Quantcast
Jogos de pré-epoca?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #20 em: 10 de Julho de 2007, 14:00 »
Se quiserem informações sobre os clubes estrangeiros que o Braga vai defrontar podem consultar aqui:

Standard Liège http://arsenaldebraga.blogspot.com/2007/07/adversrios-da-pr-poca-standard-lige.html

Jeunesse Esch http://arsenaldebraga.blogspot.com/2007/07/adversrios-da-pr-poca-jeunesse-esch.html

NEC Nijmegen http://arsenaldebraga.blogspot.com/2007/07/adversrios-da-pr-poca-nec-nijmegen.html

Saudações braguistas
braga2007
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #21 em: 10 de Julho de 2007, 14:03 »
Tenho é pena que o braga não faça cá mais jogos no nosso estádio. Até os podia fazer no velhinho 1º de maio
Anuncios M
Anuncios M
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #22 em: 10 de Julho de 2007, 15:00 »
No fim destes haverá ainda a apresentação aos sócios. Ainda não disseram quem é o adversário. Já ouvi rumores que é um grande clube  ;D

  as tuas fontes tem sido credíveis não desiludas agora e vê lá o que as tuas fontes entendem por grande clube, espero que não seja um dos 3 estarolas.

    eu quero é saber a data, parece-me que vou ter que interromper as minhas férias  :-\

   gostava de receber o Arsenal era lindooooooo, vamos sonhando
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #23 em: 10 de Julho de 2007, 15:08 »
No fim destes haverá ainda a apresentação aos sócios. Ainda não disseram quem é o adversário. Já ouvi rumores que é um grande clube  ;D
Arsenal de Londes. ;)Digo eu.

Quem dera. Melhor sou Man Utd ou Chelsea. Claro que um Barça ou um Real não destoavam

ouvi dizer hoje, nada oficial, que o Braga tentou o real madrid e o atletico de madrid mas nada resolvido porque ficava muito dispendioso...
e pelo que parece a apresentação será com o Villa Real!
verdade ou não, não sei...

Sera o Villarreal ou o Vila Real?? lol
(espero que seja o primeiro...  :P )
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #24 em: 10 de Julho de 2007, 15:15 »
No fim destes haverá ainda a apresentação aos sócios. Ainda não disseram quem é o adversário. Já ouvi rumores que é um grande clube  ;D
Se a fonte for a mesma que a do Apoel Nicósia e o Zé Carlos acredito que seja um grande clube. ;) ;D

Por acaso não.  ;D ;D ;D ;D

Isto do grande clube foi conversa de café..  :D
Rato_RedBoys92
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #25 em: 10 de Julho de 2007, 15:24 »
# Jogo: Hammer - SCBraga
Data: 18-07-007 (quarta-feira)
Local: Alemanha

# Jogo: NEC – SCBraga
Data: 21-07-007 (Sábado)
Local: Em Nijmegen – Holanda

# Dia 22 de Julho, domingo
O SCBraga vai ao Luxemburgo, onde irá participar na festa do Centenário do JEUNESSE, clube cujo Presidente honorário é Michel Platini, ex-glória do futebol mundial e actual Presidente da UEFA.

# Jogo: Standard Liége – SCBraga
Data: 25-07-007 (quarta-feira)
Local: Liége - Bélgica

# Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 29-07-007 (domingo)
Local: Estádio Cidade de Barcelos


# Jogo: Charlton – SCBraga
Data: 04-08-007 (quarta-feira)
Local: The Valley - Londres"

Penso que estes são até agora os confirmados...


Atenção que o jogo em Barcelos foi antecipado para Sábado


# Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 28-07-007 (sábado) às 21 horas
Local: Estádio Cidade de Barcelos



INVASÃO A BARCELOS!!!




Ainda me lembro das antigas invasoes...
O ano passado na apresentaçao deles eramos bues tambem...Este ano temos de ser mais do que eles...
Eu ate gosto daquele estadio o cheiro é que nao me agrada lolol...
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #26 em: 11 de Julho de 2007, 09:15 »



Na origem deste tópico está um hipotético jogo com o Varzim que práticamente ninguém sabe de nada, no entanto, na sua edição de hoje, o jornal O JOGO, faz menção ao dito jogo, será que ele irá mesmo existir?




