Quantcast
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
421 Respostas
19968 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #340 em: 11 de Fevereiro de 2024, 23:24 »
Gosto muito do goalpoint mas o Paulo esteve bem na luta com o sueco, nao entendo a nota.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2024, 23:40 por Magicobraga »
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #341 em: 11 de Fevereiro de 2024, 23:29 »
A amostra de treinador hoje foi logo direto para o balneário como a semana passada ou ao menos foi pedir desculpas a quem se deslocou a Lisboa?
Direto para o balneário.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
johnscb Juniores
  • ***
  • 402
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #342 em: 11 de Fevereiro de 2024, 23:29 »
Felizmente não tive a oportunidade de ver o jogo, mas quando se perde desta forma (mais uma vez) tem que haver vários culpados, desde jogadores muito abaixo do que podem produzir, a sua qualidade e deficiências táticas e o midset (aqui seria dedo do treinador).
Não concordo quando dizem que ele já não deveria ter ficado para esta época, sendo que ano passado batemos, com este treinador, os records todos. Acho que ficou para esta e bem, mas para a próxima o clima já não está favorável à sua permanência. Para o ano é arranjarmos um "Salazar" ou um "Moutinho" para treinador. Ou uma jovem promessa que tenha feito trabalhos interessantes ou uma velha raposa que pegue e transforme a qualidade em futebol

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #343 em: 11 de Fevereiro de 2024, 23:44 »
Não consegui perceber, mas após o 4 ou 5 golo vi o Ndour a reclamar. Alguém conseguiu perceber com quem?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #344 em: 11 de Fevereiro de 2024, 23:55 »
Não consegui perceber, mas após o 4 ou 5 golo vi o Ndour a reclamar. Alguém conseguiu perceber com quem?


Com o árbitro, queria falta no início da jogada (creio que no golo do Bragança).
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #345 em: 12 de Fevereiro de 2024, 00:22 »
E continuem a malhar no Vitor Carvalho.

Quem nos dera ter mais jogadores como ele no 11. É horrivel com a bola nos pés? Nestes jogos, o RH e o Abel também. Com a agravante de que não metem o pé, não ganham um choque, não contribuem com rigorosamente nada.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Por amor de deus, mais Vítor carvalhos e mudávamos o nome para Vizela.

É óbvio que nesta anarquia do Artur Jorge sobressai esses tipo de jogadores fortes ( Vítor Carvalho, Banza, vitinha) porque nao ha tatica nenhuma, esses jogadores como há mais bola longa, mais areas para cobrir acabam por ser favorecidos mas isso nao quer dizer que sejam bons.

Numa equipa bem organizada jogadores técnicos iriam sobressair mais mas para isso era preciso um treinador.
O Vítor Carvalho não tem nível para o Braga, nem qualquer um dos defesas  (admito Niakaté e V. Gomes como opções de banco e Serdar a rodar por  empréstimo).

Como é possivel conceber um Braga a sair a jogar Com Vítor Carvalho? Um jogador sem pés e com uma cabeça como aquela que hoje vimos quando saltou sozinho, sem ninguém por perto, a metros da linha de meio campo, e conseguiu cabecear para para um adversário em posição central para iniciar a transição que todos vimos. Até dói descer de Musrati para um Vítor Carvalho.
Por outro lado, mete o pé, dá-se ao choque, disputa bolas aéreas e segundas bolas como mais ninguém, repito, mais ninguem no 11.

Quanto à saída de bola, talvez seja responsabilidade do treinador encontrar soluções.

Estamos aqui com merdas e basta ver a verdade dos numeros. Com VC sofremos dois golos e na segunda parte conseguimos ser de alguma forma perigosos para o adversário. Sem VC a equipa descambou.

A malta ainda não percebeu que o problema do Braga não comeca na organização defensiva nem na coordenação colectiva. O maior problema do Braga são os indices de competitividade individual dos nossos jogadores. Querem exemplos?

O RH marca muitos golos. O Pote também. Além de ser um merdas que pressiona, que faz faltas em meio campo ofensivo e ainda chaga a cabeça aos adversários e árbitros.

O Borja dá uma dinâmica interessante ao flanco. O Nuno Santos também. Além de ser um jogador durinho, que joga de dentes arrenhados e com pelo na venta.

E por aí vai.

