Quantcast
Paramés ... para que serve ?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #40 em: 24 de Julho de 2007, 20:42 »
Cá está a prova mais que provada, como foi o Jorge Mendes a colucar o paramés no Braga,basta ler o artigo "investigação d´o jogo.
Paramés amigo de Mourinho
Mourinho amigo do Mendes
Mendes" manda" no Braga

Se o Braga continuar assim durante mais 20 anos, até poderia ser o Papa a mandar no Braga! O Braga nunca esteve tão bem! Querem voltar ao antigamente quando lutavamos para não descer?

Braga somos todos nós. Eu defendo quem defende as cores do meu clube! Se é o Paramés, então eu estou com ele! Se fosse outro, estaria com ele também! O que sei é que o AS tem feito um excelente trabalho, logo, na minha opinião, é livre de escolher a equipa com quem trabalha!

Viva o Braga e todos os verdadeiros bracarenses!

100%
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #41 em: 24 de Julho de 2007, 21:11 »
Che (no repito 2 vezes, para não te ofender, mas sou livre de pensar  ;))

se mourinho amigo do mendes
mendes mnda no chelsea.

ok. somos mandados por um sujeito, que pelo manda num grande clube
e já agora, não foi que pôs o pepe no real madrid e por 30 milhões ?!
cá para mim, ele manda também no real madrid....
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #42 em: 24 de Julho de 2007, 21:14 »
Che (no repito 2 vezes, para não te ofender, mas sou livre de pensar  ;))

se mourinho amigo do mendes
mendes mnda no chelsea.

ok. somos mandados por um sujeito, que pelo manda num grande clube
e já agora, não foi que pôs o pepe no real madrid e por 30 milhões ?!
cá para mim, ele manda também no real madrid....


Falam que foi o mendes que ordenou o ataque no 11 de setembro
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #43 em: 24 de Julho de 2007, 21:26 »
Mas pergunto, o que o prof. Artur Monteiro fazia que ele não faz?, é que se há tanta contestação, gostaria que me explicassem o porquê dela?

Se calhar Artur Monteiro ao ser professor tinha uma melhor dicção para as entrevistas ;D
porque neste forum nao faltam enteados do Artur Monteiro. taxos..

só para esclarecer, eu não sou "enteada" do Artur Monteiro.
e sinceramente desconheço o que o Paramés tem feito no Braga, porque é um trabalho que não é palpável, não se vê! portanto não vou sacrificar o homem.
mas quanto aos braguistas (como eu) preferirem e sentirem um certo apresso pelo Artur Monteiro eu posso responder por mim. Artur Monteiro é um homem da casa, uma pessoa que conhece BEM a mística do nosso clube, é alguém que como nós sente o clube!

quando eu era miúda andava a pedir autógrafos no final dos treinos e um dia pedi também ao Artur Monteiro. ele teve uma grande atenção comigo e digo-vos que me marcou. ele cativava as crianças, a sério!
agora não sei sequer se as pessoas tem "acesso" ao Sr. Paramés...
Nelson Iniciados
  • *
  • 37
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #44 em: 24 de Julho de 2007, 22:03 »
Desculpem, quem é esse sr. Artur Monteiro de quem estão a falar? Ele foi assim tão importante na vida do clube? O que é que ele fez de especial?   Só porque ele é de Braga,  é mais profissional e empenhado que os outros? Sinceramente, lamento ver alguns braguistas mais preocupados com questões pessoais e de simpatia por alguém,  do que verdadeiramente preocupados com o crescimento do clube. Assim não vamos a lado nenhum com esta mentalidade.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #45 em: 24 de Julho de 2007, 22:56 »
Desculpem, quem é esse sr. Artur Monteiro de quem estão a falar? Ele foi assim tão importante na vida do clube? O que é que ele fez de especial?   Só porque ele é de Braga,  é mais profissional e empenhado que os outros? Sinceramente, lamento ver alguns braguistas mais preocupados com questões pessoais e de simpatia por alguém,  do que verdadeiramente preocupados com o crescimento do clube. Assim não vamos a lado nenhum com esta mentalidade.

E mais nada... :D ;)

Viva o Braga
Kilo
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #46 em: 24 de Julho de 2007, 23:02 »
Mas pergunto, o que o prof. Artur Monteiro fazia que ele não faz?, é que se há tanta contestação, gostaria que me explicassem o porquê dela?

Se calhar Artur Monteiro ao ser professor tinha uma melhor dicção para as entrevistas ;D
porque neste forum nao faltam enteados do Artur Monteiro. taxos..

quando eu era miúda andava a pedir autógrafos no final dos treinos e um dia pedi também ao Artur Monteiro. ele teve uma grande atenção comigo e digo-vos que me marcou. ele cativava as crianças, a sério!


 Era ele e o Carlos Cruz, num âmbito diferente, bem entendido! ;D ;D ;D ;D ;D

 (não resisti) :-*
Gambit
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #47 em: 24 de Julho de 2007, 23:05 »
Mas pergunto, o que o prof. Artur Monteiro fazia que ele não faz?, é que se há tanta contestação, gostaria que me explicassem o porquê dela?

