Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
198737 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1460 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:10 »
57 golos sofridos em 39 jogos. Media de 1.46 golos sofridos por jogo.

Dei-me ao trabalho de ir ver as últimas épocas do Braga para encontrar uma média de golos sofridos pior que esta... Tive de ir até á época de 1970/71 para encontrá-la.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1461 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:15 »
Mudem o titulo do tópico e metam aspas na palavra treinador.
Anuncios M
Anuncios M
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 444
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1462 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:37 »
https://www.ojogo.pt/828901762/artur-jorge-condicoes-para-continuar-tenho-com-toda-a-certeza/
Claro que tem condições, um contrato renovado e uma bela indemnização se sair, que boas condições não havia de ter!
E eles bem presos no meio das pernas para te demitires em prol do clube, não? Pergunta retórica...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1463 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:39 »
“A equipa está alinhada com o treinador” e “Com toda a certeza” que tem as condições para continuar.

Só ele mesmo acredita no que diz.

Que belo tacho lhe deram, agora é levar com ele até decidirem pagar lhe a guita.

O Custodio foi muito mais Braguista que este gajo e nasceu em Espanha. Agora pensem.
db1921 Juniores
  • ***
  • 396
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1464 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:42 »
“A equipa está alinhada com o treinador” e “Com toda a certeza” que tem as condições para continuar.

Só ele mesmo acredita no que diz.

Que belo tacho lhe deram, agora é levar com ele até decidirem pagar lhe a guita.

O Custodio foi muito mais Braguista que este gajo e nasceu em Espanha. Agora pensem.
Eu sinceramente não vejo as coisas assim. O fim da linha para o Artur está a chegar isso é claro.
Agora eu acredito que ele pensa que consegue dar a volta à situação e está contratado para fazer exatamente isso. Não vejo razão para ele se demitir nem para ser insultado por isso.
O Salvador que foi quem o escolheu se quiser que o despeça.
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1465 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:42 »
Que vão buscar o Daniel Sousa, o João Pedro Sousa ou o Carlos Carvalhal e que aproveitem o dinheiro do super negócio de saldos do Musrati para mandar este chulo que se diz braguista embora já que ele não tem o mínimo de vergonha para sair pelo próprio pé

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1466 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:44 »
Que vão buscar o Daniel Sousa, o João Pedro Sousa ou o Carlos Carvalhal e que aproveitem o dinheiro do super negócio de saldos do Musrati para mandar este chulo que se diz braguista embora já que ele não tem o mínimo de vergonha para sair pelo próprio pé

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk


O João Pedro Sousa? O pessoal da Famalicão já nem o pode ver, tremendamente overrated para aquilo que fez.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1467 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:46 »
Do tugão, Daniel Sousa ou o do Moreira.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1468 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:49 »
https://www.ojogo.pt/828901762/artur-jorge-condicoes-para-continuar-tenho-com-toda-a-certeza/
Claro que tem condições, um contrato renovado e uma bela indemnização se sair, que boas condições não havia de ter!
E eles bem presos no meio das pernas para te demitires em prol do clube, não? Pergunta retórica...

Hoje podia ter, esperemos que amanhã deixe de ter.
Não tem os jogadores, não tem os adeptos e espera-se que não tenha o presidente.
Vai custar dinheiro? Paciência, que não tivessem renovado. Pode ser que alguém pegue nele depois de sair daqui.
Os milagres não duram sempre, e diga-se os de AJ já foram muitos, ninguém esperava nem metade disto.

Não percebo como sendo ele adepto do clube e face à contestação e resultados não tem bolas para chegar à conferência de imprensa e dizer, eu quero continuar, acredito que podemos dar a volta, em todo o caso estou nas mãos do clube e vou falar com o presidente. Um gajo em condições era isto que faria.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1469 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:50 »
“A equipa está alinhada com o treinador” e “Com toda a certeza” que tem as condições para continuar.

Só ele mesmo acredita no que diz.

Que belo tacho lhe deram, agora é levar com ele até decidirem pagar lhe a guita.