Achar que a causa raiz dos nossos problemas está no VC e não reconhecer que é o unico jogador alem de Zalazar com os índices correctos de agressividade é só estar toldado.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

"Por outro lado, mete o pé, dá-se ao choque, disputa bolas aéreas e segundas bolas como mais ninguém, repito, mais ninguem no 11". Só é pena tudo isso que dizes não se traduzir em números, é que nem nisso é globalmente mais eficaz que os outros médios:
Vítor Carvalho


Musrati


Moutinho


Zalazar


Quanto ao resto concordo contigo contigo relativamente aos baixos índices de competitividade individual serem um problema mas discordo em absoluto que eles comecem e acabem aí...começam aí e em quase tudo o resto como por exemplo:
- na medíocre organização e transição defensivas;
- na falta de intensidade de jogo com e sem bola bola;
- na falta de qualidade individual de todo o sector defensivo que o treinador ajuda a expor ainda mais por o dispor de uma forma incompatível com as suas características;
- na falta de qualidade técnico-táctica que o treinador transporta para dentro das quatro linhas e
- etc...

Ainda relativamente ao Vítor Carvalho concordo contigo quando dizes não ser a raiz dos nossos problemas, é apenas uma entre tantas outras raízes. Se a equipa estivesse bem trabalhada, a carburar,
com índices de intensidade minimamente aceitáveis, mesmo com os defesas que termos mas sem expor as suas limitações, sem lhes pedir aquilo que eles não conseguem dar, e com um médio que não Vítor Carvalho a recuar para sair a jogar entre os centrais talvez o brasileiro não tivesse tantas oportunidades para destruir tanto como destrói na primeira fase de construção, isso poderia atenuar as suas lacunas mas elas continuariam todas lá, ninguém deixa de ser "tosco" com os pés a caminho dos 27 anos. Nós precisamos de muito mais que um MDef tosco, com pouca visão de jogo e que nem sequer sobressai dos restantes médios na globalidade das restantes vertentes tal como os números mostram, algo que já tinha referido noutro tópico e que uma troca de posts com outro florista (Enorme_Guerreiro) me levou a confirmar, com recurso as estatísticas, aquilo que me parecia ver nos jogos.
Contestar que é o nosso jogador mais disponivel é só ridículo.

Até pode perder os duelos todos que no que me diz respeito continuo a dizer que é o jogador que aumenta de forma considerável os nossos indices de agressividade.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #346 em: 12 de Fevereiro de 2024, 02:15 »
A culpa é do treinador e do presidente? Sim, do primeiro por motivos óbvios e do segundo porque não despede o primeiro! Para mim, acabou a época. Enquanto este treinador lá estiver, não consigo ver um minuto de jogo que seja!
Junta-te á claque e faz boicote! Ainda bem que nem todos pensamos assim, também estou desiludido com o resultado, mas quinta lá estarei!
Deixem de ser incendiários e falaciosos!!! As claques nunca fizeram boicote à equipa, ao treinador e nem sequer ao presidente, fizeram à taça da liga. E hoje lá estavam, a apoiar a equipa e a criticar no fim. Por isso parem com as provocações e insinuações e virem as críticas para quem verdadeiramente as merece - e não são as claques nem os demais adeptos!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #347 em: 12 de Fevereiro de 2024, 02:21 »
Não há forma da cabeça ficar fria.

Anda um gajo a fazer esforços, a gastar dinheiro e a deixar a família em casa para ver jogadores a passearem a camisola em campo e um treinador sem saber o que fazer a partir do banco. E, no final, nem direito a um pedido de desculpas temos. Desprezíveis!

Tivessem eles dentro do campo um quarto da atitude dos que "não fazem falta" têm na bancada e não tínhamos passado por mais uma vergonha.

É preciso repensar seriamente o porquê de não sermos competitivos dentro de campo e o que - e quem - nos levou até aqui. É preciso reflectir como é que num jogo com um horário razoável só temos 300 adeptos na bancada.
Há muita coisa para repensar e reflectir, a começar no rumo que esta época tem tido. Que todas as partes - direção, equipa técnica, jogadores e adeptos - estejam conscientes daquilo que andam aqui a fazer!

Livrem-se de não ganharem e convencerem na quinta feira!

Hoje, estou de rastos!
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 2001
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #348 em: 12 de Fevereiro de 2024, 02:39 »


Infelizmente nao é só em campo que somos pequenos...
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #349 em: 12 de Fevereiro de 2024, 02:56 »
Comentário na SIC Notícias: "O mais surpreendente é a INCAPACIDADE DE COMPETIR DO SC BRAGA..." - Totalmente verdade!

Este treinador é um boneco ao serviço das negociatas do AS, nem pia, além da elevada incompetência... O AS podia ter vendido todo o plantel que o AJ não diria nada pq sabe que não tem lugar em nenhum outro clube, está muito mais interessado em manter o cargo e esse é o seu grande objetivo...