Se calhar Artur Monteiro ao ser professor tinha uma melhor dicção para as entrevistas ;D
porque neste forum nao faltam enteados do Artur Monteiro. taxos..

quando eu era miúda andava a pedir autógrafos no final dos treinos e um dia pedi também ao Artur Monteiro. ele teve uma grande atenção comigo e digo-vos que me marcou. ele cativava as crianças, a sério!


 Era ele e o Carlos Cruz, num âmbito diferente, bem entendido! ;D ;D ;D ;D ;D

 (não resisti) :-*

E ó despous sou eu...  8)
Anuncios M
Anuncios M
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #48 em: 25 de Julho de 2007, 14:55 »
Mas pergunto, o que o prof. Artur Monteiro fazia que ele não faz?, é que se há tanta contestação, gostaria que me explicassem o porquê dela?

Se calhar Artur Monteiro ao ser professor tinha uma melhor dicção para as entrevistas ;D
porque neste forum nao faltam enteados do Artur Monteiro. taxos..

quando eu era miúda andava a pedir autógrafos no final dos treinos e um dia pedi também ao Artur Monteiro. ele teve uma grande atenção comigo e digo-vos que me marcou. ele cativava as crianças, a sério!


 Era ele e o Carlos Cruz, num âmbito diferente, bem entendido! ;D ;D ;D ;D ;D

 (não resisti) :-*

E ó despous sou eu...  8)

deixem de ser mauzinhos...
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #49 em: 25 de Julho de 2007, 15:05 »
Desculpem, quem é esse sr. Artur Monteiro de quem estão a falar? Ele foi assim tão importante na vida do clube? O que é que ele fez de especial?   Só porque ele é de Braga,  é mais profissional e empenhado que os outros? Sinceramente, lamento ver alguns braguistas mais preocupados com questões pessoais e de simpatia por alguém,  do que verdadeiramente preocupados com o crescimento do clube. Assim não vamos a lado nenhum com esta mentalidade.

E mais nada... :D ;)

Viva o Braga

    O Artur Monteiro não é só da cidade de Braga, é muito mais do que isso, e só quem é muito novo ou andou muito distraído é que não reconhece que o Artur Monteiro era um elemento forte na estrutura do SCBRAGA e do ABC.
   

Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #50 em: 25 de Julho de 2007, 15:33 »
Desculpem, quem é esse sr. Artur Monteiro de quem estão a falar? Ele foi assim tão importante na vida do clube? O que é que ele fez de especial?   Só porque ele é de Braga,  é mais profissional e empenhado que os outros? Sinceramente, lamento ver alguns braguistas mais preocupados com questões pessoais e de simpatia por alguém,  do que verdadeiramente preocupados com o crescimento do clube. Assim não vamos a lado nenhum com esta mentalidade.

E mais nada... :D ;)

Viva o Braga

Estou como a Ana. Não sei o que o Paramés faz ou deixará de fazer mas o Artur Monteiro cumpria, e de que maneira, as suas obrigações. É claro que as pessoas passam e o clube fica mas o Artur, creio, ainda vai dar mais ao Braga. Quanto aos dois usurários que dizem que achar o Artur Monteiro a pessoas indicada para o cargo é ter uma mentalidade perdedora aconselho que analizem os percursos do ABC e do SCB. Pode ser coincidència mas os sucessos estão associados ao nome de Artur Monteiro. Porquê. Porque trabalha e cumpre. Daí as pessoas o recordarem!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios G
disco infiltrator
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #51 em: 25 de Julho de 2007, 15:56 »
Acho que seria importante saber-se o que esse senhor paramés realmente faz no SCB. Agora ir buscar o artur monteiro parece-me um pouco despropositado. Por muito que se gostem dele...ele já saiu. É passado.
jaimec
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #52 em: 25 de Julho de 2007, 16:41 »
Desculpem, quem é esse sr. Artur Monteiro de quem estão a falar? Ele foi assim tão importante na vida do clube? O que é que ele fez de especial?   Só porque ele é de Braga,  é mais profissional e empenhado que os outros? Sinceramente, lamento ver alguns braguistas mais preocupados com questões pessoais e de simpatia por alguém,  do que verdadeiramente preocupados com o crescimento do clube. Assim não vamos a lado nenhum com esta mentalidade.

Simpatias pessoais ? O tópico é sobre um funcionário do meu clube !!Não é sobre o Artur Monteiro ... mas o facto de não saberes quem é já diz o braguista que tu és ...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #53 em: 25 de Julho de 2007, 16:43 »
Acho que seria importante saber-se o que esse senhor paramés realmente faz no SCB. Agora ir buscar o artur monteiro parece-me um pouco despropositado. Por muito que se gostem dele...ele já saiu. É passado.

Desta vez parece-me que o "disco" toca afinadamente  :o :o :o :o e concordo com o que ele escreveu. Águas passdas não movem moinhos.  ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #54 em: 25 de Julho de 2007, 16:46 »
Não sei para que serve, pode até ser muito bom, mas há duas coisas:

-É mal educado com os sócios
-Não tem palavra.


O Braga não é um grande é o Enorme!
 

Anuncios M