Quantcast
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
421 Respostas
19954 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 142
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #400 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:50 »


Infelizmente nao é só em campo que somos pequenos...
Não eramos muitos mas quem lá esteve sabe que o apoio foi do melhor. Tivessem eles vontade em campo que tivemos na bancada.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Ouviu se bastante quando o jogo estava 4-0


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #401 em: 12 de Fevereiro de 2024, 14:35 »


Infelizmente nao é só em campo que somos pequenos...
Estavas à espera que esta equipa nos levasse a encher um setor visitante em Lisboa?
Nem eles têm enchido o nosso cá íamos agora com uma equipa que joga 0, mostra 0 respeito pelos adeptos, encher um setor visitante em Lisboa num domingo ao final do dia.
Desculpem a sinceridade mas comentários destes deixam-me tão doente como ter levado 5 pela terceira vez consecutiva.
Cada vez mais parecidos com os estarolas. Somos adeptos de vitórias e finais ou somos adeptos de um símbolo?
É ir à bola, apoiar o jogo todo e, no final, caso se justifique, cobrar aos jogadores. Mas para cobrar é preciso estar presente.

300 adeptos num jogo em lisboa, a meio da tarde, é uma vergonha.
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #402 em: 12 de Fevereiro de 2024, 14:42 »


Infelizmente nao é só em campo que somos pequenos...
Não eramos muitos mas quem lá esteve sabe que o apoio foi do melhor. Tivessem eles vontade em campo que tivemos na bancada.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Ouviu se bastante quando o jogo estava 4-0


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É isto que me deixa orgulhoso. Tivessem os jogadores e treinador um quarto da garra e da vontade que tivemos na bancada e tinhamos sido nós a golear. Parece que ninguém sente o peso deste símbolo. Mas depois gostam todos de dizer que aqui é Braga.

O Braga seremos sempre nós!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1504
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #403 em: 12 de Fevereiro de 2024, 14:47 »
Compreendo que perder 5-0 seja mau, e sendo repetidamente não deve ficar impune, e devem ser todos chamados à razão. Para fazermos de tudo para finalizar a época da melhor forma possível. Agora deixam de lado a ladainha da luta pelo titulo. E de que o Braga tem de ganhar aos grandes, porque não têm, e dificilmente vai ter nos próximos anos.
É a mesma coisa que pedir ao Sevilha para ganhar ao real madrid e ao barcelona e ser campeão espanhol.
Também compreendo que o 4º lugar já "canse" mas calma! Saibamos fazer o nosso caminho…
E saibamos nós adeptos criar responsabilidade aos nossos jogadores, treinadores, e dirigentes, marcando presença!
Não indo não é solução, toda a gente assobia para o lado e fica tudo bem. Massa critica é no estádio, não é nas redes sociais.
Quem é que falou sobre o título no início da época? Foram os adeptos? Ou foi o capitão de andarilho e o homem do leme que anda ao sabor da corrente?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 2001
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #404 em: 12 de Fevereiro de 2024, 15:00 »


Infelizmente nao é só em campo que somos pequenos...
Estavas à espera que esta equipa nos levasse a encher um setor visitante em Lisboa?
Nem eles têm enchido o nosso cá íamos agora com uma equipa que joga 0, mostra 0 respeito pelos adeptos, encher um setor visitante em Lisboa num domingo ao final do dia.
Desculpem a sinceridade mas comentários destes deixam-me tão doente como ter levado 5 pela terceira vez consecutiva.
Cada vez mais parecidos com os estarolas. Somos adeptos de vitórias e finais ou somos adeptos de um símbolo?
É ir à bola, apoiar o jogo todo e, no final, caso se justifique, cobrar aos jogadores. Mas para cobrar é preciso estar presente.

300 adeptos num jogo em lisboa, a meio da tarde, é uma vergonha.

O meu sentimento é precisamente o mesmo.
Sempre acreditei que os adeptos do meu clube eram diferentes. Orgulhosos das suas origens, que andavam lá pela defesa do símbolo e claro se a isso se pudesse aliar vitórias melhor ainda.
Mas não, somos (até falo em somos para nao ferir sentimentos) precisamente aquilo que criticamos nos adeptos estarolas. Prontos para a festa e deixar ao abandono quando as coisas estão más.
Na final de Leiria foi isso que me deixou cego. Não foi a não adesão ao boicote (se a alguns até custa levantar um plástico numa coreografia vão já mesmo aderir a um boicote) , foi simplesmente constatar que dias antes houve apenas 150 pessoas disponíveis a fazer esforços para estar presente mas depois na final já foram 13 mil ( acredita nesse numero quem quiser!!!). E não venham com as desculpas do costume que quem conhece a realidade por dentro como nós sabe que não passam de meras desculpas.

