Quantcast
NOVOS EQUIPAMENTOS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOVOS EQUIPAMENTOS
526 Respostas
96445 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #80 em: 29 de Maio de 2007, 21:34 »
     Simplesmente ridiculo este tópico
Gambit
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #81 em: 29 de Maio de 2007, 21:52 »
     Simplesmente ridiculo este tópico

Queres um tópico interessante?
É fácil! É como encontrar um trevo na tromba de um elefante!
Anuncios M
Anuncios M
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #82 em: 29 de Maio de 2007, 22:09 »
ATENÇAO as meias brancas/vermelhas na horizontal,IMPORTANTISSIMO
aurelio
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #83 em: 29 de Maio de 2007, 22:11 »
ATENÇAO as meias brancas/vermelhas na horizontal,IMPORTANTISSIMO

Essas meias são ridículas! Só mesmo tu, Perrinchon, para continuares a pensar nessas meias...
 ;D ;D ;D
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #84 em: 29 de Maio de 2007, 22:17 »
o LELO com essas meias o equipameno fica no ORIGINAL,pergunta ao SR.CORREIA
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #85 em: 29 de Maio de 2007, 22:20 »
  Ridicula é a forma gratuita como se ataca uma empresa jovem como a Lacatoni, uma empresa que muito tem feito pelas colectividades de Braga e que tem um contrato com o SCBraga com grandes beneficios para o nosso clube e se defendemos e apoiamos os clubes da cidade o mesmo devemos fazer com as empresas de Braga, principalmente com as que patrocinam o clube. Agora só porque o Taipas joga com um equipamento igual ao nosso vamos criticar? ou será que acham que é o SCBraga que joga com um equipamento igual ao do Taipas. Se assim é pensem no que sentem os adeptos do Arsenal de Londres em relação ao SCBraga.
Gambit
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #86 em: 29 de Maio de 2007, 22:21 »
 Ridicula é a forma gratuita como se ataca uma empresa jovem como a Lacatoni, uma empresa que muito tem feito pelas colectividades de Braga e que tem um contrato com o SCBraga com grandes beneficios para o nosso clube e se defendemos e apoiamos os clubes da cidade o mesmo devemos fazer com as empresas de Braga, principalmente com as que patrocinam o clube. Agora só porque o Taipas joga com um equipamento igual ao nosso vamos criticar? ou será que acham que é o SCBraga que joga com um equipamento igual ao do Taipas. Se assim é pensem no que sentem os adeptos do Arsenal de Londres em relação ao SCBraga.

Então não digas que o que é ridículo é o tópico!
Diz logo que o que achas ridículo é a opinião de algum/alguns foristas!
Simples...  ;)
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #87 em: 30 de Maio de 2007, 01:22 »
ESTE TOPICO ESTA EXCELENTE,ACHO QUE DEVEMO-NOS PRONUNCIAR SOBRE O EQUIPAMENTO A UTILIZAR NA PROXIMA EPOCA OU QUEREM QUE O  SP.BRAGA JOGUE NU.PARA MIM O EQUIPAMENTO PRINCIPAL E O QUE TODA A GENTE SABE MAS COM AS TAIS MEIAS BRANCAS / VERMELHAS NA HORIZONTAL.QUANTO AO ALTERNATIVO O PRETO NAO FOSSE FEIO MAS COM AS MEIAS COMO REFERI ATRAS E ISTO PORQUE?PORQUE ACHO QUE NUM EQUIPAMENTO ALTERNATIVO DEVE ESTAR REPRESENTADO PARTE DO EQUIPAMENTO ORIGINAL
Anuncios M
Anuncios M
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #88 em: 30 de Maio de 2007, 01:29 »
ESTE TOPICO ESTA EXCELENTE,ACHO QUE DEVEMO-NOS PRONUNCIAR SOBRE O EQUIPAMENTO A UTILIZAR NA PROXIMA EPOCA OU QUEREM QUE O  SP.BRAGA JOGUE NU.PARA MIM O EQUIPAMENTO PRINCIPAL E O QUE TODA A GENTE SABE MAS COM AS TAIS MEIAS BRANCAS / VERMELHAS NA HORIZONTAL.QUANTO AO ALTERNATIVO O PRETO NAO FOSSE FEIO MAS COM AS MEIAS COMO REFERI ATRAS E ISTO PORQUE?PORQUE ACHO QUE NUM EQUIPAMENTO ALTERNATIVO DEVE ESTAR REPRESENTADO PARTE DO EQUIPAMENTO ORIGINAL

Por favor, não escrevas tudo em letras maiúsculas. Na Internet isso significa que estás a gritar! O mesmo se aplica a outros foristas que, apesar dos avisos, continuam a insistir no CAPS. Não custa nada...
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #89 em: 30 de Maio de 2007, 01:39 »
ok mas percebeste a mensagem,isso e que importa
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #90 em: 30 de Maio de 2007, 10:18 »
  Ridicula é a forma gratuita como se ataca uma empresa jovem como a Lacatoni, uma empresa que muito tem feito pelas colectividades de Braga e que tem um contrato com o SCBraga com grandes beneficios para o nosso clube e se defendemos e apoiamos os clubes da cidade o mesmo devemos fazer com as empresas de Braga, principalmente com as que patrocinam o clube. Agora só porque o Taipas joga com um equipamento igual ao nosso vamos criticar? ou será que acham que é o SCBraga que joga com um equipamento igual ao do Taipas. Se assim é pensem no que sentem os adeptos do Arsenal de Londres em relação ao SCBraga.

