Quantcast
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
421 Respostas
19967 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #320 em: 11 de Fevereiro de 2024, 22:21 »
Vejo muitas culpas nos jogadores, com jogadores destes como é que um treinador resiste, que deixam o Gyokeres assim e deixam o sicrano assado. Há alguma equipa em portugal que tenha um record de 15-0 em 3 jogos contra o sporting? E não me digam que tondelas (que já cá não anda), vizelas e afins tem jogadores melhores!

Com AJ qualquer jogador parece fraco. Hoje até havia quem rasgasse o moutinho (importa é cascar).

O Castro e o Horta foram embora por jogarem pouco? Parece que era o primeiro ano a jogarem pouco.

Fdx ao menos o Custódio via se que estava ali todo lixado e só queria sair daquele filme, este só quer a mama. O pior que por aqui passou. Rua

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


O Custódio estava aterrorizado, o Artur Jorge tem muita soberba, e agora que ganhou a taça, acha que ganhou crédito infinito. Jamais se despede, mas é que não tenho qualquer dúvida.

Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 444
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #321 em: 11 de Fevereiro de 2024, 22:32 »
A culpa é do treinador e do presidente? Sim, do primeiro por motivos óbvios e do segundo porque não despede o primeiro! Para mim, acabou a época. Enquanto este treinador lá estiver, não consigo ver um minuto de jogo que seja!
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #322 em: 11 de Fevereiro de 2024, 22:38 »
Mas agora não há tarjas ? Nem esperas ?

Agora é que há motivo para isso.

Farto disto, sempre disse desde o primeiro dia, é um incompetente, medíocre e pior, está completamente agarrado ao lugar.
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #323 em: 11 de Fevereiro de 2024, 22:43 »
a 10 minutos do fim põe um gajo como o.pizzi . está mesmo a pedir para rebentar com o balneário

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk

Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #324 em: 11 de Fevereiro de 2024, 22:47 »
A culpa é do treinador e do presidente? Sim, do primeiro por motivos óbvios e do segundo porque não despede o primeiro! Para mim, acabou a época. Enquanto este treinador lá estiver, não consigo ver um minuto de jogo que seja!
Junta-te á claque e faz boicote! Ainda bem que nem todos pensamos assim, também estou desiludido com o resultado, mas quinta lá estarei!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #325 em: 11 de Fevereiro de 2024, 22:49 »
Eu TB estarei quinta. Com um lençol no bolso

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #326 em: 11 de Fevereiro de 2024, 22:52 »
Estou curioso para ver o Damage Control que o sujeito do costume vai fazer amanhã. Vai ter uma tarefa hercúlea.
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 260
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #327 em: 11 de Fevereiro de 2024, 22:53 »
Calma que o nosso treinador no pós jogo mostra muita serenidade e o melhor ainda está para vir
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #328 em: 11 de Fevereiro de 2024, 22:53 »
Acho que o Salvador está a cozinhar a sua saída, nos últimos dias são atitudes e decisões estapafúrdias e não me lembro de ter tanta contestação.

Não parece virado para mandar embora o treinador, vende o Musrati, vem um refugo do Qatar, não reforça os setores deficitários a olhos de toda a gente, não consigo entender, parece mesmo que está a tentar fazer com que se baixe  a qualidade.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #329 em: 11 de Fevereiro de 2024, 22:54 »
Calma que o nosso treinador no pós jogo mostra muita serenidade e o melhor ainda está para vir


Nisso nele é bastante forte. O Mundo da Leopoldina está sempre presente.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #330 em: 11 de Fevereiro de 2024, 22:55 »
Estou curioso para ver o Damage Control que o sujeito do costume vai fazer amanhã. Vai ter uma tarefa hercúlea.
Isso ainda me deixa um pouco expectante.
Quero pensar que ele ainda não veio cá por não ser certo a continuidade de AJ.
Mas quem foi galadoardo na gala duvido muito que isso aconteça

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios G
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #331 em: 11 de Fevereiro de 2024, 22:57 »
Acho que o Salvador está a cozinhar a sua saída, nos últimos dias são atitudes e decisões estapafúrdias e não me lembro de ter tanta contestação.

Não parece virado para mandar embora o treinador, vende o Musrati, vem um refugo do Qatar, não reforça os setores deficitários a olhos de toda a gente, não consigo entender, parece mesmo que está a tentar fazer com que se baixe  a qualidade.
Mostrar que precisamos de um investidor para termos um plantel mais competitivo.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #332 em: 11 de Fevereiro de 2024, 22:59 »
Estou curioso para ver o Damage Control que o sujeito do costume vai fazer amanhã. Vai ter uma tarefa hercúlea.
Isso ainda me deixa um pouco expectante.
Quero pensar que ele ainda não veio cá por não ser certo a continuidade de AJ.
Mas quem foi galadoardo na gala duvido muito que isso aconteça

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Eu acho que ele nunca aparece aos fim de semana.

Quanto ao duo AS-AJ, ainda à 15 dias se babavam na gala um para o outro, portanto está tudo bem, foi só um acidente de percurso.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #333 em: 11 de Fevereiro de 2024, 23:00 »
Ainda é treinador do Braga o Artur Jorge?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #334 em: 11 de Fevereiro de 2024, 23:01 »
Eu TB estarei quinta. Com um lençol no bolso

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
E tudo certo, no final cada um deve exprimir o seu sentimento, mas durante o jogo apoiar.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #335 em: 11 de Fevereiro de 2024, 23:01 »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #336 em: 11 de Fevereiro de 2024, 23:04 »
Ainda é treinador do Braga o Artur Jorge?
É e será. Do lado do Salvador isto até lhe deve alimentar o ego depois de lhe desfazerem as ideias na ultima AG do lado do treinador não há um pingo de vergonha na cara nem coragem para largar o tacho da vida.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #337 em: 11 de Fevereiro de 2024, 23:09 »
E continuem a malhar no Vitor Carvalho.

