Quantcast
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
421 Respostas
19973 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3413
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #240 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:17 »
Tendo em conta a postura do AS, desde a saída do Abel, que só um boneco aceita ser treinador do Braga. O AS não quer bons treinadores, quer bons paus mandados. Em tempos um treinador com metade destas vergonhas no CV era corrido…agora é isto que temos de gramar.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #241 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:17 »
Revejo-me totalmente nas opiniões mais polémicas, o AJ é uma amostra de treinador, um incompetente a quem lhe foi dada uma oportunidade da vida, um euro milhões, um dia que saia do Braga, não tenho qualquer dúvida que só para no canal 11.
EXATAMENTE, aos defensores desta abécula de treinador, já pensaram que não há nenhum clube interessado neste treinador super-vencedor? Já pararam para pensar nisso???? É INACREDITÁVEL!!!
GALLAECIA NW IBERIA
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #242 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:17 »
O problema deste resultado é só um, é que toda a gente esperava um resultado destes. Temos uma equipa sem esperança, sem prazer no jogo, que se arrasta em campo.
Temos uma equipa sem rumo há muito tempo e piorou muito recentemente. É verdade que os resultados durante bastante tempo foram muito melhores que as exibições, a qualidade dos jogadores foi resolvendo muitos dos problemas e até permitindo algumas goleadas. Mas futebolisticamente falando em minha opinião faltou sempre algo a esta equipa, sendo a champions o melhor exemplo disso.
Ganhamos uma taça e entramos na champions, mas foram 2 milagres que não passaram disso mesmo, milagres onde tudo correu de feição, desde logo até os próprios adversários dos jogos decisivos.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #243 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:19 »
Por mim, desde que o AJ vá embora, até lhes agradeço.

Eles a festejar como se tivessem ganho a champions  ;D

Eu também festejava. A equipa deles joga de caraças, deu uma abada que cheira a vingança e são sérios candidatos ao título. Eles em menos dum ano deram-nos mais goleadas do que eu alguma vez vi o Braga dar aos 3 estarolas. Na verdade nunca vi nenhum 5-0 nessas condições. Somos pequenos com a mania que somos grandes. E fomos colocados no nosso lugar. Foi um massacre.
No meio disto tudo a cabeça do Amorim desinchou um pouco ao fim de 3 semanas. Realmente ficar em quarto atrás de um banana e ainda ver um título por um canudo para esse banana deve doer bastante.

Quanto ao banana que seja o fim do mesmo.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #244 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:20 »
Eu tenho inveja dos treinadores adversários que facilmente conseguem perceber a nossa forma de jogar. Eu vejo os nossos jogos todas as semanas e não consigo.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #245 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:21 »
Por mim, desde que o AJ vá embora, até lhes agradeço.

Eles a festejar como se tivessem ganho a champions  ;D

Eu também festejava. A equipa deles joga de caraças, deu uma abada que cheira a vingança e são sérios candidatos ao título. Eles em menos dum ano deram-nos mais goleadas do que eu alguma vez vi o Braga dar aos 3 estarolas. Na verdade nunca vi nenhum 5-0 nessas condições. Somos pequenos com a mania que somos grandes. E fomos colocados no nosso lugar. Foi um massacre.
No meio disto tudo a cabeça do Amorim desinchou um pouco ao fim de 3 semanas. Realmente ficar em quarto atrás de uma amostra de um banana e ainda ver um título por um canudo para esse banana deve doer bastante.

Quanto ao banana que seja o fim do mesmo.


O Amorim já tem titulos que o AJ nem na Playstation vai conseguir.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #246 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:22 »
Esta frustração deve ser para com toda a estrutura e não apenas com AJ.

Vergonhosa a actuação de AS neste mercado de inverno.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #247 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:22 »
FOI MESMO SÓ UM
O Braga nunca tinha acabado um jogo da Liga 23/24 com menos de 2 remates enquadrados na baliza adversária!


Mais um record.

Depois destes 5 só falta acabar a jornada em 5º. Que ***** de chacota nacional.
Anuncios M
Anuncios M
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 292
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #248 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:23 »
A tradição  de Artur jorge ainda é  o que era. Um treinadorzeco desprezivel que consegue ser menos inteligente  do que quem o colocou no lugar.
Exibição  dedicada a todos os que insistem em não  querer ver o que a maioria esmagadora já  vê  à muito tempo.
Vozes de ... não  chegam  ao céu. 

O pior é  que o proximo treinador vai ser mais do mesmo. Um pobre diabo que nem sonha ser treinador de um clube como o Braga.  O cortador de relva e o roupeiro que se preparem. Podem ser o próximo. 

RUA.RUA.RUA.RUA.RUA.RUA.RUA.RUA.RUA.RUA.RUA.

Podes gravar este post! Custódio na linha da frente para comer e continuar a calar e fazer tudo como lhe apetece!
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #249 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:23 »
Há muito que perdi a paciência com o Artur Jorge.

De que adianta termos um plantel com soluções, de luxo, dos mais caros de sempre; termos a melhor infraestrutura que o clube alguma vez teve; termos uma marca valorizada; termos investidores; se depois não tiramos proveito destas?

É curioso:
- Temo-nos vindo a aproximar cada vez mais(dentro do que nos é possível) dos estarolas, mas tenho a impressão de que, em campo, estamos cada vez mais longe.

Agradeço ao AJ todo o seu braguismo, a sua dedicação e o respeito e amor que tem pelo clube. Mas é, e sempre foi, um treinador fraco. Não há um plano de jogo, não há rotinas ofensivas, não há solidez defensiva, não há uma boa leitura do jogo na hora de substituir. Enfim.

