Quantcast
SC Braga 0 - 1 FC Porto 18/05/2024 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 0 - 1 FC Porto 18/05/2024 pós jogo
182 Respostas
14404 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #40 em: 13 de Maio de 2024, 17:12 »
Gostava de ver esta administração a fazer TUDO para que o estádio esteja o mais composto possível. Uma coisa é certa: pelo menos é garantido que não vamos jogar com a m**da do equipamento azul, algo que em Guimarães me causou extrema perplexidade e incompreensão.

Na Poente de vermelho e branco!
Entre isso e jogar todo de vermelho, prefiro jogar de alternativo.
Nada me mete mais nojo do que ver-nos jogar de camisola principal e calção vermelho.
Quanto ao pijama azul estou de acordo. Equipamento  horrível e nao jogar com o vermelho  em guimarães só por imposição  da liga é que se entende. 
Quanto a jogar todo de vermelho  não vejo qualquer problema e não entendo a embirração.  Fica bem bonito e é uma das nossas duas cores principais.
O pior é  se jogamos de amarelo,  como quase todos os jogadores do Boavista.
Seja como for, seria bonito ver o estádio cheio. Com borlas ou sem elas. Jogos assim são  poucos. E como joga o fcp estão garantidos mais uns 15 minutos de jogo. É  de aproveitar. Mais futebol  ao vivo só  na pré época .
Quanto  ao resultado, o pior é  ficarmos no último lugar dos primeiros. Aquele que já  não  aquece nem arrefece e que um dia disseram que é  o nosso lugar por direito.Proeza seria ficar em terceiro com esta defesa.
Respeito a opinião, José, eu pessoalmente não gosto de nos ver entrar em campo com o branco só nas mangas.
Para mim, a nossa melhor combinação de cores é esta (que muito raramente se vê):



Camisola principal, calção e meia branca com apontamentos a vermelho. Penso que fica muito elegante.
Parece irrelevante mas a cor da meia faz toda a diferença (novamente, para mim).
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #41 em: 13 de Maio de 2024, 17:29 »


Se ficarmos em 3º e o Sporting ganhar a taça teremos acesso directo à Liga Europa?
Caso fiquemos em 4º, o lugar na liga Europa já está garantido?

Só teremos acesso direto se ficarmos em 3º e o Sporting ganhar a Taça.

Obrigado. E relativamente à segunda pergunta?

Liga Europa - 2ª Pré-Eliminatória

Calendário:
Segunda pré-eliminatória: 19 de Junho de 2024
Terceira pré-eliminatória: 22 de Julho de 2024
Play-off: 5 de Agosto de 2024

Esse calendário não pode estar bem, ainda para mais em ano de europeu. O playoff é jogado no final de Agosto, com os sorteios da fase grupos logo a seguir.
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga - FC Porto 19/05/2024 18H Pré e pós jogo
« Responder #42 em: 13 de Maio de 2024, 18:07 »
Oficial: Sábado 18-05-2024 - 20h30
Que nojo de horário.
Querem as pessoas na sala de casa ou nos cafés, não nos estádios.
O último jogo em casa foi a um Domingo à tarde, e foi o que se viu... por isso, todos ao estádio!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #43 em: 13 de Maio de 2024, 18:16 »


Se ficarmos em 3º e o Sporting ganhar a taça teremos acesso directo à Liga Europa?
Caso fiquemos em 4º, o lugar na liga Europa já está garantido?

Só teremos acesso direto se ficarmos em 3º e o Sporting ganhar a Taça.

Obrigado. E relativamente à segunda pergunta?

Liga Europa - 2ª Pré-Eliminatória

Calendário:
Segunda pré-eliminatória: 19 de Junho de 2024
Terceira pré-eliminatória: 22 de Julho de 2024
Play-off: 5 de Agosto de 2024

Esse calendário não pode estar bem, ainda para mais em ano de europeu. O playoff é jogado no final de Agosto, com os sorteios da fase grupos logo a seguir.
Não está. As datas do joelvm são dos sorteios.
Jogos:
2a pre eliminatória
25 julho - 1 agosto

3a pre
8 e 15 agosto

Play-off
22 e 29 agosto

E o sporting acabou de perder a taça ao dizer "não basta ganhar, é pra os esmagar"
« Última modificação: 13 de Maio de 2024, 18:38 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #44 em: 13 de Maio de 2024, 19:49 »
A bem da verdade, o Varandas disse isso num jantar com os jogadores e equipa técnica.
É o contexto apropriado pra dizer uma coisa daquelas, não percebo é o que passa na cabeça de alguém que filma e o publica.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #45 em: 13 de Maio de 2024, 20:13 »
A bem da verdade, o Varandas disse isso num jantar com os jogadores e equipa técnica.
É o contexto apropriado pra dizer uma coisa daquelas, não percebo é o que passa na cabeça de alguém que filma e o publica.
E é fácil de descobrir quem foi.

