Quantcast
Clubes da I Liga deviam 524,2 milhões em 2005/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Clubes da I Liga deviam 524,2 milhões em 2005/06
22 Respostas
5669 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Clubes da I Liga deviam 524,2 milhões em 2005/06
« Responder #20 em: 26 de Junho de 2007, 16:20 »
Eu não acho isto nada demais!! Passivos são passivos; todas as grandes empresas que têm de fazer grandes investimentos têm isso!!
A banca é mesmo assim...

Claro que não é nada demais... mas quando deixarem de ter dinheiro para pagar o que devem já é capaz de ser algo demais!!
Porque é que há tantos clubes que não pagam ordenados a tempo e horas? Se calhar porque há algo que não vai lá muito bem.

Passivos... Passivos. bah essa palavra não tem o siginificado que muita gente lhe atribiu.

Imaginemos o seguinte eu tenho 100 euros no banco, não devo nada a ninguem, não tenho nenhum outro bem.

Do ponto de vista financeiro tenho.

Disponiblidades 100 euros
Total de Activo 100 euros

Parte do Passivo
Credores 0 -> como disse n devo nada a ninguem
Fundos propiros 100 euros.

Total de passivo 100 euros


O que eu quero dizer com isto e que o passivo só por si não e mau.
Temos e que saber de onde ele provem. Se for dos credores ( Fornecedores, emprestimos, creditos, ect) é mau, se for dos bem imobilisados como terrenos, estadios ou de investimentos financeiros ou de disponiblinades de tesouraria é bom. O problema é que o jornalista que olhou para este artigo não disse a verdade toda.
E verdade que os clubes tão muito individados- 524,2 milhões de euros de dívidas mas tem mais activo que dividas só havia 560,1 milhões de euros de activos logo não é apocaliptico.





És amigo do Sócrates? Também tiraste curso na Moderna? Ao Domingo?

Que e que está errado?

Já agora nunca tirei nenhum curso de economia estou a estudar para ser engenheiro...

Vi logo que eras dos do Sócrates!  ;D ;D
Epá, para dizer o que está errado nesse raciocínio ia dar muito trabalho...  :-\

Se dá muito trabalho, mais lhe valia não ter dito nada logo de início. Era bem mais importante ter explicado o que é que está mal no raciocínio no Sr. Miguel Portela, do que fazer piadinhas injuriosas (sem piada) acerca dos outros participantes no fórum. Precisa de um palco, é? Dêem um palco ao Sr. Gambit.

Se fosses professor já deixavas de dar aulas. Gozar com o Sócrates? lol
Gambit
  Re: Clubes da I Liga deviam 524,2 milhões em 2005/06
« Responder #21 em: 27 de Junho de 2007, 12:33 »
Eu não acho isto nada demais!! Passivos são passivos; todas as grandes empresas que têm de fazer grandes investimentos têm isso!!
A banca é mesmo assim...

Claro que não é nada demais... mas quando deixarem de ter dinheiro para pagar o que devem já é capaz de ser algo demais!!
Porque é que há tantos clubes que não pagam ordenados a tempo e horas? Se calhar porque há algo que não vai lá muito bem.

Passivos... Passivos. bah essa palavra não tem o siginificado que muita gente lhe atribiu.

Imaginemos o seguinte eu tenho 100 euros no banco, não devo nada a ninguem, não tenho nenhum outro bem.

Do ponto de vista financeiro tenho.

Disponiblidades 100 euros
Total de Activo 100 euros

Parte do Passivo
Credores 0 -> como disse n devo nada a ninguem
Fundos propiros 100 euros.

Total de passivo 100 euros


O que eu quero dizer com isto e que o passivo só por si não e mau.
Temos e que saber de onde ele provem. Se for dos credores ( Fornecedores, emprestimos, creditos, ect) é mau, se for dos bem imobilisados como terrenos, estadios ou de investimentos financeiros ou de disponiblinades de tesouraria é bom. O problema é que o jornalista que olhou para este artigo não disse a verdade toda.
E verdade que os clubes tão muito individados- 524,2 milhões de euros de dívidas mas tem mais activo que dividas só havia 560,1 milhões de euros de activos logo não é apocaliptico.





És amigo do Sócrates? Também tiraste curso na Moderna? Ao Domingo?

Que e que está errado?

Já agora nunca tirei nenhum curso de economia estou a estudar para ser engenheiro...

Vi logo que eras dos do Sócrates!  ;D ;D
Epá, para dizer o que está errado nesse raciocínio ia dar muito trabalho...  :-\

Se dá muito trabalho, mais lhe valia não ter dito nada logo de início. Era bem mais importante ter explicado o que é que está mal no raciocínio no Sr. Miguel Portela, do que fazer piadinhas injuriosas (sem piada) acerca dos outros participantes no fórum. Precisa de um palco, é? Dêem um palco ao Sr. Gambit.

Se fosses professor já deixavas de dar aulas. Gozar com o Sócrates? lol

Xôra Dona Edite, venha esse palco! Quem me conhece, sabe que eu sou um verdadeiro animal... de palco!!  ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Pedro-SCB
  Re: Clubes da I Liga deviam 524,2 milhões em 2005/06
« Responder #22 em: 31 de Julho de 2007, 20:32 »
I e II Liga
Salários em atraso


Joaquim Evangelista inicia com o Benfica uma ronda de reuniões, com a questão dos ordenados em atraso bem viva.

O presidente do Sindicato dos Jogadores começa quarta-feira com o Benfica uma ronda de reuniões por clubes da I Liga e Liga de Honra.

"A ideia dos encontros é manter viva a questão dos ordenados em atraso, entre outros temas".

Joaquim Evangelista diz que "não se calará até que haja um maior grau de exigência aos clubes para que os incumprimentos salariais não se arrastem época após época".

Segundo, Evangelista - que não quis apontar nomes ou quantificar - "vários emblemas começam a temporada em falta".

Quarta-feira, Joaquim Evangelista começa por se reunir com o Benfica.

Numa altura em que foi conhecida uma lista de dívidas do Estrela da Amadora a antigos jogadores do clube, Evangelista considera "que há casos mais graves".

Já o presidente da Liga, Herminio Loureiro, confrontado com este caso, preferiu falar de forma genérica para dizer que "acredita no trabalho dos dirigentes".

Até final do ano, o Sindicato dos Jogadores espera que um Fundo de Pensões esteja à disposição dos atletas profissionais, "para fazer face ao incumprimento salarial".

in rr

Salários em atraso?? = Descida de divisão
Iam ver se todos os clubes não pagavam!!! >:( :o ::) :-[ :-\
 

Anuncios M