Terceira eliminatória (a nossa primeira):
REBORDOSA - SC BRAGA
REBORDOSA - SC BRAGA
Relativamente perto e um adversário acessível. Dará para uma boa deslocação.E jogam num belo estádio!
Realmente, o estádio é bem porreiro.Aparentemente tem lotação superior a 10 mil, dá pra uma bela deslocação e grande receita para o Rebordosa.
Faz lembrar o "Molton Road", jogadores do FIFA conhecem
Realmente, o estádio é bem porreiro.Aparentemente tem lotação superior a 10 mil, dá pra uma bela deslocação e grande receita para o Rebordosa.
Faz lembrar o "Molton Road", jogadores do FIFA conhecem![]()
Pelo que percebi do sorteio, colocaram as equipas da primeira Liga num pote à parte, onde jogariam sempre fora mas nunca se cruzariam com outras do mesmo escalão. É a primeira vez que o fazem ou já tinha acontecido assim noutros anos?
Pelo que percebi do sorteio, colocaram as equipas da primeira Liga num pote à parte, onde jogariam sempre fora mas nunca se cruzariam com outras do mesmo escalão. É a primeira vez que o fazem ou já tinha acontecido assim noutros anos?É assim nos últimos anos. Há sempre condicionantes nas eliminatórias
Pelo que percebi do sorteio, colocaram as equipas da primeira Liga num pote à parte, onde jogariam sempre fora mas nunca se cruzariam com outras do mesmo escalão. É a primeira vez que o fazem ou já tinha acontecido assim noutros anos?É assim nos últimos anos. Há sempre condicionantes nas eliminatórias
1ª eliminatória: sorteio é por regiões (evita que equipas sem grandes rendimentos tenham de ir de Viana ao Algarve)
2ª eliminatória: equipas da II Liga jogam sempre fora
3ª eliminatória: equipas da I Liga jogam sempre fora
4ª eliminatória e seguinte: sorteio "livre"
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Olivais e Moscavide acabou de entregar a primeira tranche da receitaAcredito que não chegue sequer ao intervalo com este resultado, mas admito que me dava um gostinho ainda mais especial, depois dessa brincadeira com as receitas, o Sporting ir de vela![]()
Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk