Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5099 Respostas
810056 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1100 em: 24 de Junho de 2013, 22:29 »
Este seria o meu onze base, tendo em conta os seleccionados: José Sá ou Bruno Varela; Esgaio ou Iván Cavaleiro, Ilori, Tiago Ferreira, Kiko; Ricardo Alves, João Mário, Tiago Silva; Tó-Zé, Aladje, Bruma.

Confesso que tenho uma ou outra dúvida pela pouca análise que tenho feito ao longo destes últimos meses, mas a base seria este onze. Depois ainda há Rafa, Fábio Cardoso, João Cancelo ou Tobias Figueiredo que apesar de novos têm lugar nesta selecção. Quem tem medo de apostar mais vale ficar em casa. E uma alternativa ao Aladje, não há? Que piada. Enfim...

Com estes novos elementos pelo menos Cancelo e Fábio Cardoso, comigo, entravam de caras no onze.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1101 em: 24 de Junho de 2013, 22:30 »
Continua a mesma coisa. Ataque bom defesa de m****
Parecem os jogos do braga da época que findou....
Esquece. Enquanto este seleccionador colocar a jogar os jogadores pela equipa que são originários e não pelas suas qualidades, Portugal pouco terá para oferecer quando chegar à altura das grandes decisões. Edgar Ié (Barcelona), André Gomes (Benfica), Agostinho Cá (FC Barcelona) e um pouco de Ricardo (agora FC Porto) estão a retirar espaço de manobra a jogadores de qualidade superior que estão sentados no banco de suplentes e outros que nem sequer foram convocados. É pena, pois esta selecção, como um todo, parece ter mais qualidade que a anterior que perdeu a final com o Brasil. Se por um lado ganhou no ataque, na defesa perdeu completamente. Assim fica dificil.
Segundo ouvi na semana passada 1 desses 2 do barcelona foi/vai ser recambiado.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1102 em: 24 de Junho de 2013, 22:42 »
Também não gostei da exibição do Tomás. Na segunda parte, quando mais solicitado, não esteve nada bem. Muito mal no lance do segundo golo coreano...
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1103 em: 24 de Junho de 2013, 23:15 »
Este seria o meu onze base, tendo em conta os seleccionados: José Sá ou Bruno Varela; Esgaio ou Iván Cavaleiro, Ilori, Tiago Ferreira, Kiko; Ricardo Alves, João Mário, Tiago Silva; Tó-Zé, Aladje, Bruma.

Confesso que tenho uma ou outra dúvida pela pouca análise que tenho feito ao longo destes últimos meses, mas a base seria este onze. Depois ainda há Rafa, Fábio Cardoso, João Cancelo ou Tobias Figueiredo que apesar de novos têm lugar nesta selecção. Quem tem medo de apostar mais vale ficar em casa. E uma alternativa ao Aladje, não há? Que piada. Enfim...

Com estes novos elementos pelo menos Cancelo e Fábio Cardoso, comigo, entravam de caras no onze.

Esgaio a defesa direito!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1104 em: 25 de Junho de 2013, 18:01 »
Epa o Dabo é do Braga? Arre...que eu só dizia mal dele. Pelo que me lembro do 2º golo a culpa nem é tanto dele, a bola estava na linha e ele saiu à marcação, ninguém fechou o espaço nas costas dele. Mas pode ser que esteja a ver mal o lance. Mas esta seleção é fraquinha, fraquinha...Tirando o Bruma e o João Maria o resto não terá grande futuro.
Sócio nº 2014
Agarb Repus
Agarb Repus Iniciados
  • *
  • 18
  • "Semper Paratus"
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1105 em: 25 de Junho de 2013, 18:18 »
Epa o Dabo é do Braga? Arre...que eu só dizia mal dele. Pelo que me lembro do 2º golo a culpa nem é tanto dele, a bola estava na linha e ele saiu à marcação, ninguém fechou o espaço nas costas dele. Mas pode ser que esteja a ver mal o lance. Mas esta seleção é fraquinha, fraquinha...Tirando o Bruma e o João Maria o resto não terá grande futuro.
Permita-me acrescentar Illori e José Sá!
 O Aladje é de manter debaixo de olho!
 Orgulho em ser SCB!  8)
Orgulho em ser SCB! 8)
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1106 em: 25 de Junho de 2013, 18:27 »
Infelizmente o Tomás este ao seu nível!!
Este ano será fulcral para ele, terá que evoluir muito para poder ser uma aposta no futuro. se no final da época estiver a este nível terá de sair porque nunca mais vai lá... terá bons professores veremos se será bom aluno!
Cláudio Correia
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1107 em: 26 de Junho de 2013, 00:13 »
Infelizmente o Tomás este ao seu nível!!
Este ano será fulcral para ele, terá que evoluir muito para poder ser uma aposta no futuro. se no final da época estiver a este nível terá de sair porque nunca mais vai lá... terá bons professores veremos se será bom aluno!