Aliás, aos ainda defensores deste pseudo-treinador, digam pf q clube viria buscar AJ???
GALLAECIA NW IBERIA
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2305
  • Quem não sente não entende
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #350 em: 12 de Fevereiro de 2024, 03:10 »



Há aí jogadores com que nem sei como conseguiram ter uma negativa tão alta.
Matheus 0 defesas
Anuncios G
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #351 em: 12 de Fevereiro de 2024, 07:41 »
Está tudo cego? Ou são só distraídos. O zport ganhou porque tem melhores jogadores. E ganhará sempre 9 em 10 jogos. Não temos a " força" deles e nunca teremos, somos um clube ainda sem expressão a todos os níveis. Nem no meu prédio, nem na minha rua, nem na minha freguesia, nem na minha cidade, nem no meu concelho, nem no meu distrito de lerdos e nem no meu país de atrasados mentais isso vai ser possível. Por essa razão, o Artur Jorge não me incomoda e está bem onde está! Incomodam-me no entanto alguns de vocês... Ass. Solípedes.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #352 em: 12 de Fevereiro de 2024, 07:45 »
Ainda não foi o treinador? Porra, ta difícil.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #353 em: 12 de Fevereiro de 2024, 07:56 »
Está tudo cego? Ou são só distraídos. O zport ganhou porque tem melhores jogadores. E ganhará sempre 9 em 10 jogos. Não temos a " força" deles e nunca teremos, somos um clube ainda sem expressão a todos os níveis. Nem no meu prédio, nem na minha rua, nem na minha freguesia, nem na minha cidade, nem no meu concelho, nem no meu distrito de lerdos e nem no meu país de atrasados mentais isso vai ser possível. Por essa razão, o Artur Jorge não me incomoda e está bem onde está! Incomodam-me no entanto alguns de vocês... Ass. Solípedes.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk
Chegou mais um atrasadinho de um troll. Não havia palhaços suficientes no circo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #354 em: 12 de Fevereiro de 2024, 08:10 »
E continuem a malhar no Vitor Carvalho.

Quem nos dera ter mais jogadores como ele no 11. É horrivel com a bola nos pés? Nestes jogos, o RH e o Abel também. Com a agravante de que não metem o pé, não ganham um choque, não contribuem com rigorosamente nada.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Por amor de deus, mais Vítor carvalhos e mudávamos o nome para Vizela.

É óbvio que nesta anarquia do Artur Jorge sobressai esses tipo de jogadores fortes ( Vítor Carvalho, Banza, vitinha) porque nao ha tatica nenhuma, esses jogadores como há mais bola longa, mais areas para cobrir acabam por ser favorecidos mas isso nao quer dizer que sejam bons.

Numa equipa bem organizada jogadores técnicos iriam sobressair mais mas para isso era preciso um treinador.
O Vítor Carvalho não tem nível para o Braga, nem qualquer um dos defesas  (admito Niakaté e V. Gomes como opções de banco e Serdar a rodar por  empréstimo).

Como é possivel conceber um Braga a sair a jogar Com Vítor Carvalho? Um jogador sem pés e com uma cabeça como aquela que hoje vimos quando saltou sozinho, sem ninguém por perto, a metros da linha de meio campo, e conseguiu cabecear para para um adversário em posição central para iniciar a transição que todos vimos. Até dói descer de Musrati para um Vítor Carvalho.
Por outro lado, mete o pé, dá-se ao choque, disputa bolas aéreas e segundas bolas como mais ninguém, repito, mais ninguem no 11.

Quanto à saída de bola, talvez seja responsabilidade do treinador encontrar soluções.

Estamos aqui com merdas e basta ver a verdade dos numeros. Com VC sofremos dois golos e na segunda parte conseguimos ser de alguma forma perigosos para o adversário. Sem VC a equipa descambou.

A malta ainda não percebeu que o problema do Braga não comeca na organização defensiva nem na coordenação colectiva. O maior problema do Braga são os indices de competitividade individual dos nossos jogadores. Querem exemplos?

O RH marca muitos golos. O Pote também. Além de ser um merdas que pressiona, que faz faltas em meio campo ofensivo e ainda chaga a cabeça aos adversários e árbitros.

O Borja dá uma dinâmica interessante ao flanco. O Nuno Santos também. Além de ser um jogador durinho, que joga de dentes arrenhados e com pelo na venta.

E por aí vai.

Achar que a causa raiz dos nossos problemas está no VC e não reconhecer que é o unico jogador alem de Zalazar com os índices correctos de agressividade é só estar toldado.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

"Por outro lado, mete o pé, dá-se ao choque, disputa bolas aéreas e segundas bolas como mais ninguém, repito, mais ninguem no 11". Só é pena tudo isso que dizes não se traduzir em números, é que nem nisso é globalmente mais eficaz que os outros médios:
Vítor Carvalho


Musrati


Moutinho


Zalazar


Quanto ao resto concordo contigo contigo relativamente aos baixos índices de competitividade individual serem um problema mas discordo em absoluto que eles comecem e acabem aí...começam aí e em quase tudo o resto como por exemplo:
- na medíocre organização e transição defensivas;
- na falta de intensidade de jogo com e sem bola bola;
- na falta de qualidade individual de todo o sector defensivo que o treinador ajuda a expor ainda mais por o dispor de uma forma incompatível com as suas características;
- na falta de qualidade técnico-táctica que o treinador transporta para dentro das quatro linhas e
- etc...

