Quantcast
LIGA EUROPA: RANGERS FC 3-2 (ap) SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sol Juniores
  • ***
  • 616
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #320 em: 15 de Abril de 2022, 15:46 »
Também sinto enorme desgosto pela eliminação, sendo a 2a vez em pouco tempo que encostámos com uma equipa ao nosso alcance. Também considero que depois da bela 1a parte cá, fizemos muito pouco na 2a parte quando poderíamos ter aumentado a vantagem.
No jogo de ontem, eu que até defendo (defendia...) a renovação com Carvalhal, foi notório que a equipa entrou toda borradinha e que o treinador disse, mas não cumpriu, que ia entrar para ganhar... Se isso fosse verdade não mexia no onze da 1a mão!
Ficou claro e mais do que percebido que o tal ambiente "único' criado pelos escoceses é alimentado a cerveja e golos. Ora, quando a cerveja começa a "bater" e os golos são marcados pelo adversário, os temíveis escoceses amocham e nunca mais ninguém os ouve, como cá se viu. Tremeram e bem qd já estávamos com 10 e ouviam-se bem os adeptos do Braga.
O lance da expulsão marca claramente o jogo, mas gostaria de saber como é que aquele gajo aparece totalmente sozinho num passe que vem da defesa. Faltou Couto e faltou Iuri ou Vitinha a pressionar o erro do adversário, como cá fizemos com sucesso. Se temos a receita porquê alterar? Repito: por MEDO de Carvalhal. As declarações de Salvador são lapidares e vão ter consequências: "A equipa não existiu na primeira parte, nem em campo nem no banco..."
Resta-nos assegurar o 4o lugar, e para o ano há mais, provavelmente com outro protagonista no banco, ou seja, novamente a começar do zero.

Na Poente de vermelho e branco!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #321 em: 15 de Abril de 2022, 15:50 »
Era por isto que ia manter a opinião para mim, há sempre um.
Ainda vais a tempo de apagar ou alterar, é o mínimo para manter alguma dignidade do fórum.
Se ainda assim achas que não fizeste nada de errado Imagina que era a tua esposa ou filha, o que ias achar.
Imagino o que? Dizer que alguém com peso a mais tem peso a mais? Não apago nada, dei uma teoria perfeitamente plausível o resto é histeria vossa.
Deste uma teoria plausível? Ganha juízo. Escreveste uma palermice que não tem nada de plausível e o pior é que pelos vistos nem tens noção disso. Quando se pensa que não é possível descer mais baixo lá vem alguém que consegue meter isto no lamaçal.
Deixa a família do jogador em paz e sossego que eles não jogam no Braga.
Nem te ia responder mas aqui vai.

Não insultei ninguém, apenas disse que ele tem índices físicos horríveis para um profissional de 27 anos, ela tem peso a mais o que me leva a pensar que não se cuidam em termos de alimentação. Absolutamente nada de anormal.

Agora faz disto o que quiseres, leva para onde quiseres, o problema é teu e não meu. Com os vossos amigos dizeis coisas bem piores e depois vindes para aqui armados em moralistas ide pro *****.

Moderadores podeis me banir outra vez.
Falta-te muita noção é o que é. Nem sequer percebes que o fórum não é o teu grupo de amigos onde e muito bem podes dizer o que bem entenderes, por isso é que é o grupo de amigos. Este é um espaço público, não uma conversa privada.
Falta-te ainda mais noção quando partes para o insulto só porque alguém critica aquilo que escreveste. É um problema teu, e pedires aos moderares para te expulsarem não o resolve.
Tu não críticas te o que escrevi, tu distorceste o que escrevi só para poderes apontar o dedo. Não insultei a senhora, não insultei o Iuri apenas constatei uma coisa que me parece óbvia.

Nem tu nem ninguém vai censurar o que escrevo porque ao contrário de ti escrevo o que penso e não o que acho que os outros querem ouvir. Estou neste fórum a 15 anos e quando os moderadores me quiserem expulsar estão a vontade, o que interessa aqui é escrever bonito e não dizer nada.
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #322 em: 15 de Abril de 2022, 16:32 »
Encaixamos 13 milhões, que se faça alguma coisa de jeito com esse dinheiro.
CONTINUAR A PAGAR AS DÍVIDAS DA CIDADE DESPORTIVA...
Não ha outra...!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #323 em: 15 de Abril de 2022, 16:54 »
Os jornalistas da bola, tal como o pessoal aqui do fórum, também são abutres

Os jornalistas de abola desfizeram-se em elogios quando as coisas assim justificaram.

