Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
198738 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1300 em: 01 de Fevereiro de 2024, 15:03 »
Ingratidão

É que me apetece dizer á cerca das últimas mensagens aqui descritas, estamos perante o treinador recordista de pontos e o atual vencedor da Taça da Liga, a linha entre passar de bestial a besta é muito ténue, ainda no último fim de semana, era só gente a agradecer e a tecer loas a Artur Jorge e hoje já pedem o seu despedimento. Felizmente, temos uma estrutura que age com o racional e não com o emocional.
Se tiveres oportunidade, pergunta ao Salvador o que acha do facto de um jogador da 'sua' academia e da sua preferência como Rodrigo Gomes ter que ir para fora para ser aproveitado e se perceber o real potencial que tem e com mais do que um treinador (este ano no Estoril). Se é verdade que muitos só evoluem emprestados, não é nada normal um jogador parecer um asno na própria casa e um ás num clube como o Estoril

Já nem falo de outros que só parecem regredir como Abel Ruiz

Esta brincadeira de se poupar em treinadores acaba por custar cara

Esta constatação é obvia.
Citando Camões: "um fraco Rei faz fraca a forte gente"
BRAGA SEMPRE MAIS!
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1301 em: 01 de Fevereiro de 2024, 15:31 »
Ingratidão

É que me apetece dizer á cerca das últimas mensagens aqui descritas, estamos perante o treinador recordista de pontos e o atual vencedor da Taça da Liga, a linha entre passar de bestial a besta é muito ténue, ainda no último fim de semana, era só gente a agradecer e a tecer loas a Artur Jorge e hoje já pedem o seu despedimento. Felizmente, temos uma estrutura que age com o racional e não com o emocional.
Se tiveres oportunidade, pergunta ao Salvador o que acha do facto de um jogador da 'sua' academia e da sua preferência como Rodrigo Gomes ter que ir para fora para ser aproveitado e se perceber o real potencial que tem e com mais do que um treinador (este ano no Estoril). Se é verdade que muitos só evoluem emprestados, não é nada normal um jogador parecer um asno na própria casa e um ás num clube como o Estoril

Já nem falo de outros que só parecem regredir como Abel Ruiz

Esta brincadeira de se poupar em treinadores acaba por custar cara

Esta constatação é obvia.
Citando Camões: "um fraco Rei faz fraca a forte gente"


Para muita gente deste fórum, o Rodrigo Gomes é fraco, não tem e não terá qualquer qualidade para jogar no Braga. Basta recuar ao mercado de Verão para ver que era só gente a festejar a sua saída, e agora afinal já é bom? Em que ficamos?
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 994
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1302 em: 01 de Fevereiro de 2024, 16:00 »
Ingratidão

É que me apetece dizer á cerca das últimas mensagens aqui descritas, estamos perante o treinador recordista de pontos e o atual vencedor da Taça da Liga, a linha entre passar de bestial a besta é muito ténue, ainda no último fim de semana, era só gente a agradecer e a tecer loas a Artur Jorge e hoje já pedem o seu despedimento. Felizmente, temos uma estrutura que age com o racional e não com o emocional.
Se tiveres oportunidade, pergunta ao Salvador o que acha do facto de um jogador da 'sua' academia e da sua preferência como Rodrigo Gomes ter que ir para fora para ser aproveitado e se perceber o real potencial que tem e com mais do que um treinador (este ano no Estoril). Se é verdade que muitos só evoluem emprestados, não é nada normal um jogador parecer um asno na própria casa e um ás num clube como o Estoril

Já nem falo de outros que só parecem regredir como Abel Ruiz

Esta brincadeira de se poupar em treinadores acaba por custar cara

Esta constatação é obvia.
Citando Camões: "um fraco Rei faz fraca a forte gente"


Para muita gente deste fórum, o Rodrigo Gomes é fraco, não tem e não terá qualquer qualidade para jogar no Braga. Basta recuar ao mercado de Verão para ver que era só gente a festejar a sua saída, e agora afinal já é bom? Em que ficamos?
Acho que não percebeste nada do post
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1303 em: 02 de Fevereiro de 2024, 09:55 »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1304 em: 03 de Fevereiro de 2024, 18:50 »
Artur Jorge: «Ninguém me dá lições de 'braguismo'»
sedebraga Iniciados
  • *
  • 59
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1305 em: 03 de Fevereiro de 2024, 19:29 »
Já não posso com este pavão todo inchado que não sabe nada disto. Já desisti de acreditar que saia pelo próprio pé.


Nunca mas nunca irá sair pelo próprio pé, aconteça o que acontecer. Excepto, se chegasse aquele nível de ameaças pessoais de grunhos.

Fora isso, o AJ tem demasiada confiança para achar que não é solução.

Falhou nos momentos que nunca podia falhar.
Fraco treinador. Não me esqueço que desceu a equipa B e foi promovido na A
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1306 em: 03 de Fevereiro de 2024, 19:35 »
Artur Jorge: «Ninguém me dá lições de 'braguismo'»


O que está em questão é a competência para treinar a equipa. Não está em causa o braguismo de ninguém. O que é preciso é que quem treina a equipa seja competente, independentemente do sentido de braguismo que possa ter.
BRAGA SEMPRE MAIS!
db1921 Juniores
  • ***
  • 396
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1307 em: 03 de Fevereiro de 2024, 19:36 »
Já não posso com este pavão todo inchado que não sabe nada disto. Já desisti de acreditar que saia pelo próprio pé.


