Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5099 Respostas
809937 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1600 em: 18 de Junho de 2014, 23:00 »
Concordo com o que foi dito pelo Merelim.

Apenas acho que Eduardo, por ser um dos nossos (de formação e coração), mereceria que o processo da sua saída tivesse sido tratado com lisura, salvaguardando a sua posição (bem como a nossa, naturalmente). Não sei se foi.

Se Eduardo conseguir um bom contrato num bom clube, fico feliz por ele. Tenho a certeza de que ele tem mercado para isso...
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1601 em: 18 de Junho de 2014, 23:14 »
Concordo com o que foi dito pelo Merelim.

Apenas acho que Eduardo, por ser um dos nossos (de formação e coração), mereceria que o processo da sua saída tivesse sido tratado com lisura, salvaguardando a sua posição (bem como a nossa, naturalmente). Não sei se foi.

Se Eduardo conseguir um bom contrato num bom clube, fico feliz por ele. Tenho a certeza de que ele tem mercado para isso...

 Infelizmente, não vejo essas qualidade no nosso clube. Apostava em como as coisas foram feitas de forma pouco cavalheiresca.  :-\
Anuncios M
Anuncios M
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1602 em: 18 de Junho de 2014, 23:29 »
Concordo com o que foi dito pelo Merelim.

Apenas acho que Eduardo, por ser um dos nossos (de formação e coração), mereceria que o processo da sua saída tivesse sido tratado com lisura, salvaguardando a sua posição (bem como a nossa, naturalmente). Não sei se foi.

Se Eduardo conseguir um bom contrato num bom clube, fico feliz por ele. Tenho a certeza de que ele tem mercado para isso...
Infelizmente, não vejo essas qualidade no nosso clube. Apostava em como as coisas foram feitas de forma pouco cavalheiresca.  :-\

Infelizmente concordo com o Zé Cometa, aliás já tinha expresso a minha tristeza pela forma como a noticia da saída de Eduardo saiu na imprensa, no tópico do Mercado de Verão.
Cláudio Correia
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1603 em: 19 de Junho de 2014, 15:01 »
Ao que parece nem Éder nem Eduardo vão jogar, seleccionador da treta que temos!
Não é por serem de Braga mas tanto Éder como Eduardo são melhores que Postiga ou Beto...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1604 em: 19 de Junho de 2014, 15:45 »
Ao que parece nem Éder nem Eduardo vão jogar, seleccionador da treta que temos!
Não é por serem de Braga mas tanto Éder como Eduardo são melhores que Postiga ou Beto...
Entre o Eduardo e o Beto não vejo grande diferença. Beto foi decisivo para a sua equipa, Eduardo foi irregular mas nos jogos que fez pela selecção brilhou. Acho que se equivalem.

Já Éder deveria ser titular indiscutível com Hugo Almeida ou sem ele, muito mais contra o trepo do Postiga que desde Janeiro não faz 90 minutos
Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1605 em: 19 de Junho de 2014, 17:51 »
Enfim, se Eder nao jogar, nao sei que mais dizer. Vou por bandeira na janela!
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1606 em: 20 de Junho de 2014, 09:54 »
Ontem na Antena 1 diziam que Postiga vai ser o titular porque "Éder passou ao lado do jogo com a Alemanha"
É o chamado serviço público
Quem não sente não é filho de boa gente.
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1607 em: 20 de Junho de 2014, 10:09 »
Ontem na Antena 1 diziam que Postiga vai ser o titular porque "Éder passou ao lado do jogo com a Alemanha"
É o chamado serviço público
A Antena 1 é, a par do canal de televisão que transmite o Mundial, o "serviço público" que alberga mais "pretendentes à BenficaTV"!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
Anuncios M
Anuncios M
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2055
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1608 em: 20 de Junho de 2014, 10:32 »
É asquerosa a campanha que a maior parte da comunicação social faz contra o Éder! Ouvi o relato contra a Alemanha na antena 1 e o "relatador" fartou-se de berrar com o Éder. Até pensei que o rapaz estivesse farto de fazer asneiras e que a culpa da goleada tenha sido dele... É inacreditável e revoltante.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1609 em: 20 de Junho de 2014, 11:07 »
Já se sabia que o Éder e mesmo o Hugo Almeida senão tivesse lesionado não jogariam com os States. Só jogaram com a Alemanha por serem mais altos.