Os jornalistas de abola viram coisas boas frente a Mónaco, Sheriff, Rangers 1a mão. Outros vêm que ‘não jogamos nada há 1 ano e meio’

Ser abutre é esta disparidade de opinião.

Outra vez? Ainda não fizeste o que te pedi com jeitinho
Se procurares bem vais encontrar comentários meus a dizer que nos últimos tempo a qualidade do nosso futebol estava a melhorar. Vê lá tu que até gostei da qualidade que tivemos no jogo que perdemos com o Gil Vicente

Continua a existir uma grande disparidade de opinião. Tu dizes que houve algumas melhorias na equipa, outros dizem que ganhamos jogos de deixar os adeptos cheios de orgulho.

Ser abutre é isso.
E aproveito para deixar um comentário aos iluminados que me criticaram por criticar opiniões. Tu próprio perguntaste-me se tinha opiniões sobre o jogo.

É curioso pois os abutres que tanto se orgulham de cortar e riscar limitam a opinião ao ‘cagão’ à ‘falta de tomates’. A solução para os abutres aos 20 mins de jogo é ‘despedir o treinador’ e ‘nem mais um jogo!!’. O ónus está sempre na pessoa tal a sede e tais os anti corpos.

É puramente contra isto que me insurjo. Que o Carlos Carvalhal deixou de ter condições para treinador o Braga sei-o há muito.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #324 em: 15 de Abril de 2022, 17:20 »


Os jornalistas da bola, tal como o pessoal aqui do fórum, também são abutres

Os jornalistas de abola desfizeram-se em elogios quando as coisas assim justificaram.

Os jornalistas de abola viram coisas boas frente a Mónaco, Sheriff, Rangers 1a mão. Outros vêm que ‘não jogamos nada há 1 ano e meio’

Ser abutre é esta disparidade de opinião.

Outra vez? Ainda não fizeste o que te pedi com jeitinho
Se procurares bem vais encontrar comentários meus a dizer que nos últimos tempo a qualidade do nosso futebol estava a melhorar. Vê lá tu que até gostei da qualidade que tivemos no jogo que perdemos com o Gil Vicente

Continua a existir uma grande disparidade de opinião. Tu dizes que houve algumas melhorias na equipa, outros dizem que ganhamos jogos de deixar os adeptos cheios de orgulho.

Ser abutre é isso.
E aproveito para deixar um comentário aos iluminados que me criticaram por criticar opiniões. Tu próprio perguntaste-me se tinha opiniões sobre o jogo.

É curioso pois os abutres que tanto se orgulham de cortar e riscar limitam a opinião ao ‘cagão’ à ‘falta de tomates’. A solução para os abutres aos 20 mins de jogo é ‘despedir o treinador’ e ‘nem mais um jogo!!’. O ónus está sempre na pessoa tal a sede e tais os anti corpos.

É puramente contra isto que me insurjo. Que o Carlos Carvalhal deixou de ter condições para treinador o Braga sei-o há muito.

Ahahahahahah

Existe disparidade de comentários porque uns acham que estivemos brilhantes, somos a melhor equipa da galáxia e deixamos os adeptos com muito orgulho ao passo que eu acho que simplesmente melhoramos o nosso jogo para um nível aceitável para o Braga?
E já agora muito devido a algumas alterações que muitos dos abutres defendiam que deviam ser feitas...
Sabes o que é haver diferença de opiniões? Por alguém achar que somos os melhores do mundo eu sou abutre por achar que não? Por achar que passamos um ano e tal sem jogar bom futebol e a viver de rasgos individuais de 3 ou 4 jogadores que valem mais que qualquer plantel abaixo de nós e melhoramos um bocado no último mês.
E acho que já te disse isto uma vez. Engraçado que a grande maioria dos exemplos de jogos espetaculares de encher de muito orgulho os nossos adeptos estão dentro do time frame que eu menciono que subimos o nível de jogo

"Continua a existir uma grande disparidade de opinião. Tu dizes que houve algumas melhorias na equipa, outros dizem que ganhamos jogos de deixar os adeptos cheios de orgulho"

A isto chama-se diferentes níveis de exigência. Para uns está num nível muito baixo. Não quer dizer que haja disparidade de opinião no meu discurso

