Quantcast
(Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
(Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
39 Respostas
7156 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #20 em: 16 de Agosto de 2008, 15:42 »
e o preço dos bilhetes para os sócios? a quanto fica?


O melhor preço está NA COMPRA DE CADEIRA ANUAL. Mesmo que se assista a meia dúzia de jogos por época. E  o Braga precisa tanto que se comprem essas cadeiras.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #21 em: 16 de Agosto de 2008, 16:46 »
e o preço dos bilhetes para os sócios? a quanto fica?


O melhor preço está NA COMPRA DE CADEIRA ANUAL. Mesmo que se assista a meia dúzia de jogos por época. E  o Braga precisa tanto que se comprem essas cadeiras.


Acho uma boa politica, a que ter cadeira para sair benificiado é sempre mais barato e leva a que haja uma maior assistência nos jogos.
É bom viver o Braga.
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #22 em: 16 de Agosto de 2008, 18:04 »
e o preço dos bilhetes para os sócios? a quanto fica?


O melhor preço está NA COMPRA DE CADEIRA ANUAL. Mesmo que se assista a meia dúzia de jogos por época. E  o Braga precisa tanto que se comprem essas cadeiras.


Acho uma boa politica, a que ter cadeira para sair benificiado é sempre mais barato e leva a que haja uma maior assistência nos jogos.

Além disso os preços sao até acessiveis...e para estudantes aquilo é mesmo quase dado...15€ sao 3 jogos  ::)
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #23 em: 16 de Agosto de 2008, 19:42 »
O Meyong nãp foi convocado... :-\
savio Juvenis
  • **
  • 105
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #24 em: 16 de Agosto de 2008, 20:02 »
   ora  bem    alguem sabe a  lista dos   convocados    si alguem souver  mim  fala    faz  favor
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #25 em: 16 de Agosto de 2008, 20:10 »
   ora  bem    alguem sabe a  lista dos   convocados    si alguem souver  mim  fala    faz  favor

A lista de convocados é a seguinte: Eduardo, Rodriguez, Moisés, Evaldo, Mossoró, Paulo César, Orlando Sá, Wender, Frechaut, César Peixoto, Luís Aguiar, Filipe Oliveira, Linz, Alan, Kieszek, André Leone, João Pereira, Vandinho e Matheus.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2008&mes=8&id=1241
BragaMaHor
BragaMaHor Equipa Principal
  • *****
  • 1179
  • O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #26 em: 17 de Agosto de 2008, 00:13 »
Alguém sabe o que realmente se passa com o Jorginho? É um pouco estranho voltar a ficar de fora e não haver notícias sobre o assunto!
TODOS AO ESTÁDIO! Porque dá na TV é importante que todos vejam e sintam a força dos GVERREIROS.
Estou a 20 Km mas só falto aos nossos jogos em casa em caso de real impossibilidade (quase nunca).
150% BRAGA SEMPRE!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: http://trophymanager.com/?c=1082834
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #27 em: 17 de Agosto de 2008, 00:20 »
Eu aposto no onze
                                Eduardo

Joao Pereira         Moisés     Rodriguez         Evaldo

                                      Frechaut

                   Vandinho                     Luis Aguiar

                                     Mossoró

                     Linz                          Matheus
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #28 em: 17 de Agosto de 2008, 00:49 »
O jogo é auma boa hora mesmo para quem quiser ir dar uma volta com a familia, dá para fazer ambas as coisas.

Todos à  Pedreira!

Só um reparo em pleno mês de Agosto que deve ser dos meses que temos mais turismo e emigrantes a loja do Braga está fechada... uma situação a rever!


Acho que deviamos ter uma loja  no estádio, uma grande oportunidade de negócio há muitos anos desperdiçada!
« Última modificação: 17 de Agosto de 2008, 00:53 por AMO-TE BRAGA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: SC BRAGA vs Leixões SC: convocatória!
« Responder #29 em: 17 de Agosto de 2008, 03:37 »
Citar
Em relação à última convocatória, entram Filipe Oliveira e Orlando Sá e sai Meyong(?). Jorginho continua de fora...

Segundo A BOLA, Meyong cumpre um jogo de castigo na sequência do caso que custou a perda de seis pontos ao Belenenses.

Quanto a Jorginho, tenho a ideia de que ainda não estará totalmente recuperado. Pode ser impressão apenas, mas quando o vejo a sprintar parece-me ainda mancar ligeiramente...
Zezinho 3005
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #30 em: 17 de Agosto de 2008, 04:14 »
Curiosas algumas declaraçoes do mister antes deste jogo,como por exemplo

"O Sp. Braga só terá uma grande equipa se os jogadores perceberem que, jogando ou não, fazem parte da equipa."

ou

"Jogadores que só fazem parte da equipa quando jogam, comigo não têm hipótese"

Sera uma mensagem para alguem do balneario???
Anuncios G
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #31 em: 17 de Agosto de 2008, 09:52 »
Curiosas algumas declaraçoes do mister antes deste jogo,como por exemplo

"O Sp. Braga só terá uma grande equipa se os jogadores perceberem que, jogando ou não, fazem parte da equipa."

ou

"Jogadores que só fazem parte da equipa quando jogam, comigo não têm hipótese"

Sera uma mensagem para alguem do balneario???


