Quantcast
O Sonho é possivel...Se todos acreditarem
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
O Sonho é possivel...Se todos acreditarem
24 Respostas
5414 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: O Sonho é possivel...Se todos acreditarem
« Responder #20 em: 16 de Julho de 2007, 03:15 »
É possivel!! Eu acredito!!
hgsv Iniciados
  • *
  • 43
  Re: O Sonho é possivel...Se todos acreditarem
« Responder #21 em: 16 de Julho de 2007, 11:23 »
acho que todos sonhamos com o braga campeao...um dia sei que esse sonho se vai tornar realidade!!!
espero que seja ja este ano...mas e preciso lembrar que para alem dos tres do costume terem um orçamento incomparavel ao nosso, que obviamente lhes facilita muito a vida, ainda tem o sistema a sustenta-los...e obvio que se o braga andar muito tempo no primeiro lugar mais tarde ou mais cedo os arbitros tratam de o lixar...e quando nao sao os arbitros acontece cm a uns anos que na parte final do campionato nos lesionaram o jogador mais influente (aquele que se foi estragar po sporting e agora foi la pos lado de espanha, deve tar com vontade de regressar pa 2ª!!!)...bem me lembro desse jogo...contra os de belem!!estragaram-nos o sonho!!!
« Última modificação: 16 de Julho de 2007, 11:27 por hgsv »
Anuncios M
Anuncios M
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: O Sonho é possivel...Se todos acreditarem
« Responder #22 em: 16 de Julho de 2007, 11:45 »
Sem querer ser pessimista, julgo que deveremos sempre sonhar mas ter os "pés no chão". Além de que este plantel também não me parece tão fantástico como querem fazer querer. Expectativas tão altas podem ser prejudiciais....

Perfeitamente de acordo.

Não acredito (ainda) no título!E há muitos factores, sobretudo externos,que me fazem pensar assim!Sobretudo depois do que vi nestas épocas em que mordemos os calcanhares aos 3 do costume.Só continuando com esta consistência competitiva durante largos anos é que lá chegaremos!

A Taça de Portugal é sempre um objectivo alcançável,como é óbvio!
El Gavion, concordo contigo quando te referes aos factores externos, sobretudo quando atingirmos a fase decisiva do campeonato, tal como nos aconteceu à duas épocas atrás.
Agora quanto ao resto acredito ser possível.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: O Sonho é possivel...Se todos acreditarem
« Responder #23 em: 16 de Julho de 2007, 13:19 »
Que se consigo ou não, só de ler estas mensagens, fico todo arrepiado só pensar como seriam os festejos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re: O Sonho é possivel...Se todos acreditarem
« Responder #24 em: 16 de Julho de 2007, 18:14 »
VAMOS A ELES RAPAZES PORQUE O BRAGA É O MAIOR.....
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
 

Anuncios M