E sim, perguntei-te se tinhas opiniões sobre o jogo porque é isso que eleva o debate, é tu dizeres que estamos a jogar bem porque x, y, z e alguém argumentar o oposto.
O que tu fizeste em nada elevou o debate, apenas o rebaixou
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #325 em: 15 de Abril de 2022, 17:29 »
É inacreditável (e deveria ser inaceitável) a chafurdice que para aqui vai.
O nutricionista cá do sítio também deve ter problemas em casa, nomeadamente quem lhe meta bom senso na cabeça e lhe dê educação.
Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #326 em: 15 de Abril de 2022, 17:43 »
É inacreditável (e deveria ser inaceitável) a chafurdice que para aqui vai.
O nutricionista cá do sítio também deve ter problemas em casa, nomeadamente quem lhe meta bom senso na cabeça e lhe dê educação.
Ora. Não fosse mais nada era, no mínimo, falta de educação.
Vêm 3 ou 4 vídeos de um Miguel Protas qualquer no YouTube e já se acham no direito de julgar quem quer que seja (com suposições de suposições de suposições, ainda por cima).

Impressionante como quando não jogamos nada o fórum descarrila sempre para assuntos que não os que interessam. Discussão do jogo? Não. A mulher do Iuri tem peso a mais, e os abutres são abutres porque A), B) e C).

Fale-se mas é da bola, e do que (não) fizemos em campo, sff

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #327 em: 15 de Abril de 2022, 18:22 »



Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #328 em: 15 de Abril de 2022, 18:37 »
Jn

Público


cm
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #329 em: 15 de Abril de 2022, 18:45 »
Estive aqui a ler o que se passou neste tópico e pensei que estava no twitter. Também já há o politicamente correto e o quererem cancelar.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #330 em: 15 de Abril de 2022, 18:54 »
bolanarede.pt

Rangers FC 3-1 SC Braga: Gverreiros caíram perante estes “Power” Rangers
João Pedro Gonçalves


A CRÓNICA: SE COM 11 ESTAVA DIFÍCIL…

Da primeira mão para a segunda pareciam duas equipas completamente diferentes. Se o Rangers FC apareceu transfigurado pela positiva, com uma força ofensiva admirável, o SC Braga apareceu muito apático na primeira parte, e foi respondendo com o decorrer do jogo. Mesmo em inferioridade numérica os arsenalistas não desistiram, e só caíram no prolongamento no adeus à Europa.

O SC Braga deve ter chegado atordoado aos balneários, no intervalo, face à avalanche escocesa nos primeiros 45 minutos. Ainda alguns entravam no estádio, e Tavernier empatava a eliminatória aos dois minutos, naquele que foi o primeiro lance da defesa bracarense aos papéis.

https://twitter.com/EuropaLeague/status/1514720225618497538?t=tjnWqh-oajb-vl0xUnqnKA&s=15

What it means!

James Tavernier is now joint-top scorer in this season’s competition with 6 goals…

https://twitter.com/EuropaLeague/status/1514697283480207360?s=20&t=6yHswUdHRdPTQOD7m6pWmQ

Ainda alguns procuravam o lugar, e Roofe cabeceou para o 2-0, que acabou por ser anulado por mão na bola no decorrer da jogada. Com a eliminatória em igualdade, foram sempre os escoceses a procurar a vantagem. Se pela direita os ataques de Kent e Barisic pareciam um inferno para os Gverreiros do Minho, pela esquerda Tavernier ia causando alguns calafrios.

As bolas continuavam a chegar à área arsenalista, e aos 32´ Roofe fez o mais difícil, acertar na trave com a baliza quase escancarada. Ora pela direita, ora pela esquerda, ora pelo meio, o SC Braga não conseguia pôr travão ao Rangers, nem conseguia passar o meio-campo com bola controlada.

Foi perto do descanso que Tormena cometeu penálti e foi expulso. Tavernier não perdoou e fez o segundo tento da partida. O melhor que a turma de Carvalhal conseguiu, até ao intervalo, foi um único remate de fora da área, por parte de Ricardo Horta, que passou longe da baliza.

A segunda parte teve quase o mesmo ascendente, face também à vantagem numérica dos protestantes. A diferença é que as substituições fizeram bem ao SC Braga. Francisco Moura e Vitinha entraram bem, tanto atacar como a defender, com o avançado em destaque pelo número de desarmes que ia conseguindo.