Eu espero que o Tomás expluda mas acredito pouco...

A época passada por esta altura tínhamos a lateral-direito 1 jogador jovem com mais capacidade que o Tomás (Dani) e não segurou o lugar cá..

Penso que o Tomás em 2 anos terá o mesmo caminho.. Espero mesmo estar enganado, mas não me parece..
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1108 em: 26 de Junho de 2013, 10:12 »
Epa o Dabo é do Braga? Arre...que eu só dizia mal dele. Pelo que me lembro do 2º golo a culpa nem é tanto dele, a bola estava na linha e ele saiu à marcação, ninguém fechou o espaço nas costas dele. Mas pode ser que esteja a ver mal o lance. Mas esta seleção é fraquinha, fraquinha...Tirando o Bruma e o João Maria o resto não terá grande futuro.

João Maria?! ou não será João Mário  ;)

Não concordo, acho que do meio campo para frente temos excelentes executantes, Agostinho Cá, o Tó Zé é bem melhor do que o André Gomes e Esgaio, Bruma, Cavaleiro o ponta de lança com um nome dificil :D temos bons jogadores agora a defesa tirando o guarda redes enfim.
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1109 em: 26 de Junho de 2013, 14:32 »
Foi um jogo em que o"neto" d'avó até não esteve tão mal quanto isso. Fez muitas e boas recuperações de bola, durante todo o jogo. No segundo golo, apenas e só, não foi devidamente "dobrado". Reparem que "netinho foi ao gajo de" olhos-em-bico" e, ao não ser dobrado, pelo menos não poderia aparecer outro "olhos-em-bico", completamente à vontade, a chutar a bogalhinha p'ra baliza e a pôr os nossos olhos mais bicudos que os deles.
Tudo se resume, em minha modesta opinião (respeitando as outras) a uma tremenda falta de atitude muito "à portuguesa": Olha-se para o nome do adversário e,  15 minutos antes do início... o jogo tá ganho!
No reverso da medalha situa-se a Vedeta "Cristiano Ronaldo da Neblina" que dá pelo nome de Bruma. No final do jogo é largamente idolatrado pelos jornaleiros mas, o que eu vi, neste jogo (embora tenha marcado o golito) e reconhecendo qué é um belíssimo jogador (o que agrava mais) foi irritante ver que sempre que tinha a bola nos pés, imaginava-se na Playstation (onde se pode jogar sózinho) corria metros e metros sem largar o couro e como não podia levar para casa... dava-a ao adversário!
Agora mais a sério, penso que está ali uma boa equipa. Basta que os jogadores nunca se esqueçam de que... ninguém esta dispensado de correr. (Talvez o palmeirense José Sá possa correr um pouco menos, pois a baliza não anda ;D ;D ;D)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1110 em: 26 de Junho de 2013, 15:03 »
Epa o Dabo é do Braga? Arre...que eu só dizia mal dele. Pelo que me lembro do 2º golo a culpa nem é tanto dele, a bola estava na linha e ele saiu à marcação, ninguém fechou o espaço nas costas dele. Mas pode ser que esteja a ver mal o lance. Mas esta seleção é fraquinha, fraquinha...Tirando o Bruma e o João Maria o resto não terá grande futuro.

João Maria?! ou não será João Mário  ;)

Não concordo, acho que do meio campo para frente temos excelentes executantes, Agostinho Cá, o Tó Zé é bem melhor do que o André Gomes e Esgaio, Bruma, Cavaleiro o ponta de lança com um nome dificil :D temos bons jogadores agora a defesa tirando o guarda redes enfim.
Agora tenho de discordar porque sinceramente eu acho que temos uma boa defesa ora vejamos:Cancelo(não há palavras para o descrever...admiro-o muito),Tiago Ferreira(novo ricardo carvalho),Edgar Ié(também gosto muito dele, tem um físico impressionante), e kiko(que já falamos dele aqui no fórum, tem potencial para ser um grande jogador...).
Visto isto acho que nao podemos dizer que temos uma defesa fraca porque não temos, esta seleçao com um bom treinador pode chegar muito longe neste mundial, e não só...
Sempre Braga
Anuncios G
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1111 em: 01 de Julho de 2013, 06:36 »
Elderson em destaque na Taça das Confederações

