Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
198742 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #820 em: 16 de Setembro de 2023, 22:13 »
Mais ainda cá está este incompetente ?

Onde andam os homens que só vem futebol pelas estatísticas tentar se quer comparar um aprendiz de QI baixo com o Carvalhal ? Tivesse o Artur que jogar com 6 da formação e andavamos a lutar para não descer. Nem o maior investimento o safa, é preciso ser mesmo muito mau.

Esta ***** é cíclica Salvador não aprende, há sempre uns Simões, paixões, Sá pintos e Artures em que toda a gente vê que o final está mais do que anúnciado e vamos continuar a levar com isto ? Vais de preciso levar baile do Boavista que nem contratar pode e anda com 15 putos da formação ?
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #821 em: 16 de Setembro de 2023, 23:08 »
Atualmente tenho 2 opiniões vincadas:
- O Artur Jorge tem o direito de se estrear na Champions e ter uma última oportunidade. Por vezes com mais sorte do que saber, levou-nos ao terceiro lugar na época passada e na atual, conseguiu 4/4 vitórias nas pré-eliminatórias/playoff. Creio que merece ter a oportunidade de orientar a equipa na competição máxima e de tentar estabilizar o barco. Um empate diante do Napoli e uma vitória convincente diante do Boavista pode ajudar a limpar 2 derrotas difíceis de digerir neste inicio de campeonato
- O Artur Jorge não tem capacidade para ser o técnico principal do Braga e a organização defensiva da equipa é o espelho disso. É uma questão de tempo até ser reintegrado nas camadas jovens.

Vendo os nomes disponíveis no mercado e não me parecendo que o Salvador avance por um treinador estrangeiro, vejo 2 candidatos possíveis mas que não me convencem; Vitor Pereira e Renato Paiva. O primeiro tem uma óbvia ligação ao Porto e apesar de um bom trabalho mais recentemente no Corinthians também já somou vários trabalhos muito fracos (ser despedido duas vezes do Fenerbahce e descer o 1860 Munchen a terceira liga é obra). O segundo está ligado fortemente ao Benfica e tem apenas 3 anos de primeira liga, repartidos entre Equador, México e Brasil. Não me convencem, mas duvido que sejam menos capazes que o Artur Jorge
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #822 em: 16 de Setembro de 2023, 23:19 »


Atualmente tenho 2 opiniões vincadas:
- O Artur Jorge tem o direito de se estrear na Champions e ter uma última oportunidade. Por vezes com mais sorte do que saber, levou-nos ao terceiro lugar na época passada e na atual, conseguiu 4/4 vitórias nas pré-eliminatórias/playoff. Creio que merece ter a oportunidade de orientar a equipa na competição máxima e de tentar estabilizar o barco. Um empate diante do Napoli e uma vitória convincente diante do Boavista pode ajudar a limpar 2 derrotas difíceis de digerir neste inicio de campeonato
- O Artur Jorge não tem capacidade para ser o técnico principal do Braga e a organização defensiva da equipa é o espelho disso. É uma questão de tempo até ser reintegrado nas camadas jovens.

Vendo os nomes disponíveis no mercado e não me parecendo que o Salvador avance por um treinador estrangeiro, vejo 2 candidatos possíveis mas que não me convencem; Vitor Pereira e Renato Paiva. O primeiro tem uma óbvia ligação ao Porto e apesar de um bom trabalho mais recentemente no Corinthians também já somou vários trabalhos muito fracos (ser despedido duas vezes do Fenerbahce e descer o 1860 Munchen a terceira liga é obra). O segundo está ligado fortemente ao Benfica e tem apenas 3 anos de primeira liga, repartidos entre Equador, México e Brasil. Não me convencem, mas duvido que sejam menos capazes que o Artur Jorge
O Renato Paiva não tem feito nada de espetacular.
No Equador treinou a equipa com melhores condições e agora esteve no Bahia onde dinheiro (e reforços) não faltaram (é do grupo do City).