Não é o publicar, manda para um amigo ou familiar a achar que não vai sair dali e quando dão por ela já foi reencaminhado para meio mundo
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #46 em: 13 de Maio de 2024, 20:16 »
Ja estava a ver.. a 19 de Junho ainda nem a meio da fase de grupos do Europeu se vai.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #47 em: 13 de Maio de 2024, 20:55 »
Campeonato abre e fecha em Braga. Curioso.
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 994
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #48 em: 13 de Maio de 2024, 21:58 »
Com um só jogo pode-se evitar fazer seis jogos logo no início da temporada (faltando claro a final da Taça).
Além de dar mais tempo para preparar e começar o campeonato com um novo treinador sem jogos a meio da semana durante um mês e meio

É uma última jornada com algumas semelhanças à da epoca 2019/20, na altura, com o agora treinador da 'estrela solitária', o Braga levou a melhor sobre o porto por 2-1.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #49 em: 13 de Maio de 2024, 22:48 »
Namaso: «Somos mais fortes que o Braga»
João F.
João F. Iniciados
  • *
  • 22
  • Aqui é Braga
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #50 em: 13 de Maio de 2024, 23:31 »
A bem da verdade, o Varandas disse isso num jantar com os jogadores e equipa técnica.
É o contexto apropriado pra dizer uma coisa daquelas, não percebo é o que passa na cabeça de alguém que filma e o publica.

O gajo é só o maior hipócrita que apareceu no futebol português nos últimos anos. Não passa de um Bruno de Carvalho com mais estudos e a sua sorte foi aquele primeiro campeonato em 20/21, senão já estava corrido de lá para fora. Nota-se o mau ganhar e a necessidade de esfregar o sucesso na cara dos outros.
Só queria que o Porto se guardasse para a final da Taça e lhes desse uma abada.
Anuncios G
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #51 em: 13 de Maio de 2024, 23:47 »
A bem da verdade, o Varandas disse isso num jantar com os jogadores e equipa técnica.
É o contexto apropriado pra dizer uma coisa daquelas, não percebo é o que passa na cabeça de alguém que filma e o publica.

O gajo é só o maior hipócrita que apareceu no futebol português nos últimos anos. Não passa de um Bruno de Carvalho com mais estudos e a sua sorte foi aquele primeiro campeonato em 20/21, senão já estava corrido de lá para fora. Nota-se o mau ganhar e a necessidade de esfregar o sucesso na cara dos outros.
Só queria que o Porto se guardasse para a final da Taça e lhes desse uma abada.

Até era fixe, mas se o Porto ganhar a taça, na prática não nos vale de nada ficar em 3o.
João F.
João F. Iniciados
  • *
  • 22
  • Aqui é Braga
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #52 em: 13 de Maio de 2024, 23:55 »
A bem da verdade, o Varandas disse isso num jantar com os jogadores e equipa técnica.
É o contexto apropriado pra dizer uma coisa daquelas, não percebo é o que passa na cabeça de alguém que filma e o publica.

O gajo é só o maior hipócrita que apareceu no futebol português nos últimos anos. Não passa de um Bruno de Carvalho com mais estudos e a sua sorte foi aquele primeiro campeonato em 20/21, senão já estava corrido de lá para fora. Nota-se o mau ganhar e a necessidade de esfregar o sucesso na cara dos outros.
Só queria que o Porto se guardasse para a final da Taça e lhes desse uma abada.

Até era fixe, mas se o Porto ganhar a taça, na prática não nos vale de nada ficar em 3o.

Certo, mas um pódio é um pódio e o nosso clube não está habituado a acabar nele muitas vezes. E fazê-lo depois de termos tido o AJ a treinador e com esta defesa será um milagre.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #53 em: 14 de Maio de 2024, 00:17 »
A bem da verdade, o Varandas disse isso num jantar com os jogadores e equipa técnica.
É o contexto apropriado pra dizer uma coisa daquelas, não percebo é o que passa na cabeça de alguém que filma e o publica.

O gajo é só o maior hipócrita que apareceu no futebol português nos últimos anos. Não passa de um Bruno de Carvalho com mais estudos e a sua sorte foi aquele primeiro campeonato em 20/21, senão já estava corrido de lá para fora. Nota-se o mau ganhar e a necessidade de esfregar o sucesso na cara dos outros.
Só queria que o Porto se guardasse para a final da Taça e lhes desse uma abada.

Até era fixe, mas se o Porto ganhar a taça, na prática não nos vale de nada ficar em 3o.

Certo, mas um pódio é um pódio e o nosso clube não está habituado a acabar nele muitas vezes. E fazê-lo depois de termos tido o AJ a treinador e com esta defesa será um milagre.
Se ficarmos em 3⁰ quero é que o porto se fd seja por 1, 4 ou 10.
É garantir Liga Europa e o dinheiro que daí vem e com menos 6 jogos para um treinador acabado de chegar ter de enfrentar no que deveria ser a pré época.

