Quantcast
Paramés ... para que serve ?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
cardoso
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #20 em: 13 de Julho de 2007, 16:15 »
Desculpem mas não resisto: quem devia estar ali era o Artur Monteiro.
pp
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #21 em: 13 de Julho de 2007, 19:00 »
Caro Cardoso ,tou de acordo ctg.
Anuncios M
Anuncios M
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #22 em: 13 de Julho de 2007, 19:50 »
Palhaço
Gambit
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #23 em: 13 de Julho de 2007, 19:51 »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6028
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #24 em: 13 de Julho de 2007, 20:54 »
Também queria um tacho daqueles! Uma entrevista ou duas por ano e o resto... é secreto!
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #25 em: 14 de Julho de 2007, 00:34 »
Paramés ... para que serve ?

Respondendo à pergunta: Serve Para mééééééééés!!! ;D


Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #26 em: 14 de Julho de 2007, 01:39 »
Paramés ... para que serve ?

Respondendo à pergunta: Serve Para mééééééééés!!! ;D

LOOOOL  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #27 em: 14 de Julho de 2007, 13:50 »
Serve para ir aos sorteios.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios M
Anuncios M
aurelio
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #28 em: 14 de Julho de 2007, 14:30 »
Se o Presidente o convidou e conhecendo o trabalho que este tem feito então, é porque faz falta! Alguém pode explicar o porquê destes constantes ataques ao Presidente ou à sua equipa desde há uns tempos atrás sabendo que nunca fomos tão bem conduzidos como agora?
Alguém anda à procura de qualquer coisa? Se sim que o diga (ou escreva) com todas as letras. Eu estou à vontade, sou bracarense, sempre paguei para ver o meu Braga e NAO ANDO À PROCURA DE TACHOS!!!

Caça às bruxas? Os caçadores que se assumem!!!  ::) ???


"Sp. Braga: jogo com o F.C. Porto é «teste importante» mas «é para ganhar»



Eládio Paramés, representante do Sporting de Braga no sorteio da Liga, assumiu que a recepção ao F.C. Porto na primeira jornada é um «teste importante» ao valor da equipa, mas garante que o objectivo é a conquista dos três pontos.
«É um teste importante, até porque a seguir temos uma competição como a Taça UEFA. Também é um teste importante por causa da rapaziada nova que entrou e pelo facto de jogarmos em casa. O F.C. Porto é uma grande equipa, com o poder que nos conhecemos. É um adversário fortíssimo mas vai ter de correr mais do que nós e vai ter de jogar mais do que nós para ganhar. Temos objectivos claros, que estão traçados, que são conhecidos e dos quais não vamos abdicar. Contra o F.C. Porto é um jogo para ganhar.»



In MaisFutebol"

Ó 1 ... eu tb li isso .Mas não foi isso que eu ouvi, transmitido na Antena 1, salvo erro, da boca do Sr Paramés .

Não me conheces, mas conheces a nossa imprensa escrita desportiva ... em quem confias mais ?

Para alguns os jornalistas só dizem asneiras mas às vezes dá jeito ouvir certas coisas mesmo que sejam contraditórias. A antena1 diz uma coisa e o MaisFut diz outra! Mas para alguns tudo serve para atacar. Muitas histórias estão por contar...

Viva o Braga e todos que o defendem sem qq interesse por trás!
« Última modificação: 14 de Julho de 2007, 14:42 por aurelio »
jaimec
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #29 em: 15 de Julho de 2007, 21:38 »
Se o Presidente o convidou e conhecendo o trabalho que este tem feito então, é porque faz falta! Alguém pode explicar o porquê destes constantes ataques ao Presidente ou à sua equipa desde há uns tempos atrás sabendo que nunca fomos tão bem conduzidos como agora?
Alguém anda à procura de qualquer coisa? Se sim que o diga (ou escreva) com todas as letras. Eu estou à vontade, sou bracarense, sempre paguei para ver o meu Braga e NAO ANDO À PROCURA DE TACHOS!!!

Caça às bruxas? Os caçadores que se assumem!!!  ::) ???