O Vítor vai alternando coisas boas com más. Esteve bem no Corinthians, no Flamengo é fácil um gajo dar se mal, o plantel é que manda. Só um reparo: mandar o 1860 Munique para a 3a liga não é um feito por aí além. Acho que os gajos nunca mais, de lá saíram, ou pelo menos desde 2018 que lá estão. São uma espécie de académica ou Setúbal, só nome.


Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #823 em: 16 de Setembro de 2023, 23:33 »


Atualmente tenho 2 opiniões vincadas:
- O Artur Jorge tem o direito de se estrear na Champions e ter uma última oportunidade. Por vezes com mais sorte do que saber, levou-nos ao terceiro lugar na época passada e na atual, conseguiu 4/4 vitórias nas pré-eliminatórias/playoff. Creio que merece ter a oportunidade de orientar a equipa na competição máxima e de tentar estabilizar o barco. Um empate diante do Napoli e uma vitória convincente diante do Boavista pode ajudar a limpar 2 derrotas difíceis de digerir neste inicio de campeonato
- O Artur Jorge não tem capacidade para ser o técnico principal do Braga e a organização defensiva da equipa é o espelho disso. É uma questão de tempo até ser reintegrado nas camadas jovens.

Vendo os nomes disponíveis no mercado e não me parecendo que o Salvador avance por um treinador estrangeiro, vejo 2 candidatos possíveis mas que não me convencem; Vitor Pereira e Renato Paiva. O primeiro tem uma óbvia ligação ao Porto e apesar de um bom trabalho mais recentemente no Corinthians também já somou vários trabalhos muito fracos (ser despedido duas vezes do Fenerbahce e descer o 1860 Munchen a terceira liga é obra). O segundo está ligado fortemente ao Benfica e tem apenas 3 anos de primeira liga, repartidos entre Equador, México e Brasil. Não me convencem, mas duvido que sejam menos capazes que o Artur Jorge
O Renato Paiva não tem feito nada de espetacular.
No Equador treinou a equipa com melhores condições e agora esteve no Bahia onde dinheiro (e reforços) não faltaram (é do grupo do City).

O Vítor vai alternando coisas boas com más. Esteve bem no Corinthians, no Flamengo é fácil um gajo dar se mal, o plantel é que manda. Só um reparo: mandar o 1860 Munique para a 3a liga não é um feito por aí além. Acho que os gajos nunca mais, de lá saíram, ou pelo menos desde 2018 que lá estão. São uma espécie de académica ou Setúbal, só nome.


Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Não acompanho o futebol brasileiro diretamente portanto não sei a mais valia do plantel do Bahia. O que o Transfermarkt diz é que o Bahia tem o 13º plantel mais valioso do Brasileirão e está neste momento em 15º na liga e nos quartos de final da Copa do Brasil que os brasileiros valorizam bem mais que nós a nossa taça. Não sei os motivos da saída mas não me parece um falhanço de todo.

Tenho ideia que o 1860 Munchen na altura tinha um plantel com ambições de subir a primeira, dai o meu comentário mas é verdade que nunca mais encarreiraram.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2085
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #824 em: 16 de Setembro de 2023, 23:40 »
Ninguém lhe arranja um contrato nas arábias? Assim nem se demite nem precisam de o despedir. Ficávamos todos felizes.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #825 em: 16 de Setembro de 2023, 23:51 »
Só um aparte ao comentário do Diogo, o AJ depois da época que fez jamais regressa às camadas jovens, não faz qualquer sentido.. no entanto, não acho que tenha grande mercado, a sair, provavelmente, será para ir para as Arábias encher-se de dinheiro.

E é o que faz de melhor, ele aqui numa equipa mais fraca, ia gastar todo o crédito que tem muito rápido.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #826 em: 17 de Setembro de 2023, 01:00 »
Artur Jorge recusa proposta 'do outro mundo' para ficar no SC Braga

17/03/2023

Treinador teve em mãos a oportunidade de partir rumo aos Emirados Árabes Unidos.

