Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
572672 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1960 em: 19 de Junho de 2022, 12:35 »
Ojogo está a fazer com o Carmo o mesmo que o Record e Abola fazem pelo Ricardo.
"Inclusão de Diogo Leite e Fernando Andrade..." parei de ler aqui  ojogo de hoje quando especulam com o Leite
E daqui a uns dias chegam-nos as tipicas "Carmo é portista desde pequenino", "Pressão do jogador para sair, pode ser preponderante"
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1961 em: 19 de Junho de 2022, 12:42 »
Se querem meter esses dois no negócio, ainda têm é de pagar mais!!
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1962 em: 19 de Junho de 2022, 13:05 »
Diogo Leite, Fernando Andrade, Gil Dias e Diogo Gonçalves, quatro potenciais reforços que não valem um. Não te deixes comer, Salvador.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1963 em: 19 de Junho de 2022, 13:09 »
JN



CM

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1964 em: 19 de Junho de 2022, 15:46 »
Incrivel como as pessoas, mesmo sabendo como funciona este periodo de mercado ao nivel de CS, a especulação e informações baseadas em nada. Vem para aqui criticar tudo e todos. Apenas relembro aqueles que pedem mais um defesa que o Artur Jorge joga com 4 defesas, e temos neste momento 3 centrais experientes + 2 da formação para 2 posições,  e 4 laterais, 2 para cada lado. É só olhar com objetividade e retirar as devidas ilações.

O problema não é quantidade, porque quantidade temos. Entre a equipa principal, a B e os Su-23 temos mais de 10 centrais e mais de 10 laterais. A questão é saber se tem o nível exigido para serem titulares na equipa principal. Outra questão associada a esta, é saber se esperando até ao fecho do mercado, conseguiremos contratar jogadores com o nível adequado àquilo que precisamos, ou se já vamos tarde, porque aqueles que mais interessariam entretanto são contratados por outras equipas.
Um exemplo é o defesa central Alexsandro do Chaves. É um jogadores que tem merecidos os maiores elogios e que poderia ser contratado para um setor que está claramente necessitado. Provavelmente quando acordarmos, já vai ser tarde...
BRAGA SEMPRE MAIS!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1965 em: 19 de Junho de 2022, 17:08 »
Esta história de vender o valor da cláusula às prestações para interesses externos faz-me lembrar alguém...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1966 em: 19 de Junho de 2022, 17:49 »
Esta história de vender o valor da cláusula às prestações para interesses externos faz-me lembrar alguém...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Meu Deus, que podridão! E infelizmente só temos uma alternativa: ou aceitamos ou fugimos do futebol!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1967 em: 19 de Junho de 2022, 17:54 »
Mesmo sem Horta e Al Mustari, Braga não sairá do caminho traçado

PASSE DE LETRA - Um artigo de opinião de Miguel Pedro.


Os meios de comunicação agitam-se com as novas, futuras e falhadas transferências nos clubes portugueses.

É certo que o foco são os três clubes do costume, com as suas tradicionais novelas de amores, traições e paixões. Mas a isso já estamos habituados. No que concerne ao SC Braga, e pelo que se vai "ouvindo", o caminho é o da estabilidade e da continuidade (...)

@ https://www.ojogo.pt/opiniao/cronistas/miguelpedro/noticias/mesmo-sem-horta-e-al-mustari-braga-nao-saira-do-caminho-tracado-14951645.html
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1968 em: 19 de Junho de 2022, 18:53 »
A cada ano/temporada e mercado que passa mais convencido fico que os interesses de AS não são propriamente os mesmos que os superiores interesses do SCBraga...AS não está isento de erros, alguns incompreensíveis e inadmissíveis, nem de uma opacidade que religiosamente continua a alimentar e que poderá visar outros  interesses que não os do SCB...apesar disso não posso deixar de econhecer o seu grande mérito na transformação do "Braguinha" num clube de outra dimensão, reconhecido nacional e internacionalmente, quer seja pela conquista troféus nocionais como pela competitividade e prestações europeias...ao dia de hoje o principal legado é a Academia, contudo julgo que já chega de tamta estagnação nos últimos anos e de um acomodado "Rei Sol" no poder... infelizmente não se conhece a existência de um projecto, de uma equipa alternativa credível, que convença os sócios a arriscar numa mudança pela sua capacidade de poder levar o SCB ao patamar seguinte. É pena que assim seja.