O ataque dos Rangers FC continuou a produzir e Roofe voltou a marcar, e voltou a ser anulado. Já diz o ditado que quem não marca sofre e David Carmo castigou os escoceses. De canto, aos 83´, o central subiu ao segundo andar e reestabeleceu a igualdade na eliminatória, obrigando o jogo a ir a prolongamento.

Nos 30 minutos extra, o SC Braga até deu um ar de sua graça, mas foram os escoceses a adiantarem-se. À terceira é de vez, e Roofe fez o gosto ao pé ao minuto 100, após cruzamento de Aribo. Se já estava complicado para os bracarenses, pior ficou. Aos 105´, Iuri Medeiros foi expulso por protestos.

Na segunda parte do prolongamento, Arfield teve duas perdidas incríveis para o Rangers FC e o jogo acabou mesmo por terminar com o 3-1. Na meia-final os escoceses vão encontrar o RB Leipzig.

A FIGURA

Tavernier – O lateral direito fez dois dos três golos na partida e merece destaque pela exibição. Foi na primeira parte uma dor de cabeça para a defesa arsenalista no ataque ao poste esquerdo, na resposta aos (bons) cruzamentos de Kent e Barisic.

Se Tavernier esteve bem atacar, especialmente, no primeiro tempo, esteve igualmente bem a defender. O SC Braga teve muitas dificuldades em explorar, sobretudo, o lado direito da defesa escocesa.

O FORA DE JOGO

Tormena – Podíamos colocar aqui quase toda a defesa do SC Braga, mas Tormena piorou a situação. O jogador teve dificuldade a sair, como toda a equipa, e esteve desastroso na defesa. Apesar da sua envergadura, teve muita dificuldade a responder às solicitações aéreas e depois comete um erro colossal.

Depois da má abordagem no lance, ao perder as costas para Roofe, o central teve uma decisão sem explicação. Tormena cometeu penálti, de forma infantil, o que permitiu o 2-0 e deixou o SC Braga a jogar com dez.

ANÁLISE TÁTICA – RANGERS FC

O Rangers FC apresentou-se em 4-2-3-1, desta feita com Ramsey a jogar nas costas do avançado, mostrando que queria um futebol mais ofensivo e melhor decisão no último terço. A equipa pressionou alto a saída da bola e tentou, através da superioridade no miolo, que o SC Braga lateralizasse o seu jogo.

A nível ofensivo, os escoceses tentaram aproveitar os homens rápidos da frente, explorar a asa direita do adversário, jogar com alguma indecisão que Fabiano mostrou no início do jogo, e tentou jogar na profundidade, com muitas chegadas á área, e a explorar o jogo aéreo a partir de cruzamentos.

11 INICIAL E PONTUAÇÕES

McGregor (5)

Tavernier (8)

Bassey (8)

Goldson (7)

Barisic (8)

Lundstram (7)

Ramsey(7)

Ryan Jack (7)

Kent (8)

Aribo (8)

Roofe (8)

SUBS UTILIZADOS

Wright (5)

Kamara (5)

Balogun (4)

Arfield (2)

Sakala (5)

ANÁLISE TÁTICA – SC BRAGA

O SC Braga apresentou-se com um 4-4-2, não muito claro, que rapidamente se desdobrou num 5-3-2, com Fabiano assumir as despesas da lateral direita. Tormena assumiu o lado esquerdo da defesa, sendo que na linha de cinco era Rodrigo Gomes quem mais ficava encostado à linha lateral. Carlos Carvalhal tentou reforçar o miolo com André Castro, para fazer frente aos cinco médios do adversário.

Os bracarenses tentaram sempre que possível pressionar a saída da bola do adversário com um bloco alto. A atacar, o SC Braga procurou um futebol apoiado. Em momento ofensivo a equipa bracarense, com a projeção de Fabiano, acabava muitas vezes por se apresentar em 3-5-2.

Com a expulsão, o SC Braga ficou com três centrais (Fabiano, Paulo Oliveira e Carmo). Na linha, Rodrigo Gomes assumiu a direita e Francisco Moura jogou pela esquerda.

