Quantcast
REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...
755 Respostas
114195 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #20 em: 19 de Novembro de 2007, 15:25 »
Dispensar Paulo Santos (sim, já sei que me vão "cair em cima", mas é a minha opinião), Anilton e João Pinto.
 Precisamos de: lateral-direito, lateral-esquerdo, extremo-esquerdo e defesa-central.


Porquê o Paulo Santos,companheiro?Vá,usa lá a argumentação,como tanto gostas!! ;) ;)

O Nuno deve-se ter enganado, certamente queria dizer, Dani Mallo!!!  
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #21 em: 19 de Novembro de 2007, 15:39 »
Dispensar Paulo Santos (sim, já sei que me vão "cair em cima", mas é a minha opinião), Anilton e João Pinto.
 Precisamos de: lateral-direito, lateral-esquerdo, extremo-esquerdo e defesa-central.


Porquê o Paulo Santos,companheiro?Vá,usa lá a argumentação,como tanto gostas!! ;) ;)

 Porque a atitude que sempre revela é de desleixo, porque não tem a presença que se lhe exigia em termos de comportamento correcto, porque ainda no jogo com o leixões deixou imenso a desejar em termos da sua exibição, porque com a idade que tem não tem futuro e, como também não se destaca em termos humanos, a não ser negativamente, mais vale apostar noutro. Quanto à sua relação e respeito pelos sócios, nem falemos, como muita gente sabe. O Dani estava a ser um frangueiro de primeira (o que me fez ter saudades do Paulo Santos, na altura), mas acertou e, nessa altura, quando estava já a defender bem, saíu. Não achei bem.
 Mas concordo com o Ferreira-Braga, em que se deve esperar pelo fim da época.

 Quanta polémica só por causa do Paulo Santos, ah?!

Engraçado por teres referido o jogo do P.Santos no jogo do Leixões...por acaso não foi esse o seu 1ª jogo oficial desta época??!!
 
A minha opinião é a seguinte: sem dúvida este é o melhor que temos, pois consegue transmitir segurança aos seus colegas (mesmo que seja mostrando a sua insatisfação aos "berros"); quando a bola está em sua posse, dificilmente não sai jogavel pelos seus companheiros de equipa, enquanto outros (ex: Dani), é bola para a frente...mas como é obvio, ninguem é perfeito e ele no que diz respeito a "barrulho", ele está lá sempre!!!

Nos que diz respeito à idade...não vás por aí, certamente muitos queriam ainda hoje o V.Baia, nas suas equipas ou então põe os olhos no Kahn (já agora, aproveita dia 29  :o)!!! Mas não tenho dúvidas de uma coisa, temos um excelente GRedes no Setúbal, espero que não o deixem "fugir", pois com estes 2 anos que andou a rodar por clubes de 1ª divisão, já tem "caule" suficiente, para ser titular no SCBraga, assim o espero!!!
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #22 em: 19 de Novembro de 2007, 15:40 »
Dispensar Paulo Santos (sim, já sei que me vão "cair em cima", mas é a minha opinião), Anilton e João Pinto.
 Precisamos de: lateral-direito, lateral-esquerdo, extremo-esquerdo e defesa-central.


Porquê o Paulo Santos,companheiro?Vá,usa lá a argumentação,como tanto gostas!! ;) ;)

 Porque a atitude que sempre revela é de desleixo, porque não tem a presença que se lhe exigia em termos de comportamento correcto, porque ainda no jogo com o leixões deixou imenso a desejar em termos da sua exibição, porque com a idade que tem não tem futuro e, como também não se destaca em termos humanos, a não ser negativamente, mais vale apostar noutro. Quanto à sua relação e respeito pelos sócios, nem falemos, como muita gente sabe. O Dani estava a ser um frangueiro de primeira (o que me fez ter saudades do Paulo Santos, na altura), mas acertou e, nessa altura, quando estava já a defender bem, saíu. Não achei bem.
 Mas concordo com o Ferreira-Braga, em que se deve esperar pelo fim da época.

 Quanta polémica só por causa do Paulo Santos, ah?!

Engraçado por teres referido o jogo do P.Santos no jogo do Leixões...por acaso não foi esse o seu 1ª jogo oficial desta época??!!
 