Temos uma massa adepta burguesa, que exige muito mas que faz muito pouco para cumprir a sua obrigação. Que faz zero esforços para estar presente. Se tivéssemos na mó de cima duvidam que enchíamos o sector? E eu sei que é assim em todo o lado, mas dos meus eu (ingenuamente) esperava mais, pensava que eramos diferentes. Que os resultados eram importantes mas não determinantes.

E não vejam isto como um ataque, nem a achar-me superior a ninguém. É infelizmente a constatação da realidade. E acreditem que me deixa muito desiludido (mais do que qql derrota).
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 292
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #405 em: 12 de Fevereiro de 2024, 15:13 »
Compreendo que perder 5-0 seja mau, e sendo repetidamente não deve ficar impune, e devem ser todos chamados à razão. Para fazermos de tudo para finalizar a época da melhor forma possível. Agora deixam de lado a ladainha da luta pelo titulo. E de que o Braga tem de ganhar aos grandes, porque não têm, e dificilmente vai ter nos próximos anos.
É a mesma coisa que pedir ao Sevilha para ganhar ao real madrid e ao barcelona e ser campeão espanhol.
Também compreendo que o 4º lugar já "canse" mas calma! Saibamos fazer o nosso caminho…
E saibamos nós adeptos criar responsabilidade aos nossos jogadores, treinadores, e dirigentes, marcando presença!
Não indo não é solução, toda a gente assobia para o lado e fica tudo bem. Massa critica é no estádio, não é nas redes sociais.
Ninguém pede para ganhar, pede-se para se ser competitivo.

Levar 3 vezes 5-0 em menos de um ano contra o sporting é uma vergonha e um tremenda incompetência.

Todo o discurso e comunicação que existe é que o Braga têm de jogar com essas equipas "de igual para igual" como se diz na gíria. O Braga faz isso e depois sofre as consequências. Para ser competitivo na minha opiniao nesses jogos ainda temos de jogar em função dessas equipas e abdicar até certo ponto da nossa identidade de jogo.

Primeiro tens de chamar à razão o dono do clube! Que não faça figura de urso, que quer e vai ser campeão um dia com esta filosofia falsa. Quem quer ser campeão não pode fazer o que ele faz sucessivamente nos mercados. É ele o primeiro a passar isso para a imprensa. Depois temos de chamar a razão o boneco articulado quando disse que tinha o melhor plantel de sempre, dizendo a prosteriori que afinal já não o era, dando o dito por não dito com o toque "se calhar exageramos um pouco", precavendo o que ai vinha em janeiro. Enfim. Não tapem o sol com uma peneira. Estar a esta altura com os mesmos pontos do vizinho e apenas 5 pontos do moreirense e no mínimo ridiculo. Perdemos pontos incompreensíveis. Com equipas muito inferiores a nós. Famalicão, Chaves, Farense, Gil. Ganhamos uns 6 jogos à custa da nossa senhora do sameiro nos últimos minutos, escondendo as nossas debilidades e a fraca equipa técnica que temos. Se é normal perder em alvalade? 100% de acordo. Levar 5-0 três vezes seguidas é no mínimo vergonhoso. Concluíndo. Temos uma direção fantasista que passa para a imprensa sonhos impossíveis. Depois tem que levar com as consequências!!! Que se cale e não venda sonhos que a contestação não será a mesma!
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2024, 15:20 por juzzyrb »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #406 em: 12 de Fevereiro de 2024, 15:21 »
Que é feito do Serdar?
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 322
  • Sócio 6127
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #407 em: 12 de Fevereiro de 2024, 15:35 »


Infelizmente nao é só em campo que somos pequenos...
Estavas à espera que esta equipa nos levasse a encher um setor visitante em Lisboa?
Nem eles têm enchido o nosso cá íamos agora com uma equipa que joga 0, mostra 0 respeito pelos adeptos, encher um setor visitante em Lisboa num domingo ao final do dia.
Desculpem a sinceridade mas comentários destes deixam-me tão doente como ter levado 5 pela terceira vez consecutiva.
Cada vez mais parecidos com os estarolas. Somos adeptos de vitórias e finais ou somos adeptos de um símbolo?
É ir à bola, apoiar o jogo todo e, no final, caso se justifique, cobrar aos jogadores. Mas para cobrar é preciso estar presente.