11 INICIAL E PONTUAÇÕES

Matheus (6)

Fabiano (4)

Tormena (1)

David Carmo (6)

Paulo Oliveira (4)

Al Musrati (5)

André Horta (3)

Rodrigo Gomes (3)

André Castro (5)

Abel Ruiz (2)

Ricardo Horta (4)

SUBS UTILIZADOS

Francisco Moura (6)

Vitinha (6)

Iuri Medeiros (2)

Lucas Mineiro (5)

Gorby (-)

Falé (-)

em:
https://bolanarede.pt/internacional/liga-europa/rangers-fc-3-1-sc-braga/
« Última modificação: 15 de Abril de 2022, 18:58 por Lipeste »
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #331 em: 15 de Abril de 2022, 20:02 »
Iuri tentou retratar-se nas redes sociais.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #332 em: 15 de Abril de 2022, 20:03 »


Os jornalistas da bola, tal como o pessoal aqui do fórum, também são abutres

Os jornalistas de abola desfizeram-se em elogios quando as coisas assim justificaram.

Os jornalistas de abola viram coisas boas frente a Mónaco, Sheriff, Rangers 1a mão. Outros vêm que ‘não jogamos nada há 1 ano e meio’

Ser abutre é esta disparidade de opinião.

Outra vez? Ainda não fizeste o que te pedi com jeitinho
Se procurares bem vais encontrar comentários meus a dizer que nos últimos tempo a qualidade do nosso futebol estava a melhorar. Vê lá tu que até gostei da qualidade que tivemos no jogo que perdemos com o Gil Vicente

Continua a existir uma grande disparidade de opinião. Tu dizes que houve algumas melhorias na equipa, outros dizem que ganhamos jogos de deixar os adeptos cheios de orgulho.

Ser abutre é isso.
E aproveito para deixar um comentário aos iluminados que me criticaram por criticar opiniões. Tu próprio perguntaste-me se tinha opiniões sobre o jogo.

É curioso pois os abutres que tanto se orgulham de cortar e riscar limitam a opinião ao ‘cagão’ à ‘falta de tomates’. A solução para os abutres aos 20 mins de jogo é ‘despedir o treinador’ e ‘nem mais um jogo!!’. O ónus está sempre na pessoa tal a sede e tais os anti corpos.

É puramente contra isto que me insurjo. Que o Carlos Carvalhal deixou de ter condições para treinador o Braga sei-o há muito.

Ahahahahahah

Existe disparidade de comentários porque uns acham que estivemos brilhantes, somos a melhor equipa da galáxia e deixamos os adeptos com muito orgulho ao passo que eu acho que simplesmente melhoramos o nosso jogo para um nível aceitável para o Braga?
E já agora muito devido a algumas alterações que muitos dos abutres defendiam que deviam ser feitas...
Sabes o que é haver diferença de opiniões? Por alguém achar que somos os melhores do mundo eu sou abutre por achar que não? Por achar que passamos um ano e tal sem jogar bom futebol e a viver de rasgos individuais de 3 ou 4 jogadores que valem mais que qualquer plantel abaixo de nós e melhoramos um bocado no último mês.
E acho que já te disse isto uma vez. Engraçado que a grande maioria dos exemplos de jogos espetaculares de encher de muito orgulho os nossos adeptos estão dentro do time frame que eu menciono que subimos o nível de jogo

"Continua a existir uma grande disparidade de opinião. Tu dizes que houve algumas melhorias na equipa, outros dizem que ganhamos jogos de deixar os adeptos cheios de orgulho"

A isto chama-se diferentes níveis de exigência. Para uns está num nível muito baixo. Não quer dizer que haja disparidade de opinião no meu discurso

E sim, perguntei-te se tinhas opiniões sobre o jogo porque é isso que eleva o debate, é tu dizeres que estamos a jogar bem porque x, y, z e alguém argumentar o oposto.
O que tu fizeste em nada elevou o debate, apenas o rebaixou

O ambiente estava elevado com o ‘cagões’, ‘falta de tomates’ e outros chorrilhos?

Eu sou chamado de minion. Aos outros chamo mariquinhas por arrancarem cabelos quando uma opinião os visa (não tem sequer o discernimento para entender que tudo começa numa opinião deles próprios que é corrosiva e em nada construtiva).

Os mariquinhas podem tudo contra um determinado grupo de pessoas. Os mínions não podem nada. Standards.