"Sp. Braga: jogo com o F.C. Porto é «teste importante» mas «é para ganhar»



Eládio Paramés, representante do Sporting de Braga no sorteio da Liga, assumiu que a recepção ao F.C. Porto na primeira jornada é um «teste importante» ao valor da equipa, mas garante que o objectivo é a conquista dos três pontos.
«É um teste importante, até porque a seguir temos uma competição como a Taça UEFA. Também é um teste importante por causa da rapaziada nova que entrou e pelo facto de jogarmos em casa. O F.C. Porto é uma grande equipa, com o poder que nos conhecemos. É um adversário fortíssimo mas vai ter de correr mais do que nós e vai ter de jogar mais do que nós para ganhar. Temos objectivos claros, que estão traçados, que são conhecidos e dos quais não vamos abdicar. Contra o F.C. Porto é um jogo para ganhar.»



In MaisFutebol"

Ó 1 ... eu tb li isso .Mas não foi isso que eu ouvi, transmitido na Antena 1, salvo erro, da boca do Sr Paramés .

Não me conheces, mas conheces a nossa imprensa escrita desportiva ... em quem confias mais ?

Para alguns os jornalistas só dizem asneiras mas às vezes dá jeito ouvir certas coisas mesmo que sejam contraditórias. A antena1 diz uma coisa e o MaisFut diz outra! Mas para alguns tudo serve para atacar. Muitas histórias estão por contar...

Viva o Braga e todos que o defendem sem qq interesse por trás!

Ó amigo aurélio, essa do "Se o Presidente o convidou e conhecendo o trabalho que este tem feito então, é porque faz falta!" demonstra um seguidismo que é a ultima coisa que quero para o meu clube ... nenhum presidente é maior do que o Sporting Clube de Braga!
Basta leres os meus posts antigos, e podes faze-lo facilmente se explorares bem o forum e sem teres que procurar muito, para poderes constatar que sou elogioso quando é justo e crítico quando é necessário .
Concordo contigo quado escreves "nunca fomos tão bem conduzidos como agora",mas como sabes vivemos num sistema "democrático", e é por essas regras que se rege a nossa sociedade actualmente, pelo que a ilusão de podermos criticar quem quisermos, somente porque estamos convictos daquilo que defendemos, é um dom do qual não posso abdicar !

Se calhar, no texto que dá nome ao tópico fui demasiado ácido para com esse funcionário nosso, mas não gosto de incompetentes, e como não conheço o motivo da sua contratação, as suas competências, a sua função ... fiquei nervoso com o que ouvi da sua boca ... e nem importa em que rádio foi !
Mas o que é facto, é que, como eu, há muitos que pensam da mesma maneira, e nem penses em por o meu, o nosso braguismo em causa ... eu, falo por mim, ou melhor escrevo .

Saudações
aurelio
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #30 em: 15 de Julho de 2007, 21:59 »
Caro Jaimec,
este tipo de fórum, por vezes, tem destas coisas. As minhas "bocas" não eram para ti. Compreendo o teu desabafo mas houve quem o aproveitasse para utilizar em prol de uma causa mais antiga!

Simplesmente não gosto que tratem mal pessoas do nosso clube já que estamos todos no mesmo barco. Também não gosto que queiram afundar esse barco só porque estão lá dentro pessoas das quais não se gosta! Esse barco é o meu Braga onde navego desde que nasci e como tu não entrei nele a meio da viagem!

Um abraço para ti, sabendo que queremos o melhor para o nosso clube! O nosso Braga!
« Última modificação: 15 de Julho de 2007, 22:19 por aurelio »
Anuncios G
nandu
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #31 em: 22 de Julho de 2007, 13:45 »
Quem é o actual director executivo a SAD do Braga? De onde apareceu o homem que co-assumiu com António Salvador a gestão do futebol arsenalista? Que experiência adquiriu para desempenhar o cargo? O JOGO fez uma investigação e foi à procura das respostas que possam elucidar as pessoas sobre um homem de rosto fechado, mas que adora brincar.

Durante largos anos jornalista desportivo, a chegada de João Vale e Azevedo à presidência do Benfica rompeu com uma série de questões ligadas ao passado do clube e com Eládio Paramés aconteceu o mesmo, pois trocou as notícias pelo pelouro das relações com a Comunicação Social, no Benfica. Assim começou uma aventura que, tempos depois, com a chegada de Álvaro Braga Júnior aos encarnados, lhe permitiu estar mais em contacto com os jogadores e conhecer mais a fundo as funções que hoje desempenha em Braga. Neste meio tempo, desempenhou um papel decisivo na chegada de José Mourinho ao Benfica, fazendo uso da grande amizade que o liga ao actual treinador do Chelsea. Anos mais tarde, no decurso de uma acção de apoio político em Vila do Conde, "o “special one” haveria de confirmar isso mesmo, afirmando para a plateia que Eládio Paramés era um dos seus "grandes amigos”.