O Custodio foi muito mais Braguista que este gajo e nasceu em Espanha. Agora pensem.
Eu sinceramente não vejo as coisas assim. O fim da linha para o Artur está a chegar isso é claro.
Agora eu acredito que ele pensa que consegue dar a volta à situação e está contratado para fazer exatamente isso. Não vejo razão para ele se demitir nem para ser insultado por isso.
O Salvador que foi quem o escolheu se quiser que o despeça.
So mesmo ele acredita nisso porque o que transparece para a equipa é que estao completamente descrentes e não não parecem nada alinhados com ele e o facto de deixar a equipa a dar a cara aos adeptos sem ele em nada ajuda.

Na vida temos de saber fechar ciclos e está à vista que o dele deve ser terminado, aqui, se o clube lhe é realmente importante só tinha de saber colocar o lugar a disposição, foi o que fez por exemplo o Custódio quando percebeu que não tinha as condições para o nível exigido.

É uma questão de carácter e coragem. O mais fácil é estar à espera de ser despachado e lhe paguem o que tem a receber.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1470 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:51 »
https://www.ojogo.pt/828901762/artur-jorge-condicoes-para-continuar-tenho-com-toda-a-certeza/
Claro que tem condições, um contrato renovado e uma bela indemnização se sair, que boas condições não havia de ter!
E eles bem presos no meio das pernas para te demitires em prol do clube, não? Pergunta retórica...


Eu até compreendo que ele não se demita porque a verdade é que não tem que o fazer.

Agora o discurso só revela uma pessoa completamente alucinada, esta do "acreditamos completamente no processo" e que a "equipa está confiante", são duas tiradas à Peseiro.

Imagino os jogadores pelas costas.. o que não dirão.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1471 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:51 »
https://www.ojogo.pt/828901762/artur-jorge-condicoes-para-continuar-tenho-com-toda-a-certeza/
Claro que tem condições, um contrato renovado e uma bela indemnização se sair, que boas condições não havia de ter!
E eles bem presos no meio das pernas para te demitires em prol do clube, não? Pergunta retórica...
Nem sei que diga destas declarações... Como é que consegue dizer que os jogadores estão com ele? Mesmo que estivessem, que não estão, deixavam de estar depois dele ser um rato e deixa-los para confrontar os adeptos. É tipo um corno a tentar enganar-se a ele próprio.
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 201
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1472 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:56 »
Artur Jorge deve ter um QI inferior ao de uma galinha lobotomizada! Burro como uma porta! Sempre foi!

Agora, está também a se revelar um belo de um estafermo. Já vi animais de guimarães mais braguistas que ele...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1473 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:58 »
https://www.ojogo.pt/828901762/artur-jorge-condicoes-para-continuar-tenho-com-toda-a-certeza/
Claro que tem condições, um contrato renovado e uma bela indemnização se sair, que boas condições não havia de ter!
E eles bem presos no meio das pernas para te demitires em prol do clube, não? Pergunta retórica...
Nem sei que diga destas declarações... Como é que consegue dizer que os jogadores estão com ele? Mesmo que estivessem, que não estão, deixavam de estar depois dele ser um rato e deixa-los para confrontar os adeptos. É tipo um corno a tentar enganar-se a ele próprio.


Sim, ele no fundo, tenta-se a enganar a ele próprio.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2820
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1474 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:59 »
https://www.ojogo.pt/828901762/artur-jorge-condicoes-para-continuar-tenho-com-toda-a-certeza/
Claro que tem condições, um contrato renovado e uma bela indemnização se sair, que boas condições não havia de ter!
E eles bem presos no meio das pernas para te demitires em prol do clube, não? Pergunta retórica...
Nem sei que diga destas declarações... Como é que consegue dizer que os jogadores estão com ele? Mesmo que estivessem, que não estão, deixavam de estar depois dele ser um rato e deixa-los para confrontar os adeptos. É tipo um corno a tentar enganar-se a ele próprio.