Em relação ao rendimento da equipa recuso-me a argumentar o que seja com alguém que acha que contratar Lucas Mineiro é o mesmo de contratar Fransergio. Uma pessoa para quem o futebol são 11 gajos que se juntam para dar uns chutos numa bola e para quem não conta a experiência, o grupo, os anos de casa, os anos de primeira liga, o número de jogos europeus e todos os pontos que já discutimos no passado em outro tópico.

Lamento mas de mim não levas mais nada. Temos opiniões demasiado diferentes daquilo que é a tua redução do futebol à técnica e à táctica.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #333 em: 15 de Abril de 2022, 20:05 »
Era por isto que ia manter a opinião para mim, há sempre um.
Ainda vais a tempo de apagar ou alterar, é o mínimo para manter alguma dignidade do fórum.
Se ainda assim achas que não fizeste nada de errado Imagina que era a tua esposa ou filha, o que ias achar.
Imagino o que? Dizer que alguém com peso a mais tem peso a mais? Não apago nada, dei uma teoria perfeitamente plausível o resto é histeria vossa.
Deste uma teoria plausível? Ganha juízo. Escreveste uma palermice que não tem nada de plausível e o pior é que pelos vistos nem tens noção disso. Quando se pensa que não é possível descer mais baixo lá vem alguém que consegue meter isto no lamaçal.
Deixa a família do jogador em paz e sossego que eles não jogam no Braga.
Nem te ia responder mas aqui vai.

Não insultei ninguém, apenas disse que ele tem índices físicos horríveis para um profissional de 27 anos, ela tem peso a mais o que me leva a pensar que não se cuidam em termos de alimentação. Absolutamente nada de anormal.

Agora faz disto o que quiseres, leva para onde quiseres, o problema é teu e não meu. Com os vossos amigos dizeis coisas bem piores e depois vindes para aqui armados em moralistas ide pro *****.

Moderadores podeis me banir outra vez.
Falta-te muita noção é o que é. Nem sequer percebes que o fórum não é o teu grupo de amigos onde e muito bem podes dizer o que bem entenderes, por isso é que é o grupo de amigos. Este é um espaço público, não uma conversa privada.
Falta-te ainda mais noção quando partes para o insulto só porque alguém critica aquilo que escreveste. É um problema teu, e pedires aos moderares para te expulsarem não o resolve.
Tu não críticas te o que escrevi, tu distorceste o que escrevi só para poderes apontar o dedo. Não insultei a senhora, não insultei o Iuri apenas constatei uma coisa que me parece óbvia.

Nem tu nem ninguém vai censurar o que escrevo porque ao contrário de ti escrevo o que penso e não o que acho que os outros querem ouvir. Estou neste fórum a 15 anos e quando os moderadores me quiserem expulsar estão a vontade, o que interessa aqui é escrever bonito e não dizer nada.
O que tu escreveste foi claro, toda a gente percebeu.
Pior que errar, que todos erramos é nem sequer admitir o erro.
Escrever o que pensas não te torna nem mais nem menos que qualquer user, menos ainda quando o que pensas são coisas como a que escreveste.
Se estás aqui há 15 anos mais um motivo para perceberes o que deves ou não escrever num fórum que é público.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #334 em: 15 de Abril de 2022, 20:15 »
zerozero.pt

Prolongamento apagou a luz
Ricardo Lestra

A campanha do SC Braga na Liga Europa 2021/22 chegou ao fim. Num ambiente hostil, com um contexto delicado e com uma equipa da casa embalada por lotado Ibrox Stadium, os arsenalistas acabaram por sofrer imenso com a entrada forte do Rangers, que marcou a abrir e que dominou o encontro em todas as vertentes. Mesmo reduzido a dez elementos durante a segunda parte toda, o conjunto minhoto ganhou alento graças a um golo de David Carmo - no único remate à baliza efetuado - perto do apito final que forçou o prolongamento. Aí, os escoceses marcaram na primeira parte e garantiram um triunfo que por momentos chegou a ser traiçoeiro... Por culpa própria.

Inferno azul e o diabo Tavernier

Os minutos iniciais eram cruciais. Carvalhal e o Braga sabiam-no. O Ibrox Stadium estava a preparar-se para a erupção. Na verdade, não demorou muito tempo a fazê-lo. Dois minutos, cruzamento da esquerda, toque de Aribo, Tavernier solto de marcação e... Golo.

