Quantcast
Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
130 Respostas
19660 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #20 em: 21 de Agosto de 2008, 12:50 »
Uma má surpresa....Wender daqui a uns anos será recordado por nós como agora recordamos o Karoglan como sendo um simbolo do nosso clube...entristece-me esta noticia queria muito o Wender no plantel até porque seria muito util, tem técnica, tem experiencia, sabe o que faz com a bola nos pés e merecia sair de Braga de outra forma...só me apetece dizer FICA WENDER
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #21 em: 21 de Agosto de 2008, 12:52 »
A confirmar-se é uma má notícia. Contra o Mostar, quando o Wender entrou mexeu logo aquele ataque e estava à espera que isso acontecesse mais  vezes durante a época.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #22 em: 21 de Agosto de 2008, 13:03 »
Uma coisa que não percebi... Quer saír porquê? Não me parece que a possibilidade de não ser titular esta época seja motivo suficiente. Terá tido alguma proposta aliciante?
Zezinho 3005
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #23 em: 21 de Agosto de 2008, 13:06 »
Mais uma coisa!!

Temos sempre da saber das coisas pelos jornais,o site oficial ou da informaçoes erradas,ou entao esconde estas situaçoes e relata os treinos como se nada se tivesse passado!!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #24 em: 21 de Agosto de 2008, 13:27 »
Uma coisa que não percebi... Quer saír porquê? Não me parece que a possibilidade de não ser titular esta época seja motivo suficiente. Terá tido alguma proposta aliciante?
Concordo com a Ana. Quer sair por não ser primeira opção?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #25 em: 21 de Agosto de 2008, 14:10 »
Uma má surpresa....Wender daqui a uns anos será recordado por nós como agora recordamos o Karoglan como sendo um simbolo do nosso clube...entristece-me esta noticia queria muito o Wender no plantel até porque seria muito util, tem técnica, tem experiencia, sabe o que faz com a bola nos pés e merecia sair de Braga de outra forma...só me apetece dizer FICA WENDER

Concordo!
Braga até ao fim!
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2066
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #26 em: 21 de Agosto de 2008, 16:05 »
Uma má surpresa....Wender daqui a uns anos será recordado por nós como agora recordamos o Karoglan como sendo um simbolo do nosso clube...entristece-me esta noticia queria muito o Wender no plantel até porque seria muito util, tem técnica, tem experiencia, sabe o que faz com a bola nos pés e merecia sair de Braga de outra forma...só me apetece dizer FICA WENDER

Concordo!

Péssima notícia. Wender merece terminar a carreira no Braga e merece ser titular. No jogo com os bósnios não entendi porque não fez parte do 11 inicial. A experiência acumulada julgo que iria ser muito útil ao Braga na presente época. Se sair faz falta outro com o seu perfil e pé esquerdo. Custa-me dizer mas a equipa fica pior sem o Wender.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #27 em: 21 de Agosto de 2008, 16:08 »
O Wender lá sabe dos seus motivos,mas a SAD também deve ter as suas razões...

OBRIGADO WENDER POR TUDO!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #28 em: 21 de Agosto de 2008, 16:34 »
Não sou muito de teorias da conspiração, mas estou um bocado inclinado em concodar com a ANA CUNHA. É um tanto ou quanto esquesito esta notícia, principalmente sabendo nós que os nossos vizinhos d´alem Taipas tem poucas e fracas opções no ataque, e ainda por cima ultimamente andam apostados em minar a équipa do ENORME, espero e desejo que não traga água no bico. Caso nada do que estou a pensar se confirme, só me resta agradecer ao WENDER, por todas as alegrias que nos proporcionou, e desejar muitas felicidades para o seu futuro tanto a nível pessoal como profissional (desde que não seja contra nós). O MEU MUITO OBRIGADO WENDER, E ABENÇOADO SEJA VOCÊ CARA.
ferna Juvenis
  • **
  • 182
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #29 em: 21 de Agosto de 2008, 16:55 »
Eu como grande apreciador das qualidades do Wender, estou triste.

O Wender é, para mim, ainda o melhor jogador do Braga. Por muito que o critiquem, o Braga a jogar com o Wender é um, sem o Wender é outro. Os últimos jogos assim o confirmam.

Quem melhor que ele para fazer as transições defesa/ataque;

Quem melhor que ele para fazer grandes assistências;

Quem melhor que ele para sofrer faltas à entrada da área adversária;

Quem melhor que ele para defender nas situações de canto contra nós...

 Muitas mais coisas poderia dizer da nossa "Amélia" (ainda se recordam deste nome), todavia só direi mais uma coisa, a ser verdade esta notícia,

                                                                WENDER MUITO OBRIGADO

                                        DESTE MUITAS ALEGRIAS A TODOS OS BRACARENSES.

jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #30 em: 21 de Agosto de 2008, 17:11 »
Wender será sempre um dos melhores jogadores que por aqui passou.Agora a ser verdade ter pedido para saír, deixa a desejar, os profissionais não podem pensar "sou eu e mais dez" e quando sentem isso em perigo querem saír, Pelas exibições e golos marcados pelo nosso clube, esperava ve-lo terminar aqui a sua carreira. Mas se opta pela saída e, esperemos pela confirmação desta noticia, só me resta deseja-lhe felicidades e agradecer-lhe pelos bons momentos que nos proporcionou.
Mas começo a ficar preocupado... perante a reconhecida qualidade do nosso plantel, como ficaremos se todos aqueles que vão jogar menos optam pelo mesmo caminho do Wender...ficamos só com 11 jogadores?
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Anuncios G
manuel gomes Iniciados
  • *
  • 2
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #31 em: 21 de Agosto de 2008, 17:40 »
Eu não estou muito de acordo com esta noticia ???mas no entanto penso que como profissional o Wender não irá deixar o Braga pois nas horas más nos largatos, Ele voltou e em grande, tenho a certeza que vai dar a volta por cima e jogar ao seu grande estilo. Mas se isto acontecer e for para os espanhois eu como vizinho dele vou ficar bué de chatiado.
disco infiltrator
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #32 em: 21 de Agosto de 2008, 19:06 »
Deu muito ao SCB mas esta notícia, neste momento, acaba por ser uma boa notícia. Tenho as minhas razões para pensar assim.

