Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
198707 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1660 em: 23 de Fevereiro de 2024, 08:34 »
Ainda é treinador este boneco?
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1661 em: 23 de Fevereiro de 2024, 09:17 »
Se existe uma qualidade que aprecio, e que julgo ser das mais valiosas no ser humano, é a DIGNIDADE. Este homem tem 0 dignidade. Impressionante.
Quanto ao AS, enfim...sempre ouvi dizer que as pessoas "mal formadas" tem uma cota maior de arrogância e prepotência. É a única forma de darem nas vistas numa sociedade.
Julgo que vou terminar por aqui as minhas intervenções neste forum, visto que é mesmo uma perda de tempo e energia. Pelo menos enquanto isto durar.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1662 em: 23 de Fevereiro de 2024, 09:36 »
Bem parece que os créditos para esta personagem são ilimitados, vamos ter que gramar com isto mais 12! jogos.

Ao Salvador deve lhe estar a dar um gozo tremendo, melhor que uma birra só um mostrar de que "sou eu quem manda nisto tudo!".

Ao assistente de treino falta lhe coragem, humildade e o BRAGUISMO para perceber que não está cá a fazer nada e a cada dia que passa pior as coisas ficam.


E no meio de toda esta paz podre mantida pelos dois, perdem os adeptos que não se reconhecem minimamente com isto e perdem os jogadores que está evidente para toda a gente que não estão com o assistente e a tendência para mais "lesões" podem aumentar até final da época.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1663 em: 23 de Fevereiro de 2024, 09:40 »
COVARDE!!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

brk
brk Juniores
  • ***
  • 274
  • Give me the words that tell me everything
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1664 em: 23 de Fevereiro de 2024, 09:55 »
Por favor mudem o nome do tópico e coloquem a palavra treinador entre aspas, porque o AJ não o é.
Volto ao tema do tópico que criei e entretanto foi apagado: Quem queriam ver como próximo treinador do SC Braga?
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1665 em: 23 de Fevereiro de 2024, 09:59 »
Prontos para mais uma sessão de hipnoterapia e de mental coach?
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1666 em: 23 de Fevereiro de 2024, 10:05 »
Mas agora é ele que joga? Ele tem culpa de alguns jogadores darem erros individuais sistematicamente?

Já agora, o Zalazar está a precisar de passar uns tempos na bancada  ;)
Fui silenciado por quem de direito.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1667 em: 23 de Fevereiro de 2024, 10:10 »
Mas agora é ele que joga? Ele tem culpa de alguns jogadores darem erros individuais sistematicamente?

Já agora, o Zalazar está a precisar de passar uns tempos na bancada  ;)
Quem devia estar na bancada é o adepto que se senta no banco com uma braçadeira.

Já à muito perdeu a única coisa que ia conseguindo controlar, o balneário. Fim de linha.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1668 em: 23 de Fevereiro de 2024, 10:19 »
É intocável. E nota-se nas próprias conferências de imprensa, que ele próprio sente isso.

Está-se a tornar insuportável para os adeptos, vai ser daqueles que quando sair, vai haver mais gente que não gosta dele do que gosta.

E vamos ver se não vai andar a disparatar contra o clube, tal como fez quando saiu como jogador, veremos o adepto que temos aqui  ;)
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1669 em: 23 de Fevereiro de 2024, 10:29 »
A questão de manter o treinador vai muito além do racional ou lógico.

Não há nada a ganhar? Mas há muito a perder  .

Vai arrebentar com o balneário e vai tornar a permanência de certos jogadores insustentável.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1670 em: 23 de Fevereiro de 2024, 10:37 »
É intocável. E nota-se nas próprias conferências de imprensa, que ele próprio sente isso.

Está-se a tornar insuportável para os adeptos, vai ser daqueles que quando sair, vai haver mais gente que não gosta dele do que gosta.

E vamos ver se não vai andar a disparatar contra o clube, tal como fez quando saiu como jogador, veremos o adepto que temos aqui  ;)
Acho que ninguém vai gostar dele, só mesmo aqueles que são os seus súbditos e tentavam(que já não aparecem diga-se) desculpar tudo com os erros individuais que aconteciam e acontecem, jogo após jogo, mas atenção, é tudo mero acaso, os jogadores que outrora foram campeões europeus, jogaram em grandes ligas de forma regular, são agora todos uns mancos.

Quanto á parte que destaquei a negrito tenho poucas dúvidas que tal irá acontecer, o ambiente está insustentável, ele não dá a cara aos adeptos nem mesmo depois de fazerem 6000km para os irem apoiar numa fase em que nos envergonham jogo após jogo e ainda vem discursos surreais, não é capaz uma vez dizer que é o principal culpado, que tem responsabilidade, é por demais. Vai acabar com estádio todo a mandar para o car@lho, infelizmente.
Anuncios G
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1671 em: 23 de Fevereiro de 2024, 11:37 »
É intocável. E nota-se nas próprias conferências de imprensa, que ele próprio sente isso.

