu durante o jogo e quando assim é resta esperar dias melhores.

Quanto a Rafa, não acho que fizesse qualquer diferença seria mais um, poderia entrar bem ou andar lá a engonhar como andaram a maioria deles, sem muitas soluções e com cada vez menos espaços para poder jogar nos últimos 20minutos.
Incrível em minha opinião é como não joga Éder num jogo destes em que temos logo à partida 70% de posse de bola e em que passamos 80 minutos a queimar Ronaldo e Nani (que até fez um jogo razoável)...

Dito isto como sempre digo, o que importa é como acabas, não como começas, hoje não foi bom, mas que melhores dias venham.

Totalmente de acordo
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2534 em: 15 de Junho de 2016, 00:34 »
este resultado e esta exibição não me surpreendeu rigorosamente nada, aliás, apenas confirmou aquilo que já era expectável, e não é/foi somente por Rafa não jogar, tenho humildade suficiente para reconhecer que há mais jogadores com potencial para assumir a titularidade nesta selecção, mas seguramente que não foram os que hoje foram escolhidos pelo engenheiro agrónomo.
Quando se metem jogadores a jogar fora de posição por estatuto ou por serem protegidos da CS, geralmente dá sempre mau resultado. João Mário até pode ser bom jogador a desempenhar outras funções, mas encostado à linha numa posição de médio/extremo, já foi provado mais do que uma vez que é autentico peixe fora de água, hoje voltou a demonstrar aquilo que toda a gente sabia mas que ninguém tem a coragem de criticar. 80 minutos de rendimento ZERO. André Gomes, produto da CS, jogador de baixíssima intensidade, mais parece uma bailarina do Bolchoi não sei das quantas, uma vaidosa. Moutinho, apesar de vir de lesão prolongada tinha de jogar para o Sr. eng, e por incrível que pareça (apesar de medíocre exibição) conseguiu ser o médio de melhor rendimento comparado aos dois anteriores. Nani, marcou um golo, só por isso já foi o homem do jogo para a UEFA e CS, de resto, muito fraquinho, uma vaca sagrada a viver dos créditos de um passado longínquo. Vieirínha, impressionante como um extremo adaptado a lateral não consegue sacar um único cruzamento em todo o jogo, a bola esbarrava invariavelmente no homem à sua frente, é caso para dizer - o homem tem uma pontaria do caneco, não falhou uma -. A defender? Uma nulidade, mas também não teve qualquer tipo de ajuda do médio à sua frente, quer fosse João Mário ou André Gomes, nenhum deles prestou auxilio aos laterais. Cristiano Ronaldo, bem........ o homem tem um ego do tamanho do mundo e uma auto estima inabalável, mesmo quando faz exibições sofríveis convence-se que jogou para ***** e que o azar lhe bate constantemente à porta, como naquela cabeçada à figura do GR Islandês, o Éder é que deveria ter estado atento ao seu falhanço para emendar (vulgo CS tuga), querer marcar livres directos à baliza a cerca de 40 metros, só mesmo na cabeça dele.
Estão no bom caminho para começarem as férias mais cedo do que o previsto para a grande maioria dos portugueses.
Se fiquei chateado com o resultado? Nadinha, não estou à espera de grandes coisas desta selecção, portanto, não me causa grande decepção.

X2

Mais um excelente texto que demonstra a mediocridade de uma seleção que poderia dar bem mais se se colocassem egos e nomes de parte.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3413
  Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2535 em: 15 de Junho de 2016, 01:14 »
Tendo em conta a fraca finalização na 1a parte e os soluços defensivos no início do jogo (o lance do golo também), o nosso maior problema ainda foi o lugar cativo do Moutinho neste momento na equipa. Jesus, o homem está um verdadeiro zero! Não tem intensidade, ritmo, é incapaz de marcar um canto ou um livre!!! (mais ninguém reparou nisto?)
Vá, sem querer ser tendencioso até posso dizer que devia jogar o adrien no lugar dele. Sendo um pouco, punha o Gomes no meio e o Rafa na ala.

PS:. Com a corda na garganta o Eder tem de entrar muito mais cedo
« Última modificação: 15 de Junho de 2016, 01:16 por AMartins »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2536 em: 15 de Junho de 2016, 09:24 »
Eu que não espero grande coisa desta equipa (apresenta demasiadas lacunas para poder ganhar vários jogos a sério) mas não esperava outro resultado que não uma vitória frente a esta(s) equipa(s). E o mais difícil que até seria marcar o primeiro até foi conseguido cedo.

Quando vi o 11 inicial, a vontade de ver o jogo, que já não era muita diminuiu. Apesar disso Nani até fez um bom jogo. Mas o que fui vendo do jogo, foi o costume: Ronaldo muito marcado e a equipa a passar a bola a Ronaldo em vez de aproveitar o espaço na suas costas.

De resto contra uma equipa destas, em que detemos posse de bola, meter o nosso único ponta de lança a 6 minutos do fim é de rir.

Agora virá uma vitória contra a áustria e seremos candidatos a vencer o Europeu (no mínimo).
Depois quando vierem os jogos a sério (provavelmente a Bélgica se passarmos em 1º, Rússia ou Inglaterra se ficarmos em 2º), já dará para ver algo mais desta equipa.

Nos quartos chegam os tubarões.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2144
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2537 em: 15 de Junho de 2016, 09:35 »
Independentemente do resultado vimos 4 coisas:
- um dos melhores marcadores da europa ano após ano a jogar a extremo, joga a ponta de lança na selecção;
- a 1a opção para mudar alguma coisa é um jogador que só foi convocado porque outro se lesionou à última da hora;
- a 2a opção foi um jogador lesionado
- a 3a foi colocar a selecção a jogar num esquema provavelmente inédito neste século

Venha a Áustria que até os terceiros passam.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2538 em: 15 de Junho de 2016, 09:50 »
Esperavam que o Rafa jogasse?? Hahaha o Rafa só vai começar a jogar na seleção quando sair para o benfas/porcos ou para o estrangeiro.
Os "portugueses bons" são aqueles que jogam nas equipas do costume ou já têm nome de outros tempo áureos, o resto está ali para fazer numero.
Tipo Guerreiro ou Vieirinha?
Sim Vieirinha joga na 3a melhor equipa alema, atualmente e o Guerreiro penso que irá para o Dortmund.
FORÇA BRAGA
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2539 em: 15 de Junho de 2016, 09:52 »
Concordo com tudo o que o PAF disse.

Esta mania que o nosso povo tem de dizer mal dos nossos que tem sucesso é patética e diz muito do porque estarmos sempre na cepa torta em tudo.

E era mania de que o Rafa só não joga porque é do Braga só nos fica mal.

Posso não sofrer tanto pela selecção como pelo abraça até porque são sentimentos diferentes. Mas sofro na mesma pelo meu pais. E tanto se critica as pessoas de Braga que não são do Braga e agora é normal ser português e não apoiar a selecção? E também vamos deixar de apoiar o Braga quando os nossos treinadores não puseram a jogar quem queremos?
 

Anuncios M