É um suplício ver um jogo do Braga. Isso deixa-me triste.

Por favor, este senhor até pode ter ou ter tido utilidade à estrutura do clube, mas não neste papel. Ganhamos uma taça? É verdade, fica na vitrine, mas sinto que é uma vitória oca: jogamos mal, nunca soubemos assumir o favoritismo e acabamos por ver a sorte nos sorrir. Faz parte, eu sei. Não diminui o facto de um título ser um título.

Não se iludam. Estamos na mesma. Não é sem um fio de jogo e uma identidade que vamos ser campeões.

O plantel tem lacunas. Tem.
Temos de colmatar essas lacunas. Temos.
A começar pela mais gritante de todas: o treinador.

Obrigado AJ, mas já chega. Se o AS não tem olhos na cara para ver, o AJ que tenha a coragem de assumir as coisas como elas são e que deixe de viver nesta ilusão.

O Braga joga muito mal. Do pior que já vi.
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #250 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:24 »
O Artur como bracarense só tem de por o lugar a disposição neste momento.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #251 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:25 »
E continuem a malhar no Vitor Carvalho.

Quem nos dera ter mais jogadores como ele no 11. É horrivel com a bola nos pés? Nestes jogos, o RH e o Abel também. Com a agravante de que não metem o pé, não ganham um choque, não contribuem com rigorosamente nada.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #252 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:26 »
AJ:

"O resultado expressivo e premeia a melhor equipa".

"Defrontamos um adversário muito motivado" (a nossa ficou em casa? Nem isso consegue fazer?).

Está agarrado como uma lapa: "Agora é levantar a cabeça porque temos jogo já na quinta feira".

Será que AS vai manter AJ e gastar os créditos todos que tem, está época já cometeu erros demais e a partir de agora a responsabilidade é toda dele...a partir de agora o inapto não pode ser responsabilizado por AS o querer no banco e o presidente merece grande contestação se não o despedir rapidamente.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2024, 20:30 por Lipeste »
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 288
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #253 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:28 »
Nao há muito a dizer, no fundo aconteceu aquilo que todos nós esperávamos... A taça da liga não pode camuflar a incompetência semana após semana.

Nada pessoal contra o treinador, reconheço o seu braguismo, mas também sou muito braguista e nem por isso sou eu o treinador

Não dá para mais, todos sabemos. Para treinar o Braga é preciso mais...

Acho que o mais grave é como uma pessoa que era defesa central enquanto jogador não consegue por uma equipa a saber defender.

A qualidade dos jogadores foi camuflando tudo a nível ofensivo, até tudo se agravar nos últimos meses e a realidade vir ao de cima.

Artur não dá, o Braga merece mais. Ou melhor, nós Braguistas merecemos mais, a estrutura em si, isso já é outra história.



Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #254 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:30 »
E continuem a malhar no Vitor Carvalho.

Quem nos dera ter mais jogadores como ele no 11. É horrivel com a bola nos pés? Nestes jogos, o RH e o Abel também. Com a agravante de que não metem o pé, não ganham um choque, não contribuem com rigorosamente nada.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Por amor de deus, mais Vítor carvalhos e mudávamos o nome para Vizela.

É óbvio que nesta anarquia do Artur Jorge sobressai esses tipo de jogadores fortes ( Vítor Carvalho, Banza, vitinha) porque nao ha tatica nenhuma, esses jogadores como há mais bola longa, mais areas para cobrir acabam por ser favorecidos mas isso nao quer dizer que sejam bons.

Numa equipa bem organizada jogadores técnicos iriam sobressair mais mas para isso era preciso um treinador.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #255 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:31 »
O golo do gyokeres é um valente frango do Matheus
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #256 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:32 »
AJ:

"O resultado expressivo e premeia a melhor equipa".

"Defrontamos um adversário muito motivado" (a nossa ficou em casa? Nem isso consegue fazer?).

Está agarrado como uma lapa: "Agora é levantar a cabeça porque temos jogo já na quinta feira".

Será que AS vai manter AJ e gastar os créditos todos que tem, está época já cometeu erros demais e a partir de agora a responsabilidade é toda dele...a partir de agora o inapto não pode ser responsabilizado por AS o querer no banco e o presidente merece grande contestação se não o despedir rapidamente.


Agarrado que nem uma lapa e o pessoal à espera que ele se demita devido ao seu braguismo  ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #257 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:33 »
Esta frustração deve ser para com toda a estrutura e não apenas com AJ.

Vergonhosa a actuação de AS neste mercado de inverno.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
O mercado foi uma ***** mas o AJ tem muita culpa também, nunca soube rentabilizar nem manter felizes os jogadores.

Um André Horta para ir para longe do irmão tinha de estar muito insatisfeito, ele chegou a ser quinta opção durante muito tempo com o Carvalhal e não saiu.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #258 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:33 »
Pergunta honesta (e um desejo): alguém sabe se os boatos de que se estão a preparar candidaturas credíveis ao SCB se vão confirmar? Precisamos disso como de pão para a boca, e com anúncio rápido!
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 292
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #259 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:34 »
Pergunta honesta (e um desejo): alguém sabe se os boatos de que se estão a preparar candidaturas credíveis ao SCB se vão confirmar? Precisamos disso como de pão para a boca, e com anúncio rápido!

x2, O dono do clube precisa disso! Deus queira!
 

Anuncios M