Quantcast
QUE SE PASSA COM ROGER?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
QUE SE PASSA COM ROGER?
151 Respostas
17254 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 677
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #140 em: 11 de Maio de 2024, 11:55 »
Parece que o Salvador arranjou gente para lhe andar a tirar fotos em casa, e fora de casa, depois andou a mandar as fotos para o Roger, e a perguntar-lhe se não estava em Milão...
Depois andaram lhe a esconder as chuteiras cá na Cidade Desportiva, e mandaram-o ir procurar..
Está bonito
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #141 em: 11 de Maio de 2024, 12:00 »
Parece que o Salvador arranjou gente para lhe andar a tirar fotos em casa, e fora de casa, depois andou a mandar as fotos para o Roger, e a perguntar-lhe se não estava em Milão...
Depois andaram lhe a esconder as chuteiras cá na Cidade Desportiva, e mandaram-o ir procurar..
Está bonito


Que guerra escusada.. a ser verdade.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #142 em: 11 de Maio de 2024, 12:05 »
Lê-se cada coisa... Devem ter espetado demasiado o cabelo na cabeça do Tone e deram-lhe cabo do miolo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #143 em: 11 de Maio de 2024, 12:23 »
Parece que o Salvador arranjou gente para lhe andar a tirar fotos em casa, e fora de casa, depois andou a mandar as fotos para o Roger, e a perguntar-lhe se não estava em Milão...
Depois andaram lhe a esconder as chuteiras cá na Cidade Desportiva, e mandaram-o ir procurar..
Está bonito
Desculpa lá mas detesto estes comentários. Andar a fazer acusações destas baseadas em 'diz que disse' ou 'parece que' é ridículo.
Se fosse um assunto com pouca importância ainda consigo perceber que partilhem estes rumores agora num tema destes e em que já aparenta haver conflitos entre as duas partes vir lançar um rumor destes e acusar uma das partes sem qualquer prova é não só grave como desnecessário... só gera mais conflito e animosidade.

E partilho já a minha opinião sobre rumor, se isto fosse verdade não estou a ver o Roger a sequer aceitar jogar pelos sub23. Por isso, quanto a mim zero credibilidade.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1504
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #144 em: 23 de Maio de 2024, 13:33 »
O Taremi foi com o agente Federico Pastorello 'almoçar' a Milão. Na semana antes de uma final. Cada vez mais me convenço que todo este problema do Roger surgiu com este novo agente. Preparem-se para o pior.
bruno91 Iniciados
  • *
  • 40
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #145 em: 23 de Maio de 2024, 13:42 »
O Taremi foi com o agente Federico Pastorello 'almoçar' a Milão. Na semana antes de uma final. Cada vez mais me convenço que todo este problema do Roger surgiu com este novo agente. Preparem-se para o pior.

Eu sinceramente com o arrastar de toda esta situação e sem noticias de qualquer revés, acho que já não há muito que esperar...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #146 em: 23 de Maio de 2024, 15:51 »
O Taremi foi com o agente Federico Pastorello 'almoçar' a Milão. Na semana antes de uma final. Cada vez mais me convenço que todo este problema do Roger surgiu com este novo agente. Preparem-se para o pior.

Eu sinceramente com o arrastar de toda esta situação e sem noticias de qualquer revés, acho que já não há muito que esperar...
Também acho.

Ou ficamos sem ou jogador ou em alternativa vamos ter que baixar as calças de forma escandalosa abrindo um precedente complicado para o futuro.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #147 em: 23 de Maio de 2024, 19:56 »
O Taremi foi com o agente Federico Pastorello 'almoçar' a Milão. Na semana antes de uma final. Cada vez mais me convenço que todo este problema do Roger surgiu com este novo agente. Preparem-se para o pior.
Ainda não estás preparado?
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2820
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #148 em: 23 de Maio de 2024, 23:45 »
O Taremi foi com o agente Federico Pastorello 'almoçar' a Milão. Na semana antes de uma final. Cada vez mais me convenço que todo este problema do Roger surgiu com este novo agente. Preparem-se para o pior.
Ainda não estás preparado?
Se não está, já devia. O Roger vai sair em Agosto.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #149 em: 24 de Maio de 2024, 09:18 »
Que vá com Deus e com o tio (o tio ou o c*ralho, nem sei quem é o gajo).
Só faz falta quem cá está e quem quer estar cá.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #150 em: 24 de Maio de 2024, 15:29 »
Que vá com Deus e com o tio (o tio ou o c*ralho, nem sei quem é o gajo).
Só faz falta quem cá está e quem quer estar cá.
Exactamente! Se ele se quiser ir embora, depois de tudo o que fizemos por ele, eu quero é que o Roger ...............
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #151 em: 24 de Maio de 2024, 16:29 »
Que vá com Deus e com o tio (o tio ou o c*ralho, nem sei quem é o gajo).
Só faz falta quem cá está e quem quer estar cá.
Exactamente! Se ele se quiser ir embora, depois de tudo o que fizemos por ele, eu quero é que o Roger ...............
Depende, se for para o estrangeiro nem fico muito ressabiado.
Agora se para o ano o vir de milhafre ou lagarto ao peito...
 

Anuncios M