Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5099 Respostas
810045 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1580 em: 17 de Junho de 2014, 10:40 »
"Entre as muitas camisolas que encontrámos estavam duas de clubes portugueses. Uma do FC Porto e outra do Sp. Braga, com o nome de Rafa, um dos 23 de Paulo Bento nas costas."

by MaisFutebol
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1581 em: 17 de Junho de 2014, 11:14 »
"Entre as muitas camisolas que encontrámos estavam duas de clubes portugueses. Uma do FC Porto e outra do Sp. Braga, com o nome de Rafa, um dos 23 de Paulo Bento nas costas."

by MaisFutebol

a propósito disto. ontem numa reportagem que deu dos portugueses a ver o jogo na Alemanha, vi um português com um boné do Braga, e no facebook tinha um vídeo (que pelos vistos foi de algo que passou na rtp) onde aparecia um adepto com um cachecol do Braga  ;D
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1409
  • 100% SCB!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1582 em: 17 de Junho de 2014, 11:32 »
Este onze que Paulo Bento apresentou ontem deu frutos no Euro 2012, com apenas uma alteraçao (Almeida por Postiga). Hoje ha alternativas melhores principalmente no meio campo. Meireles ja nao rende. Veloso é muito fraquinho, a meu ver, mas sao opinioes. Temos de apostar no William, que é sem duvida o melhor trinco. Rafa nao deverá jogar nunca mas para mim fazia falta um 10 com a sua irreverencia e criatividade. Eder foi o melhor ontem e isso enche-me de orgulho nao so porque é nosso mas tambem porque é um exemplo para todos os que lá estao. Espero que daqui em diante o lugar seja dele e que as lesoes nao o inconodem mais pois se ha alguem que merece estar bem e jogar é ele. Na baliza nem sei por onde lhe pegar. Patricio uma nodoa. Eduardo fez uma espoca fraquinha e Beto ja mostrou algumas lacunas. Mesmo assim ainda acredito no apuramento para os oitavos. Força miudos!

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1583 em: 17 de Junho de 2014, 14:26 »
Um bom jogo do Eder ontem. Praticamente a única coisa que se aproveitou nos 90minutos.
Esperemos que seja titular no próximo jogo que vai ter características muito diferentes certamente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1584 em: 17 de Junho de 2014, 18:52 »
Patrício de fora nos próximos jogos. E agora, Beto ou Eduardo?
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1585 em: 17 de Junho de 2014, 18:56 »
Patrício de fora nos próximos jogos. E agora, Beto ou Eduardo?

 Pelos jogos de preparação, penso que Eduardo terá alguma vantagem. Também o facto de ter experiência em Mundiais, pode ser vantajoso para ele.

 Pena não ter estado num nível aceitável durante grande parte da época. Mas merece esta oportunidade, sem dúvida.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1586 em: 17 de Junho de 2014, 19:16 »
O Paulo Bento costuma confiar sempre nos mesmos,por isso aposto no Eduardo embora o Beto até tivesse feito melhor época.Aposto num 11 deste tipo no próximo jogo:

Eduardo;JP,Neto,Bruno Alves,Veloso,William,Amorim,Moutinho,CR7,Nani,Éder
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1587 em: 17 de Junho de 2014, 19:21 »
Esta "lesão" do Patrício é muito conveniente  ::)
Assim a desculpa é que perde o lugar por causa da lesão e não pelos erros
Anuncios M
Anuncios M
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1588 em: 17 de Junho de 2014, 23:24 »
Mais do que quem joga e porquê é preciso que esta Seleccção se aplique a fundo, como o fez com a Dinamarca e consiga conquistar uma Vitória no próximo jogo.

Eduardo é uma hipótese para a baliza, mas também Beto oferece razoável competência, que jogue quem jogar, se recorde que lá dentro são os representantes de uma "Nação Valente e Imortal".

