Quantcast
SC BRAGA 3-3 LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 3-3 LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
167 Respostas
17173 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 26 de Novembro de 2020, 20:48 »


Realmente vir aqui e ver isto dá um bocado de nojo!
Nem mais

Estádio Municipal de Braga

Liga Europa

SC Braga
SC Braga
3
3
VS
Leicester
Leicester
Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 26 de Novembro de 2020, 20:51 »
Eu parto-me a rir com o que se lê por aqui.
Controlamos a primeira, eles controlaram a segunda.
O número de oportunidades e o jogo em si foi equilibrado, mas é uma vergonha  ;D

Acho que a troca do Fransérgio pelo Iuri foi mal feita (devia ter entrado para o meio campo), mas de resto não vejo grande mal nas substituições.
A entrada do Raúl foi para libertar mais o Galeno.

A ganhar aos 91, ainda nos deixamos empatar, mas não é uma vergonha. A ganhar ao intervalo desistimos do jogo na segunda parte, mas não é uma vergonha. Conseguimos um ponto em casa contra um equipa cheia de poupanças no onze inicial depois de estarmos a ganhar 3 (!) vezes, mas não é uma vergonha.
Realmente, desde que o resultado não seja terrível, está tudo bem para vocês. Eu cá exijo dos jogadores e treinadores do Braga que sejam guerreiros. Os resultados são secundários, umas vezes ganhamos, outras vezes perdemos. Contra equipas como o Leicester, na maior parte das vezes perdemos. Pouco importa.
Independentemente disso, a imagem e cultura do clube nunca pode ser desrespeitada. E o que vimos hoje (e temos visto nos últimos jogos) é um treinador que é tudo menos guerreiro. Os resultados não têm sido horríveis, mas isso não invalida que jogar para defender durante 35/40 minutos não é o Braga, não é de guerreiro.
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 26 de Novembro de 2020, 20:55 »


Eu parto-me a rir com o que se lê por aqui.
Controlamos a primeira, eles controlaram a segunda.
O número de oportunidades e o jogo em si foi equilibrado, mas é uma vergonha  ;D

Acho que a troca do Fransérgio pelo Iuri foi mal feita (devia ter entrado para o meio campo), mas de resto não vejo grande mal nas substituições.
A entrada do Raúl foi para libertar mais o Galeno.

Isso é como tudo na vida, eu também me rio com uma parte dos teus comentários por aqui, mas vou fazer o quê? Deixo estar porque isto é um forum que serve exatamente pro pessoal ir escrevendo, lendo e rindo.
Vai lá dormir um sono que bem precisas. Só cá apareces para criticar e dizer *****.
Podiamos ter feito mais na segunda parte, agora dizer que é uma vergonha empatar este jogo é de rir.

PS- Estava na altura de meteram cá 2/3 moderadores novos entre os foristas mais antigos e mais ponderados...

Eu parto-me a rir com o que se lê por aqui.
Controlamos a primeira, eles controlaram a segunda.
O número de oportunidades e o jogo em si foi equilibrado, mas é uma vergonha  ;D

Acho que a troca do Fransérgio pelo Iuri foi mal feita (devia ter entrado para o meio campo), mas de resto não vejo grande mal nas substituições.
A entrada do Raúl foi para libertar mais o Galeno.

A ganhar aos 91, ainda nos deixamos empatar, mas não é uma vergonha. A ganhar ao intervalo desistimos do jogo na segunda parte, mas não é uma vergonha. Conseguimos um ponto em casa contra um equipa cheia de poupanças no onze inicial depois de estarmos a ganhar 3 (!) vezes, mas não é uma vergonha.
Realmente, desde que o resultado não seja terrível, está tudo bem para vocês. Eu cá exijo dos jogadores e treinadores do Braga que sejam guerreiros. Os resultados são secundários, umas vezes ganhamos, outras vezes perdemos. Contra equipas como o Leicester, na maior parte das vezes perdemos. Pouco importa.
Independentemente disso, a imagem e cultura do clube nunca pode ser desrespeitada. E o que vimos hoje (e temos visto nos últimos jogos) é um treinador que é tudo menos guerreiro. Os resultados não têm sido horríveis, mas isso não invalida que jogar para defender durante 35/40 minutos não é o Braga, não é de guerreiro.