A minha opinião é a seguinte: sem dúvida este é o melhor que temos, pois consegue transmitir segurança aos seus colegas (mesmo que seja mostrando a sua insatisfação aos "berros"); quando a bola está em sua posse, dificilmente não sai jogavel pelos seus companheiros de equipa, enquanto outros (ex: Dani), é bola para a frente...mas como é obvio, ninguem é perfeito e ele no que diz respeito a "barrulho", ele está lá sempre!!!

Nos que diz respeito à idade...não vás por aí, certamente muitos queriam ainda hoje o V.Baia, nas suas equipas ou então põe os olhos no Kahn (já agora, aproveita dia 29  :o)!!! Mas não tenho dúvidas de uma coisa, temos um excelente GRedes no Setúbal, espero que não o deixem "fugir", pois com estes 2 anos que andou a rodar por clubes de 1ª divisão, já tem "caule" suficiente, para ser titular no SCBraga, assim o espero!!!

Palavra de guarda-redes  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #23 em: 19 de Novembro de 2007, 15:43 »
Dispensar Paulo Santos (sim, já sei que me vão "cair em cima", mas é a minha opinião), Anilton e João Pinto.
 Precisamos de: lateral-direito, lateral-esquerdo, extremo-esquerdo e defesa-central.


Porquê o Paulo Santos,companheiro?Vá,usa lá a argumentação,como tanto gostas!! ;) ;)

 Porque a atitude que sempre revela é de desleixo, porque não tem a presença que se lhe exigia em termos de comportamento correcto, porque ainda no jogo com o leixões deixou imenso a desejar em termos da sua exibição, porque com a idade que tem não tem futuro e, como também não se destaca em termos humanos, a não ser negativamente, mais vale apostar noutro. Quanto à sua relação e respeito pelos sócios, nem falemos, como muita gente sabe. O Dani estava a ser um frangueiro de primeira (o que me fez ter saudades do Paulo Santos, na altura), mas acertou e, nessa altura, quando estava já a defender bem, saíu. Não achei bem.
 Mas concordo com o Ferreira-Braga, em que se deve esperar pelo fim da época.

 Quanta polémica só por causa do Paulo Santos, ah?!

Em termos de comportamento,digamos, fora das 4 linhas,não te posso dizer nada...penso que terás as tuas razões (sei que sim! ;)

Em termos futebolísticos propriamente ditos não concordo!Acho que não comprometeu,dá uma segurança que o Dani (ainda) não dava e a idade...sinceramente será rapaz para jogar mais 2 épocas para além desta,penso eu!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #24 em: 19 de Novembro de 2007, 15:43 »
 Acho que quando ele se digna a esforçar-se, é bom GR. Mas acho que o Braga não pode ter jogadores que só se esforçam às vezes.
 Mas acho que deve ficar até ao fim da época, por uma questão de estabilidade, principalmente na posição que é.
 Todavia, não escondo que não lhe vejo qualidades técnicas e, principalmente, atitudinais, para representar o nosso Enorme Braga.
 Mas que jogue até ao fim do ano. E que jogue bem, como fez nos últimos 10 jogos da época 2005-2006.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #25 em: 19 de Novembro de 2007, 18:39 »
Liga Vitalis: Toy (Olhanense) foi o jogado do mês para o Sindicato
[ 2007/11/19 | 17:21 ] Redacção MaisFutebolToy, avançado do Olhanense que se fez a sua formação no Benfica, foi o jogador do mês de Outubro na Liga Vitalis na habitual eleição do Sindicato dos Jogadores.

Classificação de Outubro:

1º Toy (Olhanense)
2º Vasco Matos (Beira Mar)
3º Igor Souza (Gil Vicente)
4º Celestino (Estoril)
5º Felipe Pastel (Freamunde)
6º Bruno Severino (Gondomar)
7º Wellington (Portimonense)
8º Evandro (Rio Ave)
9º Rincon (Vizela)
10º Telmo (Varzim).