Quem nos dera ter mais jogadores como ele no 11. É horrivel com a bola nos pés? Nestes jogos, o RH e o Abel também. Com a agravante de que não metem o pé, não ganham um choque, não contribuem com rigorosamente nada.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Por amor de deus, mais Vítor carvalhos e mudávamos o nome para Vizela.

É óbvio que nesta anarquia do Artur Jorge sobressai esses tipo de jogadores fortes ( Vítor Carvalho, Banza, vitinha) porque nao ha tatica nenhuma, esses jogadores como há mais bola longa, mais areas para cobrir acabam por ser favorecidos mas isso nao quer dizer que sejam bons.

Numa equipa bem organizada jogadores técnicos iriam sobressair mais mas para isso era preciso um treinador.
O Vítor Carvalho não tem nível para o Braga, nem qualquer um dos defesas  (admito Niakaté e V. Gomes como opções de banco e Serdar a rodar por  empréstimo).

Como é possivel conceber um Braga a sair a jogar Com Vítor Carvalho? Um jogador sem pés e com uma cabeça como aquela que hoje vimos quando saltou sozinho, sem ninguém por perto, a metros da linha de meio campo, e conseguiu cabecear para para um adversário em posição central para iniciar a transição que todos vimos. Até dói descer de Musrati para um Vítor Carvalho.
Por outro lado, mete o pé, dá-se ao choque, disputa bolas aéreas e segundas bolas como mais ninguém, repito, mais ninguem no 11.

Quanto à saída de bola, talvez seja responsabilidade do treinador encontrar soluções.

Estamos aqui com merdas e basta ver a verdade dos numeros. Com VC sofremos dois golos e na segunda parte conseguimos ser de alguma forma perigosos para o adversário. Sem VC a equipa descambou.

A malta ainda não percebeu que o problema do Braga não comeca na organização defensiva nem na coordenação colectiva. O maior problema do Braga são os indices de competitividade individual dos nossos jogadores. Querem exemplos?

O RH marca muitos golos. O Pote também. Além de ser um merdas que pressiona, que faz faltas em meio campo ofensivo e ainda chaga a cabeça aos adversários e árbitros.

O Borja dá uma dinâmica interessante ao flanco. O Nuno Santos também. Além de ser um jogador durinho, que joga de dentes arrenhados e com pelo na venta.

E por aí vai.

Achar que a causa raiz dos nossos problemas está no VC e não reconhecer que é o unico jogador alem de Zalazar com os índices correctos de agressividade é só estar toldado.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

"Por outro lado, mete o pé, dá-se ao choque, disputa bolas aéreas e segundas bolas como mais ninguém, repito, mais ninguem no 11". Só é pena tudo isso que dizes não se traduzir em números, é que nem nisso é globalmente mais eficaz que os outros médios:
Vítor Carvalho


Musrati


Moutinho


Zalazar


Quanto ao resto concordo contigo contigo relativamente aos baixos índices de competitividade individual serem um problema mas discordo em absoluto que eles comecem e acabem aí...começam aí e em quase tudo o resto como por exemplo:
- na medíocre organização e transição defensivas;
- na falta de intensidade de jogo com e sem bola bola;
- na falta de qualidade individual de todo o sector defensivo que o treinador ajuda a expor ainda mais por o dispor de uma forma incompatível com as suas características;
- na falta de qualidade técnico-táctica que o treinador transporta para dentro das quatro linhas e
- etc...

Ainda relativamente ao Vítor Carvalho concordo contigo quando dizes não ser a raiz dos nossos problemas, é apenas uma entre tantas outras raízes. Se a equipa estivesse bem trabalhada, a carburar,
com índices de intensidade minimamente aceitáveis, mesmo com os defesas que termos mas sem expor as suas limitações, sem lhes pedir aquilo que eles não conseguem dar, e com um médio que não Vítor Carvalho a recuar para sair a jogar entre os centrais talvez o brasileiro não tivesse tantas oportunidades para destruir tanto como destrói na primeira fase de construção, isso poderia atenuar as suas lacunas mas elas continuariam todas lá, ninguém deixa de ser "tosco" com os pés a caminho dos 27 anos. Nós precisamos de muito mais que um MDef tosco, com pouca visão de jogo e que nem sequer sobressai dos restantes médios na globalidade das restantes vertentes tal como os números mostram, algo que já tinha referido noutro tópico e que uma troca de posts com outro florista (Enorme_Guerreiro) me levou a confirmar, com recurso as estatísticas, aquilo que me parecia ver nos jogos.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2024, 23:51 por Lipeste »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #338 em: 11 de Fevereiro de 2024, 23:09 »



Há aí jogadores com que nem sei como conseguiram ter uma negativa tão alta.
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #339 em: 11 de Fevereiro de 2024, 23:22 »
A amostra de treinador hoje foi logo direto para o balneário como a semana passada ou ao menos foi pedir desculpas a quem se deslocou a Lisboa?
 

Anuncios M