Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5099 Respostas
809941 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2200 em: 18 de Junho de 2015, 22:43 »
O que eu não percebo é como para um jogador tão criticado durante toda a época por muitos se exige que fosse titular da selecção sub-21.

Olha agora é que disseste tudo

Estou à vontade para falar porque para mim Rafa é o melhor jogador do Braga, e fez na minha perspectiva uma boa época, não tão exuberante para adepto ver, mas muito competente naquilo que lhe era pedido.

Tem potencial, mas gostava de o ver noutro registo, estava curioso para ver o que valia com PF, acredito que voltaria a cair nas boas graças do adepto. Mas julgo que vai sair, e provavelmente até nem vai para o sítio ideal para evoluir mas isso se calhar não depende só dele

Quanto à seleção, admito que pudesse jogar, mas só se fosse a avançado, no meio campo na minha maneira de ver não tira o lugar aos que jogaram de início!
Cláudio Correia
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2201 em: 18 de Junho de 2015, 22:49 »
O que eu não percebo é como para um jogador tão criticado durante toda a época por muitos se exige que fosse titular da selecção sub-21.

Olha agora é que disseste tudo

Estou à vontade para falar porque para mim Rafa é o melhor jogador do Braga, e fez na minha perspectiva uma boa época, não tão exuberante para adepto ver, mas muito competente naquilo que lhe era pedido.

Tem potencial, mas gostava de o ver noutro registo, estava curioso para ver o que valia com PF, acredito que voltaria a cair nas boas graças do adepto. Mas julgo que vai sair, e provavelmente até nem vai para o sítio ideal para evoluir mas isso se calhar não depende só dele

Quanto à seleção, admito que pudesse jogar, mas só se fosse a avançado, no meio campo na minha maneira de ver não tira o lugar aos que jogaram de início!

Apesar de ter tido algumas oscilações, não há dúvida que foi dos melhores e que é um jogador de grande talento.

As classificações elevadas que obteve semana após dos jornais desportivos devem ter acontecido por mera distração dos jornalistas desportivos  ;)