Continuo a achar que seria uma boa contratacao o retorno do Wellington em Janeiro...
bragaénosso Juniores
  • ***
  • 506
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #26 em: 19 de Novembro de 2007, 18:51 »
Urgente, urgente, só mesmo eu defesa central e um defesa esquerdo. E isto sem contar com a hipótese de o Rodriguez sair. Veja-se agora o jogo com o Leiria. O Rodriguez nai vai chegar a tempo. Volta o Frechaut para central? Vamos repetir os problemas do passado. O Braga tem de ter mais de um jogador para o lugar, mas jogadores que dêm garantias.
Precisamos de um central experiente e um defesa esquerdo que faça bem o corredor. Para remediar jé temos o C.Fernandes.

Para mim o ideal era o Lino do Porto. Se o Jesualdo realmente quer o Rodriguez, que nos mande o Lino (lateral 5 estrelas, ainda ia dar dinheiro ao Braga de futuro) e o Pedro Emanuel (acabava a carreira em Braga, e fazia dupla com o Paulo Jorge).
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #27 em: 19 de Novembro de 2007, 19:04 »
Urgente, urgente, só mesmo eu defesa central e um defesa esquerdo. E isto sem contar com a hipótese de o Rodriguez sair. Veja-se agora o jogo com o Leiria. O Rodriguez nai vai chegar a tempo. Volta o Frechaut para central? Vamos repetir os problemas do passado. O Braga tem de ter mais de um jogador para o lugar, mas jogadores que dêm garantias.
Precisamos de um central experiente e um defesa esquerdo que faça bem o corredor. Para remediar jé temos o C.Fernandes.

Para mim o ideal era o Lino do Porto. Se o Jesualdo realmente quer o Rodriguez, que nos mande o Lino (lateral 5 estrelas, ainda ia dar dinheiro ao Braga de futuro) e o Pedro Emanuel (acabava a carreira em Braga, e fazia dupla com o Paulo Jorge).


o Lino ainda é naquela, agora o Pedro Emanuel?!?!
mais vacas sagradas?!
espero que com esta época se tenha aprendido alguma coisa...
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #28 em: 19 de Novembro de 2007, 19:16 »
Para mim o ideal era o Lino do Porto. Se o Jesualdo realmente quer o Rodriguez, que nos mande o Lino (lateral 5 estrelas, ainda ia dar dinheiro ao Braga de futuro)


 O Lino? Admito essa hipotese, ate pelo conhecimento que o Manolo tem desse jogador, mas um jogador para dar dinheiro no futuro? Com 30 anos?

 Tenho as minhas dúvidas! ::)
bragaénosso Juniores
  • ***
  • 506
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #29 em: 19 de Novembro de 2007, 19:47 »
Kilo, tens razão. O Lino nasceu em 1977, servia para o imediato mas claro que não seria jogador para rentabilizar financeiramente.
Gambit
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #30 em: 19 de Novembro de 2007, 21:17 »
Continuo na minha... para extremo esquerdo temos o C. Peixoto... poder-se-á contratar outro defesa esquerdo, mas extremo acho desnecessário...  ;)
Anuncios G
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #31 em: 19 de Novembro de 2007, 21:21 »
emprestar : Philco
                   Anilton Junior
comprar: 1 central
               1 defesa direito... 
Kilo
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #32 em: 19 de Novembro de 2007, 21:31 »
Continuo na minha... para extremo esquerdo temos o C. Peixoto... poder-se-á contratar outro defesa esquerdo, mas extremo acho desnecessário...  ;)

 Ora! ;)
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #33 em: 19 de Novembro de 2007, 21:36 »
Continuo na minha... para extremo esquerdo temos o C. Peixoto... poder-se-á contratar outro defesa esquerdo, mas extremo acho desnecessário...  ;)

Creio que é isso que Manuel Machado irá tentar - experimentar César Peixoto como médio ala/extremo. Espero estar enganado, mas não creio que sirva. Considero o C. Peixoto um jogador acabado - não tem condições físicas para jogar ao mais alto nível, as sequelas das lesões são (infelizmente para o jogador) demasiado evidentes.

