Quantcast
Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
257 Respostas
19383 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #220 em: 12 de Maio de 2024, 22:12 »
Como é bom andar um bocado pelas caixas de comentários e ver a contestação ao boinas a crescer.
Fazem uma época milagrosa (onde ainda podem bater o record de pontos), o homem expreme mais do que é possível daquele plantel, vão às meias da Taça e mesmo assim já não serve.
Vai-se pôr na alheta - ele mesmo já viu que ficar é enterrar-se - e para o ano estão piores.

É adorável ter um rival que só sabe dar tiros nos pés.
E um gajo que bate recorde de pontos, vai ao final da taça e não serve?
E digo sem sarcasmo, não serve e quem dera tivesse ido. O boinas é bom? É lá com eles mas não parece o melhor que anda por aí, tirando pro luso.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #221 em: 12 de Maio de 2024, 22:52 »
O Cirilo entrou no twitter e escolheu dizer que se o Bruma sofresse de racismo era justificável porque festejou (tal como o Jota) um golo no derby.

https://twitter.com/LuisCirilo/status/1789708494276366472?t=T1Wdt30Df_cx8IzcuiiLZw&s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #222 em: 12 de Maio de 2024, 22:56 »
O Cirilo entrou no twitter e escolheu dizer que se o Bruma sofresse de racismo era justificável porque festejou (tal como o Jota) um golo no derby.

https://twitter.com/LuisCirilo/status/1789708494276366472?t=T1Wdt30Df_cx8IzcuiiLZw&s=19
Meu Deus... Ao que as pessoas chegam (ainda por cima é burro a dobrar porque parece nem saber que é o festejo habitual do Bruma).
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #223 em: 12 de Maio de 2024, 22:59 »
A cabeça do Cirilo explodia se o bruma fizesse o que o Jota e o André André fazem quando vêm cá.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #224 em: 12 de Maio de 2024, 23:04 »


Como é bom andar um bocado pelas caixas de comentários e ver a contestação ao boinas a crescer.
Fazem uma época milagrosa (onde ainda podem bater o record de pontos), o homem expreme mais do que é possível daquele plantel, vão às meias da Taça e mesmo assim já não serve.
Vai-se pôr na alheta - ele mesmo já viu que ficar é enterrar-se - e para o ano estão piores.

É adorável ter um rival que só sabe dar tiros nos pés.
E um gajo que bate recorde de pontos, vai ao final da taça e não serve?
E digo sem sarcasmo, não serve e quem dera tivesse ido. O boinas é bom? É lá com eles mas não parece o melhor que anda por aí, tirando pro luso.

O Artur Jorge tinha falhas MUITO graves que são fatores eliminatórios:
- Incapacidade de montar uma defesa sequer de nível aceitável, levando a recorde de golos sofridos e uma série de goleadas humilhantes.
- Ressuscitação do velho Braguinha no jogo mais importante da época passada (aquela exibição miserável no Jamor ainda me está atravessada).

Ora, nada disto se aplica à época dos bitós após a troca de treinador e a equipa esteve em sobre-rendimento em relação à qualidade individual do plantel.
O crime do boinas foi não ter conseguido acabar à frente do Braga após eles se terem mentalizado que isso seria possível.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #225 em: 12 de Maio de 2024, 23:19 »


Como é bom andar um bocado pelas caixas de comentários e ver a contestação ao boinas a crescer.
Fazem uma época milagrosa (onde ainda podem bater o record de pontos), o homem expreme mais do que é possível daquele plantel, vão às meias da Taça e mesmo assim já não serve.
Vai-se pôr na alheta - ele mesmo já viu que ficar é enterrar-se - e para o ano estão piores.

É adorável ter um rival que só sabe dar tiros nos pés.
E um gajo que bate recorde de pontos, vai ao final da taça e não serve?
E digo sem sarcasmo, não serve e quem dera tivesse ido. O boinas é bom? É lá com eles mas não parece o melhor que anda por aí, tirando pro luso.

O Artur Jorge tinha falhas MUITO graves que são fatores eliminatórios:
- Incapacidade de montar uma defesa sequer de nível aceitável, levando a recorde de golos sofridos e uma série de goleadas humilhantes.
- Ressuscitação do velho Braguinha no jogo mais importante da época passada (aquela exibição miserável no Jamor ainda me está atravessada).

Ora, nada disto se aplica à época dos bitós após a troca de treinador e a equipa esteve em sobre-rendimento em relação à qualidade individual do plantel.
O crime do boinas foi não ter conseguido acabar à frente do Braga após eles se terem mentalizado que isso seria possível.
A qualidade de jogo deles continua deplorável. O plantel não é grande espingarda? A maior parte das equipas mais abaixo são piores e em termos de jogo era ela por ela.
Quem não sente não é filho de boa gente.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Vitória SC - SC Braga : 11/05/2025 20:30 pré e PÓS-JOGO
« Responder #226 em: 12 de Maio de 2024, 23:38 »
Irei ver o jogo para o lado deles juntamente com um amigo meu espanhol, grande adrenalina.
Que tal foi o nosso apoio durante o jogo visto da bancada adversária?
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #227 em: 12 de Maio de 2024, 23:51 »
Ontem ao ver o resumo do jogo dei por mim a pensar o quão injusto tinha sido com o Horta quando fui na onda de o acusar de falta de empenho e vontade de cá estar.

