Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
191396 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #540 em: 19 de Dezembro de 2022, 22:27 »
Luís Henrique se faz favor.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #541 em: 19 de Dezembro de 2022, 23:27 »
19 de Dezembro

- Eliminação da Liga Europa
- Eliminação da Taça da Liga (considero mais falhanço por ser a humilhação que foi do que com a eliminação).

Factos como diria CR7.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #542 em: 19 de Dezembro de 2022, 23:43 »
Sem querer desrespeitar a pessoa Artur Jorge (e acho importante que ninguém o faça), mas como treinador não tem arcaboiço para o lugar. Seria impensável para mim ele ainda orientar a equipa no próximo jogo. Era sinal que o Salvador perdeu toda a ambição que o caracteriza.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #543 em: 19 de Dezembro de 2022, 23:57 »
Nesta altura cheira me que o Antero já se vai mexendo.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #544 em: 20 de Dezembro de 2022, 00:25 »
Nesta altura cheira me que o Antero já se vai mexendo.

Duvido muito que isso seja verdade.
Mesmo que o Braga mudasse de treinador, o que não acredito que aconteça já, o Salvador não é menino para isso. Quando o Salvador quiser mudar, já há muito o treinador está decidido... às vezes até aguarda mais de uns meses por isso.
Força Guerreiros!!!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #545 em: 20 de Dezembro de 2022, 00:37 »
Nesta altura cheira me que o Antero já se vai mexendo.

Duvido muito que isso seja verdade.
Mesmo que o Braga mudasse de treinador, o que não acredito que aconteça já, o Salvador não é menino para isso. Quando o Salvador quiser mudar, já há muito o treinador está decidido... às vezes até aguarda mais de uns meses por isso.
Força Guerreiros!!!
O problema (ou não) do Salvador é que agora por muito que diga o contrário ele não vai mandar sozinho, pelo menos não como até aqui.

Quanto à suposição sim é apenas uma especulação, mais que isso, um desejo porque concordo contigo, provavelmente ele vai deixar a coisa andar (agarrado a um 3º lugar preso por um fio) e como na época passada com os mesmos resultados finais infelizmente e aí sim o AJ é despachado. Pena é que já se vá tornando sina este tipo de época e assim vão passando anos e anos sem uma aproximação efetiva e duradoura aos eucaliptos. Que a QSI venha pelo menos para fazer uma história diferente nas próximas épocas.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #546 em: 20 de Dezembro de 2022, 04:14 »
O Salvador deve estar à espera de outra humilhação no dia 30 contra o benfica para fazer alguma coisa.
Ainda falta uma semana e meia para o próximo jogo e podia tentar fazer algo, está espera de acabar de queimar o AJ para lhe dar um chuto.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #547 em: 20 de Dezembro de 2022, 08:55 »
Já se pode mudar o tópico para antigo treinador do Braga?
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #548 em: 20 de Dezembro de 2022, 09:14 »
Já se pode mudar o tópico para antigo treinador do Braga?


Não irá sair.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #549 em: 20 de Dezembro de 2022, 09:24 »
Basta apanhar alguém do mesmo nível que ja é um Deus nos ajude.

Não dá para jogar sempre com Tondelas ou BSADs.

Pior do que isso é quem acredita que isto vai melhorar, deve tar a espera que apareça o Gandalf e com o seu bastão dar novos poderes ao Artur Jorge.. só se for por magia, já houve jogos suficientes para perceber que esta equipa não vai melhorar.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #550 em: 20 de Dezembro de 2022, 09:36 »
Já se pode mudar o tópico para antigo treinador do Braga?


Não irá sair.

Então para a semana mamamos outro cabaz
Anuncios G
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #551 em: 20 de Dezembro de 2022, 09:46 »
Já se pode mudar o tópico para antigo treinador do Braga?


Não irá sair.

Então para a semana mamamos outro cabaz


Pior que levar um cabaz é não ter a minima crença nesta equipa, isso é que me doi na alma, estar em Dezembro e não acreditar nesta equipa.

Não vejo qualquer capacidade para esta equipa para ir longe na Taça de Portugal ou para passar a Fiorentina.

Aliás, basta o adversário ser equivalente a nós que já parece de nível de champions.

E basicamente é isto desde início de Outubro.. não quiseram saber.

Eu duvido muito que a sua continuidade esteja em causa, sinceramente.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #552 em: 20 de Dezembro de 2022, 09:58 »
Mas vocês acham que se vier outro treinador agora, numa semana vai fazer milagres e ganhar ou sequer empatar o próximo jogo?!

Acho impensável mudar agora...se não se mudou durante estás semanas é queimar mais um pouco e começar do zero depois....
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #553 em: 20 de Dezembro de 2022, 10:04 »
Eu não estou preocupado com o próximo jogo. 

Estou é preocupado é com a época, ainda há 3 competições para jogar ou vai se voltar a desistir da época em Janeiro?

