Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5099 Respostas
810059 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1400 em: 19 de Maio de 2014, 20:27 »
Quaresma de fora  ;D ;D
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1401 em: 19 de Maio de 2014, 20:29 »
deixou o Antunes de fora para convocar o pseudo-craque das galinhas. Que vergonha....
Anuncios M
Anuncios M
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1402 em: 19 de Maio de 2014, 20:30 »
Convocar o Nani é maravilhoso...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1403 em: 19 de Maio de 2014, 20:34 »
Três GVERREIROS no Mundial!
Mais do que nós... ninguém!!!
PARABÉNS EDUARDO, RAFA E ÉDER.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1159
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1404 em: 19 de Maio de 2014, 20:36 »
tres GVERREIROS!


agora a cotação deles vai voar  ;D ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1405 em: 19 de Maio de 2014, 20:36 »
Sinceramente, o Eduardo, depois desta época miserável a nível individual e colectivo, não merecia a chamada ao Mundial. O Ricardo, gr da Académica, por outro lado, merecia ser convocado...
sevenDjesus Iniciados
  • *
  • 95
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1406 em: 19 de Maio de 2014, 20:41 »
Mais um motivo de orgulho para todos nós!
Parabéns Eduardo, Éder e Rafa!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1407 em: 19 de Maio de 2014, 20:42 »
Muito dinheiro poderá estar aí ao virar da esquina com Éder e com Rafa, depende dos minutos que vão ter para mostrar a sua qualidade...
Anuncios M
Anuncios M
Catarina
Catarina Juvenis
  • **
  • 154
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1408 em: 19 de Maio de 2014, 20:43 »
Estar a ver a convocatória na sic foi deprimente... Quando o apresentador se apressa a dizer (tal como muita comunicação social está de momento a fazer) que não compreende porque é que o Rafa vai e o Quaresma fica de fora, só me apetece rir. Enfim. Não compreendo é a convocatória do Eduardo, tem toda a minha força, mas de facto fez uma época pouco interessante.
Parabéns aos três e, mais uma vez, somos a equipa portuguesa com mais jogadores na selecção  :D
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1409 em: 19 de Maio de 2014, 20:43 »
Paulo Bento falou bastante na utilidade do Rafa nesta seleção. Vamos acreditar que ira jogar uns minutos.
jolive75
jolive75 Juvenis
  • **
  • 194
  • Gverreiro Arsenalista
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1410 em: 19 de Maio de 2014, 20:47 »
Bem bom- dos 3 pré convocados vão os 3.
Força Braga e boa sorte aos nossos atletas...
Anuncios G
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1411 em: 19 de Maio de 2014, 20:48 »
E pronto. Altura para se desligar as tv's para não ouvir esse ignorantes, que se armam em comentadores e que não perceberem nada do que falam, a falarem mal da convocatória por o Rafa (muitos vão questionar o que este miúdo fez para estar ali) estar a ocupar o lugar do super Adrien ou do herói Quaresma. LOL

Chama-se criatividade em função da equipa e não do jogador. Não percebem, pois não? Mas o Quaresma é que faz trivelas e o Adrien marca penaltys e tal.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1412 em: 19 de Maio de 2014, 20:51 »
E pronto. Altura para se desligar as tv's para não ouvir esse ignorantes, que se armam em comentadores e que não perceberem nada do que falam, a falarem mal da convocatória por o Rafa (muitos vão questionar o que este miúdo fez para estar ali) estar a ocupar o lugar do super Adrien ou do herói Quaresma. LOL

Chama-se criatividade em função da equipa e não do jogador. Não percebem, pois não? Mas o Quaresma é que faz trivelas e o Adrien marca penaltys e tal.
Vão questionar porque passam toda a época com palas apenas a ver os joguinhos do seu porquinho e não vêem mais nada à sua volta.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1413 em: 19 de Maio de 2014, 20:52 »
E com estes 3 jogadores e o Braga já vai receber uns milhões só pela presença  ;D ;D

Já para não falar na cotação do Rafa e do Éder a subir.