À espera de um furo

A SAD não tem em mente procurar no mercado por um avançado que preencha a vaga criada pelo facto de Zé Carlos ter preferido seguir carreira no Chipre. Com quatro nomes no plantel (João Tomás, Halleson, Baylón e Kazeem) para a posição de avançado-centro, os responsáveis arsenalistas só equacionam rever a sua posição se surgir um bom negócio, numa decisão que, dado o período que resta até ao final das inscrições, poderá demorar ainda algum tempo a surgir, dadas as movimentações intensas que se verificam no mercado, e as oportunidades que, mais lá para a frente, irão aparecer. Certo, nesta altura, é que o Braga não está interessado na cedência de Diego, que ontem foi apresentado como reforço do Atlético de Madrid, com o sublinhado de que era para ser cedido a breve prazo. O jogador não figura nos planos de Jorge Costa.
Quanto a saídas, Davide continua a ser uma hipótese, tal como Dani Mallo. Em ambos os processos, há situações que carecem de outra envolvência para se poderem concretizar. No entretanto, os dois jogadores continuarão a treinar-se juntamente com o plantel e deverão acompanhar a equipa no jogo-treino aprazado para sexta-feira diante do Varzim, o primeiro desde que a temporada arrancou para o conjunto minhoto  que, para hoje, tem previstas mais duas sessões de trabalho, ambas à porta fechada.


In O JOGO


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #27 em: 11 de Julho de 2007, 12:37 »
# Jogo: Hammer - SCBraga
Data: 18-07-007 (quarta-feira)
Local: Alemanha

# Jogo: NEC – SCBraga
Data: 21-07-007 (Sábado)
Local: Em Nijmegen – Holanda

# Dia 22 de Julho, domingo
O SCBraga vai ao Luxemburgo, onde irá participar na festa do Centenário do JEUNESSE, clube cujo Presidente honorário é Michel Platini, ex-glória do futebol mundial e actual Presidente da UEFA.

# Jogo: Standard Liége – SCBraga
Data: 25-07-007 (quarta-feira)
Local: Liége - Bélgica

# Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 29-07-007 (domingo)
Local: Estádio Cidade de Barcelos


# Jogo: Charlton – SCBraga
Data: 04-08-007 (quarta-feira)
Local: The Valley - Londres"

Penso que estes são até agora os confirmados...


Atenção que o jogo em Barcelos foi antecipado para Sábado


# Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 28-07-007 (sábado) às 21 horas
Local: Estádio Cidade de Barcelos



INVASÃO A BARCELOS!!!




Ainda me lembro das antigas invasoes...
O ano passado na apresentaçao deles eramos bues tambem...Este ano temos de ser mais do que eles...
Eu ate gosto daquele estadio o cheiro é que nao me agrada lolol...

Vamos ser mais que eles so espero e que eu possa ir LOL  ;) ;) ;) ;) ;D ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #28 em: 11 de Julho de 2007, 12:52 »
Aproveitando a boa fama do nosso presidente no Brasil, era convidar o Internacional de Porto Alegre para o jogo de apresentação aos sócios.

S. C. Braga - Internacional de Porto Alegre era lindo era...deixem-me sonhar  ;)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
SCB 21
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #29 em: 18 de Julho de 2007, 14:04 »
 Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 28-07-007 (sábado) às 21 horas
Local: Estádio Cidade de Barcelos


alguem me pode comfirmar se é esta a hora e o dia fvf..
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #30 em: 18 de Julho de 2007, 18:59 »
Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 28-07-007 (sábado) às 21 horas
Local: Estádio Cidade de Barcelos


alguem me pode comfirmar se é esta a hora e o dia fvf..

CONFIRMADO - vê no site do Gil Vicente

http://www.gilvicentefc.pt/index.php?pg=18
Anuncios G
SCB 21
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #31 em: 18 de Julho de 2007, 22:30 »
Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 28-07-007 (sábado) às 21 horas
Local: Estádio Cidade de Barcelos


alguem me pode comfirmar se é esta a hora e o dia fvf..

CONFIRMADO - vê no site do Gil Vicente

http://www.gilvicentefc.pt/index.php?pg=18

OBRIGADO
braga2007
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #32 em: 19 de Julho de 2007, 00:51 »
Aproveitando a boa fama do nosso presidente no Brasil, era convidar o Internacional de Porto Alegre para o jogo de apresentação aos sócios.

S. C. Braga - Internacional de Porto Alegre era lindo era...deixem-me sonhar  ;)

Força Braga ;D

Essa agora fez-me lembrar o Carajá F.C. que era suposto ter aparecido á uns anos, mas depois afinal foi o Varzim ;D
Alguém se lembra??
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #33 em: 19 de Julho de 2007, 00:56 »
Aproveitando a boa fama do nosso presidente no Brasil, era convidar o Internacional de Porto Alegre para o jogo de apresentação aos sócios.

