Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
198757 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1640 em: 22 de Fevereiro de 2024, 21:47 »
Artur Jorge: "Não há treinador que possa resistir a isto"

Se até ele próprio diz isto... Parece que está quase a pedir ao AS para o mandar.


Está, está. Está é a demarcar-se com um pinta atroz.

Claramente está, uma vez mais, a meter a culpa toda nos jogadores. Se continuar até ao fim da época não me admirava que algum jogador se pegasse a sério com ele.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1641 em: 22 de Fevereiro de 2024, 21:49 »
Só lhe faltou chorar na flash, nem sequer tem as mínimas condições emocionais para continuar.

As técnicas e táticas já sabemos há muito que não tem o mínimo para este nível de exigência.

Sair agora com alguma dignidade é o que lhe resta.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1642 em: 22 de Fevereiro de 2024, 21:54 »
Artur Jorge: "Não há treinador que possa resistir a isto"

Se até ele próprio diz isto... Parece que está quase a pedir ao AS para o mandar.


Está, está. Está é a demarcar-se com um pinta atroz.

Claramente está, uma vez mais, a meter a culpa toda nos jogadores. Se continuar até ao fim da época não me admirava que algum jogador se pegasse a sério com ele.


É uma questão de tempo até haver chatice da grossa num treino.

O AJ, mesmo durante o jogo, revelou muita instabilidade emocional, estava sempre a reclamar com os jogadores e em gritarias com eles.

Está a sentir o tapete a sair, e está a começar a ficar mais agressivo, nota-se nos jogos, e nas conferências já individualiza erros.

Cheira-me que em breve vão haver daqueles castigos que ninguém sabe porquê.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3413
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1643 em: 22 de Fevereiro de 2024, 21:55 »
Que disse o distribuidor de coletes?
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1644 em: 22 de Fevereiro de 2024, 21:59 »
Sábado, na conferência, teremos Gustavo Santos, Susana Torres ou Jorge Sequeira a reencarnar AJ?

Um destes 3, é certo.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1645 em: 22 de Fevereiro de 2024, 22:04 »
Sábado, na conferência, teremos Gustavo Santos, Susana Torres ou Jorge Sequeira a reencarnar AJ?

Um destes 3, é certo.

Acredito mais no Alexandrino… “estou aqui firme e hirto, como uma barra de ferro”🙈🙈🙈
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2024, 22:06 por Vasco Soares »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1646 em: 22 de Fevereiro de 2024, 22:05 »
Só lhe faltou chorar na flash, nem sequer tem as mínimas condições emocionais para continuar.

As técnicas e táticas já sabemos há muito que não tem o mínimo para este nível de exigência.

Sair agora com alguma dignidade é o que lhe resta.

Qual dignidade?

Com um dos melhores planteis de sempre, a equipa não joga pevide; 90% dos golos são de bola parada ou de rasgos individuais; pior média de golos sofridos da história do clube na primeira liga, só em 70/71 (na segunda liga) tivemos pior média e a diferença não e muita; atitudes de tremendo desrespeito com os adeptos; constantemente a por a culpa nos jogadores; no primeiro ano teve a sorte de apanhar a equipa com os processos do Carvalhal e mesmo assim alguns jogadores que com Carvalhal rendiam começaram a desaparecer com ele, valeu-lhe vitinha, bruma e Musrati; na segunda época todos os jogadores ficaram irreconhecíveis, todos eles parece que desaprenderam à exceção de Borja e Djaló; discurso covarde e sem imaginação; mostrá-las agarrado à cadeira; eliminado da forma que foi da liga Europa diz que lhe resta lutar pelo quarto lugar e anda dia sim dia não a lembrar a conquista da taça da liga onde podíamos ter levado 4 ou 5 na meia final e na final ganhamos da forma que ganhamos contra uma equipa que luta para não descer.

Podia continuar, mas todos sabemos de quem AJ é e dos seus feitos. Não tenho memória de um treinador do Braga reunir tanta apatia e haver tanto consenso entre os adeptos sobre a sua saída, por isso acho que mesmo que saia agora, a seu pedido, abdicando de qualquer compensação monetária, não podemos tirar conclusões sobre a sua dignidade
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1647 em: 22 de Fevereiro de 2024, 22:06 »
Artur Jorge: "Não há treinador que possa resistir a isto"

Se até ele próprio diz isto... Parece que está quase a pedir ao AS para o mandar.