Tem estado uns furos abaixo do habitual,  legria estampada no rosto dele e a forma como festejou os golos dizem tudo.
Ato de contrição que mais alguns deviam vir cá fazer.

Muito bem, Tiago!
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #228 em: 13 de Maio de 2024, 00:05 »
Que jogo! Que ambiente!
Nem sempre bem jogado mas vi os jogadores todos a darem tudo em campo. Vi uma bancada a empurrar a equipa. Fomos todos recompensados.

Não tenho grandes palavras para descrever o momento do terceiro golo. Quantas vezes já vi o último golo? Muitas! Suficientes? Não!

Pela primeira vez em muitos anos entrei com mais de 20 minutos de antecedência no estádio. Parece milagre. Nota positiva para todo o processo que decorreu de forma rápida e sem incidentes.

3 pontos na mão e com a possibilidade de alcançar o pódio. Venha o Porto e que cada um faça a sua parte.
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 142
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #229 em: 13 de Maio de 2024, 01:24 »
https://youtu.be/r0pu2PBBacI?si=VUyeLWCauxRTnCow
Para quem quiser ver da perspectiva deles o grande festival que demos, o homem até berrava para a câmara


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 2001
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #230 em: 13 de Maio de 2024, 01:32 »
E que para os bonecos do Jogo eramos "apenas um milhar"? Grandes palhacos.

Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #231 em: 13 de Maio de 2024, 09:09 »
Na TV só se ouvia os nossos adeptos, enorme apoio.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #232 em: 13 de Maio de 2024, 09:27 »
Na TV só se ouvia os nossos adeptos, enorme apoio.
E também só se ouviu os comentadores a falar do ambiente espetacular.
Não se calavam com os adeptos magníficos do Vitória e a partir do momento que só se ouvia o Braga (que foi grande parte do jogo) deixei de ouvir menções a adeptos.

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #233 em: 13 de Maio de 2024, 09:56 »
Na TV só se ouvia os nossos adeptos, enorme apoio.
E também só se ouviu os comentadores a falar do ambiente espetacular.
Não se calavam com os adeptos magníficos do Vitória e a partir do momento que só se ouvia o Braga (que foi grande parte do jogo) deixei de ouvir menções a adeptos.
O normal portanto.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #234 em: 13 de Maio de 2024, 10:38 »
Quero destacar aqui o Zalazar no comprometimento que tem com o clube, não é a primeira vez que vai ver o futsal e ainda ontem deslocou-se a Felgueiras para ver a equipa B.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #235 em: 13 de Maio de 2024, 10:41 »
O Banza parece que anda meio amuado como as coisas lhe estão a correr, nem sequer aparece naquela foto de balneário que tiraram em Guimarães.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #236 em: 13 de Maio de 2024, 10:43 »
O Banza parece que amua rápido também.

O que faz o terceiro golo ainda mais bonito é ouvir os nossos a cantar de fundo antes da bola entrar.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #237 em: 13 de Maio de 2024, 10:58 »
O Banza parece que anda meio amuado como as coisas lhe estão a correr, nem sequer aparece naquela foto de balneário que tiraram em Guimarães.
Alguma coisa se passa com o Homem.

Pareceu-me (posso estar errado) que entrou sem vontade. Nem sei se chegou a tocar na bola.

Será uma má fase. Temos que apoiar e ajudar a dar a volta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2820
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #238 em: 13 de Maio de 2024, 11:23 »
O Banza parece que anda meio amuado como as coisas lhe estão a correr, nem sequer aparece naquela foto de balneário que tiraram em Guimarães.
Alguma coisa se passa com o Homem.

Pareceu-me (posso estar errado) que entrou sem vontade. Nem sei se chegou a tocar na bola.

Será uma má fase. Temos que apoiar e ajudar a dar a volta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Sim, mas o Banza não pode "amuar" quando não joga ou não marca. Um atleta de alta competição tem direito a estar numa fase pior, evidentemente, até por razões exteriores ao futebol, mas o empenho e sobretudo o espírito de equipa não se vende nem se conversa. O Banza tem muitos golos esta época, o Abel nem por isso, mas isso não quer dizer que o Banza tenha que jogar todos os minutos. Acho que falta aqui qualquer coisa ser explicada, pois uma coisa é o individual, outra é o coletivo.
Força Guerreiros!!!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #239 em: 13 de Maio de 2024, 11:40 »
Quero destacar aqui o Zalazar no comprometimento que tem com o clube, não é a primeira vez que vai ver o futsal e ainda ontem deslocou-se a Felgueiras para ver a equipa B.
Já contei esta história aqui mas ele no ginásio onde ando recusou tirar foto com uma pessoa que tinha a camisola do benfica, a pessoa teve de ir trocar e só aí ele tirou a foto.
 

Anuncios M