Contudo, antes à frente do que na linha defensiva - onde a somar ao défice físico, falta rotina e cultura táctica para fazer o lugar...
nunnu
nunnu Juvenis
  • **
  • 112
  • .::. BRAGA SEMPRE .::.
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #34 em: 19 de Novembro de 2007, 22:06 »
Liga Vitalis: Toy (Olhanense) foi o jogado do mês para o Sindicato
[ 2007/11/19 | 17:21 ] Redacção MaisFutebolToy, avançado do Olhanense que se fez a sua formação no Benfica, foi o jogador do mês de Outubro na Liga Vitalis na habitual eleição do Sindicato dos Jogadores.

Classificação de Outubro:

1º Toy (Olhanense)
2º Vasco Matos (Beira Mar)
3º Igor Souza (Gil Vicente)
4º Celestino (Estoril)
5º Felipe Pastel (Freamunde)
6º Bruno Severino (Gondomar)
7º Wellington (Portimonense)
8º Evandro (Rio Ave)
9º Rincon (Vizela)
10º Telmo (Varzim).


Continuo a achar que seria uma boa contratacao o retorno do Wellington em Janeiro...

O SCB tem de levantar os horizontes e procurar outro nível de atiradores, não é com jogadores de moedas castanhas que vamos aonde queremos.  ;)
pr_braga
pr_braga Juvenis
  • **
  • 196
  • Uma Cidade Um Clube, Orgulhosamente SCB
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #35 em: 19 de Novembro de 2007, 23:22 »
Na minha opinião precisamos de 1 central de qualidade para discutir o lugar na equipa com o P.Jorge e o Rodriguez, e precisamos de um defesa lateral esquerdo para fazer subir o Cesar Peixoto para extremo que é o lugar dele.
Se sair o Rodriguez, precisamos de 2 centrais de qualidade.

Acho q é isto!! ;)
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #36 em: 20 de Novembro de 2007, 00:08 »
É cada opinião que me reduz a uma insignificância preocupante  ;D ;D ;D ;D ;D

Ideias peregrinas já relatadas:

- Dispensar o PAULO SANTOS  :'( :'( :'( :'(

- Dispensar um júnior ... PHILCO, quando ele pode treinar nos seniores e jogar nos juniores;

- ...

Vá lá que ainda ninguém se lembrou de dispensar o JORGINHO ou o LINZ. Mas é só esperar  ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #37 em: 20 de Novembro de 2007, 00:11 »
Liga Vitalis: Toy (Olhanense) foi o jogado do mês para o Sindicato
[ 2007/11/19 | 17:21 ] Redacção MaisFutebolToy, avançado do Olhanense que se fez a sua formação no Benfica, foi o jogador do mês de Outubro na Liga Vitalis na habitual eleição do Sindicato dos Jogadores.

Classificação de Outubro:

1º Toy (Olhanense)
2º Vasco Matos (Beira Mar)
3º Igor Souza (Gil Vicente)
4º Celestino (Estoril)
5º Felipe Pastel (Freamunde)
6º Bruno Severino (Gondomar)
7º Wellington (Portimonense)
8º Evandro (Rio Ave)
9º Rincon (Vizela)
10º Telmo (Varzim).


Continuo a achar que seria uma boa contratacao o retorno do Wellington em Janeiro...

O SCB tem de levantar os horizontes e procurar outro nível de atiradores, não é com jogadores de moedas castanhas que vamos aonde queremos.  ;)

Moedas castanhas?? Não percebi...
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #38 em: 20 de Novembro de 2007, 00:22 »
melhor contrataçao de  dezembro era ir buscar o mateus ao setubal  isso  è q era !!!!!!!viva o enorme scbraga !!!!
braga è scbraga!!!!
PedroMelo Juniores
  • ***
  • 314
  Re: REABERTURA DE MERCADO EM DEZEMBRO...
« Responder #39 em: 20 de Novembro de 2007, 01:03 »
Defesa Central - Um central de qualidade. O Anilton teve um jogo mau mas visto existirem grandes lacunas nesta posição deve permanecer até ao final da época.

Defesa Esquerdo - Ver como surge Cesar Peixoto com Manuel Machado, visto que parece existir certa sintonia entre ambos. Jorge Ribeiro seria uma contratação a equacionar, apesar de existir o problema de ficarmos com os laterais mais baixos da 1º liga.

De resto a equipa está equilibrada.
 

Anuncios M