Está, está. Está é a demarcar-se com um pinta atroz.

Claramente está, uma vez mais, a meter a culpa toda nos jogadores. Se continuar até ao fim da época não me admirava que algum jogador se pegasse a sério com ele.


É uma questão de tempo até haver chatice da grossa num treino.

O AJ, mesmo durante o jogo, revelou muita instabilidade emocional, estava sempre a reclamar com os jogadores e em gritarias com eles.

Está a sentir o tapete a sair, e está a começar a ficar mais agressivo, nota-se nos jogos, e nas conferências já individualiza erros.

Cheira-me que em breve vão haver daqueles castigos que ninguém sabe porquê.

Castigos tipo as lesões de Musrati, Ricardo Horta e Bruma ou tipo a saída do André Horta?
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1648 em: 22 de Fevereiro de 2024, 22:08 »
Sábado, na conferência, teremos Gustavo Santos, Susana Torres ou Jorge Sequeira a reencarnar AJ?

Um destes 3, é certo.

Acredito mais no Alexandrino… “estou aqui firme e hirto, como uma barra de ferro”🙈🙈🙈


Por mim, podia ficar a barra de ferro no lugar dele. Ia dar ao mesmo.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1649 em: 22 de Fevereiro de 2024, 22:10 »
Já que está tudo a “demitir-se “ das suas responsabilidades , o presidente assobia para o lado, o treinador está com os óculos trocados e está a ver tudo corde rosa , os jogadores em menor grau, mas tb não saiem de cara lavada de isto tudo… que tal os adeptos fazerem igual e demitirem-se de ir aos jogos? So enquanto estamos neste braço de ferro… assim como assim …
Tanto pelos horários como na estupidez do AS em manter o homem aqui, já lá não ponho os pés desde o jogo com o Chaves. E não tenho ideias de ir enquanto esta situação ridícula se mantiver.
E aqui no fórum também já começa a ser uma perda de tempo.
Está mais do que visto que estão a gozar com os associados. Não vejo outra coisa.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2024, 22:11 por Cão Vadio »
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1650 em: 22 de Fevereiro de 2024, 22:10 »
Sábado, na conferência, teremos Gustavo Santos, Susana Torres ou Jorge Sequeira a reencarnar AJ?

Um destes 3, é certo.

Acredito mais no Alexandrino… “estou aqui firme e hirto, como uma barra de ferro”🙈🙈🙈


Por mim, podia ficar a barra de ferro no lugar dele. Ia dar ao mesmo.
A barra ao menos não estragava…
Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1651 em: 22 de Fevereiro de 2024, 22:12 »
Artur Jorge: "Não há treinador que possa resistir a isto"

Se até ele próprio diz isto... Parece que está quase a pedir ao AS para o mandar.


Está, está. Está é a demarcar-se com um pinta atroz.

Claramente está, uma vez mais, a meter a culpa toda nos jogadores. Se continuar até ao fim da época não me admirava que algum jogador se pegasse a sério com ele.


É uma questão de tempo até haver chatice da grossa num treino.

O AJ, mesmo durante o jogo, revelou muita instabilidade emocional, estava sempre a reclamar com os jogadores e em gritarias com eles.

Está a sentir o tapete a sair, e está a começar a ficar mais agressivo, nota-se nos jogos, e nas conferências já individualiza erros.

Cheira-me que em breve vão haver daqueles castigos que ninguém sabe porquê.

Castigos tipo as lesões de Musrati, Ricardo Horta e Bruma ou tipo a saída do André Horta?


Isso na equipa B era mato, meu amigo.

As pessoas é que nem têm bem noção porque se estão a borrifar para a equipa B, mas zangas entre o AJ e jogadores na equipa B, era mato. Há jogadores/ex-jogadores que nem o podiam ver à frente.
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1652 em: 22 de Fevereiro de 2024, 22:26 »
Para mim o treinador terminou o seu tempo ao comando já há algum tempo, o próprio Salvador sabe disso mas o timing ainda não apareceu.
A conquista da taça da liga adiou o inevitável, a vitória contra o Famalicão nos últimos minutos foi milagre para o Artur Jorge da maneira que ele festeja a chorar.
Agora penso que a Liga Europa era o teste final para o treinador e este falhou contra uma equipa mais fraca ( que mereceu passar), posto isto o presidente tem de fazer uma decisão ou mantém o timoneiro até ao fim da época ou despede agora ( mesmo que ganhe ao Boavista) e ficando com um interino.
Acho que o Salvador devia procurar um treinador até ao início da próxima época com créditos firmes para voltarmos a ter uma equipa competitiva
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1653 em: 22 de Fevereiro de 2024, 22:39 »
Artur Jorge: "Não há treinador que possa resistir a isto"

Se até ele próprio diz isto... Parece que está quase a pedir ao AS para o mandar.