A asa esquerda do Rangers, sob o comando de Barisic, foi o epicentro de tudo. Juntamente com Kent, o lateral, que foi suplente utilizado na primeira mão, deu a largura pretendida e bombeou cruzamentos com qualidade, empurrando Fabiano para uma situação extremamente delicada que só não piorou logo a seguir porque a bola tocou na mão do croata, que ofereceu, de bandeja, o golo a Roofe. Enorme alívio para os arsenalistas.

Os primeiros 10 minutos foram de grande sofrimento para o Braga. Dificuldades para assentar a posse e para contrariar a intensidade imprimida pelo Rangers em todo o campo. Assim que os escoceses baixaram o ritmo, o Braga também estancou as investidas durante alguns instantes, mas pouco mais.

A posse foi insuficiente para subir linhas e levar a equipa para a frente. Retirando um remate com pouca direção de Ricardo Horta aos 22 minutos, os portugueses pouco ou nada conseguiram fazer para contrariar o domínio de um adversário que a cada ataque provocava calafrios gigantes a Matheus.

O poste negou 2-0 a Roofe e o inglês, antes do intervalo, sofreu uma grande penalidade por falta de Tormena, posteriormente expulso do encontro. Tavernier, claro está, tratou de estabelecer uma vantagem confortável para os comandados de Van Bronckhorst.

David contra o massacre

Eram precisos dez heróis. Dez destemidos gverreiros que aguentassem a pressão, o sufoco e o massacre. O Rangers entrou com tudo e tentou de tudo para ampliar a vantagem e selar o apuramento.

O Braga passou, como seria expectável, por momentos de grande aperto. Poderia ter sofrido em variadíssimas ocasiões, mas o demérito dos escoceses na finalização - e no posicionamento - ia alimentando esperanças quase reduzidas a cinzas.

A velha máxima da eficácia premeia uns e castiga outros, levando a que o Braga fosse abençoado com uma cabeçada certeira de David Carmo, aos 83 minutos, na sequência de um pontapé de canto. Êxtase total da animada massa adepta bracarense presente em Glasgow e prolongamento assegurado.

Era esperada nova avalanche e só uma nova missão hercúlea faria com que os homens de Carvalhal sobrevivessem ao prolongamento. A muralha cedeu ainda na primeira parte. Roofe, o azarado da noite, afastou o mau olhado e fixou um 3-1 que virou praticamente impossível de contrariar com a expulsão de Iuri Medeiros em cima do curto descanso.

A segunda parte do tempo extra serviu, por isso, para uma gestão pouco convincente - e para outros milagres na baliza de Matheus - dos escoceses que voltaram a ser anfitriões indesejados para armadas portuguesas.





em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=359580
sol Juniores
  • ***
  • 616
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #335 em: 15 de Abril de 2022, 20:25 »
O permanente despique entre alguns membros, torna este fórum uma valente seca.

Sem pachorra de vermelho e branco!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #336 em: 15 de Abril de 2022, 20:28 »
Relaxem pessoal!
FORÇA BRAGA
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #337 em: 15 de Abril de 2022, 20:45 »




Os jornalistas da bola, tal como o pessoal aqui do fórum, também são abutres

Os jornalistas de abola desfizeram-se em elogios quando as coisas assim justificaram.

Os jornalistas de abola viram coisas boas frente a Mónaco, Sheriff, Rangers 1a mão. Outros vêm que ‘não jogamos nada há 1 ano e meio’

Ser abutre é esta disparidade de opinião.

Outra vez? Ainda não fizeste o que te pedi com jeitinho
Se procurares bem vais encontrar comentários meus a dizer que nos últimos tempo a qualidade do nosso futebol estava a melhorar. Vê lá tu que até gostei da qualidade que tivemos no jogo que perdemos com o Gil Vicente

Continua a existir uma grande disparidade de opinião. Tu dizes que houve algumas melhorias na equipa, outros dizem que ganhamos jogos de deixar os adeptos cheios de orgulho.

Ser abutre é isso.
E aproveito para deixar um comentário aos iluminados que me criticaram por criticar opiniões. Tu próprio perguntaste-me se tinha opiniões sobre o jogo.

É curioso pois os abutres que tanto se orgulham de cortar e riscar limitam a opinião ao ‘cagão’ à ‘falta de tomates’. A solução para os abutres aos 20 mins de jogo é ‘despedir o treinador’ e ‘nem mais um jogo!!’. O ónus está sempre na pessoa tal a sede e tais os anti corpos.