Critico sim porque acho que a direcção do Braga devia ter garantido a exclusividade dos seus equipamentos como li à pouco que fez o vitoria de espanha.
O Taipas usar o mm equipamento que o nosso secundário é ridiculo
Anuncios G
disco infiltrator
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #91 em: 30 de Maio de 2007, 15:27 »
O SCB tem que decidir pela empresa que faça uma melhor proposta e ofereça mais garantias. Independentemente de ser de Braga ou não. O facto da empresa ser de Braga nada quer dizer. 

A Lacatoni é um perfeito exemplo disso. Apesar de ser de Braga, é muito raro encontrar-se equipamento do SCB em lojas de desporto em...Braga. Acho que a Lacatoni está a crescer mas ainda não tem estofo para fornecer um clube como o SCB.

Vão equipar os espanhois esta época o que ainda vai aumentar o número de encomendas. Serão eles capazes de fornecer sem quebras os 2 maiores emblemas do Minho? Terão eles capacidade de colocar os produtos em todos os espaços comerciais?

Caso tenham capacidade, muito bem, óptimo. No entanto pelo que tenho acompanhado a Lacatoni ainda não tem uma presença forte no mercado nem capacidade para colocar os seus produtos nas principais cadeias.





jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #92 em: 30 de Maio de 2007, 23:07 »
O BRAGA deve garantir o fornecimento dos equipamentos para a época toda sejam lacatoni sejam outras marcas desportivas, mas aí voltamos á velha questao do marketing... e quanto á lacatoni eu critico pq conheço muito bem o seu funcionamento, independentemente de ser uma empresa de BRAGA ou não!

Alguém acha que este ano o fornecimento dos equipamentos funcionou bem?
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #93 em: 31 de Maio de 2007, 00:08 »
Alguém acha que este ano o fornecimento dos equipamentos funcionou bem?

Não funcionou nada bem, por acaso. Mas quanto às culpas disso não sei a quem as atribuir porque não estou por dentro do assunto... Se são da Lacatoni, realmente é algo que tem de ser mudado porque não pode ser... Esperei meses por uma simples camisola do equipamento para oferecer num aniversário e acabei por desistir porque não ia dar a prenda 1 ano depois...
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #94 em: 31 de Maio de 2007, 16:06 »
O SCB tem que decidir pela empresa que faça uma melhor proposta e ofereça mais garantias. Independentemente de ser de Braga ou não. O facto da empresa ser de Braga nada quer dizer. 

com certeza que não, até porque os equipamentos sao "made in China", como já tinham referido aqui no forum!

A Lacatoni é um perfeito exemplo disso. Apesar de ser de Braga, é muito raro encontrar-se equipamento do SCB em lojas de desporto em...Braga. Acho que a Lacatoni está a crescer mas ainda não tem estofo para fornecer um clube como o SCB.

Vão equipar os espanhois esta época o que ainda vai aumentar o número de encomendas. Serão eles capazes de fornecer sem quebras os 2 maiores emblemas do Minho? Terão eles capacidade de colocar os produtos em todos os espaços comerciais?

Caso tenham capacidade, muito bem, óptimo. No entanto pelo que tenho acompanhado a Lacatoni ainda não tem uma presença forte no mercado nem capacidade para colocar os seus produtos nas principais cadeias.






fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #95 em: 31 de Maio de 2007, 21:47 »
     Dificuldadade em arranjar equipamentos do SCB nas lojas do SCB? Querem saber porquê ? Será por falta de material na Lacatoni? não me parece!  É que no contrato, de borla é só o material exclusivamente para o plantel profissional, o resto é preciso pagar...
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #96 em: 31 de Maio de 2007, 22:31 »
     Dificuldadade em arranjar equipamentos do SCB nas lojas do SCB? Querem saber porquê ? Será por falta de material na Lacatoni? não me parece!  É que no contrato, de borla é só o material exclusivamente para o plantel profissional, o resto é preciso pagar...


Um qualquer bom contrato  de um clube com a empresa que fornece esses mesmo equipamentos tem de estar assegurado o fornecimento de equipamentos a esse mesmo clube e aos sócios! A margem de lucro porventura será menor e os equipamentos se estiverem disponíveis podem muito bem ser vendidos e estar nas lojas do clube á consignação!? O que vender vendeu! E paga-se! Eu sei do que falo! Trabalhei para a Lacatoni e conheço a sua organização!  >:( Mau de mais pra ser verdade e equipamentos made in China e se repararem bem os equipamentos fornecidos por eles são todos iguais! Porquê? Porque compram enormes quantidades para o preço lhes sair mais barato... mas aí abriríamos uma outra questão... de economia...
« Última modificação: 01 de Junho de 2007, 23:51 por jeba »
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #97 em: 31 de Maio de 2007, 22:37 »
    Ó jeba, não eras tu que estavas no viaduto a dizer adeus aos autocarros que iam para Belém ?
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #98 em: 01 de Junho de 2007, 23:52 »
    Ó jeba, não eras tu que estavas no viaduto a dizer adeus aos autocarros que iam para Belém ?

O que tem isso a ver com este tópico?
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: NOVOS EQUIPAMENTOS
« Responder #99 em: 03 de Junho de 2007, 03:10 »
Lacatoni vai continuar

A marca de equipamento desportivo Lacatoni vai continuar a equipar o Braga na próxima temporada, dilatando no tempo uma parceria que já vem da época 2003/04. O fornecimento de equipamentos está, pois, garantido para a época que começa em Julho, mas as cores dos equipamentos permanecem no segredo dos deuses. De concreto apenas se sabe que se tratará de uma linha exclusiva para a formação minhota.

In O Jogo Online
 

Anuncios M