Ainda relativamente ao Vítor Carvalho concordo contigo quando dizes não ser a raiz dos nossos problemas, é apenas uma entre tantas outras raízes. Se a equipa estivesse bem trabalhada, a carburar,
com índices de intensidade minimamente aceitáveis, mesmo com os defesas que termos mas sem expor as suas limitações, sem lhes pedir aquilo que eles não conseguem dar, e com um médio que não Vítor Carvalho a recuar para sair a jogar entre os centrais talvez o brasileiro não tivesse tantas oportunidades para destruir tanto como destrói na primeira fase de construção, isso poderia atenuar as suas lacunas mas elas continuariam todas lá, ninguém deixa de ser "tosco" com os pés a caminho dos 27 anos. Nós precisamos de muito mais que um MDef tosco, com pouca visão de jogo e que nem sequer sobressai dos restantes médios na globalidade das restantes vertentes tal como os números mostram, algo que já tinha referido noutro tópico e que uma troca de posts com outro florista (Enorme_Guerreiro) me levou a confirmar, com recurso as estatísticas, aquilo que me parecia ver nos jogos.
Contestar que é o nosso jogador mais disponivel é só ridículo.

Até pode perder os duelos todos que no que me diz respeito continuo a dizer que é o jogador que aumenta de forma considerável os nossos indices de agressividade.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Desculpa lá easy_scb mas ridículo é dizeres que contestei a disponibilidade do Vítor Carvalho quando não fiz. Eu não contestei a disponibilidade do Vítor Carvalho mas sim a sua eficácia, a sua tradução no número de acções defensivas bem sucedidas. Se essa "extraordinária" disponibilidade do Victor Carvalho não chega sequer para superar os números dos outros médios "sem qualquer"  disponibilidade então serve para quê afinal? Para aumentar os índices de agressividade da equipa? Como se isso bastasse a um MDef do Braga? A mim serve-me para concluir que nem com toda essa disponibilidade se safa e não consigo ver mesmo esse aumento de forma considerável dos nossos indices de agressividade que tu referes, nem com V. Carvalho em campo nem com qualquer outro.

Igualmente ridículo é dizer que um médio defensivo pode perder os duelos todos mas aumenta de forma considerável os nossos indices de agressividade como se isso fosse  defensável e, esta digo-a eu, o Braga fosse o Vítor Carvalho e mais dez.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #355 em: 12 de Fevereiro de 2024, 08:12 »
Está tudo cego? Ou são só distraídos. O zport ganhou porque tem melhores jogadores. E ganhará sempre 9 em 10 jogos. Não temos a " força" deles e nunca teremos, somos um clube ainda sem expressão a todos os níveis. Nem no meu prédio, nem na minha rua, nem na minha freguesia, nem na minha cidade, nem no meu concelho, nem no meu distrito de lerdos e nem no meu país de atrasados mentais isso vai ser possível. Por essa razão, o Artur Jorge não me incomoda e está bem onde está! Incomodam-me no entanto alguns de vocês... Ass. Solípedes.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk
Chegou mais um atrasadinho de um troll. Não havia palhaços suficientes no circo.
Devem ter sido os 2 que votaram " o presidente é que sabe" 😀
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #356 em: 12 de Fevereiro de 2024, 08:17 »
Está tudo cego? Ou são só distraídos. O zport ganhou porque tem melhores jogadores. E ganhará sempre 9 em 10 jogos. Não temos a " força" deles e nunca teremos, somos um clube ainda sem expressão a todos os níveis. Nem no meu prédio, nem na minha rua, nem na minha freguesia, nem na minha cidade, nem no meu concelho, nem no meu distrito de lerdos e nem no meu país de atrasados mentais isso vai ser possível. Por essa razão, o Artur Jorge não me incomoda e está bem onde está! Incomodam-me no entanto alguns de vocês... Ass. Solípedes.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk


Realmente, com esta mentalidade é difícil sair da cêpa torta.

Ainda vou ver aqui alguém a dizer que o Casa Pia levou 8.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #358 em: 12 de Fevereiro de 2024, 08:26 »
Volto a perguntar: Ainda é treinador do Braga o Artur Jorge?

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #359 em: 12 de Fevereiro de 2024, 08:28 »
Volto a perguntar: Ainda é treinador do Braga o Artur Jorge?

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk


Está aí para ficar.
 

Anuncios M