300 adeptos num jogo em lisboa, a meio da tarde, é uma vergonha.

O meu sentimento é precisamente o mesmo.
Sempre acreditei que os adeptos do meu clube eram diferentes. Orgulhosos das suas origens, que andavam lá pela defesa do símbolo e claro se a isso se pudesse aliar vitórias melhor ainda.
Mas não, somos (até falo em somos para nao ferir sentimentos) precisamente aquilo que criticamos nos adeptos estarolas. Prontos para a festa e deixar ao abandono quando as coisas estão más.
Na final de Leiria foi isso que me deixou cego. Não foi a não adesão ao boicote (se a alguns até custa levantar um plástico numa coreografia vão já mesmo aderir a um boicote) , foi simplesmente constatar que dias antes houve apenas 150 pessoas disponíveis a fazer esforços para estar presente mas depois na final já foram 13 mil ( acredita nesse numero quem quiser!!!). E não venham com as desculpas do costume que quem conhece a realidade por dentro como nós sabe que não passam de meras desculpas.

Temos uma massa adepta burguesa, que exige muito mas que faz muito pouco para cumprir a sua obrigação. Que faz zero esforços para estar presente. Se tivéssemos na mó de cima duvidam que enchíamos o sector? E eu sei que é assim em todo o lado, mas dos meus eu (ingenuamente) esperava mais, pensava que eramos diferentes. Que os resultados eram importantes mas não determinantes.

E não vejam isto como um ataque, nem a achar-me superior a ninguém. É infelizmente a constatação da realidade. E acreditem que me deixa muito desiludido (mais do que qql derrota).
É também com muita pena que começo a ficar desiludido com a nossa massa adepta.
De leiria a lisboa é só mais 1 hora e meia.
Forza Ragazzi!
Anuncios M
Anuncios M
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #408 em: 12 de Fevereiro de 2024, 15:56 »
Que sejamos felizes em alvalade.
Começam sempre assim os temas, só moral...

Sejamos realistas, o Braga não joga um chavo, não tem mística e o AJ não percebe nada de futebol - nunca vi um treino mas gostava de ver, ele deve treinar como treinou no Braguinha dos anos 80, sem intensidade, sem ambição, uma brincadeira... e deve achar isso normal... aliado a isso temos uma fraquíssima cultura tática, qqer treinador o come de cebolada taticamente...

Os adeptos começam a afastar-se da equipa não pq deixaram de gostar do Braga mas pq não há a mínima esperança com este timoneiro, é absolutamente inconsequente, contenta-se com pouco, principal objetivo é manter o próprio lugar já q não tem outro em mais lado nenhum, a começar pela B por onde passou e deixou um rol de exibições medíocres, patéticas e muito custosas de ver e chamar de futebol áquilo...

Enfim, andamos aqui todos a arrastar-nos sem esperança nenhuma, isto já, no meu caso, desde a sua contratação, já que volvidos 2 anos o q está a acontecer é tão só a confirmação do que toda a gente já sabia iria acontecer...

Para os q defendem o Campeão de Inverno, ACORDEM  mas é, ganhamos ao COLOSSO ESTORIL nA LOTARIA DOS PENALTIS depois de passar a lagartada com muitíssima sorte... quando  não  se joga não se pode esperar q a sorte nos vai proteger sistematicamente pq isso não vai acontecer...

GALLAECIA NW IBERIA
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #409 em: 12 de Fevereiro de 2024, 15:57 »
Mesmo com um 5-0, temos a certeza de que por estes (todos os que lá foram no geral) ao menos o nosso símbolo foi honrado na bancada.
Cumprir primeiro, exigir depois.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #410 em: 12 de Fevereiro de 2024, 17:54 »
A mim, o que mais me dói, é que já nem me doeu, de tão esperado que era.
Antes do jogo tinha esse discurso, após o jogo não consegui que não me doesse. Depois do 3-0 desliguei o som, aos 4-0 mudei de canal. Não resisti, e voltei a ver o jogo, vi o 5-0. "Cai de costas"...
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #411 em: 12 de Fevereiro de 2024, 18:45 »
Que é feito do Serdar?
Parece que está lesionado agora onde e quanto tempo ninguém sabe.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #412 em: 12 de Fevereiro de 2024, 20:55 »
Que é feito do Serdar?
Parece que está lesionado agora onde e quanto tempo ninguém sabe.
Também não adianta o clube informar,  aqui no superbraga vai-se já dizer que é mentira e que o Serdar está encostado porque deu uma cabeçada no treinador ou discutiram depois do Serdar ter comido bacon ao pequeno almoço
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #413 em: 12 de Fevereiro de 2024, 20:56 »