Para o tuttomercatoweb.com o nosso lateral-esquerdo é um dos destaques da competição estando no top-10 dos jogadores que mais se destacaram...


http://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/la-top-ten-della-confederations-cup-2013-461576
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1112 em: 01 de Julho de 2013, 08:53 »
Elderson em destaque na Taça das Confederações

Para o tuttomercatoweb.com o nosso lateral-esquerdo é um dos destaques da competição estando no top-10 dos jogadores que mais se destacaram...


http://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/la-top-ten-della-confederations-cup-2013-461576

Sera mais um bom encaixe financeiro para a nossa tesouraria, isto tendo em conta que veio a custo 0.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1113 em: 30 de Julho de 2013, 15:05 »
Paulo Bento aposta em sete jogadores dos guerreiros

Pela primeira vez o SC Braga tem sete jogadores, Eduardo, Nuno André Coelho, Joãozinho, Custódio, Ruben Micael, Salvador Agra e Edinho, pré-convocados para uma partida da Seleção Nacional.

Joãozinho, que na última temporada jogou no Sporting, poderá ter a oportunidade de estrear-se na Seleção portuguesa.

Enquanto, Salvador Agra depois de ter marcado presença nas camadas mais jovens de Portugal está em vias de chegar à Seleção A.

Todas as dúvidas vão ser esclarecidas quando o selecionador Paulo Bento divulgar a lista definitiva.

Portugal defronta a Holanda, a 14 de Agosto, num particular inserido na preparação para fase de apuramento para o Mundial de 2014.

@ Abola

Rebentamos a escala! LOL  ;D ;D
Jony10
Jony10 Iniciados
  • *
  • 94
  • "Quando um Guerreiro cai, outro levanta-se!"
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1114 em: 30 de Julho de 2013, 15:06 »
Of-topic:
Pela primeira vez o SC Braga tem sete jogadores, Eduardo, Nuno André Coelho, Joãozinho, Custódio, Ruben Micael, Salvador Agra e Edinho, pré-convocados para uma partida da Seleção Nacional.

Joãozinho, que na última temporada jogou no Sporting, poderá ter a oportunidade de estrear-se na Seleção portuguesa.

Enquanto, Salvador Agra depois de ter marcado presença nas camadas mais jovens de Portugal está em vias de chegar à Seleção A.

Todas as dúvidas vão ser esclarecidas quando o selecionador Paulo Bento divulgar a lista definitiva.

Portugal defronta a Holanda, a 14 de Agosto, num particular inserido na preparação para fase de apuramento para o Mundial de 2014.

ABOLA

É sempre a subir!

Agora é ao contrário, para irem à seleção têm que sair do Sporting e vir para o Enorme ;D ;D ;D ;D

Jony10
 
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1115 em: 30 de Julho de 2013, 15:13 »
Paulo Bento aposta em sete jogadores dos guerreiros

Pela primeira vez o SC Braga tem sete jogadores, Eduardo, Nuno André Coelho, Joãozinho, Custódio, Ruben Micael, Salvador Agra e Edinho, pré-convocados para uma partida da Seleção Nacional.

Joãozinho, que na última temporada jogou no Sporting, poderá ter a oportunidade de estrear-se na Seleção portuguesa.

Enquanto, Salvador Agra depois de ter marcado presença nas camadas mais jovens de Portugal está em vias de chegar à Seleção A.

Todas as dúvidas vão ser esclarecidas quando o selecionador Paulo Bento divulgar a lista definitiva.

Portugal defronta a Holanda, a 14 de Agosto, num particular inserido na preparação para fase de apuramento para o Mundial de 2014.

@ Abola

Rebentamos a escala! LOL  ;D ;D

Já chegámos a ter Beto, Nuno André Coelho, Custódio, Hugo Viana, Rúben Amorim, Rúben Micael, Hélder Barbosa e Éder convocados para a partida no Gabão. :)
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1116 em: 30 de Julho de 2013, 19:00 »
O jogo de Portugal é a 14 de Agosto?
O campeonato não começa no fim de semana de 18 de agosto? Tendo em conta que o Paços vai disputar a pré eliminatória da CL, se o jogo for na terça, o mais provável é começarmos o campeonato na sexta, 16 de agosto.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1117 em: 30 de Julho de 2013, 19:29 »
Pena o Eder estar lesionado.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1118 em: 06 de Agosto de 2013, 12:32 »
Eduardo, Custódio e Ruben Micael convocados.

De destacar a presença de Nelson Oliveira... LOL
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1119 em: 06 de Agosto de 2013, 13:35 »

Rafa parece ter sido convocado para a Selecção de sub-21 que joga com a Suíça em Agosto.
 

Anuncios M