PS : Equipa Portuguesa mais representada...só o Real consegue competir connosco  ;D
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1414 em: 19 de Maio de 2014, 20:56 »
deixou o Antunes de fora para convocar o pseudo-craque das galinhas. Que vergonha....
Qual era a necessidade de convocar o Antunes? O André Almeida é polivalente, faz as duas alas.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1415 em: 19 de Maio de 2014, 20:56 »
Um enorme orgulho!!E isto é prestígio e dinheiro para o nosso clube.Parabéns Gverreiros e ajudem a nossa selecção a trazer o caneco.

Os paineleiros que aziem à vontade,temos mais jogadores que a equipa que este ano fez um tri inédito,mais jogadores que a suposta melhor equipa do mundo e arredores.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1416 em: 19 de Maio de 2014, 20:57 »
Pelos pré-convocados...parece-me muito provável a ida do Rafa.

Não concordo, julgo que de fora vão ficar

Anthony Lopes ( ou Eduardo)
Antunes
Rolando
João Mário
Rafa
I. Cavaleiro
Vieirinha (André Gomes)

Acho que João Mario, I. Cavaleiro e Rafa só estão nos 30 porque fazem parte dos sub-21, e como estes vão estar a treinar é bom estarem na pré-convocatória.
Pelo menos é a minha ideia.
No final acho que Eduardo vai ao mundial (se for é como um prémio de carreira na seleção, na minha opinião)

Quase que fazia 13 no totobola, ficaram de fora:
Anthony Lopes (Lyon),
Antunes (Málaga),
Rolando (Inter),
André Gomes (Benfica),
João Mário (Vitória FC),
Ivan Cavaleiro (Benfica) e
Ricardo Quaresma (FC Porto).

Ficou A. Gomes de fora e foi Vieirinha (como tinha colocado como hipótese, assim como nos GR)

A surpresa para mim foi a troca de Quaresma por Rafa, não estava à espera (houve um lobby enorme >:( ), mas até fiquei contente porque acho que Quaresma não é jogador de futebol, é artista de circo (desculpem mas é a minha opinião).
« Última modificação: 19 de Maio de 2014, 21:04 por Cmcorreia »
Cláudio Correia
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1417 em: 19 de Maio de 2014, 21:01 »
Vão chover criticas por parte dos aziados, os nossos 3 jogadores neste momento sao os mais odiados da selecção.

Sinceramente nao percebo as criticas a Paulo Bento cad vez que ele faz uma convocatoria, acho que ele tem feito um bom trabalho.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1418 em: 19 de Maio de 2014, 21:02 »
sinceramente nem sei como podem comparar Rafa a qualquer outro jogador que nao foi convocado. Como o rafa não há nenhum!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1419 em: 19 de Maio de 2014, 21:02 »
E pronto. Altura para se desligar as tv's para não ouvir esse ignorantes, que se armam em comentadores e que não perceberem nada do que falam, a falarem mal da convocatória por o Rafa (muitos vão questionar o que este miúdo fez para estar ali) estar a ocupar o lugar do super Adrien ou do herói Quaresma. LOL

Chama-se criatividade em função da equipa e não do jogador. Não percebem, pois não? Mas o Quaresma é que faz trivelas e o Adrien marca penaltys e tal.

Infelizmente que tem direito de antena sabe tanto ou menos que o simples adepto que só quer é ver a equipa a ganhar nem que seja com golos com a mão.
98% (para não dizer mais) das pessoas que comenta futebol sabe perto de zero do jogo, e depois temos as pérolas que vamos vendo,ouvindo e lendo.
Bem faço eu que não vejo nada de programas desportivos, só esporadicamente e normalmente à posteriori se houver interesse. Não tenho perdido nada antes pelo contrario, mas toda a gente deve ter direito à sua opinião!!
Cláudio Correia
 

Anuncios M