Infelizmente nao é só em campo que somos pequenos...
Estavas à espera que esta equipa nos levasse a encher um setor visitante em Lisboa?
Nem eles têm enchido o nosso cá íamos agora com uma equipa que joga 0, mostra 0 respeito pelos adeptos, encher um setor visitante em Lisboa num domingo ao final do dia.
Desculpem a sinceridade mas comentários destes deixam-me tão doente como ter levado 5 pela terceira vez consecutiva.
Cada vez mais parecidos com os estarolas. Somos adeptos de vitórias e finais ou somos adeptos de um símbolo?
É ir à bola, apoiar o jogo todo e, no final, caso se justifique, cobrar aos jogadores. Mas para cobrar é preciso estar presente.

300 adeptos num jogo em lisboa, a meio da tarde, é uma vergonha.

O meu sentimento é precisamente o mesmo.
Sempre acreditei que os adeptos do meu clube eram diferentes. Orgulhosos das suas origens, que andavam lá pela defesa do símbolo e claro se a isso se pudesse aliar vitórias melhor ainda.
Mas não, somos (até falo em somos para nao ferir sentimentos) precisamente aquilo que criticamos nos adeptos estarolas. Prontos para a festa e deixar ao abandono quando as coisas estão más.
Na final de Leiria foi isso que me deixou cego. Não foi a não adesão ao boicote (se a alguns até custa levantar um plástico numa coreografia vão já mesmo aderir a um boicote) , foi simplesmente constatar que dias antes houve apenas 150 pessoas disponíveis a fazer esforços para estar presente mas depois na final já foram 13 mil ( acredita nesse numero quem quiser!!!). E não venham com as desculpas do costume que quem conhece a realidade por dentro como nós sabe que não passam de meras desculpas.

Temos uma massa adepta burguesa, que exige muito mas que faz muito pouco para cumprir a sua obrigação. Que faz zero esforços para estar presente. Se tivéssemos na mó de cima duvidam que enchíamos o sector? E eu sei que é assim em todo o lado, mas dos meus eu (ingenuamente) esperava mais, pensava que eramos diferentes. Que os resultados eram importantes mas não determinantes.

E não vejam isto como um ataque, nem a achar-me superior a ninguém. É infelizmente a constatação da realidade. E acreditem que me deixa muito desiludido (mais do que qql derrota).
É exatamente isto, infelizmente!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #414 em: 12 de Fevereiro de 2024, 22:14 »
Que é feito do Serdar?
Parece que está lesionado agora onde e quanto tempo ninguém sabe.
Também não adianta o clube informar,  aqui no superbraga vai-se já dizer que é mentira e que o Serdar está encostado porque deu uma cabeçada no treinador ou discutiram depois do Serdar ter comido bacon ao pequeno almoço
Fudeu-se. Nunca msis entra na Turquia.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #415 em: 12 de Fevereiro de 2024, 22:39 »
Também nem sei que dizer...
Ontem não pude assistir ao jogo na TV, tendo ouvido pela rádio. Um suplício que não tinha fim...
perder pela 3ª vez com aqueles badamerdas ainda por cima outra vez por 5-0 é arrasador.

Claro que há muitos culpados: AS, AJ, jogadores...todos sem exceção.
E já nem a alegria da TdL me cura o quão decepcionante tem sido esta época. Uma tristeza mesmo.
Não há garra, não há chama, e tirando uns jogos no início, toda a euforia na massa adepta foi-se por agua a baixo.

5ªf deveremos ter uma assistência fraca, pronta a aumentar a inquietude dos jogadores. Ai se temos o azar de sofrer o 0-1...

