Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
198787 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1540 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:48 »
Estamos entregues “ á bicharada “ um porque não teve a dignidade/hombridade de se demitir, o outro porque compactua com tal situação…
Eu por mim era no próximo jogo, o pessoal deslocar se á alameda do estádio e não entrar como protesto, ficar da parte de fora …
Isto é a vergonha total instalada na cidade de Braga por causa de dois tipos.
Estou de acordo que só com algum tipo de protesto/motim as coisas possam tomar outro rumo. Deixemos o estádio vazio com meia duzia de gatos pingados e mais dois murcões a assistir. Não se preocupem que os jogadores não se chateiam com isso, nem tão pouco com o resultado que poderá vir do jogo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1541 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:52 »
Ja deram a época como perdida. Estamos a 16 de Fevereiro.

Vamos ser presenteados com mais 3 meses de mediocridade absoluta.
O que vale é que a manutenção está à partida garantida.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1542 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:56 »
Ja deram a época como perdida. Estamos a 16 de Fevereiro.

Vamos ser presenteados com mais 3 meses de mediocridade absoluta.
O que vale é que a manutenção está à partida garantida.


Sim.

A nível de futebol não se joga melhor do que esses, e o treinador também não é melhor.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1543 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:01 »
Nenhum treinador vai a uma conferência de imprensa dizer que tem todas as condições para continuar depois ter sido espoliado duas vezes em 4 dias se já não tivesse a certeza disso. 

Como é óbvio vai continuar, já ninguém lhe respeita (não tenho qualquer dúvida que ontem perdeu o respeito que tinha dos jogadores), vai ser uma mediocridade total até ao final de época e vai ser xingado forte e feio pelos adeptos.

Que se aguente, não lhe auguro tempos fáceis.
arsenal Iniciados
  • *
  • 76
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1544 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:25 »
Uma solução em sair a bem era propor lhe como diretor desportivo abdicando do lugar mas mantendo se no clube.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1545 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:32 »
O que me vou rir quando o treinador começar a ir às conferências de imprensa a falar na preparação da próxima época como se nada fosse.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1546 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:37 »
Amigos, temos de fazer alguma coisa!
Ou marcamos posição pela presença ou pela ausência! Ou aparecemos todos num treino de sopetão (nem que seja na estrada de acesso) ou não aparece ninguém no próximo jogo. Não podemos é deixar este desrespeito continuar!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1547 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:48 »
O que me vou rir quando o treinador começar a ir às conferências de imprensa a falar na preparação da próxima época como se nada fosse.
A minha única fé por agora é que segundo o que me disseram, o Tone disse aos jogadores que o rato era treinador até final da época. Espero que não dure tanto mas mal por mal que só até final da época!!
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1548 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:50 »
O que me vou rir quando o treinador começar a ir às conferências de imprensa a falar na preparação da próxima época como se nada fosse.
A minha única fé por agora é que segundo o que me disseram, o Tone disse aos jogadores que o rato era treinador até final da época. Espero que não dure tanto mas mal por mal que só até final da época!!


Então espera pelas próximas confs que vais ver o descaramento da coisa  ;)
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1549 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:52 »
O que me vou rir quando o treinador começar a ir às conferências de imprensa a falar na preparação da próxima época como se nada fosse.
A minha única fé por agora é que segundo o que me disseram, o Tone disse aos jogadores que o rato era treinador até final da época. Espero que não dure tanto mas mal por mal que só até final da época!!


Então espera pelas próximas confs que vais ver o descaramento da coisa  ;)
Estás a dizer que o rato vai ter a lata de falar em preparação da próxima época? Ou estás a dizer que ele já está a preparar a próxima época juntamente com o Tone?
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1550 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:54 »
O que me vou rir quando o treinador começar a ir às conferências de imprensa a falar na preparação da próxima época como se nada fosse.
A minha única fé por agora é que segundo o que me disseram, o Tone disse aos jogadores que o rato era treinador até final da época. Espero que não dure tanto mas mal por mal que só até final da época!!


Então espera pelas próximas confs que vais ver o descaramento da coisa  ;)
Estás a dizer que o rato vai ter a lata de falar em preparação da próxima época? Ou estás a dizer que ele já está a preparar a próxima época juntamente com o Tone?


