Quantcast
Stojkovic
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Stojkovic
« Responder #20 em: 12 de Julho de 2007, 11:44 »
Nao te esqueças que fomos punidos a conta desse tal begueiro tbm ;D
Gambit
  Re: Stojkovic
« Responder #21 em: 12 de Julho de 2007, 14:06 »
Está tópico está, no mínimo, fora do lugar...

Eu diria que este tópico está, no mínimo, fora do fórum do clube a que devia pertencer...
Não tem lógica abrir um tópico sobre um jogador de outro clube e, muito menos, para demonstrar antipatia/ódio...

Será que leste direito o que escrevi ou começaste a escrever asneiras imediatamente quando o leste ? As tuas presunções são insultuosas e bacocas .O meu objectivo é simplesmente recordar uma situação que de tão má, não merece ser esquecida, tal como repudiei o mau perder da "nuna gomes" quando meteu prá veia imaginária, depois de cá vir levar no canastro .SC BRAAAGA3-2SLB, lembras-te ?
Estes fedelhos pagos a peso de ouro têm que perceber que têm uma responsabilidade maior do que dar uns xutos na bola !E é a passividade de pessoas como tu e o teu co-forista que deixa as coisas no estado em que está .É pena ... é pena .

Peço desculpa.
Anuncios M
Anuncios M
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Stojkovic
« Responder #22 em: 13 de Julho de 2007, 00:31 »
concordo plenamente
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Stojkovic
« Responder #23 em: 13 de Julho de 2007, 00:49 »
Lembram-se das figurinhas que o novo redes do SCP fez cá em Braga, quando cá veio jogar pelo Estrela Vermelha ?Será que a nossa imprensa, que está sempre tão atenta, se vai lembrar ? Duvido ... como é o Sporting, é melhor glorificar o palhaço, em vez de apontar a sua falta de desportivismo gritante e o seu mau ( péssimo ) ganhar .

Mas o SCBraga jogou com o Estrela Vermelha?! E a imprensa nacional lá sabe isso sequer! Não sabem coisas bem mais básicas... ::)
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2407
  Re: Stojkovic
« Responder #24 em: 13 de Julho de 2007, 00:55 »
Nem posso ver este caramelo...
Qdo passar por cá é assobiar sempre que tocar na bola.
Orgulho Bracarense
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Stojkovic
« Responder #25 em: 13 de Julho de 2007, 09:47 »
Se me permitem, eu lembro.me desse PALHAÇO e se ha coisa que a cs deveria fazer era apresentar o novo 'heroi' dando a conhecer a sua faceta menos desportivista.... têm memoria curta, se fosse ao contrario la falavam eles
hgsv Iniciados
  • *
  • 43
  Re: Stojkovic
« Responder #26 em: 13 de Julho de 2007, 11:43 »
por acaso num dos jornais desportivos eles até se referiram o que aconteceu aqui em braga...dando mais importancia as quantidades de defesas que esse caramelo fez ca que ao seu comportamento...mas la se referiram tambem de forma moderada claro esta o comportamento desse imbecil!!
até porque esse sujeito tem outros antecedentes...com a nossa seleçao...ja defrontou os nosso sub21 penso eu (ou terá sido os sub 20) ha alguns anos e oseu comportamento antidesportivo foi tao gritante como a quantidade de defesas que fez nesse jogo!!!assim como no ultimo encontro entre portugal e a servia na qualificaçao po euro2008...esse mesmo gr...fartou-se de defender e de perder tempo!!!
parece que esse imbecil tem tanto de anti-desportivismo como de bom guarda-redes...o que desejo é tudo de mau ca em portugal!!!!

ps: pelo tipo de pessoa que é nao me parece que os assubios o vao fazer jogar pior (pelo contrario)...mas acho que nao vou resistir a assubiar quando passar ca por braga!!!
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: Stojkovic
« Responder #27 em: 13 de Julho de 2007, 16:06 »
Para mim os assobios sao pouco... o que tenho a certeza que o incomoda e vou fazer tudo para arranjar, sao bandeiras dos principais rivais da servia ( Eslovênia, Croácia, Macedônia e Bósnia-Herzegovina)... ele ate se vai espumar todo!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Anuncios M
Anuncios M
hgsv Iniciados
  • *
  • 43
  Re: Stojkovic
« Responder #28 em: 13 de Julho de 2007, 16:08 »
Para mim os assobios sao pouco... o que tenho a certeza que o incomoda e vou fazer tudo para arranjar, sao bandeiras dos principais rivais da servia ( Eslovênia, Croácia, Macedônia e Bósnia-Herzegovina)... ele ate se vai espumar todo!!!

isso parece-m boa ideia!!!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Stojkovic
« Responder #29 em: 13 de Julho de 2007, 16:33 »
Para mim os assobios sao pouco... o que tenho a certeza que o incomoda e vou fazer tudo para arranjar, sao bandeiras dos principais rivais da servia ( Eslovênia, Croácia, Macedônia e Bósnia-Herzegovina)... ele ate se vai espumar todo!!!

Olha que bem...
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Stojkovic
« Responder #30 em: 13 de Julho de 2007, 16:35 »
Para mim os assobios sao pouco... o que tenho a certeza que o incomoda e vou fazer tudo para arranjar, sao bandeiras dos principais rivais da servia ( Eslovênia, Croácia, Macedônia e Bósnia-Herzegovina)... ele ate se vai espumar todo!!!

Ou do Partizan.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios G
Coiso
  Re: Stojkovic
« Responder #31 em: 13 de Julho de 2007, 18:03 »
Para mim os assobios sao pouco... o que tenho a certeza que o incomoda e vou fazer tudo para arranjar, sao bandeiras dos principais rivais da servia ( Eslovênia, Croácia, Macedônia e Bósnia-Herzegovina)... ele ate se vai espumar todo!!!
E daqui a pouco estás a queimar uma bandeira da sérvia...tende juízo.
 

Anuncios M