E por favor não cometam a injustiça de comparar o Wender ao Karoglan. Haja bom senso.

Boa sorte Wender e penso que serás sempre bem recebido em Braga.

easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #33 em: 21 de Agosto de 2008, 19:21 »
Deu muito ao SCB mas esta notícia, neste momento, acaba por ser uma boa notícia. Tenho as minhas razões para pensar assim.

E por favor não cometam a injustiça de comparar o Wender ao Karoglan. Haja bom senso.

Boa sorte Wender e penso que serás sempre bem recebido em Braga.



Essa foi para mim já que fui eu que os coloquei ao mesmo nivel...ambos foram verdadeiras bandeiras do Braga num determinado espaço de tempo...ambos marcaram golos, fizeram assistencias...claro que encontraremos sempre diferenças mais que nao seja na fase do clube...mas acredito sinceramente que as diferenças nao sejam assim tantas entre eles pelo que deram e foram pelo Braga
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #34 em: 21 de Agosto de 2008, 19:30 »
O Wender foi um dos bons jogadores que passaram por cá, muito obrigado por tudo.

A vida é feita de ciclos, e este acabou.

O importante é que quem passe por cá cumpra com as suas obrigações e que o clube também, fica a boa imagem de parte-a-parte bem como o respeito, a amizade e consideração por terem trabalhado juntos com o profissionalismo que se exige.

As pessoas passam e o clube fica.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Gambit
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #35 em: 21 de Agosto de 2008, 19:51 »
O Wender já deu o que tinha a dar!
Não é nada de especial a sua saída.
Adeus e obrigado por uma grande época que fez!
E não, não vour recordá-lo como ao Karoglan! Nem comparem...
Mas são opiniões...  :P
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #36 em: 21 de Agosto de 2008, 20:43 »
Este e daqueles jogadores que aprendi a gostar! Não aquele jogador raçudo que naturalmente cai em graça dos adeptos, e um jogador diferente tem classe, mas é uma classe subtil, não se vê um jogo dele e se diz, hei grande craque, mas ao longo dos jogos vê-se realmente ali muita classe, é um jogador que sabe o que esta a fazer em campo!! Sacar falta, puff, que senhor, não é atirar pro chão, é sacar!!! Segurar jogo... Assistencias! Senhor...
Mas com o estilo de jogo dele, meio molengão é normal que quando as coisa não corram bem seja o primeiro a ser criticado, parece que esta sempre a bailar, parece que esta a dancar e quando as coisa nao correram bem levou com muitas criticas inclusive minha, mas é a forma dele jogar, e assim continuara a ser..

Também penso da mesma maneira!

Se o Wender sair, só me resta desejar-lhe boa sorte!
Braga.ole
Braga.ole Juniores
  • ***
  • 449
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #37 em: 21 de Agosto de 2008, 21:28 »
wender tomou a decisao dele seja ela por que motivo for, só nao aceito um motivo o de sair pq nao sabe se é titular essa justificaçao é de fraco e se for por esse motivo é sinal q nao gosta da nossa camisola pq eu no lugar dele acabava a epoca em braga.
entao que diriamos seisso acontecesse com o paulo jorge, que é capitao e vai para o banco

tudo o q tenho a dizer é obrigado wender.

boa sorte

que deus te ajude
BragaMaHor
BragaMaHor Equipa Principal
  • *****
  • 1179
  • O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #38 em: 21 de Agosto de 2008, 21:44 »
Wender tem sido figura de proa no ENORME. Sempre se revelou empenhado e tantas vezes decisivo. Por todo o profissionalismo e contributo para um BRAGA cada vez maior, o meu muito obrigado.
Não é contudo um jogador insubstituível, e muito menos neste novo esquema montado por JJ. É bom percebermos que com a qualidade/quantidade da nossa linha média e avançada esta ou outra saída era mais que provável.
Não esqueçamos que há semanas atrás se falava na falta de espaço para o Matheus... por mim, entre um e outro prefiro ficar com este, apesar de as características serem totalmente diferentes.
Wender é bom jogador mas o progressivo aumento de qualidade do nosso plantel, acrescido de um esquema táctico diverso, acaba por ditar leis... o que é perfeitamente natural.
Outro vai sobressair na sua zona de acção e, esperamos todos, com maior fulgor e brilho.
OBRIGADO WENDER.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: http://trophymanager.com/?c=1082834
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 504
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re: Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?
« Responder #39 em: 21 de Agosto de 2008, 22:42 »
Antes de tecer o meu comentário sobre o Wender, gostaria de dar a minha opinião sobre a noticia, não acham estranho de que os outros jornais não falem de nada sobre isto? não acham estranho ninguem ter ainda comentado este assunto? Na minha cabeça só se afiguram dois cenários: uma proposta irrecusável para o Wender e para o Braga de um clube arábe, ou então isto não passa de um assunto para encher jornal.

Quanto ao Wender, obrigado pelos golos, pelas assistências, por me teres obrigado a te chamar galinha ( o correr do wender parece uma galinha a correr), mas acima de tudo pelas vezes em que passava por ti, e tinhas sempre um simpático sorriso e um olá para toda a gente.

"Não pelo que fizeste, mas pelo que és, OBRIGADO CAMPEÃO"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
 

Anuncios M