Até nas vezes em que foi considerado o melhor em campo, houve por aqui quem tivesse considerado que não jogou nada (felizmente muito poucos...)
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Legionário Juniores
  • ***
  • 403
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2202 em: 18 de Junho de 2015, 23:20 »
Olhando para o 11 de hoje e a prestação deles, o Rafa ficou no banco e ficou bem. De facto, poderíamos equacionar o Rafa para o lugar do Ricardo Pereira, uma vez que o tridente do meio campo (William, João Mário e Sérgio Oliveira) mais o Bernardo mereceram bem o lugar. Equacionando, então, o Rafa para o lugar do Ricardo, penso que...o Ricardo também mereceu bem a titularidade, portanto... nada mais a dizer sobre o banco do Rafa. Agora os que entraram no decorrer do jogo...um deles poderia ter sido o Rafa e seria uma oportunidade para fazer a diferença e agarrar um lugar.
Não sei qual a posição real do Ivan Cavaleiro...ponta de lança??? Se sim, fez 30 e tal jogos pelo Corunha e marcou 4 golos??? :o O Ricardo Pereira não é mesmo ponta de lança. O Bernardo Silva muito menos. Deixar um ponta de lança como o Gonçalo Paciência no banco é muito luxo.
Falámos da situação de suplente do Rafa, mas se olharmos bem para o nosso banco verificamos que temos lá muita qualidade mesmo, que, pela época que fizeram, mereciam bem a titularidade. Vamos lá ver se o Rui Jorge vai saber gerir bem a situação, para no final conquistarmos algo.
« Última modificação: 18 de Junho de 2015, 23:24 por Legionário »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2203 em: 19 de Junho de 2015, 16:21 »
Olhando para o 11 de hoje e a prestação deles, o Rafa ficou no banco e ficou bem. De facto, poderíamos equacionar o Rafa para o lugar do Ricardo Pereira, uma vez que o tridente do meio campo (William, João Mário e Sérgio Oliveira) mais o Bernardo mereceram bem o lugar. Equacionando, então, o Rafa para o lugar do Ricardo, penso que...o Ricardo também mereceu bem a titularidade, portanto... nada mais a dizer sobre o banco do Rafa. Agora os que entraram no decorrer do jogo...um deles poderia ter sido o Rafa e seria uma oportunidade para fazer a diferença e agarrar um lugar.
Não sei qual a posição real do Ivan Cavaleiro...ponta de lança??? Se sim, fez 30 e tal jogos pelo Corunha e marcou 4 golos??? :o O Ricardo Pereira não é mesmo ponta de lança. O Bernardo Silva muito menos. Deixar um ponta de lança como o Gonçalo Paciência no banco é muito luxo.
Falámos da situação de suplente do Rafa, mas se olharmos bem para o nosso banco verificamos que temos lá muita qualidade mesmo, que, pela época que fizeram, mereciam bem a titularidade. Vamos lá ver se o Rui Jorge vai saber gerir bem a situação, para no final conquistarmos algo.
Rui Jorge admitiu que vai haver bastante rotação
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legionário Juniores
  • ***
  • 403
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2204 em: 19 de Junho de 2015, 23:01 »
Olhando para o 11 de hoje e a prestação deles, o Rafa ficou no banco e ficou bem. De facto, poderíamos equacionar o Rafa para o lugar do Ricardo Pereira, uma vez que o tridente do meio campo (William, João Mário e Sérgio Oliveira) mais o Bernardo mereceram bem o lugar. Equacionando, então, o Rafa para o lugar do Ricardo, penso que...o Ricardo também mereceu bem a titularidade, portanto... nada mais a dizer sobre o banco do Rafa. Agora os que entraram no decorrer do jogo...um deles poderia ter sido o Rafa e seria uma oportunidade para fazer a diferença e agarrar um lugar.
Não sei qual a posição real do Ivan Cavaleiro...ponta de lança??? Se sim, fez 30 e tal jogos pelo Corunha e marcou 4 golos??? :o O Ricardo Pereira não é mesmo ponta de lança. O Bernardo Silva muito menos. Deixar um ponta de lança como o Gonçalo Paciência no banco é muito luxo.
Falámos da situação de suplente do Rafa, mas se olharmos bem para o nosso banco verificamos que temos lá muita qualidade mesmo, que, pela época que fizeram, mereciam bem a titularidade. Vamos lá ver se o Rui Jorge vai saber gerir bem a situação, para no final conquistarmos algo.
Rui Jorge admitiu que vai haver bastante rotação
Não sei até que ponto isso será positivo. O futuro dirá.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2205 em: 20 de Junho de 2015, 13:12 »
Danilo vice-campeão e Bola de Prata do Mundial sub20.
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2206 em: 20 de Junho de 2015, 13:29 »
Danilo vice-campeão e Bola de Prata do Mundial sub20.
Parabéns!
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2207 em: 20 de Junho de 2015, 13:49 »
Como é que Mali e Senegal podem ficar em 3º e 4º?
É por estas e por outras que os africanos e asiáticos apoiam Blater e este voltou atrás no pedido de demissão e vai continuar, e como tá tudo calmo ninguém deu grande cobertura a isso...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2208 em: 20 de Junho de 2015, 14:38 »
É do Braga o Bola de Prata do Mundial sub-20

Em: Ojogo
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2209 em: 20 de Junho de 2015, 17:34 »
Como é que Mali e Senegal podem ficar em 3º e 4º?
É por estas e por outras que os africanos e asiáticos apoiam Blater e este voltou atrás no pedido de demissão e vai continuar, e como tá tudo calmo ninguém deu grande cobertura a isso...

