Quantcast
FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
119 Respostas
13322 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: FC Arouca - SC BRAGA 28-08-2022 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 28 de Agosto de 2022, 20:06 »
O Horta quando apontou para a bancada, apontou para este parolo




Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: FC Arouca - SC BRAGA 28-08-2022 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 28 de Agosto de 2022, 20:14 »
Mais um grande jogo da nossa equipa, num arranque de campeonato muito forte!

Agora vem o Guimarães

Força Guerreiros!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 28 de Agosto de 2022, 20:19 »
O Horta quando apontou para a bancada, apontou para este parolo




Sent from my iPhone using Tapatalk
Foi de barriga cheia para casa…


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 28 de Agosto de 2022, 20:20 »
Nem nos melhores cenários imaginava um início de campeonato  assim, principalmente em relação à concretização...4J 3V 1E 0D 17GM 3GS

"Tinha" reservas relativamente ao Artur Jorge mas até agora estou altamente surpreendido pela positiva...para além dos resultados estou também a gostar imenso da forma como dispôem a equipa em campo e como está a getir o plantel, optando por uma gestão de esforço e expectativas dos jogadores assente numa rotatividade com recurso a substituições (durante o jogo claro) sem ter caido na tentação de, jornada após jornada, apresentar onzes diferentes... escolheu aquele que para si é o  melhor o onze (para mim também, apesar de como já disse noutro post o RH só regressaria ao 11 após o fecho do mercado) continuando a apostar nele jornada após jornada num nicio de temporada onde as rotinas e os processos se solidificam em cima de um onze base e não com mudanças constantes justificadas por uma rotatividade que em nada contribui para o crescimento da equipa...tal como sempre defendi ao longo dos anos agrada-me mesmo muito a aposta do Artur Jorge num onze base e numa rotatividade feita dentro do próprio jogo com recurso às substituições.

Até agora o grande mérito das nossas prestações é principalmente do Artur Jorge...se na altura da sua escolha levantei grandes reservas, apesar de da caminhada ainda estar no início, não podia agora deixar de o elogiar, não porque sim mas porque estou a gostar daquilo que estou a ver e porque o merece...apesar disso a equipa tem muito por onde crescer e para melhorar, desde logo defensivamente onde ainda estamos longe do ideal (na organização e acima de tudo na transição defensiva), aí Artur Jorge tem muito trabalho para fazer e convém estar ciente que não iremos encontrar muitos mais adversários tão tenrinhos como a naioria daqueles que até agora defrontamos (certamente seria mais fácil trabalhar o processo defensivo, como a transição, o espaço entre os laterais e os centrais com mais qualidade individual disponível para o sector).

Sempre achei que o nosso plantel do meio campo para frente não precisava de mais reforços mas do meio campo para trás, apesar de mais uma vez não termos sofrido golos, mereciamos ter uma defesa com mais qualidade, se a tivéssemos (DC e LD) talvez fosse possível sonhar com o top 3 quase acordados (desde que o Artur Jorge continue a mostrar capacidade).
« Última modificação: 28 de Agosto de 2022, 23:59 por Lipeste »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 28 de Agosto de 2022, 20:21 »
Muito bem o Horta a não falar no fim do jogo. Já todos sabemos que ia ser sobre o Benfica.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 28 de Agosto de 2022, 20:31 »
Muito bem o Horta a não falar no fim do jogo. Já todos sabemos que ia ser sobre o Benfica.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Foi decisão do clube e não do jogador… mas sim, decisão sensata.


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 28 de Agosto de 2022, 20:35 »
O Artur Jorge pode não nenhum "catedrático", mas foi inteligente o suficiente para perceber que esta táctica e modelo de jogo são ideais para a maioria dos jogos da Liga. Veremos como funciona noutros contextos, mas o saldo, para já, é muito bom e o mérito é todo do treinador.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Anuncios M
Anuncios M
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 369
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 28 de Agosto de 2022, 21:26 »
Há muito tempo que não tinha tanto gosto em ver esta equipa jogar 😃❤️ mesmo não achando que tenhamos um volume ofensivo superior ou mais oportunidades de golo criadas em comparação com a época passada, somos muito mais eficazes no último terço e praticamos um futebol mais direto e acutilante que me agrada mais do que vínhamos vendo... venham agora os espanhóis, há que esperar a mesma postura no dérbi, sempre sem excesso de confiança (porque se partirmos para aí, mais provável é perdermos pontos)!
Destacar também o grande apoio que se viu em Arouca, incansáveis do início ao fim, muito gostava de ter ido porque estes ambientes são únicos! Parabéns aos muitos adeptos que "perderam" um bocado do seu domingo pelo nosso clube. Saudações  :)
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 28 de Agosto de 2022, 21:29 »
O paneira foi com as orelhas a arder, aposto que não passou o jogo todo a falar do fantástico apoio como faz com os que jogam de branco. Que melão.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 28 de Agosto de 2022, 22:01 »
Se há algo a destacar neste jogo é precisamente a qualidade do apoio nas bancadas. Excelente!!