Força Portugal!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1589 em: 17 de Junho de 2014, 23:32 »
Apesar da época realizada por ambos, confio mais em EDUARDO para defender a baliza de Portugal. Também confio nele para a baliza do Braga ... mas há quem não confie  :'( :'( :'( :'( :'( :'(
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1590 em: 17 de Junho de 2014, 23:41 »
Apesar da época realizada por ambos, confio mais em EDUARDO para defender a baliza de Portugal. Também confio nele para a baliza do Braga ... mas há quem não confie  :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Se o Eduardo agarra a titularidade e faz um bom Mundial os nossos dirigentes deviam ser insultados de todas as formas e feitios..

Foi uma burrice deixá-lo sair antes do Mundial, um erro de amadores..

Então se se confirmarem as notícias que vêm a público de darmos bom dinheiro por outro guarda-redes mais ridículo é o caso..
« Última modificação: 17 de Junho de 2014, 23:43 por sedas »
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1591 em: 18 de Junho de 2014, 00:17 »
Apesar da época realizada por ambos, confio mais em EDUARDO para defender a baliza de Portugal. Também confio nele para a baliza do Braga ... mas há quem não confie  :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Se o Eduardo agarra a titularidade e faz um bom Mundial os nossos dirigentes deviam ser insultados de todas as formas e feitios..

Foi uma burrice deixá-lo sair antes do Mundial, um erro de amadores..

Então se se confirmarem as notícias que vêm a público de darmos bom dinheiro por outro guarda-redes mais ridículo é o caso..

Todo este caso ultrapassa a minha humilde inteligência. E, sem humildade, devo referir que ela nem é baixa.

Não entendi nem entendo esta vontade de ver pelas costas o EDUARDO. Mas pelo faz-se a vontade a muita gente deste fórum e do próprio S.C.Braga. Como diria alguém ... 'E o burro sou eu? O ruim sou eu?'.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1592 em: 18 de Junho de 2014, 01:07 »
Eu continuo na minha...o Braga não se quis ver livre do Eduardo! O Braga pediu-lhe para baixar o ordenado para ele CONTINUAR. Sim , porque numa época sem Liga Europa ter um jogador a ganhar quase 1M por ano...é obra.

Quem diz o Eduardo , diz tambem Micael e outros.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1593 em: 18 de Junho de 2014, 01:16 »
Eu continuo na minha...o Braga não se quis ver livre do Eduardo! O Braga pediu-lhe para baixar o ordenado para ele CONTINUAR. Sim , porque numa época sem Liga Europa ter um jogador a ganhar quase 1M por ano...é obra.

Quem diz o Eduardo , diz tambem Micael e outros.
Eduardo pediu 25.000 € mensais... se achas muito... bem, não estou a par da nossa saúde financeira...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1594 em: 18 de Junho de 2014, 01:56 »
Eu continuo na minha...o Braga não se quis ver livre do Eduardo! O Braga pediu-lhe para baixar o ordenado para ele CONTINUAR. Sim , porque numa época sem Liga Europa ter um jogador a ganhar quase 1M por ano...é obra.

Quem diz o Eduardo , diz tambem Micael e outros.
Eduardo pediu 25.000 € mensais... se achas muito... bem, não estou a par da nossa saúde financeira...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
Digo eu que devem haver uns poucos aqui a receber isso e nem jogar jogam
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1595 em: 18 de Junho de 2014, 02:17 »
Eu continuo na minha...o Braga não se quis ver livre do Eduardo! O Braga pediu-lhe para baixar o ordenado para ele CONTINUAR. Sim , porque numa época sem Liga Europa ter um jogador a ganhar quase 1M por ano...é obra.

Quem diz o Eduardo , diz tambem Micael e outros.
Eduardo pediu 25.000 € mensais... se achas muito... bem, não estou a par da nossa saúde financeira...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
Digo eu que devem haver uns poucos aqui a receber isso e nem jogar jogam

Os jornais e os adeptos falam por vezes nestes valores sem precisarem se estão a falar de valores líquidos ou brutos. Se nos referimos a 25 mil euros líquidos, isso traduz-se grosso modo num custo para a SAD de 50 mil euros mês, i.e., à volta de meio milhão de euros por ano...
GALEGO
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1596 em: 18 de Junho de 2014, 02:29 »
Atlético de Madrid dice no tener prisa para contratar al sustituto de Diego Costa.
Hasta que no finalice el Mundial no resolverá la cuestión.
Hay 3 jugadores ahora mismo reverenciados por el At.Madrid para esa punta del ataque.
Uno de ellos es… EDER (Sporting de Braga)