O Postiga iria sempre jogar com os States mesmo com o Éder e o Almeida em condições. O Postiga é e sempre será o avançado predileto do Bento
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 677
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1610 em: 20 de Junho de 2014, 17:44 »
Se o Eder não for titular, e o PB meter aquele trepo do Helder Postiga, deixo de ver a selecção . É o Paulo Bento e os seus afilhados.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1611 em: 21 de Junho de 2014, 10:46 »
Se fosse pelo que vimos durante a época mais recente Beto e Eder seriam titulares de caras.
No caso de Beto parece que isso vai acontecer, no de Eder parece que não infelizmente.
Compreendo a inclusão de Postiga, é ele que vem jogando a titular há 3 anos ou mais, é o avançado do Paulo Bento, é nele que confia mais, espero que esteja em condições pelo menos e que cumpra.
A Eder na selecção tem faltado marcar golos, as criticas que lhe vão apontando vão unicamente nesse sentido (com ou sem razão), com golos ficava mais difícil tira-lo do seu lugar, que neste momento depois do que jogou contra a Alemanha me parecia merecido.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1612 em: 21 de Junho de 2014, 20:08 »
Se o Eder não for titular, e o PB meter aquele trepo do Helder Postiga, deixo de ver a selecção . É o Paulo Bento e os seus afilhados.
A minha principal motivação para que a selecção continue em prova é apenas o factor monetário para o SCB. Não me lembro de alguma vez ter estado tão desligado da selecção ou mesmo do mundial.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1613 em: 22 de Junho de 2014, 22:33 »
Eder no banco! Mas ele nao vê que o Eder é superior em tudo ao Postiga?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1614 em: 22 de Junho de 2014, 23:00 »
Eder no banco! Mas ele nao vê que o Eder é superior em tudo ao Postiga?
Quando estivermos a perder ele entra  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1615 em: 22 de Junho de 2014, 23:15 »
Afinal não foi preciso esperar tanto.
O helder postiga já andava a largar peças em campo
Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1616 em: 22 de Junho de 2014, 23:49 »
Hilariante...Paulo Bento queria tanto o Postiga em campo que até o meteu a 10%...não durou 10 minutos.

Éder já podia ter marcado , infelicidade. No entanto , parece-me que não pegou bem na bola.
magicobragarui
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1617 em: 22 de Junho de 2014, 23:51 »
Falhanço do Eder!   :(
baltini Iniciados
  • *
  • 60
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1618 em: 23 de Junho de 2014, 00:01 »
O eder tem muito mais a dar a este jogo que teria postiga. Infelizmente se nos encolhermos todos e despejarmos bolas para a frente... Teremos um eder perdido no meio dos u.s.a. mas dará mais profundidade e elasticidade ao jogo, abrindo diagonais e espaços. Forca eder... Tenho fé que vais marcar e vamos festejar de forma especial.
Sócio desde 05-08-1987
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1619 em: 23 de Junho de 2014, 07:30 »
Hilariante...Paulo Bento queria tanto o Postiga em campo que até o meteu a 10%...não durou 10 minutos.

Éder já podia ter marcado , infelicidade. No entanto , parece-me que não pegou bem na bola.

O Paulo Bento e as suas teimas. Já se sabia que o Postiga não ía aguentar! Se não treina ia estar bom físicamente? Oh, oh.

Éder foi para mim, outra vez o melhor de Portugal. Buscou bolas, correu, rematou, procurou o golo. Um avançado cinco estrelas. Foi por pouco que não marcou!
 

Anuncios M