Mas é preciso recuar um pouco nestes jogos decisivos com os 2 grandes e também junto o sp lisboeta. Tirando um ou outro, tem sido confrangedor ver a incapacidade da equipa. Nem defende, nem ataca ! Que raio de tática é esta ??
Eu ainda não curei o que foi a final da TdP contra o porto e mesmo descontando os gravíssimos e decisivos erros de arbitragem, a verdade é que faltou postura, atitude e garra. Tal como ontem, tal como antes.

Não gosto de meter veneno ainda por cima num forúm público como este.
Mas de facto, o AS antes tão ágil a mudar de treinadores, agora é de uma teimosia que dá q pensar.
Já me vieram zuns zuns acerca da influência de AS, bem como de outras coisas. Não vou escrever, pq não quero polémicas. Gosto demasiado do meu clube, para alimentar suspeitas que não vi nem posso confirmar.

Mas de facto, algo não pode andar bem.
Como suspeito das saídas estranhas do A.Horta e mesmo da "lesão" do Musrati.
E já nem mesmo o estarmos super desfalcados por tantos jogos (niaketé, banza, bruma, musrati...) os que lá estão, tinham que render mais.
Temo por isso que nem ao 4º lugar cheguemos, porque daqui para a frente para além de "outros" problemas que possam existir, passa a haver outro : a insatisfação dos adeptos...

E assim, vemos mais uma época falhada na nossa desejada afirmação de clube mais próximo dos 3, e em que será necessária outra razia no plantel, e um recomeçar de novo para o ano.
Isto, se o AS não quiser ser ainda mais radical.

Mas de facto, é uma lástima que ao fim de mais de 20 anos a secar e cilindrar o 5º lugar, esta época com a imprensa a colar-nos ao guimarães, como se eles fossem o nosso adversário, até dói...
Onde chegamos.
E sorte a nossa em não haver outro clube que a par do guimarães, estivesse ali a morder.

Muito mau para ser verdade.
Já nem me lembro de uma época tão fraca e reles quanto esta.
(eu sei que foi o trajeto e crescimento do SCB que me colocou hoje neste patamar de exigência, pois já sou velho nisto e vou ao futebol desde miúdo há mais de 40 anos. O 1º de maio foi a minha casa muitos anos, com chuva e sol, sem nunca falhar um jogo, e nunca nessa altura sonhara ver o meu clube como ele hoje está)
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2024, 22:45 por Bracarus »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #416 em: 12 de Fevereiro de 2024, 22:52 »
Que é feito do Serdar?
Parece que está lesionado agora onde e quanto tempo ninguém sabe.
Também não adianta o clube informar,  aqui no superbraga vai-se já dizer que é mentira e que o Serdar está encostado porque deu uma cabeçada no treinador ou discutiram depois do Serdar ter comido bacon ao pequeno almoço
Se calhar não informar é que dá para acontecer isso... Ainda não percebi qual é o mal de noticiar a lesão de um jogador, seja dele ou do Marin, por exemplo, que também ninguém sabe o que lhe aconteceu.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #417 em: 13 de Fevereiro de 2024, 10:24 »
Basicamente esta época está já desgraçada pq celebrar qqer vitória casuística do Braga vai ser celebrar a permanência de um treinador bacoco, inconsequente e incompetente, não vai dar gosto nenhum...
GALLAECIA NW IBERIA
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #418 em: 13 de Fevereiro de 2024, 10:28 »
O AJ é o treinador ideal do AS e das suas negociatas pq come e cala, não é um treinador ambicioso e sabe q é limitado, por isso está no lugar ideal, i e, nas mãos de um Presidente q não lhe dá chance p/ decidir e p/ AJ ainda bem já q a ver pelos jogos, as decisões q toma são no mínimo muito questionáveis e de quem não percebe grande coisa de estratégia...
GALLAECIA NW IBERIA
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #419 em: 13 de Fevereiro de 2024, 12:33 »


Basicamente esta época está já desgraçada pq celebrar qqer vitória casuística do Braga vai ser celebrar a permanência de um treinador bacoco, inconsequente e incompetente, não vai dar gosto nenhum...

Falam de lusos e afins, mas este só cá vem quando o Braga perde, e é para dizer merdas do género "nem tenho gosto em festejar vitórias do Braga".

Mas como concordam com ele, é ok.

Pessoas que torcem por derrotas do Braga para levar a sua avante deviam ter vergonha de dizer que são do Braga.

O Braga está acima de quem quer que seja, Artur Jorge, Salvador, CC ou Pizzi.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M