(Va a ser muy importante el desempeño de EDER en los dos próximos partidos con la
Selección de Portugal)
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1597 em: 18 de Junho de 2014, 19:58 »
Apesar da época realizada por ambos, confio mais em EDUARDO para defender a baliza de Portugal. Também confio nele para a baliza do Braga ... mas há quem não confie  :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Se o Eduardo agarra a titularidade e faz um bom Mundial os nossos dirigentes deviam ser insultados de todas as formas e feitios..

Foi uma burrice deixá-lo sair antes do Mundial, um erro de amadores..

Então se se confirmarem as notícias que vêm a público de darmos bom dinheiro por outro guarda-redes mais ridículo é o caso..

Não é por aí...

Nas últimas épocas é obvio que tivemos muitas apostas furadas! Coisa que não tem sido normal no nosso clube na era AS.

Mas, a questão Eduardo, se é verdade que foi por uma questão salarial, tem a minha aprovação desde que o Eduardo tenha sido tratado com a dignidade que merece. Se não há dinheiro, não há vicio. Gosto muito do Eduardo (ao contrário de 90% dos adeptos do meu sector que passaram a época toda a pedir para ele ir embora), mas, acho que acima de tudo não se pode pagar acima das nossas possibilidades. Além disso, um guarda-redes nunca pode ser o jogador mais caro do plantel, nem lá perto. A não ser que seja um fora de serie!

Sejamos honestos: Nem Eduardo era tão mau como quiseram fazer crer ao longo da época nem é tão bom como querem agora fazer. De um ponto de vista RACIONAL, deixando de lado a parte emocional, há guarda-redes muito mais baratos a fazer épocas ao nível da do Eduardo. O Eduardo tem que perceber isso.

Em relação a negócios antes do mundial, é uma lotaria! Se o presidente lagarto tivesse vendido o patrício por 10 ou 12 milhões antes do mundial, seria insultado! Vender o guarda-redes titular de uma das melhores selecções do mundo antes do mundial??? Que burrice!

Hoje, após o que aconteceu, toda a gente já acharia um excelente negócio.

A probabilidade de valorização do Eduardo durante o mundial era baixíssima!! Agora é maior, face ao que aconteceu...

Repito, gosto muito do Eduardo, ficarei muito feliz se ele conseguir um grande contrato e uma grande época na próxima liga dos campeões!! Força Eduardo! Força Portugal!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1598 em: 18 de Junho de 2014, 22:03 »
Apesar da época realizada por ambos, confio mais em EDUARDO para defender a baliza de Portugal. Também confio nele para a baliza do Braga ... mas há quem não confie  :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Se o Eduardo agarra a titularidade e faz um bom Mundial os nossos dirigentes deviam ser insultados de todas as formas e feitios..

Foi uma burrice deixá-lo sair antes do Mundial, um erro de amadores..

Então se se confirmarem as notícias que vêm a público de darmos bom dinheiro por outro guarda-redes mais ridículo é o caso..
E se joga e deixa 2 frangos como o Patricio?
Mesmo fazendo bom mundial não seria fácil vende-lo por valores razoáveis, já não o foi no passado.
Fazer futurologia é sempre um problema.
Acho que o Braga fez em em liberta-lo. O Braga fez pelo que se percebe um contrato que não poderia cumprir, fez com ele como fez com outros diga-se.
Basta olhar para os orçamentos que o clube tem que são impossíveis de manter sem resultados de topo que não temos tido.

No que toca ao jogador propriamente dito concordo com o merelin.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1599 em: 18 de Junho de 2014, 22:20 »
 Tudo dito Merelim. Gerir é muito, mas muito complicado. No futebol então, é quase jogar na lotaria.

 Desde que se façam as coisas com honestidade, estou completamente de acordo com a tomada de posição da direcção.
 

Anuncios M