Novo modus operandi?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #554 em: 20 de Dezembro de 2022, 10:05 »
Mas vocês acham que se vier outro treinador agora, numa semana vai fazer milagres e ganhar ou sequer empatar o próximo jogo?!

Acho impensável mudar agora...se não se mudou durante estás semanas é queimar mais um pouco e começar do zero depois....

Sim. O Benfica não é o Barça do Guardiola e nós temos uma equipa em sub rendimento. Não fazemos o básico, ontem apresentamos um nível de distrital. A nossa prestação defensiva foi das coisas mais constrangedoras que me lembro de ver neste clube.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #555 em: 20 de Dezembro de 2022, 10:05 »
Mas vocês acham que se vier outro treinador agora, numa semana vai fazer milagres e ganhar ou sequer empatar o próximo jogo?!

Acho impensável mudar agora...se não se mudou durante estás semanas é queimar mais um pouco e começar do zero depois....
Que resignação! Ainda nem a meio da época vamos, e ainda só saímos de uma competição! Devia ter saído antes, mas se ainda não foi, que seja agora!!!
#AJRUAJÁ!
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #556 em: 20 de Dezembro de 2022, 10:10 »
Mas vocês acham que se vier outro treinador agora, numa semana vai fazer milagres e ganhar ou sequer empatar o próximo jogo?!

Acho impensável mudar agora...se não se mudou durante estás semanas é queimar mais um pouco e começar do zero depois....
Que resignação! Ainda nem a meio da época vamos, e ainda só saímos de uma competição! Devia ter saído antes, mas se ainda não foi, que seja agora!!!
#AJRUAJÁ!


É o que eu digo, agora dá-se a época por perdida em Janeiro. No próximo ano, se voltar a correr mal no início, em Janeiro volta-se a dar a época por perdida. É o novo modus operandi. Se correr bem no início, vamos com tudo, se corre mal, é desistir e esperar pela próxima. Que ambição.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #557 em: 20 de Dezembro de 2022, 10:15 »
Mas vocês acham que se vier outro treinador agora, numa semana vai fazer milagres e ganhar ou sequer empatar o próximo jogo?!

Acho impensável mudar agora...se não se mudou durante estás semanas é queimar mais um pouco e começar do zero depois....
Que resignação! Ainda nem a meio da época vamos, e ainda só saímos de uma competição! Devia ter saído antes, mas se ainda não foi, que seja agora!!!
#AJRUAJÁ!


É o que eu digo, agora dá-se a época por perdida em Janeiro. No próximo ano, se voltar a correr mal no início, em Janeiro volta-se a dar a época por perdida. É o novo modus operandi. Se correr bem no início, vamos com tudo, se corre mal, é desistir e esperar pela próxima. Que ambição.
Qual Janeiro? Ainda estamos em Dezembro! E toda a gente viu isto há em Novembro!!! Aliás, o ano passado também foi em Novembro que não se fez o que devia ter sido feito. Estamos a desistir das épocas em Novembro!!!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #558 em: 20 de Dezembro de 2022, 10:26 »
Há um aspecto da questão que ainda não vi ninguém a abordar, e apesar de não acreditar em bruxas...
Com esta manutenção do treinador, há cada vez mais adeptos que até agora defendiam o Salvador que o estão a criticar; e adeptos que eram contra a entrada do QSI que começam a achar que, se calhar, é bom haver alguém para por o Salvador na linha ou, até, substituí-lo. Sei que isto também diminui o prestígio do Salvador, mas se a ideia dele for vender as suas próprias acções so QSI, o mais caro possível, está-se nas tintas para a sua imagem. Imaginem que, de repente, aparece aí o Antero Henrique com um treinador de prestígio e o "impõe" ao Salvador (ou este finge que foi imposto...); o Salvador diminui a cotação mas o Antero Henrique e o QSI aumentam a sua cotação exponencialmente, diminuindo a oposição à sua entrada.
Eu sei que sou cínico, mas costumo ser muito realista...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #559 em: 20 de Dezembro de 2022, 11:05 »
O Artur Jorge tem sido um incompetente de primeira na preparação dos jogos, aliás a preparação parece que nem existe.
Se até temos um modelo algo desiquilibrado, mas capaz de ganhar muitos dos jogos contra equipas inferiores (prai 70% dos jogos da época), também temos um modelo que contra equipas decentes faz-nos levar golos de todas as maneiras e feitios.
Mas este gajo ainda não conseguiu perceber esta ***** e comete sempre os mesmos erra.

Depois claro que ontem certos jogadores só enterraram e há outros sem a mínima qualidade para serem titulares (o Castro e o Fabiano têm imensas dificuldades em fazer um BOM passe com um colega a 5 metros, por exemplo). Ainda assim, são dois dos poucos jogadores competitivos deste plantel porque bailarinas sem nervo não nos faltam, pelo menos é o que se tem visto.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M