Veremos o que AS conseguirá ou quererá construir ou destruir neste mercado de verão
« Última modificação: 19 de Junho de 2022, 19:07 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1969 em: 19 de Junho de 2022, 19:58 »
Esta história de vender o valor da cláusula às prestações para interesses externos faz-me lembrar alguém...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Meu Deus, que podridão! E infelizmente só temos uma alternativa: ou aceitamos ou fugimos do futebol!
Ai meu deus meu deus.
Nunca se viu nada assim.

Cláusulas que não são batidas? Não posso!
Factoring? Uma novidade absoluta.
O Mendes ficar com 50% do valor acima dos 30M? Também nunca ouvi falar.

Tudo novidades. Mas é isso. É bater cláusulas e mais nada que estamos fartos de negócios ruinosos com os estarolas como Paulinhos, Esgaios e afins.
É comprar porque depois o que não faltará são interessados nos nossos excedentários.
Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1970 em: 19 de Junho de 2022, 20:03 »
Esta história de vender o valor da cláusula às prestações para interesses externos faz-me lembrar alguém...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Meu Deus, que podridão! E infelizmente só temos uma alternativa: ou aceitamos ou fugimos do futebol!
Ai meu deus meu deus.
Nunca se viu nada assim.

Cláusulas que não são batidas? Não posso!
Factoring? Uma novidade absoluta.
O Mendes ficar com 50% do valor acima dos 30M? Também nunca ouvi falar.

Tudo novidades. Mas é isso. É bater cláusulas e mais nada que estamos fartos de negócios ruinosos com os estarolas como Paulinhos, Esgaios e afins.
É comprar porque depois o que não faltará são interessados nos nossos excedentários.
O problema do tuga é que assume que porque a corrupção é recorrente tem que se conformar a ela.


E as cláusulas foram batidas, a questão é mesmo essa (tanto do Vitinha como do Amorim). Arranjou-se foi maneira de contornar para poder dar o dinheiro que pertence a quem verdadeiramente é dono destes jogadores.

Mas em Braga nem era preciso, que se o negócio do Trincão provou alguma coisa é que mesmo saindo pela cláusula arranja-se sempre alguma coisinha

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1971 em: 19 de Junho de 2022, 20:11 »
Esta história de vender o valor da cláusula às prestações para interesses externos faz-me lembrar alguém...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Meu Deus, que podridão! E infelizmente só temos uma alternativa: ou aceitamos ou fugimos do futebol!
Ai meu deus meu deus.
Nunca se viu nada assim.

Cláusulas que não são batidas? Não posso!
Factoring? Uma novidade absoluta.
O Mendes ficar com 50% do valor acima dos 30M? Também nunca ouvi falar.

Tudo novidades. Mas é isso. É bater cláusulas e mais nada que estamos fartos de negócios ruinosos com os estarolas como Paulinhos, Esgaios e afins.
É comprar porque depois o que não faltará são interessados nos nossos excedentários.
O problema do tuga é que assume que porque a corrupção é recorrente tem que se conformar a ela.


E as cláusulas foram batidas, a questão é mesmo essa (tanto do Vitinha como do Amorim). Arranjou-se foi maneira de contornar para poder dar o dinheiro que pertence a quem verdadeiramente é dono destes jogadores.

Mas em Braga nem era preciso, que se o negócio do Trincão provou alguma coisa é que mesmo saindo pela cláusula arranja-se sempre alguma coisinha

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

é tudo muito bonito... gosto muito da vossa conversa... acho muito bem... (fora de qualquer brincadeira)

o que não acho bem é, por exemplo, o gil vicente ter recebido agora 6,5 milhões pelo lino e mais uns milhões valentes pelo pedrinho para a Turquia e etc e tal... e depois "não ter dinheiro para contratar" e vir "pedir" as sobras do mágico SCB de borla... tipo o Lucas Ferrugem, etc e tal...

ISSO É QUE EU NÃO COMPREENDO NEM ACEITO!!!!

e como eu disse o gil vicente, por exemplo...

porque o portimonense também tem feito boas vendas... o estoril... o próprio rio ave que andou na temporada passada na 2ª

é irem ver as transferências que os outros 14 tem feito nos últimos anos também né???? não é só as dos 3 sócios da APAF... e muito menos do nosso SCB...