Voltando um pouco atrás, a perda das eleições de Vale e Azevedo para Manuel Vilarinho ditou a saída de Paramés do Benfica e uma viagem mais para Sul, passando a trabalhar na SAD entretanto constituída do Imortal de Albufeira, num projecto comum de José Veiga e Fernando Barata. Não foi muito o tempo que lá esteve, devido aos problemas que decorreram da despromoção do clube algarvio, sucedendo-se um período em que se dedicou aos negócios da família da esposa, de nome Isabel, e que após cessar funções como produtora da SIC se fixou em Braga para assumir a gestão de uma loja dos pais. Paramés acompanhou-a e por lá continua hoje em dia.

A saída de Artur Monteiro, por descontentamento de António Salvador com o cargo de Director Executivo da SAD, tornou possível, então, aquilo que fervilhava na cabeça de alguns responsáveis bracarenses. Paramés ressurge então num clube de primeira linha com um cargo que um dia o apaixonara no… Estádio da Luz. Aos 56 anos tem, por fim, a oportunidade de colocar em prática todo o manancial de conhecimentos adquiridos ao longo de décadas de jornalismo e de relacionamento com o mundo do futebol.

Uma nota a terminar: o rigor que sempre coloca naquilo que faz torna-o, por vezes, excessivamente emotivo. E as clivagens com os jornalistas acontecem...

in OJogo

Parece que depois desta reportagem já sabemos qual o papel do Paramés no braga, ou pelo menos já fazemos uma ideia, por minima que seja

"Dizem sempre que o tempo muda as coisas, mas na realidade somos nós próprios quem tem de as mudar."
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #32 em: 22 de Julho de 2007, 15:25 »
Artur Monteiro!
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #33 em: 22 de Julho de 2007, 15:29 »
Artur Monteiro!
p.s. Tu não és o russo, namorada da Andreia?
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #34 em: 22 de Julho de 2007, 17:31 »
Artur Monteiro!
p.s. Tu não és o russo, namorada da Andreia?

Nopes...mas...

Mensages privadas...acho k ninguem aki ker saber isso... ;)


Apenas concordo que deveriamos ter mantido o Artur Monteiro...
jaimec
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #35 em: 24 de Julho de 2007, 14:05 »
Quem é o actual director executivo a SAD do Braga? De onde apareceu o homem que co-assumiu com António Salvador a gestão do futebol arsenalista? Que experiência adquiriu para desempenhar o cargo? O JOGO fez uma investigação e foi à procura das respostas que possam elucidar as pessoas sobre um homem de rosto fechado, mas que adora brincar.

Durante largos anos jornalista desportivo, a chegada de João Vale e Azevedo à presidência do Benfica rompeu com uma série de questões ligadas ao passado do clube e com Eládio Paramés aconteceu o mesmo, pois trocou as notícias pelo pelouro das relações com a Comunicação Social, no Benfica. Assim começou uma aventura que, tempos depois, com a chegada de Álvaro Braga Júnior aos encarnados, lhe permitiu estar mais em contacto com os jogadores e conhecer mais a fundo as funções que hoje desempenha em Braga. Neste meio tempo, desempenhou um papel decisivo na chegada de José Mourinho ao Benfica, fazendo uso da grande amizade que o liga ao actual treinador do Chelsea. Anos mais tarde, no decurso de uma acção de apoio político em Vila do Conde, "o “special one” haveria de confirmar isso mesmo, afirmando para a plateia que Eládio Paramés era um dos seus "grandes amigos”.

Voltando um pouco atrás, a perda das eleições de Vale e Azevedo para Manuel Vilarinho ditou a saída de Paramés do Benfica e uma viagem mais para Sul, passando a trabalhar na SAD entretanto constituída do Imortal de Albufeira, num projecto comum de José Veiga e Fernando Barata. Não foi muito o tempo que lá esteve, devido aos problemas que decorreram da despromoção do clube algarvio, sucedendo-se um período em que se dedicou aos negócios da família da esposa, de nome Isabel, e que após cessar funções como produtora da SIC se fixou em Braga para assumir a gestão de uma loja dos pais. Paramés acompanhou-a e por lá continua hoje em dia.

