Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
198729 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1000 em: 03 de Novembro de 2023, 14:45 »
E gostava de saber onde é que eu crítico o CC nesse último post, para estarem a dizer que é "pessoal".

Eu apenas enquadrei a época actual em relação às duas que o Carvalhal teve.

Só o fiz por causa tendo em conta as duas causas que nomeei:

1) Ninguém (nem eu) pedia a demissão do CC na primeira volta da sua primeira época (foi bastante satisfatória), e na segunda época só começaram a pedir a demissão (como já aí disseram) na altura da eliminatória da taça de Portugal e dos 5-1 contra o Boavista. O jogo com o Boavista foi o 25° da época, e contra o Vizela foi o 27°. Quase mais 10 jogos do que foram feitos até agora (e veja-se há quanto tempo vêm aqui ao fórum pedir a demissão do Artur).

2) Como também aqui tem sido dito, os resultados são importantes para demitir ou não um treinador. E se os resultados são iguais (melhores até, olhando às duas segundas épocas), não há razão para despedir um, se o outro, a fazer pior, não foi despedido (e, como disse, o investimento no plantel é maior, mas é proporcional aos desafios encontrados - o Benfica investiu MUITO mais do que o Benfica que deu 6 ao Carvalhal, o Sporting só em 3/4 jogadores torrou 60M, e nos resultados do Artur Jorge não só estão jogos da Champions como estão jogos contra um Real Madrid ou um Nápoles).



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu até nem discordo totalmente dos teus pontos principais no geral, mas tenho de discordar completamente desse ponto 1. Assim que os jogos de 3 em 3 dias desapareceram, e com eles as exibições e resultados, muita gente começou a pedir o despedimento do Carvalhal, inclusivamente muita gente não o queria para a segunda época... Até porque para estes lados, poucos serão os treinadores cuja cabeça não foi pedida, em algum momento.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1001 em: 04 de Novembro de 2023, 10:38 »
A equipa nos treinos está sempre toda encasacada a treinar. Nem aquecem nos treinos para terem que andar com aquilo? A mim até me incomodava treinar assim.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1002 em: 04 de Novembro de 2023, 16:16 »
A equipa nos treinos está sempre toda encasacada a treinar. Nem aquecem nos treinos para terem que andar com aquilo? A mim até me incomodava treinar assim.
Isso só pode ser doença...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1003 em: 10 de Novembro de 2023, 14:34 »
Ui, que este fórum vai abaixo.

Artur Jorge renova até 2025

https://scbraga.pt/artur-jorge-renova-ate-2025/

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1004 em: 10 de Novembro de 2023, 14:37 »
 :-X
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1005 em: 10 de Novembro de 2023, 14:37 »
Agora é contratar um bom adjunto.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1006 em: 10 de Novembro de 2023, 14:38 »
 Desta não estava à espera... :-X
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1007 em: 10 de Novembro de 2023, 14:41 »
Isto não quer dizer que possa sair numa espiral negativa de resultados.. tem a haver mais com um aumento substancial de ordenado, que se diga de passagem, é mais que justo
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1008 em: 10 de Novembro de 2023, 14:44 »
Sem comentários. Já me conseguiste estragar o dia Salvador.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1009 em: 10 de Novembro de 2023, 14:48 »
Ui, que este fórum vai abaixo.

Artur Jorge renova até 2025

https://scbraga.pt/artur-jorge-renova-ate-2025/

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Pelo menos, já rejubilas sabendo que Carvalhal não é opção até 2025.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1010 em: 10 de Novembro de 2023, 14:49 »
Ui, que este fórum vai abaixo.

Artur Jorge renova até 2025

https://scbraga.pt/artur-jorge-renova-ate-2025/

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Pelo menos, já rejubilas sabendo que Carvalhal não é opção até 2025.
É o chamado copo meio cheio

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1011 em: 10 de Novembro de 2023, 14:51 »
Muito bem o Salvador a precaver o clube e a assegurar que um dos nossos maiores ativos não sai a custo zero no final da época.






 ;D
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1012 em: 10 de Novembro de 2023, 14:51 »
Querendo ou não as estatitisticas e recordes estão do lado AJ, enquanto cá estiver terá o meu apoio. Vamos mister!

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1013 em: 10 de Novembro de 2023, 14:52 »
É para meter isso a carburar Mister. Este ano quero ganhar alguma coisa, nem que seja a Taça da Liga. Eu acredito.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1014 em: 10 de Novembro de 2023, 14:53 »
Sem comentários. Já me conseguiste estragar o dia Salvador.


Mas tu achas que que se acabar mal a época, vai continuar cá para o ano por causa de ter renovado até 2025?

Quando é que começaram a ver futebol? Ontem?
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1180
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1015 em: 10 de Novembro de 2023, 14:55 »
Que com isto abra os olhos e arranje maneira de jogar mais e defender melhor
Se não, foi "só" mais uma facada nas pretensões do clube de atingir outros patamares como a consistência a lutar pelos 3 primeiros lugares
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1016 em: 10 de Novembro de 2023, 14:56 »
Na minha opinião, bem Salvador.

Já fiz questão de pedir a saída de AJ praticamente uma vez por mês desde que ele cá treina, no entanto, é preciso perceber que tem conseguido resultados e quanto a mim, esta renovação é um prémio merecido.

Não fazia qualquer sentido andar a pagar aos 100 mil euros por mês a alguns jogadores e a andar a pagar ao treinador quase salários de formação, não cabe na cabeça de ninguém.

Para além disto, é uma clara mensagem para dentro, a direção está com o treinador e é ele quem manda.

Siga a Rusga. Ganhar ao Arouca.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1017 em: 10 de Novembro de 2023, 14:58 »
Sem comentários. Já me conseguiste estragar o dia Salvador.
Mas tu achas que que se acabar mal a época, vai continuar cá para o ano por causa de ter renovado até 2025?

Quando é que começaram a ver futebol? Ontem?
Claro que não, só vai é dar-lhe mais dinheiro ainda depois no fim da época quando quiser terminar-lhe o contrato. Isto é dar um voto de confiança a quem, nesta altura, não o merece. Só espero que até dia 29 já não esteja arrependido de o ter feito.

Quem rejubila com esta renovação são os adeptos dos outros 3. É só ver os comentários por aí.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1018 em: 10 de Novembro de 2023, 15:01 »
Sem comentários. Já me conseguiste estragar o dia Salvador.
Mas tu achas que que se acabar mal a época, vai continuar cá para o ano por causa de ter renovado até 2025?

Quando é que começaram a ver futebol? Ontem?
Claro que não, só vai é dar-lhe mais dinheiro ainda depois no fim da época quando quiser terminar-lhe o contrato. Isto é dar um voto de confiança a quem, nesta altura, não o merece. Só espero que até dia 29 já não esteja arrependido de o ter feito.

Quem rejubila com esta renovação são os adeptos dos outros 3. É só ver os comentários por aí.


Isto é tudo uma questão de momentos. Ainda há 3 meses atrás não havia quem fizesse estátuas ao Chaimite de borla, hoje em dia, querem pegar nessas estátuas para lhe partir a cabeça.

É tudo uma questão de momentos.

Quanto aos estarolas, preocupava-me com eles, é que o futebol em Portugal, nomeadamente nos estarolas, está num nível paupérrimo nunca antes visto.

O Sporting ter 28 pontos em 30 neste momento, é algo transcendental, é inexplicável, não joga charutada velha.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1019 em: 10 de Novembro de 2023, 15:23 »
Péssima notícia, em minha opinião claro.
 

Anuncios M