Se calhar e depois dos antecedentes do Vandinho, nas noticias de ontem em que ele comentou o facto de não jogar de inicio para a UEFA, foi uma forma de tentar pôr as coisas no sítio. Isto claro sou eu a especular.

Abraços
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #32 em: 17 de Agosto de 2008, 12:51 »
É mais uma vitória logo!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #33 em: 17 de Agosto de 2008, 13:16 »
Logo é um jogo importantissimo para começarmos a sementar uma cultura de vitórias!

Força Mágico Braga!

Eu não falto!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #34 em: 17 de Agosto de 2008, 13:41 »
Curiosas algumas declaraçoes do mister antes deste jogo,como por exemplo

"O Sp. Braga só terá uma grande equipa se os jogadores perceberem que, jogando ou não, fazem parte da equipa."

ou

"Jogadores que só fazem parte da equipa quando jogam, comigo não têm hipótese"

Sera uma mensagem para alguem do balneario???


Se calhar e depois dos antecedentes do Vandinho, nas noticias de ontem em que ele comentou o facto de não jogar de inicio para a UEFA, foi uma forma de tentar pôr as coisas no sítio. Isto claro sou eu a especular.

Abraços

Não me parece muito.
O Vandinho disse aquilo que dizem todos quando perdem o lugar.
Obviamente não gostou, mas a opçãp é do treinador e vai trabalhar para voltar a ser opção.
Penso que pode ser parab ele, para outro qualquer ou mesmo para o plantel todo, antes que comece a haver atritos por umns jogarem mais do que os outros.
Saudinha... da boa.
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #35 em: 17 de Agosto de 2008, 16:10 »
Por vezes. ter uma equipa só de jogadores de "topo" acaba por não dar certo...

 :-\

... todos querem jogar e muitos deles comportam-se como autênticas "primas donas" (estrelas de ópera famosas em séculos passados...) quando fazem uma "cura" de banco...

 :o

Há exemplos de equipas feitas para grandes proezas e que acabam por descer... (exemplos próximos: Saragoça o ano passado, Guimarães há 2 anos...).

 :-[

Esperemos que tudo se passe bem mas quando as vitórias surgem, os egoísmos tendem a apagar-se e cria-se um ambiente no balneário se não bom, pelo menos sofrível.

 ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #36 em: 17 de Agosto de 2008, 16:15 »

Só um reparo em pleno mês de Agosto que deve ser dos meses que temos mais turismo e emigrantes a loja do Braga está fechada... uma situação a rever

No Bragaparque o quiosque lá existente vai passar para perto das escadas rolantes de acesso à Fnac.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #37 em: 17 de Agosto de 2008, 16:53 »
Por vezes. ter uma equipa só de jogadores de "topo" acaba por não dar certo...

 :-\

... todos querem jogar e muitos deles comportam-se como autênticas "primas donas" (estrelas de ópera famosas em séculos passados...) quando fazem uma "cura" de banco...

 :o

Há exemplos de equipas feitas para grandes proezas e que acabam por descer... (exemplos próximos: Saragoça o ano passado, Guimarães há 2 anos...).

 :-[

Esperemos que tudo se passe bem mas quando as vitórias surgem, os egoísmos tendem a apagar-se e cria-se um ambiente no balneário se não bom, pelo menos sofrível.

 ::)


Essas preocupaçoes sao bem válidas mas temos de ter em atençao quem temos à frente da equipa...se um treinador sem pulso forte (caracteristica de por exemplo Manuel Machado), ou se um treinador com pulso firme, autoritário e personalidade qd...e na minha opiniao temos esta segunda opçao
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #38 em: 17 de Agosto de 2008, 17:17 »
Abraço Gverreiros, vemo-nos na Pedreira!

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: (Carlsberg CUP) --- SC BRAGA vs Leixões SC ---> Lançamento do Jogo
« Responder #39 em: 17 de Agosto de 2008, 17:42 »
Por vezes. ter uma equipa só de jogadores de "topo" acaba por não dar certo...

 :-\

... todos querem jogar e muitos deles comportam-se como autênticas "primas donas" (estrelas de ópera famosas em séculos passados...) quando fazem uma "cura" de banco...

 :o

Há exemplos de equipas feitas para grandes proezas e que acabam por descer... (exemplos próximos: Saragoça o ano passado, Guimarães há 2 anos...).

 :-[

Esperemos que tudo se passe bem mas quando as vitórias surgem, os egoísmos tendem a apagar-se e cria-se um ambiente no balneário se não bom, pelo menos sofrível.

 ::)


Essas preocupaçoes sao bem válidas mas temos de ter em atençao quem temos à frente da equipa...se um treinador sem pulso forte (caracteristica de por exemplo Manuel Machado), ou se um treinador com pulso firme, autoritário e personalidade qd...e na minha opiniao temos esta segunda opçao

Concordo. O currículo do JJ começa a ser de realçar e a isso não deve ser alheio uma "mão" forte nos balneários por onde passa. O que não se pode confundir com autoritarismo (nem penso, aliás, que seja o caso dele).

O Luís Aragones ainda neste Euro 2008 deu um exemplo do necessário mas difícil equilíbrio a alcançar:
discutiu violentamente com um jogador em pleno relvado, enervaram-se os dois mas... no próximo jogo colocou-o a titular pq via que era melhor para a equipa...

 ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
 

Anuncios M