Talvez vá ser um pouco polémico e até considerem um comentário algo racista, mas a minha consciência está tranquila em relação a estes assuntos, mas estas seleções chegam longe devido à diferença entre as idades reais e as idades que constam no BI. Não estou a dizer que é o caso destas seleções em concreto, mas regra geral é o que sucede com os jogadores das camadas jovens destes países, depois chegam aos séniores e ninguém ouve falar deles..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2210 em: 20 de Junho de 2015, 17:49 »
Como é que Mali e Senegal podem ficar em 3º e 4º?
É por estas e por outras que os africanos e asiáticos apoiam Blater e este voltou atrás no pedido de demissão e vai continuar, e como tá tudo calmo ninguém deu grande cobertura a isso...

Talvez vá ser um pouco polémico e até considerem um comentário algo racista, mas a minha consciência está tranquila em relação a estes assuntos, mas estas seleções chegam longe devido à diferença entre as idades reais e as idades que constam no BI. Não estou a dizer que é o caso destas seleções em concreto, mas regra geral é o que sucede com os jogadores das camadas jovens destes países, depois chegam aos séniores e ninguém ouve falar deles..
senegal perdeu contra Portugal na fase de grupos e apurou-se com 3º classificado
Anuncios G
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2211 em: 21 de Junho de 2015, 18:37 »
Aparentemente Rafa a titular no jogo de hoje. Boa sorte Gverreiro!!
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2212 em: 21 de Junho de 2015, 18:49 »
Rafa titular frente à Italia

#Rafa7
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2213 em: 21 de Junho de 2015, 19:47 »
Que lhe corra bem o jogo e a selecção claro, mas que não desperte o interesse que leve a uma transferência porque acho que o Rafa é o nosso melhor jogador, tem muinto para nos dar na próxima época e valerá certamente mais no próximo verão...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2214 em: 21 de Junho de 2015, 23:38 »
Como é que Mali e Senegal podem ficar em 3º e 4º?
É por estas e por outras que os africanos e asiáticos apoiam Blater e este voltou atrás no pedido de demissão e vai continuar, e como tá tudo calmo ninguém deu grande cobertura a isso...
Ambas foram 3º no seu grupo, em situações normais nem teriam passado dessa fase.
O Mali a partir da fase de grupos jogou bastante bem sempre, mesmo na fase de grupos teve 4 pontos, no grupo da que acabou por ser campeã do Mundo Servia, que foi a única equipa que lhes ganhou. O Senegal nem tanto, foi uma equipa sempre mais sofrida, sem muita qualidade, levou 3 de Portugal e 5 do Brasil, passou os 8-final nos penaltis e nos 4- eliminou o Uzebequistão, teve um pouco a sorte que faltou a Portugal, que diga-se desperdiçou uma oportunidade única de pelo menos voltar a uma final de um Mundial.


No que toca aos sub 20, RAfa foi o 1º a sair, não fez um jogo nada de especial, tal como o resto da equipa, embora acho que foram um pouco melhores que coma  Inglaterra. Basta um empate para ficarem apurados.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2215 em: 27 de Junho de 2015, 16:00 »
equipa titular dos sub21 contra a alemanha:

José Sá; Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Tiago Ilori e Raphael Guerreiro; William Carvalho, Sérgio Oliveira – Cap., João Mário e Bernardo Silva: Ricardo Pereira e Ivan Cavaleiro.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
joao1999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2216 em: 27 de Junho de 2015, 17:26 »
Durante o hino, deu uma imagem de alguém com uma camisola do Braga!!  :D

Braga sempre presente no apoio à Seleção!!  ;D
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2217 em: 27 de Junho de 2015, 17:49 »
Durante o hino, deu uma imagem de alguém com uma camisola do Braga!!  :D

Braga sempre presente no apoio à Seleção!!  ;D

Estamos em todo o lado!!!!  ;D ;D
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2218 em: 27 de Junho de 2015, 17:54 »
Durante o hino, deu uma imagem de alguém com uma camisola do Braga!!  :D

Braga sempre presente no apoio à Seleção!!  ;D

Estamos em todo o lado!!!!  ;D ;D
Bem me parecia que tinha visto um equipamento do braga.
O rafa vai entrar e vai fazer o 4 :)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2219 em: 27 de Junho de 2015, 18:05 »
Já estamos na final (4-0 no início da segunda parte)...
 

Anuncios M