Quantcast
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
421 Respostas
19965 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #380 em: 12 de Fevereiro de 2024, 11:58 »
3 jogos 15 golos sofridos . é só coincidência ou é mesmo incompetência ??

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #381 em: 12 de Fevereiro de 2024, 11:58 »
Salvatore está á espera do telefonema do Nasser para despedir o AJ, só pode!
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #382 em: 12 de Fevereiro de 2024, 11:59 »
Salvatore está á espera do telefonema do Nasser para despedir o AJ, só pode!
Precisa do seu aval.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #383 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:10 »
Desiludido e triste se calhar são as duas parcas palavras que hoje me assolam.
Se me considerei, em tempos, avassalado com duas derrotas por 5 bolas frente aos SCP, ontem "foi pior a emenda que o soneto", e a "culpa não pode morrer solteira" não se podendo condenar exclusivamente o AJ e a sua equipa técnica, mas sim, como também já li, a Administração da SAD, que investiram como loucos no inicio da temporada e em janeiro desinvestem como se perdidos estivéssemos. O objetivo era só a guita da champions? Se era conseguiram, mas acima do dinheiro existe a honra de dignificar todos os dias a instituição Sporting Clube de Braga.
Se é certo que já vencemos uma Taça de Liga é certo também que estamos longe daquilo de deveremos apresentar. Perder 15-0 em duas épocas frente a um clube ao qual queremos fazer frente é um reflexo do ponto onde estamos.
Ao treinador questiono o discurso e à direção o desleixo, o desleixo em ver uma equipa perdida, desorientada e sem alternativas à altura. O banco de suplentes do jogos da taça da liga, chaves, moreirense e sporting dizem isso mesmo.
Isto não é SC Braga e não é só um fase como eu especulei, parece-me ser o culminar de um trabalho mal conseguido.
Estou frustrado mas não perco a consciência das palavras e actos.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #384 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:15 »
Os Golos ontem foram vergonhosos.
O atraso do atrasado mental do Vitor Gomez, (ainda há quem diga que é melhor que o Joe ;D), a passividade da equipa quando um central deles pega na bola corre o campo todo faz um passe e marca golo sem que ninguem faça frente, uma cobertura espetacular do fonte aliado a (mais) um frango do mateus e para mim, o pior mesmo foi 4º golo, acho que nunca vi nada  assim já sabia que ia ser golo 20 segundos antes, a equipa simplesmente parou em campo, andavam completamente perdidos, vergonhoso.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #385 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:17 »
Os Golos ontem foram vergonhosos.
O atraso do atrasado mental do Vitor Gomez, (ainda há quem diga que é melhor que o Joe ;D), a passividade da equipa quando um central deles pega na bola corre o campo todo faz um passe e marca golo sem que ninguem faça frente, uma cobertura espetacular do fonte aliado a (mais) um frango do mateus e para mim, o pior mesmo foi 4º golo, acho que nunca vi nada  assim já sabia que ia ser golo 20 segundos antes, a equipa simplesmente parou em campo, andavam completamente perdidos, vergonhoso.

 O grave é que é, muito, mas muito melhor do que o Joe.  :o
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #386 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:24 »
A mais preocupante é que o sporting nem forçou.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #387 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:26 »
O 4o golo é realmente anedótico. A maneira como uns quantos jogadores estão parados não sei bem a olhar para quê retrata bem o espírito que se vive ali no meio, um bocado como estamos todos a ficar, resignados.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #388 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:35 »
O 4o golo é realmente anedótico. A maneira como uns quantos jogadores estão parados não sei bem a olhar para quê retrata bem o espírito que se vive ali no meio, um bocado como estamos todos a ficar, resignados.
Mais vergonhoso foi o lance antes desse, estavam uns 4 jogadores do sporting dentro da área para 1 do Braga, organização de equipa da distrital.
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 292
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #389 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:40 »
Os Golos ontem foram vergonhosos.
O atraso do atrasado mental do Vitor Gomez, (ainda há quem diga que é melhor que o Joe ;D), a passividade da equipa quando um central deles pega na bola corre o campo todo faz um passe e marca golo sem que ninguem faça frente, uma cobertura espetacular do fonte aliado a (mais) um frango do mateus e para mim, o pior mesmo foi 4º golo, acho que nunca vi nada  assim já sabia que ia ser golo 20 segundos antes, a equipa simplesmente parou em campo, andavam completamente perdidos, vergonhoso.

