Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo
142 Respostas
17294 Visualizações
o nosso incapacidade de congelar bola quando estamos a ser pressionados e não termos jogadores que saibam sair da pressão com bola controlada é ASSUSTADOR . somos muito macios no meio campo , al musrati muito passivo e trapalhão . este BRAGA denota limitações do seculo passado , valeu pelos centrais ( mais uma vez ) e matheus , e alguns pormenores de vitinha . de resto uma BRAGA pobre , que me deixa desassossegado .Não temos jogadores que saibam sair da pressão?
O sumo disto tudo são poucas oportunidades para o Gil empatar. Talvez até as oportunidades tenham sido equivalentes. Tanto esteve o Gil próximo de empatar, como nós do 0-2.Dava jeito era umas fraldas ao treinador que ele é um borrado.
Há alturas em que o Moura é alternativa ao Galeno por cá no fórum. Hoje, como dá jeito, já é defesa.
Há alturas em que o Yan é um buraco na defesa e é tudo menos defesa. Hoje, como dá jeito, contabiliza como tal.
É má fé. É má fé comparar isto com as equipas do Vidigal. Só porque dá jeito.
Não tenho grandes dúvidas que quando o André Horta tiver mais minutos vamos jogar mais.O problema é mesmo esse... Quando?
Má fé é haver gente que ainda tenta negar o que toda a gente viu.
É triste ver que há gente que se contenta com um Braga assim.Má fé é haver gente que ainda tenta negar o que toda a gente viu.
O Gil parecia um rolo compressor. Era bolas na trave, na linha de golo, bolas a bater no meco do GR que nem sabia como defendia.
O Gil parecia o Bayern. Bola a rodar todos os sectores. Oportunidade jogada sim, jogada sim. Sufocou com posse de bola e o Braga não teve a borracha nos pés. Esquece a estatística acima. Está errada, foram os amigos que o Carvalhal tem na imprensa que cozinharam para dar argumentos à seita que ainda o defende.
Pronto. Já leste o que queres ler. Agora voa para longe. A tua próxima oportunidade é já quinta feira. Quem me dera que para tua desilusão ganhemos.
Eu não falo pelo fórum, falo por mim. É procurar a altura em que eu disse que o Moura era alternativa ao Galeno, e depois discutimos.
Aliás, má fé é, mesmo assumindo que para mim o Moura contasse (que não é verdade) como alternativa ao Galeno, fazer de propósito para não perceber a diferença entre jogar com um Moura ou com um Galeno em determinada posição. Ou jogar com o Diogo Leite em vez de um Sequeira (sendo que ficou o Tormena no meio). Ou jogar com o Yan Couto à frente em vez do Iuri Medeiros (HAQ se eu acho que um defesa defende mal, deixa de ser defesa. O Bruno Viana deve ser extremo...).
Enfim, má fé é achar que quem reclama pelo que se passou hoje o faz de ronha e não porque consegue perceber que temos inaptos à frente da nossa instituição. Mas pronto, se calhar o que "dá jeito" é dizer que o Yan Couto não é defesa.
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
É triste ver que há gente que se contenta com um Braga assim.Má fé é haver gente que ainda tenta negar o que toda a gente viu.
O Gil parecia um rolo compressor. Era bolas na trave, na linha de golo, bolas a bater no meco do GR que nem sabia como defendia.
O Gil parecia o Bayern. Bola a rodar todos os sectores. Oportunidade jogada sim, jogada sim. Sufocou com posse de bola e o Braga não teve a borracha nos pés. Esquece a estatística acima. Está errada, foram os amigos que o Carvalhal tem na imprensa que cozinharam para dar argumentos à seita que ainda o defende.
Pronto. Já leste o que queres ler. Agora voa para longe. A tua próxima oportunidade é já quinta feira. Quem me dera que para tua desilusão ganhemos.
Tem que se dizer amém a tudo senão é porque não somos braguistas.
Não admira sermos o país que somos, é só conformados.
Cita lá a mensagem minha que eu tenha dito algo de mal. Faz-me lá esse favor.É triste ver que há gente que se contenta com um Braga assim.Má fé é haver gente que ainda tenta negar o que toda a gente viu.
O meu contentamento é com a vitória sopesando aquilo que se passou.
A conformaçao vem do teu lado que te juntas à carneirada do forum no acto de dizer mal. O disruptivo aqui sou eu. O inconformado e o out of the box thinker sou eu.
Nao duvido que sejas braguista. Acho é que és um anti qualquer coisa que talvez passe esse teu amor ao Braga.
Cita lá a mensagem minha que eu tenha dito algo de mal. Faz-me lá esse favor.É triste ver que há gente que se contenta com um Braga assim.Má fé é haver gente que ainda tenta negar o que toda a gente viu.
O meu contentamento é com a vitória sopesando aquilo que se passou.
A conformaçao vem do teu lado que te juntas à carneirada do forum no acto de dizer mal. O disruptivo aqui sou eu. O inconformado e o out of the box thinker sou eu.
Nao duvido que sejas braguista. Acho é que és um anti qualquer coisa que talvez passe esse teu amor ao Braga.
É suposto ficar contente com o que vi hoje? Só se for mesmo pelos 3 pontos...
Sou anti sou, sou anti-negacionistas que não sabem lidar com opiniões diferentes e que acham que ninguém tem o direito de criticar o que quer que seja.
De certeza que não me vês a criticar aqui criticar quem quer que seja quando vejo o Braga a ganhar ou até mesmo a perder mas a praticar um bom futebol e a deixar tudo em campo... mas não, pelos vistos é suposto eu ficar totalmente satisfeito porque conseguimos estes três pontos apesar de praticarmos muito pobre e sofrível.