É puramente contra isto que me insurjo. Que o Carlos Carvalhal deixou de ter condições para treinador o Braga sei-o há muito.

Ahahahahahah

Existe disparidade de comentários porque uns acham que estivemos brilhantes, somos a melhor equipa da galáxia e deixamos os adeptos com muito orgulho ao passo que eu acho que simplesmente melhoramos o nosso jogo para um nível aceitável para o Braga?
E já agora muito devido a algumas alterações que muitos dos abutres defendiam que deviam ser feitas...
Sabes o que é haver diferença de opiniões? Por alguém achar que somos os melhores do mundo eu sou abutre por achar que não? Por achar que passamos um ano e tal sem jogar bom futebol e a viver de rasgos individuais de 3 ou 4 jogadores que valem mais que qualquer plantel abaixo de nós e melhoramos um bocado no último mês.
E acho que já te disse isto uma vez. Engraçado que a grande maioria dos exemplos de jogos espetaculares de encher de muito orgulho os nossos adeptos estão dentro do time frame que eu menciono que subimos o nível de jogo

"Continua a existir uma grande disparidade de opinião. Tu dizes que houve algumas melhorias na equipa, outros dizem que ganhamos jogos de deixar os adeptos cheios de orgulho"

A isto chama-se diferentes níveis de exigência. Para uns está num nível muito baixo. Não quer dizer que haja disparidade de opinião no meu discurso

E sim, perguntei-te se tinhas opiniões sobre o jogo porque é isso que eleva o debate, é tu dizeres que estamos a jogar bem porque x, y, z e alguém argumentar o oposto.
O que tu fizeste em nada elevou o debate, apenas o rebaixou

O ambiente estava elevado com o ‘cagões’, ‘falta de tomates’ e outros chorrilhos?

Eu sou chamado de minion. Aos outros chamo mariquinhas por arrancarem cabelos quando uma opinião os visa (não tem sequer o discernimento para entender que tudo começa numa opinião deles próprios que é corrosiva e em nada construtiva).

Os mariquinhas podem tudo contra um determinado grupo de pessoas. Os mínions não podem nada. Standards.

Em relação ao rendimento da equipa recuso-me a argumentar o que seja com alguém que acha que contratar Lucas Mineiro é o mesmo de contratar Fransergio. Uma pessoa para quem o futebol são 11 gajos que se juntam para dar uns chutos numa bola e para quem não conta a experiência, o grupo, os anos de casa, os anos de primeira liga, o número de jogos europeus e todos os pontos que já discutimos no passado em outro tópico.

Lamento mas de mim não levas mais nada. Temos opiniões demasiado diferentes daquilo que é a tua redução do futebol à técnica e à táctica.

Não estava elevado, por isso é que eu pedi a tua opinião. A ver se o conseguias elevar.

Eu gostava de saber em que ano é que o Braga contratou um jogador com a mesma experiência daquele que saiu. Aliás... Já fiz esse desafio e até pus imagens das entradas e saídas de outros mercados para alguém me explicar as grandes diferenças e ninguém me respondeu. Ou estás a usar a tática do "Lamento mas de mim não levas mais nada" ou não tens argumentos para refutar o que eu digo.

"Uma pessoa para quem o futebol são 11 gajos que se juntam para dar uns chutos numa bola e para quem não conta a experiência"

Tens uma dificuldade de compreensão gigante daquilo que te dizem o meu argumento é que a equipa do Braga é bastante experiente e não é pela saída do Fransergio e do Esgaio que isso muda.
E para te mostrar que eu sei ler e percebo o teu argumento... O Sequeira, o André horta, o Ricardo Horta, o Matheus, o Musrati, o castro, Paulo Oliveira, etc, etc não são líderes natos, não conseguem assumir funções de liderança e ser o baluarte de experiência que tu queres para o Braga. Para mim são jogadores para isso.
Este grupo que falei acima tem muita falta de "não conta a experiência, o grupo, os anos de casa, os anos de primeira liga, o número de jogos europeus"

Para ver se desta vez me respondes em vez de ignorares, meto aqui uma imagem das entradas para suplantar as saídas de Aderlan Santos, Pardo, Zé Luís, Éder, Ruben Micael e Tiba. Só experiência de 1a liga a entrar. Só jogadores feitos e grandes craques até então
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #338 em: 16 de Abril de 2022, 10:03 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #339 em: 16 de Abril de 2022, 16:27 »


 

Anuncios M