 Artur Jorge recebeu, nos últimos dias, uma proposta milionária por parte de um emblema sediado nos Emirados Árabes Unidos, que o próprio recusou, de imediato, entendendo não ter, para já, motivos para abandonar o Sporting de Braga.
(...)

em: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2256256/artur-jorge-recusa-proposta-do-outro-mundo-e-fica-no-sp-braga

Tal como nos terramotos poderia acontecer uma réplica e AJ aceita-la  de imediato entendendo agora já ter motivos para abandonar o Sporting de Braga.

O problema é, em minha opinião, encontrar um treinador com estatuto, com mundo, disponível para aceitar e assumir ter condições para lutar pelo objectivo traçado por AS (garantir um lugar de acesso à LC em 24/25, ou seja terminar a Liga no top 2). Não sendo possível chegar a esse tipo de perfil lá teríamos que dar mais um tiro no escuro mas como na escuridão já nos estamos o risco até poderia ser muito pequeno ou mesmo inexistente, (da formação é que não).








bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #827 em: 17 de Setembro de 2023, 09:05 »
Duas derrotas justas na liga e só não temos 4 derrotas porque ganhamos sem saber como ao Chaves e Moreirense.
Acredito que até possamos discutir a vitoria e até ganhar ao Nápoles, mas o problema não está aí. É perfeitamente normal e existe uma grande probabilidade de no jogo seguinte para a liga acontecer o que tem acontecido agora, jogos miseráveis.
Na quarta feira caso ganhemos acredito que os defensores do AJ saiam da toca e defendam-no com unhas e dentes, mas também acredito que no próximo jogo miserável da liga os mesmos defensores voltem para a toca aqui no fórum.
O AJ até pode ganhar 5 jogos seguintes que continua a não ser treinador de primeira liga para nenhum clube, ele não sabe o que faz e a sorte não dura sempre e ontem não durou.
 
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #828 em: 17 de Setembro de 2023, 10:58 »


Na quarta feira caso ganhemos acredito que os defensores do AJ saiam da toca e defendam-no com unhas e dentes, mas também acredito que no próximo jogo miserável da liga os mesmos defensores voltem para a toca aqui no fórum.
O AJ até pode ganhar 5 jogos seguintes que continua a não ser treinador de primeira liga para nenhum clube, ele não sabe o que faz e a sorte não dura sempre e ontem não durou.


Pelo menos esses saem da toca quando o Artur (ou seja, o Braga) ganha. Mais triste é o que aconteceu ontem, que são os que só saem da toca quando o Braga perde (parecem todos contentes, até). Chegou-se ao cúmulo de dizer que o "pior" era o Braga ganhar ao Nápoles, porque ia dar ao Artur Jorge mais crédito.

P.S - Para alguns que estão aqui a comentar, relembro que para além do histórico que tem como jogador e como capitão do Braga, é o treinador que fez (quer queiram quer não) a melhor época na Liga da história do clube. Querer que ele saia é uma coisa (eu próprio já estive mais longe), desrespeitar como estão a desrespeitar alguém com este legado e ligação ao clube é quase inacreditável.




Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #829 em: 17 de Setembro de 2023, 10:59 »
Gostava mesmo que o AJ tivesse um pouco mais humildade nas conf. de imprensa, e assumisse mais a responsabilidade pelos sucessivos fracassos,   dizendo mesmo “exibições paupérrimas”.
Diz sempre o mesmo, (…)estamos aborrecidos (…)não conseguimos pressionar (…) não conseguimos impor o nosso jogo…porque será?
Devia assumir que não está a conseguir, nem nunca conseguiu, pôr uma equipa com bons valores em campo, a jogar um futebol consecutivamente forte, credível e de imposição, seja com quem for.
Devia assumir a culpa, como muitos outros já o fizeram em outros clubes. Tem auto estima e Ego altos de mais.
O pior é que o AS vai na onda.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #830 em: 17 de Setembro de 2023, 11:10 »
O Artur Jorge merece todo o respeito do mundo, porque é também um de nós! Agora, o lugar dele como treinador acho que deve ser posto em causa por todos as razões e mais algumas que teem sido elencadas. Não é admissível em 4 jogos cometer sempre os mesmo erros contra equipas muito inferiores, neste momento só não estamos com 4 derrotas no campeonato porque em 2 deles tivemos rasgos individuais que fizeram a diferença, assim como a sorte do jogo,sim, sorte do jogo! Num clube com esta ambição, isto é inadmissível e intolerável, onde anda o Salvador de outros tempos?
Anuncios G
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #831 em: 17 de Setembro de 2023, 11:11 »


Na quarta feira caso ganhemos acredito que os defensores do AJ saiam da toca e defendam-no com unhas e dentes, mas também acredito que no próximo jogo miserável da liga os mesmos defensores voltem para a toca aqui no fórum.
O AJ até pode ganhar 5 jogos seguintes que continua a não ser treinador de primeira liga para nenhum clube, ele não sabe o que faz e a sorte não dura sempre e ontem não durou.


Pelo menos esses saem da toca quando o Artur (ou seja, o Braga) ganha. Mais triste é o que aconteceu ontem, que são os que só saem da toca quando o Braga perde (parecem todos contentes, até). Chegou-se ao cúmulo de dizer que o "pior" era o Braga ganhar ao Nápoles, porque ia dar ao Artur Jorge mais crédito.

P.S - Para alguns que estão aqui a comentar, relembro que para além do histórico que tem como jogador e como capitão do Braga, é o treinador que fez (quer queiram quer não) a melhor época na Liga da história do clube. Querer que ele saia é uma coisa (eu próprio já estive mais longe), desrespeitar como estão a desrespeitar alguém com este legado e ligação ao clube é quase inacreditável.




Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


A melhor época da história na Liga foi feita pelo Domingos Paciência.. podes dar as voltas que quiseres e omitir o que quiseres, mas dizer que um terceiro lugar é a melhor época da história na liga é mentira.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #832 em: 17 de Setembro de 2023, 11:23 »
Pronto, para quem se quer fazer de burro e fingir que não percebeu o que eu queria dizer, eu corrijo: o treinador que fez a segunda melhor época da história (apenas a seguir época em que lutamos pelo título), com mais pontos, mais vitórias e mais golos marcados.

Aproveito também que se falou no Domingos para relembrar que na mítica época de 2010/2011, a primeira época que fomos à Champions, ao fim de 5 jogos tínhamos 8 pontos. Ao fim de 10 jogos tínhamos 14 pontos, e ao fim de 15 jogos (metade da época, na altura) tínhamos 20 pontos. A meio da época fez-se uma restruturação ao plantel, e acabamos com a melhor época europeia da história.
Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #833 em: 17 de Setembro de 2023, 11:28 »
Gostava mesmo que o AJ tivesse um pouco mais humildade nas conf. de imprensa, e assumisse mais a responsabilidade pelos sucessivos fracassos,   dizendo mesmo “exibições paupérrimas”.
Diz sempre o mesmo, (…)estamos aborrecidos (…)não conseguimos pressionar (…) não conseguimos impor o nosso jogo…porque será?
Devia assumir que não está a conseguir, nem nunca conseguiu, pôr uma equipa com bons valores em campo, a jogar um futebol consecutivamente forte, credível e de imposição, seja com quem for.
Devia assumir a culpa, como muitos outros já o fizeram em outros clubes. Tem auto estima e Ego altos de mais.
O pior é que o AS vai na onda.