Está-se a tornar insuportável para os adeptos, vai ser daqueles que quando sair, vai haver mais gente que não gosta dele do que gosta.

E vamos ver se não vai andar a disparatar contra o clube, tal como fez quando saiu como jogador, veremos o adepto que temos aqui  ;)
Acho que ninguém vai gostar dele, só mesmo aqueles que são os seus súbditos e tentavam(que já não aparecem diga-se) desculpar tudo com os erros individuais que aconteciam e acontecem, jogo após jogo, mas atenção, é tudo mero acaso, os jogadores que outrora foram campeões europeus, jogaram em grandes ligas de forma regular, são agora todos uns mancos.

Quanto á parte que destaquei a negrito tenho poucas dúvidas que tal irá acontecer, o ambiente está insustentável, ele não dá a cara aos adeptos nem mesmo depois de fazerem 6000km para os irem apoiar numa fase em que nos envergonham jogo após jogo e ainda vem discursos surreais, não é capaz uma vez dizer que é o principal culpado, que tem responsabilidade, é por demais. Vai acabar com estádio todo a mandar para o car@lho, infelizmente.

Só tenho pena do próximo jogo não ser em casa. Ainda assim, vejo uma derrota no Bessa. O descontentamento tem que se fazer ouvir na próxima oportunidade, estamos todos no limite, o tempo para apoiar de qualquer forma já passou a partir do momento que somos desrespeitados semana após semana.
É o presidente que ordena revistas exageradas, manda retirar tarjas e expulsa adeptos, é o treinador que ignora o esforço de quem faz o sacrifício de ver o trabalho dele, são os jogadores que não correspondem ao apoio que têm.
Basta de olhar para o lado e bater palmas. Eles não precisam de apoio, precisam de uma chapada nossa.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1672 em: 23 de Fevereiro de 2024, 11:55 »
É intocável. E nota-se nas próprias conferências de imprensa, que ele próprio sente isso.

Está-se a tornar insuportável para os adeptos, vai ser daqueles que quando sair, vai haver mais gente que não gosta dele do que gosta.

E vamos ver se não vai andar a disparatar contra o clube, tal como fez quando saiu como jogador, veremos o adepto que temos aqui  ;)
Acho que ninguém vai gostar dele, só mesmo aqueles que são os seus súbditos e tentavam(que já não aparecem diga-se) desculpar tudo com os erros individuais que aconteciam e acontecem, jogo após jogo, mas atenção, é tudo mero acaso, os jogadores que outrora foram campeões europeus, jogaram em grandes ligas de forma regular, são agora todos uns mancos.

Quanto á parte que destaquei a negrito tenho poucas dúvidas que tal irá acontecer, o ambiente está insustentável, ele não dá a cara aos adeptos nem mesmo depois de fazerem 6000km para os irem apoiar numa fase em que nos envergonham jogo após jogo e ainda vem discursos surreais, não é capaz uma vez dizer que é o principal culpado, que tem responsabilidade, é por demais. Vai acabar com estádio todo a mandar para o car@lho, infelizmente.

Só tenho pena do próximo jogo não ser em casa. Ainda assim, vejo uma derrota no Bessa. O descontentamento tem que se fazer ouvir na próxima oportunidade, estamos todos no limite, o tempo para apoiar de qualquer forma já passou a partir do momento que somos desrespeitados semana após semana.
É o presidente que ordena revistas exageradas, manda retirar tarjas e expulsa adeptos, é o treinador que ignora o esforço de quem faz o sacrifício de ver o trabalho dele, são os jogadores que não correspondem ao apoio que têm.
Basta de olhar para o lado e bater palmas. Eles não precisam de apoio, precisam de uma chapada nossa.
Veja-se a tripeirada, contra arouca, boavista com maus resultados, apertam logo com a equipa, passado umas semanas limpam o Arsenal. Claro que não quer nenhuma vez que nos tornemos como aquela agremiação de arruaceiros, mas há alturas em que o descontentamento tem de se fazer ouvir, e não só no fim do jogo.

Não podemos vir com a treta de "apoiar nos bons e nos maus momentos" porque isto já é gozar com a cara de quem paga cotas e segue o clube para todo o lado. Nem uma palavra para o adeptos ontem? Vira sempre a cara agora ? Nem um assumir de responsabilidades e ainda se acha com todo o seu direito de dizer que tem todas as condições de continuar ? Acho que das coisas que mais me enerva é sempre que está num momento apertado e lhe perguntam se sente o lugar em risco ou se o jogo é decisivo é o "temos de perceber o contexto", passo-me com essa merd@.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1673 em: 23 de Fevereiro de 2024, 11:57 »
É intocável. E nota-se nas próprias conferências de imprensa, que ele próprio sente isso.