S. C. Braga - Internacional de Porto Alegre era lindo era...deixem-me sonhar  ;)

Força Braga ;D

Essa agora fez-me lembrar o Carajá F.C. que era suposto ter aparecido á uns anos, mas depois afinal foi o Varzim ;D
Alguém se lembra??
perfeitamente!!!ate parecia que o CARAJA era um clube do cara...foi na epoca do Miki Feher
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #34 em: 19 de Julho de 2007, 07:56 »
Parece que o azar anda mesmo com o Braga ou então é inveja, ora vejam:

Chuteiras, meias e caneleiras roubadas

Só mesmo o desaparecimento das chuteiras, meias e caneleiras de Philco, João Tomás, Frechaut e Paulo Jorge mexeram, embora muito ligeiramente, com a tranquilidade do grupo. Facto insólito, pois a localidade de Billerbek, marcadamente turística, inspira toda a segurança do Mundo. O material estava guardado na zona dos balneários do Complexo Desportivo de Weissenburg, propriedade do hotel onde se encontra instalada a equipa, e tudo aponta para que tenha sido roubado. Informada sobre o sucedido, a administração da unidade hoteleira apresentou rapidamente desculpas à comitiva arsenalista, disponibilizando-se ao mesmo tempo para adquirir novas botas, meias e caneleiras, tudo à escolha do clube e respectivos profissionais, de modo a reparar o incómodo provocado, pois foi impossível apanhar ou identificar os autores do furto. Quanto aos quatro jogadores lesados, trabalharam com equipamentos desportivos alternativos sem qualquer tipo de queixas e com a disponibilidade habitual, precisamente no dia em que Frechaut retomou os treinos da equipa, depois de ter ultrapassado uma entorse no pé esquerdo.

In O Jogo of today

Primeiro lesionam o Bruno Tiago, agora roubam peças aos nossos jogadores...
Rato_RedBoys92
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #35 em: 19 de Julho de 2007, 13:52 »
Parece que o azar anda mesmo com o Braga ou então é inveja, ora vejam:

Chuteiras, meias e caneleiras roubadas

Só mesmo o desaparecimento das chuteiras, meias e caneleiras de Philco, João Tomás, Frechaut e Paulo Jorge mexeram, embora muito ligeiramente, com a tranquilidade do grupo. Facto insólito, pois a localidade de Billerbek, marcadamente turística, inspira toda a segurança do Mundo. O material estava guardado na zona dos balneários do Complexo Desportivo de Weissenburg, propriedade do hotel onde se encontra instalada a equipa, e tudo aponta para que tenha sido roubado. Informada sobre o sucedido, a administração da unidade hoteleira apresentou rapidamente desculpas à comitiva arsenalista, disponibilizando-se ao mesmo tempo para adquirir novas botas, meias e caneleiras, tudo à escolha do clube e respectivos profissionais, de modo a reparar o incómodo provocado, pois foi impossível apanhar ou identificar os autores do furto. Quanto aos quatro jogadores lesados, trabalharam com equipamentos desportivos alternativos sem qualquer tipo de queixas e com a disponibilidade habitual, precisamente no dia em que Frechaut retomou os treinos da equipa, depois de ter ultrapassado uma entorse no pé esquerdo.

In O Jogo of today

Primeiro lesionam o Bruno Tiago, agora roubam peças aos nossos jogadores...

Deve ter sido algum braguista que queria uma lmbrança lololol...
Schumacher
Schumacher Juvenis
  • **
  • 249
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #36 em: 19 de Julho de 2007, 15:14 »
Foram vimaranenses de certeza
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #37 em: 19 de Julho de 2007, 15:20 »
Foram putos de certeza..Ainda me lembro no tempo das escolinhas a roubalheira que era entre os putos ;D
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #38 em: 20 de Julho de 2007, 00:03 »
http://www.slide.com/r/jKxURKY44z-038o2CezMklHmzXLG810R?previous_view=mscd_embedded_url&view=original

uma montagem das diversas fotografias de 2007 2008! (obrigado aos fotografos!)
magico braga allez!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Jogos de pré-epoca?
« Responder #39 em: 20 de Julho de 2007, 13:07 »
Foram vimaranenses de certeza

Teorias da conspiração  ;D ;D
 

Anuncios M