Está, está. Está é a demarcar-se com um pinta atroz.

Claramente está, uma vez mais, a meter a culpa toda nos jogadores. Se continuar até ao fim da época não me admirava que algum jogador se pegasse a sério com ele.


É uma questão de tempo até haver chatice da grossa num treino.

O AJ, mesmo durante o jogo, revelou muita instabilidade emocional, estava sempre a reclamar com os jogadores e em gritarias com eles.

Está a sentir o tapete a sair, e está a começar a ficar mais agressivo, nota-se nos jogos, e nas conferências já individualiza erros.

Cheira-me que em breve vão haver daqueles castigos que ninguém sabe porquê.

Castigos tipo as lesões de Musrati, Ricardo Horta e Bruma ou tipo a saída do André Horta?


Isso na equipa B era mato, meu amigo.
 
As pessoas é que nem têm bem noção porque se estão a borrifar para a equipa B, mas zangas entre o AJ e jogadores na equipa B, era mato. Há jogadores/ex-jogadores que nem o podiam ver à frente.
Quase nenhum gostava do homem  ;D ;D
FORÇA BRAGA
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1654 em: 22 de Fevereiro de 2024, 23:11 »
Ainda não o ter despedido começa a roçar o masoquismo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1655 em: 22 de Fevereiro de 2024, 23:22 »
Ainda não o ter despedido começa a roçar o masoquismo.
Nem o vai despedir, então o gajo desceu ao balneário para dizer alto e bom som que este aprendiz vai ser o treinador até ao final da época e agora ia dar o dito por não dito aos jogadores ?

Não é que eles se importassem muito mas ainda assim duvido.

Já o aprendiz está agarrado ao tacho e vai estar até final.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1656 em: 22 de Fevereiro de 2024, 23:23 »
Ainda não o ter despedido começa a roçar o masoquismo.


Calma, primeiro ainda vamos ter direito a sessão de WWE num treino.
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 337
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1657 em: 22 de Fevereiro de 2024, 23:25 »
Meus amigos, em 41 jogos na temporada temos 60!!! golos sofridos. Mau demais para ser verdade. Só este facto ja deveria dar direito a despedimento por justa causa. São 3 humilhações na época, levar 5-0 por 3 vezes consecutivas do mesmo adversário, (deve ser record mundial), perder em casa com o todo poderoso Qarabag, e depois contra este mesmo adversário conseguimos sofrer 2 golos com eles reduzidos a 10 jogadores. A culpa é só dele? Claro que nao, mas quem comanda os jogadores é sempre o principal responsável. Para finalizar e custa me dizer isto mas enquanto não houverem mudanças nao contem mais comigo para me chatear a ver os jogos do meu clube... estou saturado disto e há coisas bem mais importantes na vida para me chatear.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1658 em: 22 de Fevereiro de 2024, 23:26 »
Ainda não o ter despedido começa a roçar o masoquismo.
Nem o vai despedir, então o gajo desceu ao balneário para dizer alto e bom som que este aprendiz vai ser o treinador até ao final da época e agora ia dar o dito por não dito aos jogadores ?

Não é que eles se importassem muito mas ainda assim duvido.

Já o aprendiz está agarrado ao tacho e vai estar até final.


Nada que um discurso motivacional daqueles fortes, empoderados e cheios de cliché não resolvam.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1659 em: 22 de Fevereiro de 2024, 23:32 »
Ainda não o ter despedido começa a roçar o masoquismo.


Calma, primeiro ainda vamos ter direito a sessão de WWE num treino.

Adianta de muito, a acontecer ninguém o vai ver, só vai servir pra dar azo a ainda mais rumores e falatório cidade fora.
Se eu não o puder ver, nem me interessa muito.  ;D
 

Anuncios M