Está-se a tornar insuportável para os adeptos, vai ser daqueles que quando sair, vai haver mais gente que não gosta dele do que gosta.

E vamos ver se não vai andar a disparatar contra o clube, tal como fez quando saiu como jogador, veremos o adepto que temos aqui  ;)
Acho que ninguém vai gostar dele, só mesmo aqueles que são os seus súbditos e tentavam(que já não aparecem diga-se) desculpar tudo com os erros individuais que aconteciam e acontecem, jogo após jogo, mas atenção, é tudo mero acaso, os jogadores que outrora foram campeões europeus, jogaram em grandes ligas de forma regular, são agora todos uns mancos.

Quanto á parte que destaquei a negrito tenho poucas dúvidas que tal irá acontecer, o ambiente está insustentável, ele não dá a cara aos adeptos nem mesmo depois de fazerem 6000km para os irem apoiar numa fase em que nos envergonham jogo após jogo e ainda vem discursos surreais, não é capaz uma vez dizer que é o principal culpado, que tem responsabilidade, é por demais. Vai acabar com estádio todo a mandar para o car@lho, infelizmente.

Só tenho pena do próximo jogo não ser em casa. Ainda assim, vejo uma derrota no Bessa. O descontentamento tem que se fazer ouvir na próxima oportunidade, estamos todos no limite, o tempo para apoiar de qualquer forma já passou a partir do momento que somos desrespeitados semana após semana.
É o presidente que ordena revistas exageradas, manda retirar tarjas e expulsa adeptos, é o treinador que ignora o esforço de quem faz o sacrifício de ver o trabalho dele, são os jogadores que não correspondem ao apoio que têm.
Basta de olhar para o lado e bater palmas. Eles não precisam de apoio, precisam de uma chapada nossa.
 
Pessoal nao se chateiem muito com o salvador , pode ser que  em 2025 tenha uma surpresa .Quem ri por ultimo ri melhor
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1674 em: 23 de Fevereiro de 2024, 12:16 »
Artur Jorge: "Não há treinador que possa resistir a isto"

Se até ele próprio diz isto... Parece que está quase a pedir ao AS para o mandar.


Está, está. Está é a demarcar-se com um pinta atroz.

Claramente está, uma vez mais, a meter a culpa toda nos jogadores. Se continuar até ao fim da época não me admirava que algum jogador se pegasse a sério com ele.


É uma questão de tempo até haver chatice da grossa num treino.

O AJ, mesmo durante o jogo, revelou muita instabilidade emocional, estava sempre a reclamar com os jogadores e em gritarias com eles.

Está a sentir o tapete a sair, e está a começar a ficar mais agressivo, nota-se nos jogos, e nas conferências já individualiza erros.

Cheira-me que em breve vão haver daqueles castigos que ninguém sabe porquê.

Castigos tipo as lesões de Musrati, Ricardo Horta e Bruma ou tipo a saída do André Horta?


Isso na equipa B era mato, meu amigo.
 
As pessoas é que nem têm bem noção porque se estão a borrifar para a equipa B, mas zangas entre o AJ e jogadores na equipa B, era mato. Há jogadores/ex-jogadores que nem o podiam ver à frente.
Quase nenhum gostava do homem  ;D ;D
Um ex jogador da nossa equipa B disse me o mesmo na altura que o AJ subiu a A.

Na altura até escrevi isso aqui.
Don´t Call Me Shirley
Don´t Call Me Shirley Iniciados
  • *
  • 40
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1675 em: 23 de Fevereiro de 2024, 12:26 »
Ainda não foi despedido?
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1676 em: 23 de Fevereiro de 2024, 13:28 »
Nem vai ser, a não ser que as coisas se degradem muito na classificação e/ou ambiente no balneário. Que dê para aguentar o quarto lugar e se feche o ciclo no final da época.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1180
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1677 em: 23 de Fevereiro de 2024, 13:36 »
Tem de se fazer um protesto a sério para ele perceber de vez que ninguém o quer ali, que está a destruir o clube por dentro, se não fosse supostamente bracarense eu dizia que era do Vitória só para nos minar

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1678 em: 23 de Fevereiro de 2024, 17:51 »
Nem uma noticia de ida ao balneário pedir resposta, está tudo bem Salvador.
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 337
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1679 em: 23 de Fevereiro de 2024, 17:57 »
Tem de se fazer um protesto a sério para ele perceber de vez que ninguém o quer ali, que está a destruir o clube por dentro, se não fosse supostamente bracarense eu dizia que era do Vitória só para nos minar

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk
Eu ja desisti... volto na próxima época, isto se houver novo treinador no minimo. A defesa tem q ser quase completamente reformulada. Mas como AS ao que parece está satisfeito com o rumo da coisa, ainda é homenzinho para propor a renovação ao nosso grande treinador.
 

Anuncios M