Em relação à equipa, nem sei o que pensar. Por um lado, vejo a nossa melhor equipa de sempre. Por outro lado, lembro-me que foram apenas 4 jogos e os verdadeiros testes ainda estão por vir.

Vamos com calma!!

Em relação ao mercado, se for tipo "zero entradas e zero saídas", assino já.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 28 de Agosto de 2022, 22:34 »
Estamos a jogar muito! Com um ritmo ofensivo assinalável!

Mas mais do que qualidade de jogo, o que mais destaco é a atitude competitiva de todos os jogdores, os que entram a titulares e os que entram nas substituições. Vejo os jogadores com "ganas" de ir pra cima desde o 1º minuto, a lutar por cada bola.

Há que continuar com esta atitude, são só 4 jogos e vem a seguir uma sequência infernal de jogos. Há que manter os pés no chão e continuar a ir pra cima dos adversários da mesma forma. Continuando focados e com esta atitude podemos fazer uma época muito positiva.


Banza é craque.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 28 de Agosto de 2022, 22:36 »
Líderes ;D
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 28 de Agosto de 2022, 22:56 »
O Vitinha joga tanto.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 28 de Agosto de 2022, 22:57 »
Início de época ao nível do melhor de sempre que este clube já fez.
Tudo está a sair perfeito e quando assim resta resta desfrutar do momento, o futuro logo se vê, certamente chegará o dia que as bolas não vão entrar (aconteceu hoje com Porto e ontem com Sporting), mas esperemos que mesmo nesses dias lá entre uma e seja suficiente para ganhar. O ataque tem estado impecável, muita força apra a liga tuga.
E uma coisa que digo sempre, importa como acabas e não como começas, por isso ter os pés bem assentes no chão e ir fazendo o caminho, ainda por cima o calendário será um caos, para nós mas também para os os 3.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 28 de Agosto de 2022, 23:13 »
Está a dar um gosto este inicio de época... Nem digo mais nada para não dizerem que sou pessimista, etc.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2820
  Re: FC Arouca - SC BRAGA 28-08-2022 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 28 de Agosto de 2022, 23:20 »


Eu tirava já o Iuri e o Musrati, que estão amarelados e este árbitro é uma bomba-relógio. Para a semana há outro jogo, e este tem de estar resolvido e mais que resolvido.

Artur Jorge, és tu?

Este árbitro é do pior que há na liga. Há duas épocas que é isto, não tem qualquer critério na amostragem dos cartões, não mede qualquer contacto e é sempre a figura do amarelo. Hoje fez mais uma vez uma arbitragem ridícula em termos de cartões.
Quanto à nossa equipa, estamos bem e acredito que com confiança. Não se ganha nada mais do que três pontos.
Vitinha tem tido uma evolução incrível. Mesmo no toque de bola. Parabéns.
Força Guerreiros!!!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 28 de Agosto de 2022, 23:48 »
Só acompanhei a pré época e os primeiros jogos da liga pelos vossos comentários aqui no nosso espaço, ao ler as vossas descrições cada vez acredito mais na manutenção....passei um julho muito triste, pois lia as vossas verdades sobre a equipa , e pensava que não tinhamos hipóteses de fugir ao último lugar, continuem a escrever, meus guias!
Hucry
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 29 de Agosto de 2022, 00:01 »
O mais impressionante é as oportunidades que a equipa cria.. a verdade é que o 6-0 até acaba ser um resultado "curto".. criámos à vontade umas 10 oportunidades de golo flagrantes.

Por exemplo, nos 3 minutos de desconto da primeira parte tivemos 3 oportunidades de golo flagrantes (lance do Vitinha para uma boa defesa do guarda-redes, cabeceamento do Musrati (surreal como não entra) e remate à trave do Ricardo).

Mesmo na segunda parte tiramos o pé do acelerador e criamos oportunidades suficientes para marcar mais dois.

Se o jogo tivesse ficado 8 ou 9, não teria sido surpreendente.

Não sei o que faremos esta época, este inicio está a ser muito bom, virá um calendário infernal e iremos quebrar com alguma naturalidade, afinal os jogadores são humanos..

Mas se mantivermos este nível no campeonato, ganharemos muitos muitos jogos..

Estamos naquele ponto em que os nossos avançados criam oportunidades até com bombo para a frente, fisicamente são insaciáveis, os defesas acabam os jogos completamente de rastos.
Hucry
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 29 de Agosto de 2022, 00:04 »
Niakaté

Mais um jogo muito bom. Já começa a ser tão habitual que um gajo já nem liga a estas performances dele, faz praticamente tudo bem..
 

Anuncios M