 O grave é que é, muito, mas muito melhor do que o Joe.  :o

X2. Nenhum tem qualidade. Ainda vai vender Rodrigo Gomes? Mais vale apostar a prata da casa! Mas como se vende tudo....
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 292
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #390 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:43 »
AJ ainda treina?
Anuncios G
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #391 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:46 »
Os Golos ontem foram vergonhosos.
O atraso do atrasado mental do Vitor Gomez, (ainda há quem diga que é melhor que o Joe ;D), a passividade da equipa quando um central deles pega na bola corre o campo todo faz um passe e marca golo sem que ninguem faça frente, uma cobertura espetacular do fonte aliado a (mais) um frango do mateus e para mim, o pior mesmo foi 4º golo, acho que nunca vi nada  assim já sabia que ia ser golo 20 segundos antes, a equipa simplesmente parou em campo, andavam completamente perdidos, vergonhoso.

 O grave é que é, muito, mas muito melhor do que o Joe.  :o
Isso dizem vocês de um jovem jogador que raramente tem continuidade ou oportunidades, ao contrário do espanhol que não presta para nada, e joga sempre. Vi o Joe a entrar bastante mal esta época, mas com o passar dos jogos a melhorar com as partidas, inclusive contra o real em casa, mas o que interessa é estar sempre a bater no mesmo, quando o que joga sempre não faz nada de especial.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #392 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:00 »
A mais preocupante é que o sporting nem forçou.
Forçar até forçou basta ver a dupla substituição do Reis pelo Inácio e do Edwards pelo Pote a ideia sempre foi humilhar até pelo melão da taça da liga.

No entanto quem sabe disto, oferecer golos aos 8 minutos da partida é mesmo pedi-las. Principalmente quando se sabia que eles é que tinham a pressão de vencer, e os minutos a passar iriam enerva-los, nem com isto o nabo do treinador sabe jogar. Não aprendeu nada em 2 anos.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #393 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:23 »
A mim, o que mais me dói, é que já nem me doeu, de tão esperado que era.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 865
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #394 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:25 »
O coates subir em condução de bola pelo corredor central durante 20/30 metros e de repente estar frente a frente com o nosso último homem, diz bem da passividade e da falta de pulso que a nossa equipa tem. AJ não tem condições para continuar mas muito berro deveria ser dado a estas vedetas que para a frente jogam mal e para trás fazem greve.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #395 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:32 »


Infelizmente nao é só em campo que somos pequenos...
Não eramos muitos mas quem lá esteve sabe que o apoio foi do melhor. Tivessem eles vontade em campo que tivemos na bancada.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 479
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #396 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:35 »
Compreendo que perder 5-0 seja mau, e sendo repetidamente não deve ficar impune, e devem ser todos chamados à razão. Para fazermos de tudo para finalizar a época da melhor forma possível. Agora deixam de lado a ladainha da luta pelo titulo. E de que o Braga tem de ganhar aos grandes, porque não têm, e dificilmente vai ter nos próximos anos.
É a mesma coisa que pedir ao Sevilha para ganhar ao real madrid e ao barcelona e ser campeão espanhol.
Também compreendo que o 4º lugar já "canse" mas calma! Saibamos fazer o nosso caminho…
E saibamos nós adeptos criar responsabilidade aos nossos jogadores, treinadores, e dirigentes, marcando presença!
Não indo não é solução, toda a gente assobia para o lado e fica tudo bem. Massa critica é no estádio, não é nas redes sociais.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #397 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:38 »
Compreendo que perder 5-0 seja mau, e sendo repetidamente não deve ficar impune, e devem ser todos chamados à razão. Para fazermos de tudo para finalizar a época da melhor forma possível. Agora deixam de lado a ladainha da luta pelo titulo. E de que o Braga tem de ganhar aos grandes, porque não têm, e dificilmente vai ter nos próximos anos.
É a mesma coisa que pedir ao Sevilha para ganhar ao real madrid e ao barcelona e ser campeão espanhol.
Também compreendo que o 4º lugar já "canse" mas calma! Saibamos fazer o nosso caminho…
E saibamos nós adeptos criar responsabilidade aos nossos jogadores, treinadores, e dirigentes, marcando presença!
Não indo não é solução, toda a gente assobia para o lado e fica tudo bem. Massa critica é no estádio, não é nas redes sociais.
Ninguém pede para ganhar, pede-se para se ser competitivo.