Isto. Até mesmo para nos dar mais confiança nele como treinador, às vezes era bom perceber que o treinador vê os meus problemas que nós. O facto de nunca ser directo com o que está a correr mal (que muitas vezes é culpa dele) acaba por deixar no ar a dúvida se ele próprio sabe o que correu mal, ou se isso é tudo só atribuído a "azar".
Sócio 2669.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #834 em: 17 de Setembro de 2023, 11:28 »
RUA!!!! Eu quero ver futebol!! Não quero ver o meu Braga dos 90's!! Rua!!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #835 em: 17 de Setembro de 2023, 11:32 »
Pronto, para quem se quer fazer de burro e fingir que não percebeu o que eu queria dizer, eu corrijo: o treinador que fez a segunda melhor época da história (apenas a seguir época em que lutamos pelo título), com mais pontos, mais vitórias e mais golos marcados.


Mantém o nível.
Não tentes passar os outros por papalvos, o que disseste foi "quer queiram, quer não fez a melhor da historia do Braga na liga", o que é obviamente falso. Gostas é muito de omitir façanhas dos outros treinadores que por aqui passaram para levares a tua premissa.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #836 em: 17 de Setembro de 2023, 11:44 »
Pronto, para quem se quer fazer de burro e fingir que não percebeu o que eu queria dizer, eu corrijo: o treinador que fez a segunda melhor época da história (apenas a seguir época em que lutamos pelo título), com mais pontos, mais vitórias e mais golos marcados.


Mantém o nível.
Não tentes passar os outros por papalvos, o que disseste foi "quer queiram, quer não fez a melhor da historia do Braga na liga", o que é obviamente falso. Gostas é muito de omitir façanhas dos outros treinadores que por aqui passaram para levares a tua premissa.
Mas só quem é mal intencionado (ou, lá está, com pouco poder de encaixe) é que não percebe o que eu queria dizer quando digo que foi a melhor época de sempre na Liga. Mas entretanto já corrigi, para ninguém perceber mal. E não só não quero menosprezar as façanhas dos outros, como digo mais: o Artur Jorge é claramente o treinador que já tivemos mais perto de fazer o que o Domingos cá fez (incluindo este início de época completamente ao lado).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #837 em: 17 de Setembro de 2023, 11:45 »
https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/antero-henrique-quer-colocar-treinador-italiano-no-sc-braga/

Este gajo está em 2º lugar na França com o Nice... o que poderiamos ter sido com ele?...
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #838 em: 17 de Setembro de 2023, 11:45 »
Pronto, para quem se quer fazer de burro e fingir que não percebeu o que eu queria dizer, eu corrijo: o treinador que fez a segunda melhor época da história (apenas a seguir época em que lutamos pelo título), com mais pontos, mais vitórias e mais golos marcados.


Mantém o nível.
Não tentes passar os outros por papalvos, o que disseste foi "quer queiram, quer não fez a melhor da historia do Braga na liga", o que é obviamente falso. Gostas é muito de omitir façanhas dos outros treinadores que por aqui passaram para levares a tua premissa.
Mas só quem é mal intencionado (ou, lá está, com pouco poder de encaixe) é que não percebe o que eu queria dizer quando digo que foi a melhor época de sempre na Liga. Mas entretanto já corrigi, para ninguém perceber mal. E não só não quero menosprezar as façanhas dos outros, como digo mais: o Artur Jorge é claramente o treinador que já tivemos mais perto de fazer o que o Domingos cá fez (incluindo este início de época completamente ao lado).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Nisso estamos inteiramente de acordo.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #839 em: 17 de Setembro de 2023, 11:47 »
https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/antero-henrique-quer-colocar-treinador-italiano-no-sc-braga/

Este gajo está em 2º lugar na França com o Nice... o que poderiamos ter sido com ele?...


Dizem que era um dos grandes discípulos e pilar do De Zerbi. No entanto, na Turquia passou algo ao lado.
 

Anuncios M