Ele no outro dia disse que já estava a preparar
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1551 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:59 »
Juro que este clube nunca me deu uma dor de cabeça, uma ressaca, como a que tenho hoje.
É surreal o que se está a passar. António Salvador parece que está empenhado em mandar tudo com o c*ralho.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1552 em: 16 de Fevereiro de 2024, 13:00 »
O que me vou rir quando o treinador começar a ir às conferências de imprensa a falar na preparação da próxima época como se nada fosse.
A minha única fé por agora é que segundo o que me disseram, o Tone disse aos jogadores que o rato era treinador até final da época. Espero que não dure tanto mas mal por mal que só até final da época!!


Então espera pelas próximas confs que vais ver o descaramento da coisa  ;)
Estás a dizer que o rato vai ter a lata de falar em preparação da próxima época? Ou estás a dizer que ele já está a preparar a próxima época juntamente com o Tone?


Ele no outro dia disse que já estava a preparar
Eu sei que ele vai se tentar colar ao máximo a isso. Mas também tenho quase a certeza que até final da época ainda vamos penar muito, e fruto disso vai ser renhida a luta pelo quarto lugar até final. Acho que perdendo mais dois ou três jogos fáceis, ele sai antes, o contrário era vergonhoso!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1553 em: 16 de Fevereiro de 2024, 13:03 »
E mais, se os adeptos se sentem assim frustrados, sufocados e impotentes, imagino os jogadores. 
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1554 em: 16 de Fevereiro de 2024, 13:22 »
"Vozes de trolha não chegam ao céu"


Mas chegam para manter o embuste como treinador, quem manda afinal?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1555 em: 16 de Fevereiro de 2024, 13:36 »
Vingança para com os sócios após a AG? Não duvido nem um bocadinho.
A explicação tem de andar à volta da última assembleia. Vingança ou forçar aprovação. Que razao há para não mandar embora nem que ficasse um interino?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1556 em: 16 de Fevereiro de 2024, 13:50 »
Juro que este clube nunca me deu uma dor de cabeça, uma ressaca, como a que tenho hoje.
É surreal o que se está a passar. António Salvador parece que está empenhado em mandar tudo com o c*ralho.
Isto tem-me passado pela cabeça desde a "venda" do Musrati. Não sei até que ponto não há sabotagem a acontecer, para vender a ideia de que "temos mesmo que ter investimento externo".

O mercado de verão o ditará. Veremos se não vamos ter vendas abaixo do valor esperável, e contratações estapafúrdias, para depois dizerem que precisamos mesmo dos qataris.

É que se a nossa equipa sem Musrati, Bruma e R. Horta já é banalíssima, imagino o que está para vir.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1557 em: 16 de Fevereiro de 2024, 13:56 »


Juro que este clube nunca me deu uma dor de cabeça, uma ressaca, como a que tenho hoje.
É surreal o que se está a passar. António Salvador parece que está empenhado em mandar tudo com o c*ralho.
Isto tem-me passado pela cabeça desde a "venda" do Musrati. Não sei até que ponto não há sabotagem a acontecer, para vender a ideia de que "temos mesmo que ter investimento externo".

O mercado de verão o ditará. Veremos se não vamos ter vendas abaixo do valor esperável, e contratações estapafúrdias, para depois dizerem que precisamos mesmo dos qataris.

É que se a nossa equipa sem Musrati, Bruma e R. Horta já é banalíssima, imagino o que está para vir.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Tenho poucas duvidas que é mesmo isto que o salvador esta a fazer.

Os interesses do mesmo são mais importantes que o clube e quando assim o é só existe uma opção que é a sua saída.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1504
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1558 em: 16 de Fevereiro de 2024, 13:56 »
Amigos, temos de fazer alguma coisa!
Ou marcamos posição pela presença ou pela ausência! Ou aparecemos todos num treino de sopetão (nem que seja na estrada de acesso) ou não aparece ninguém no próximo jogo. Não podemos é deixar este desrespeito continuar!
Pela ausência não, isso até lhes dá mais jeito.

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1559 em: 16 de Fevereiro de 2024, 14:14 »
"Vozes de trolha não chegam ao céu"


Mas chegam para manter o embuste como treinador, quem manda afinal?
Pelos vistos é somente o tro...não, como ele anda de fato, é o "Técnico de assentamento de tijolo". É mais chic ;)
Julgo que ele está a substimar demasiado o poder da massa associativa.
 

Anuncios M