Essa dos atletas terem de nos ouvir a insultá-los ... a mim custa-me. Não o faço e não farei. Assobio como muitos, não faço a onda, mas insultos na minha mente não.
Ainda não sei se isto que se está a passar é mesmo só "não quero fazer mais e melhor" ou mesmo incapacidade. Acho que vou nesta segunda versão. Incapacidade. As razões é que devem ser discutidas.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1475 em: 16 de Fevereiro de 2024, 00:03 »
https://www.ojogo.pt/828901762/artur-jorge-condicoes-para-continuar-tenho-com-toda-a-certeza/
Claro que tem condições, um contrato renovado e uma bela indemnização se sair, que boas condições não havia de ter!
E eles bem presos no meio das pernas para te demitires em prol do clube, não? Pergunta retórica...
Nem sei que diga destas declarações... Como é que consegue dizer que os jogadores estão com ele? Mesmo que estivessem, que não estão, deixavam de estar depois dele ser um rato e deixa-los para confrontar os adeptos. É tipo um corno a tentar enganar-se a ele próprio.

Essa dos atletas terem de nos ouvir a insultá-los ... a mim custa-me. Não o faço e não farei. Assobio como muitos, não faço a onda, mas insultos na minha mente não.
Ainda não sei se isto que se está a passar é mesmo só "não quero fazer mais e melhor" ou mesmo incapacidade. Acho que vou nesta segunda versão. Incapacidade. As razões é que devem ser discutidas.
Os atletas ouviram insultos mas perceberam claramente que a ira da bancada era direcionada à pessoa que decidiu NÃO dar a cara. Os jogadores não são burros e sabem o mesmo que nós: que esta equipa não joga nada, que podia dar muito mais, que a época não tinha que acabar em Fevereiro.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1476 em: 16 de Fevereiro de 2024, 00:04 »
Estou completamente sem esperanças, fui achando em caso de 0 vitorias na semana de vitos-luz-dragao ia embora, não foi, achei que depois do empate com o chaves ia embora não foi, achei que sera goleado pela 3ª vez em menos de 1 ano em alvalade dava direito a despedimento, não deu, por fim, achava mesmo que se hoje não ganhasse por muito que o Salvador gostasse dele, não ficaria nem mais um dia, não só não ganhou como foi envergonhado pelo QARABG e diz o adeus à Europa e nada.. enfim todo este crédito é muito estranho principalmente de um Salvador que costumava despedir treinadores e vir a publico criticar por muito menos.
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 337
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1477 em: 16 de Fevereiro de 2024, 00:05 »
Para mim CHEGA!!! Custa me estar desta forma e dizer isto mas enquanto A. Jorge não pedir a demissão ou o Salvador não o puser a andar não perco mais o meu tempo a ver esta desgraça. A equipa está completamente perdida em campo, não dá uma para a caixa...
Acordem me quando este pesadelo acabar.
sedebraga Iniciados
  • *
  • 59
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1478 em: 16 de Fevereiro de 2024, 00:51 »
Acho que o ideal neste momento era o Rui Vitória. Tem feito bons trabalhos mesmo levando porrada dos jornaleiros pro Jesus.
Foi campeão na Arábia contra o JJ e com equipa muito inferior a que tem agora Luís Castro com Ronaldo e companhia.
Saiu agora da seleção do Egito com apenas 1 derrota em 18 jogos, ganhando inclusive à Bélgica quando era número 1 FIFA e o treinador o nosso selecionador agora.
Além de que era mais uma machadada aos Espanhóis que lhes levávamos o ídolo de todos os tempos.
Acho que não perdíamos nada em tentar e ver se tínhamos arcabouço financeiro para ele.
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1479 em: 16 de Fevereiro de 2024, 01:11 »
DANIEL SOUSA do Arouca, por favor.

Minhoto de gema (Barcelos), conhecedor da realidade portuguesa e do nosso campeonato e com 2 bons trabalhos desenvolvidos no último ano, Gil Vicente em Arouca.

OFF-TOPIC:
esta época pegou no Arouca em último com 6 pontos em 11 jogos, e nos 10 jogos que comandou a equipa fez 22 pontos, colocando-a num tranquilo 7ºlugar com 28 pontos em 21 jogos.
Modificar mensagem
 

Anuncios M