é que depois a brincar a brincar esses outros 14 vem cá "pedir as sobras"... MAS SÓ SE FOR DE BORLA!!!! dado ou emprestado...  ::) ::) ::) ::)
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 176
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1972 em: 19 de Junho de 2022, 20:34 »
https://twitter.com/DTransferencias/status/1538598381488115714?t=mOQ1ZbGwMWx-itQuQjpv0A&s=19
Menos um para comer sardinhas. É bom também que se vá vendendo ou rescindir com aqueles que não contam porque penso que a partir de agora existe um limite de 7 jogadores que podemos emprestar. Será bom no futuro mas esta fase inicial teremos muito a ajustar porque ainda temos alguns emprestados.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1973 em: 19 de Junho de 2022, 21:25 »
Esta história de vender o valor da cláusula às prestações para interesses externos faz-me lembrar alguém...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Meu Deus, que podridão! E infelizmente só temos uma alternativa: ou aceitamos ou fugimos do futebol!
Ai meu deus meu deus.
Nunca se viu nada assim.

Cláusulas que não são batidas? Não posso!
Factoring? Uma novidade absoluta.
O Mendes ficar com 50% do valor acima dos 30M? Também nunca ouvi falar.

Tudo novidades. Mas é isso. É bater cláusulas e mais nada que estamos fartos de negócios ruinosos com os estarolas como Paulinhos, Esgaios e afins.
É comprar porque depois o que não faltará são interessados nos nossos excedentários.
O facto da podridão ser normal não quer dizer que a devamos aceitar.
Acho aceitável um clube dar milhões de comissões a um intermediário que efectivamente potenciou o negócio. Mas já não acho quando um clube doa esses milhões a um empresário sem ter de o fazer.
Mas pronto, há quem viva no esterco e ache normal. Eu não!
Hucry
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1974 em: 19 de Junho de 2022, 21:46 »
Girona a dar 3 ao Tenerife a 5 minutos do fim, muito provavelmente, Mário deve estar de volta.. não é,  é de certeza para a semana, mas duvido que o Tenerife exerça a opção.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1975 em: 19 de Junho de 2022, 21:53 »
É má notícia. Era um problema que ficava resolvido e com lucro.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1976 em: 19 de Junho de 2022, 22:02 »
Girona a dar 3 ao Tenerife a 5 minutos do fim, muito provavelmente, Mário deve estar de volta.. não é,  é de certeza para a semana, mas duvido que o Tenerife exerça a opção.
Infelizmente.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1977 em: 19 de Junho de 2022, 22:55 »
É má notícia. Era um problema que ficava resolvido e com lucro.
Problema era o Lima  ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1978 em: 19 de Junho de 2022, 23:23 »
Girona a dar 3 ao Tenerife a 5 minutos do fim, muito provavelmente, Mário deve estar de volta.. não é,  é de certeza para a semana, mas duvido que o Tenerife exerça a opção.

para os que dizem que o estilo de jogo do Artur Jorge é bola para a frente e corre, se calhar, a ser verdade, é capaz de ter sido a melhor noticia, o melhor reforço para 2022/2023 que o plantel pode ter tido.

é que foi mesmo assim, nesse modelo de jogo, que ele marcou 15 golos, ou lá o que foi, no Tondela em 2020/2021  ;)
Hucry
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #1979 em: 19 de Junho de 2022, 23:41 »
Girona a dar 3 ao Tenerife a 5 minutos do fim, muito provavelmente, Mário deve estar de volta.. não é,  é de certeza para a semana, mas duvido que o Tenerife exerça a opção.

para os que dizem que o estilo de jogo do Artur Jorge é bola para a frente e corre, se calhar, a ser verdade, é capaz de ter sido a melhor noticia, o melhor reforço para 2022/2023 que o plantel pode ter tido.

é que foi mesmo assim, nesse modelo de jogo, que ele marcou 15 golos, ou lá o que foi, no Tondela em 2020/2021  ;)


O Mário que jogou cá, sinceramente, acho que não encaixa em lado nenhum. Ou muda muito ou não tem qualquer capacidade para jogar cá, ele mal corria como é que vai dar num futebol de pontapé para a frente?

Não faço ideia qual foi o nível que teve no Tenerife, mas o nível que teve cá foi muito fraquinho, mesmo contando com os 4 ou 5 golos que marcou.. por 2.5 milhões era bem vendido.

Que me cale.
 

Anuncios M