Se ficarmos em 4⁰, olha que se matem.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #54 em: 14 de Maio de 2024, 01:03 »
Os 6 jogos nem sempre é mau.. às vezes, dá para a equipa ganhar rotinas mais rápido. 

Não sei como serão as eliminatórias no próximo ano, mas nos últimos anos, tenho achado mais difícil chegar à FG da Conference do que da LE.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #55 em: 14 de Maio de 2024, 08:23 »
Os 6 jogos nem sempre é mau.. às vezes, dá para a equipa ganhar rotinas mais rápido. 

Não sei como serão as eliminatórias no próximo ano, mas nos últimos anos, tenho achado mais difícil chegar à FG da Conference do que da LE.
Com um treinador novo duvido que seja uma vantagem.
Corres o risco de ser eliminado (não sei bem que equipas podemos apanhar, há mais equipas na pré eliminatória da liga europa parece me).
E no longo prazo pagas este desgaste de ter começado muito mais cedo (a não ser que vás de vela).
Quem não sente não é filho de boa gente.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1734
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #56 em: 14 de Maio de 2024, 09:22 »
Os 6 jogos nem sempre é mau.. às vezes, dá para a equipa ganhar rotinas mais rápido. 

Não sei como serão as eliminatórias no próximo ano, mas nos últimos anos, tenho achado mais difícil chegar à FG da Conference do que da LE.

https://kassiesa.net/uefa/AccessList2024.html
https://www.ecaeurope.com/uefa-rankings-access-list/competition-access-list/?page=1&competitionCode=EL
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #57 em: 14 de Maio de 2024, 09:40 »
Os 6 jogos nem sempre é mau.. às vezes, dá para a equipa ganhar rotinas mais rápido. 

Não sei como serão as eliminatórias no próximo ano, mas nos últimos anos, tenho achado mais difícil chegar à FG da Conference do que da LE.

https://kassiesa.net/uefa/AccessList2024.html
https://www.ecaeurope.com/uefa-rankings-access-list/competition-access-list/?page=1&competitionCode=EL


Nessa lista há apenas uma equipa claramente superior à nossa, o AJAX, que devido ao coeficiente não será nosso adversário, tudo o resto, é carne para canhão.

Vi ai o Wisla Cracovia, que remember, tinha ideia que andavam perdidos pelas divisões inferiores polacas.
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 322
  • Sócio 6127
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #58 em: 14 de Maio de 2024, 09:47 »
Os 6 jogos nem sempre é mau.. às vezes, dá para a equipa ganhar rotinas mais rápido. 

Não sei como serão as eliminatórias no próximo ano, mas nos últimos anos, tenho achado mais difícil chegar à FG da Conference do que da LE.

https://kassiesa.net/uefa/AccessList2024.html
https://www.ecaeurope.com/uefa-rankings-access-list/competition-access-list/?page=1&competitionCode=EL


Nessa lista há apenas uma equipa claramente superior à nossa, o AJAX, que devido ao coeficiente não será nosso adversário, tudo o resto, é carne para canhão.

Vi ai o Wisla Cracovia, que remember, tinha ideia que andavam perdidos pelas divisões inferiores polacas.
O Wisla está na 2 divisão e ganhou a taça da Polónia.
Forza Ragazzi!
João F.
João F. Iniciados
  • *
  • 22
  • Aqui é Braga
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #59 em: 14 de Maio de 2024, 10:35 »
A bem da verdade, o Varandas disse isso num jantar com os jogadores e equipa técnica.
É o contexto apropriado pra dizer uma coisa daquelas, não percebo é o que passa na cabeça de alguém que filma e o publica.

O gajo é só o maior hipócrita que apareceu no futebol português nos últimos anos. Não passa de um Bruno de Carvalho com mais estudos e a sua sorte foi aquele primeiro campeonato em 20/21, senão já estava corrido de lá para fora. Nota-se o mau ganhar e a necessidade de esfregar o sucesso na cara dos outros.
Só queria que o Porto se guardasse para a final da Taça e lhes desse uma abada.

Até era fixe, mas se o Porto ganhar a taça, na prática não nos vale de nada ficar em 3o.

Certo, mas um pódio é um pódio e o nosso clube não está habituado a acabar nele muitas vezes. E fazê-lo depois de termos tido o AJ a treinador e com esta defesa será um milagre.
Se ficarmos em 3⁰ quero é que o porto se fd seja por 1, 4 ou 10.
É garantir Liga Europa e o dinheiro que daí vem e com menos 6 jogos para um treinador acabado de chegar ter de enfrentar no que deveria ser a pré época.

Se ficarmos em 4⁰, olha que se matem.

Eu também estimo que o Porto vá para um certo sítio, só quero que as palavras do hipócrita "Sr. Doutor" sejam um combustível para se guardarem para a final da Taça. Apenas e só.
 

Anuncios M