Nunca mas nunca irá sair pelo próprio pé, aconteça o que acontecer. Excepto, se chegasse aquele nível de ameaças pessoais de grunhos.

Fora isso, o AJ tem demasiada confiança para achar que não é solução.

Falhou nos momentos que nunca podia falhar.
Fraco treinador. Não me esqueço que desceu a equipa B e foi promovido na A
Sem criticar ou não o Artur. Mas assim de repente o AJ não era o treinador da equipa B nesse ano.
No ano em que a B desceu foi o Rui Santos e o Wender os treinadores se a memória não me falha.
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1308 em: 03 de Fevereiro de 2024, 19:37 »
Já não posso com este pavão todo inchado que não sabe nada disto. Já desisti de acreditar que saia pelo próprio pé.


Nunca mas nunca irá sair pelo próprio pé, aconteça o que acontecer. Excepto, se chegasse aquele nível de ameaças pessoais de grunhos.

Fora isso, o AJ tem demasiada confiança para achar que não é solução.

Falhou nos momentos que nunca podia falhar.
Fraco treinador. Não me esqueço que desceu a equipa B e foi promovido na A
Desceu quem?  :o
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1309 em: 03 de Fevereiro de 2024, 19:39 »
Já não posso com este pavão todo inchado que não sabe nada disto. Já desisti de acreditar que saia pelo próprio pé.


Nunca mas nunca irá sair pelo próprio pé, aconteça o que acontecer. Excepto, se chegasse aquele nível de ameaças pessoais de grunhos.

Fora isso, o AJ tem demasiada confiança para achar que não é solução.

Falhou nos momentos que nunca podia falhar.
Fraco treinador. Não me esqueço que desceu a equipa B e foi promovido na A
Sem criticar ou não o Artur. Mas assim de repente o AJ não era o treinador da equipa B nesse ano.
No ano em que a B desceu foi o Rui Santos e o Wender os treinadores se a memória não me falha.

Wender, Custódio e Rui Santos
BRAGA SEMPRE MAIS!
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1310 em: 04 de Fevereiro de 2024, 11:54 »
Só se imaginar que mesmo hoje se não vencermos continuaremos com AJ a frente da equipa até me dá arrepios.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios G
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 865
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1311 em: 04 de Fevereiro de 2024, 23:09 »
Espero uma rápida justificação do ainda treinador do SC Braga ao facto de não ter vindo agradecer o apoio dos adeptos. Fraca demonstração de braguismo a juntar a mais uma fraquissima exibição coletiva da equipa.
Martim81
Martim81 Iniciados
  • *
  • 45
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1312 em: 04 de Fevereiro de 2024, 23:42 »
Espero uma rápida justificação do ainda treinador do SC Braga ao facto de não ter vindo agradecer o apoio dos adeptos. Fraca demonstração de braguismo a juntar a mais uma fraquissima exibição coletiva da equipa.
[Não foi saudar os adeptos no final porquê?] Precisava de ir para o balneário. É um momento de agregar e hoje foi bom perceber que quando a equipa precisou os adeptos corresponderam. Quase todos foram importantes para puxar pela equipa no momento que ela precisava.

Esta foi a justificação dele.

Enviado do meu SM-A336B através do Tapatalk

Sócio nº25710
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1313 em: 04 de Fevereiro de 2024, 23:44 »
Espero uma rápida justificação do ainda treinador do SC Braga ao facto de não ter vindo agradecer o apoio dos adeptos. Fraca demonstração de braguismo a juntar a mais uma fraquissima exibição coletiva da equipa.
[Não foi saudar os adeptos no final porquê?] Precisava de ir para o balneário. É um momento de agregar e hoje foi bom perceber que quando a equipa precisou os adeptos corresponderam. Quase todos foram importantes para puxar pela equipa no momento que ela precisava.

Esta foi a justificação dele.

Enviado do meu SM-A336B através do Tapatalk
"Quase todos"? Anda a aprender com o presidente?
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1314 em: 05 de Fevereiro de 2024, 09:52 »
Mais uma vitória incontestável. Mais uma boa preparação do jogo. A leitura já não foi tão boa como habitual.

Segue-se o sporting, e é para ganhar.
Fui silenciado por quem de direito.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1315 em: 05 de Fevereiro de 2024, 13:36 »
Mais uma vitória incontestável. Mais uma boa preparação do jogo. A leitura já não foi tão boa como habitual.

Segue-se o sporting, e é para ganhar.

 ;D ;D ;D Eu arrisco dizer que este foi o melhor jogo dos ultimos 10 anos, não demos hipotse de respirar ao adversário, a preparação foi tão rigorosa que o Moreirense nem tocou na bola, um passeio em que o Braga só não goleou porque gosta muito do Moreirense!
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1316 em: 05 de Fevereiro de 2024, 13:57 »
Mais uma vitória incontestável. Mais uma boa preparação do jogo. A leitura já não foi tão boa como habitual.

Segue-se o sporting, e é para ganhar.
Cruzes

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1317 em: 11 de Fevereiro de 2024, 08:15 »
Pedro Serrão
Pedro Serrão Juvenis
  • **
  • 199
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1318 em: 11 de Fevereiro de 2024, 19:38 »
Que seja o último jogo deste “treinador”.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1319 em: 11 de Fevereiro de 2024, 19:44 »
Mister!
 

Anuncios M