Levar 3 vezes 5-0 em menos de um ano contra o sporting é uma vergonha e um tremenda incompetência.
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 479
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #398 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:44 »
Compreendo que perder 5-0 seja mau, e sendo repetidamente não deve ficar impune, e devem ser todos chamados à razão. Para fazermos de tudo para finalizar a época da melhor forma possível. Agora deixam de lado a ladainha da luta pelo titulo. E de que o Braga tem de ganhar aos grandes, porque não têm, e dificilmente vai ter nos próximos anos.
É a mesma coisa que pedir ao Sevilha para ganhar ao real madrid e ao barcelona e ser campeão espanhol.
Também compreendo que o 4º lugar já "canse" mas calma! Saibamos fazer o nosso caminho…
E saibamos nós adeptos criar responsabilidade aos nossos jogadores, treinadores, e dirigentes, marcando presença!
Não indo não é solução, toda a gente assobia para o lado e fica tudo bem. Massa critica é no estádio, não é nas redes sociais.
Ninguém pede para ganhar, pede-se para se ser competitivo.

Levar 3 vezes 5-0 em menos de um ano contra o sporting é uma vergonha e um tremenda incompetência.

Todo o discurso e comunicação que existe é que o Braga têm de jogar com essas equipas "de igual para igual" como se diz na gíria. O Braga faz isso e depois sofre as consequências. Para ser competitivo na minha opiniao nesses jogos ainda temos de jogar em função dessas equipas e abdicar até certo ponto da nossa identidade de jogo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #399 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:46 »
Compreendo que perder 5-0 seja mau, e sendo repetidamente não deve ficar impune, e devem ser todos chamados à razão. Para fazermos de tudo para finalizar a época da melhor forma possível. Agora deixam de lado a ladainha da luta pelo titulo. E de que o Braga tem de ganhar aos grandes, porque não têm, e dificilmente vai ter nos próximos anos.
É a mesma coisa que pedir ao Sevilha para ganhar ao real madrid e ao barcelona e ser campeão espanhol.
Também compreendo que o 4º lugar já "canse" mas calma! Saibamos fazer o nosso caminho…
E saibamos nós adeptos criar responsabilidade aos nossos jogadores, treinadores, e dirigentes, marcando presença!
Não indo não é solução, toda a gente assobia para o lado e fica tudo bem. Massa critica é no estádio, não é nas redes sociais.
Ninguém pede para ganhar, pede-se para se ser competitivo.

Levar 3 vezes 5-0 em menos de um ano contra o sporting é uma vergonha e um tremenda incompetência.

Todo o discurso e comunicação que existe é que o Braga têm de jogar com essas equipas "de igual para igual" como se diz na gíria. O Braga faz isso e depois sofre as consequências. Para ser competitivo na minha opiniao nesses jogos ainda temos de jogar em função dessas equipas e abdicar até certo ponto da nossa identidade de jogo.
E o Braga jogou de igual para igual? Parecemos uma equipa de segunda liga, fizemos 1 remate a baliza e um XG de 0.3 em 90 minutos.

Eles conseguiam pressionar o nosso guarda redes e nos nem o central deles conseguíamos. Da me a ideia que se o Coates ou o Adan ficassem cm a bola debaixo do pé até ao fim do jogo ninguém ia lá pressionar.

Na taça da liga marcamos na primeira vez que saimos da toca quase aos 70 minutos. Jogamos como equipa pequenina e mesmo assim é de saco cheio.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2024, 13:48 por Magicobraga »
 

Anuncios M