A saída de Artur Monteiro, por descontentamento de António Salvador com o cargo de Director Executivo da SAD, tornou possível, então, aquilo que fervilhava na cabeça de alguns responsáveis bracarenses. Paramés ressurge então num clube de primeira linha com um cargo que um dia o apaixonara no… Estádio da Luz. Aos 56 anos tem, por fim, a oportunidade de colocar em prática todo o manancial de conhecimentos adquiridos ao longo de décadas de jornalismo e de relacionamento com o mundo do futebol.

Uma nota a terminar: o rigor que sempre coloca naquilo que faz torna-o, por vezes, excessivamente emotivo. E as clivagens com os jornalistas acontecem...

in OJogo

Parece que depois desta reportagem já sabemos qual o papel do Paramés no braga, ou pelo menos já fazemos uma ideia, por minima que seja

"Dizem sempre que o tempo muda as coisas, mas na realidade somos nós próprios quem tem de as mudar."

Nandu, cheguei á conclusão que o Paramés :

- Foi jornalista desportivo ( é mau ou é bom ?)
- Trabalhou no SLB no pelouro das relações com a Comunicação Social !?!
- É amigo do Mourinho !!
- Trabalhou no Imortal de Albufeira, que se compreendi bem, desceu de divisão !!!
- Trabalhou nos negócios da esposa !?!
- Tem má relação com a imprensa !

O que é que eu sei de novo ? Nada ?

Explica-me p.f. o que é que este sr faz no meu clube ?

pp
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #36 em: 24 de Julho de 2007, 15:51 »
Cá está a prova mais que provada, como foi o Jorge Mendes a colucar o paramés no Braga,basta ler o artigo "investigação d´o jogo.
Paramés amigo de Mourinho
Mourinho amigo do Mendes
Mendes" manda" no Braga
aurelio
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #37 em: 24 de Julho de 2007, 18:31 »
Cá está a prova mais que provada, como foi o Jorge Mendes a colucar o paramés no Braga,basta ler o artigo "investigação d´o jogo.
Paramés amigo de Mourinho
Mourinho amigo do Mendes
Mendes" manda" no Braga

Se o Braga continuar assim durante mais 20 anos, até poderia ser o Papa a mandar no Braga! O Braga nunca esteve tão bem! Querem voltar ao antigamente quando lutavamos para não descer?

Braga somos todos nós. Eu defendo quem defende as cores do meu clube! Se é o Paramés, então eu estou com ele! Se fosse outro, estaria com ele também! O que sei é que o AS tem feito um excelente trabalho, logo, na minha opinião, é livre de escolher a equipa com quem trabalha!

Viva o Braga e todos os verdadeiros bracarenses!
nandu
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #38 em: 24 de Julho de 2007, 19:46 »
Nandu, cheguei á conclusão que o Paramés :

- Foi jornalista desportivo ( é mau ou é bom ?)
- Trabalhou no SLB no pelouro das relações com a Comunicação Social !?!
- É amigo do Mourinho !!
- Trabalhou no Imortal de Albufeira, que se compreendi bem, desceu de divisão !!!
- Trabalhou nos negócios da esposa !?!
- Tem má relação com a imprensa !

O que é que eu sei de novo ? Nada ?

Explica-me p.f. o que é que este sr faz no meu clube ?




sinceramente também não sei, de longe que não é esclarecedor o post. Mas pergunto, o que o prof. Artur Monteiro fazia que ele não faz?, é que se há tanta contestação, gostaria que me explicassem o porquê dela?

Se calhar Artur Monteiro ao ser professor tinha uma melhor dicção para as entrevistas ;D
Pres_Salvador
  Re: Paramés ... para que serve ?
« Responder #39 em: 24 de Julho de 2007, 20:26 »
Mas pergunto, o que o prof. Artur Monteiro fazia que ele não faz?, é que se há tanta contestação, gostaria que me explicassem o porquê dela?

Se calhar Artur Monteiro ao ser professor tinha uma melhor dicção para as entrevistas ;D
porque neste forum nao faltam enteados do Artur Monteiro. taxos..
 

Anuncios M