Podes estar desiludido, agora dizer que um 3-3 contra o Leicester é uma vergonha não faz sentido.
Pegar no estar a ganhar 3-2 e acabar por empatar? Ok, acaba por ser uma "vergonha". Analisando o resultado e o jogo e dizer que é uma vergonha também não faz sentido.
Mas prontos, chamem lá burro a este, cagão ao outro (sem olhar para o banco) e continuem o circo.

Boa natal a todos.
FORÇA BRAGA
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 26 de Novembro de 2020, 20:59 »


Banco do SC Braga:

Tiago Sá
Rogério Santos
Zé Carlos
Rolando
Raul Silva
João Novais
Bernardo Couto
André Horta
Fransérgio
Abel Ruiz
Guilherme Schettine
Hernâni

Digam o que disserem, nas substituições o CC dá sempre a sensação que as leva de casa e raramente correm bem.
Não percebo como se continuam a dar oportunidades a jogadores como o André Horta que sempre que está em campo é lento decidir, é lento a reagir à perda, etc. A falta de intensidade dele é gritante e duvido que nos treinos seja diferente. Em relação ao Esgaio e Bruno Viana eu ja nem comento, é o que é. Fiquei ate admirado hoje por um comentador (Freitas Lobo) reparar nas falhas de concentração gritantes que o Bruno Viana tem tido jogo após jogo e o que isso tem causado à equipa. Normalmente só bajulam o jogador como se estivéssem a falar do Van Dijk.

Acho que só nao ganhamos o jogo porque o CC não quis, eu nao gosto muito dele, mas vou deixar para criticar se tiver que o fazer no final da época, oxalá só precise de vir ca dizer coisas boas daqui a uns meses.

E como alguem ja referiu em cima, damos lições jogo após jogo sobre como não defender. e as culpas não recaem só nos jogadores fracos que temos naquele setor da equipa, é um problema maior relacionado com o processo defensivo, opa se não temos jogadores para jogar assim que se mude o sistema tático.

Mesmo assim acho que passamos o grupo em segundo em problemas.

Bora ganhar ao Farense. Esse sim é importante também para ter um bom sorteio na taça da liga.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 26 de Novembro de 2020, 21:00 »


Eu parto-me a rir com o que se lê por aqui.
Controlamos a primeira, eles controlaram a segunda.
O número de oportunidades e o jogo em si foi equilibrado, mas é uma vergonha  ;D

Acho que a troca do Fransérgio pelo Iuri foi mal feita (devia ter entrado para o meio campo), mas de resto não vejo grande mal nas substituições.
A entrada do Raúl foi para libertar mais o Galeno.

Isso é como tudo na vida, eu também me rio com uma parte dos teus comentários por aqui, mas vou fazer o quê? Deixo estar porque isto é um forum que serve exatamente pro pessoal ir escrevendo, lendo e rindo.
Vai lá dormir um sono que bem precisas. Só cá apareces para criticar e dizer *****.
Podiamos ter feito mais na segunda parte, agora dizer que é uma vergonha empatar este jogo é de rir.

PS- Estava na altura de meteram cá 2/3 moderadores novos entre os foristas mais antigos e mais ponderados...

Eu parto-me a rir com o que se lê por aqui.
Controlamos a primeira, eles controlaram a segunda.
O número de oportunidades e o jogo em si foi equilibrado, mas é uma vergonha  ;D

Acho que a troca do Fransérgio pelo Iuri foi mal feita (devia ter entrado para o meio campo), mas de resto não vejo grande mal nas substituições.
A entrada do Raúl foi para libertar mais o Galeno.

A ganhar aos 91, ainda nos deixamos empatar, mas não é uma vergonha. A ganhar ao intervalo desistimos do jogo na segunda parte, mas não é uma vergonha. Conseguimos um ponto em casa contra um equipa cheia de poupanças no onze inicial depois de estarmos a ganhar 3 (!) vezes, mas não é uma vergonha.
Realmente, desde que o resultado não seja terrível, está tudo bem para vocês. Eu cá exijo dos jogadores e treinadores do Braga que sejam guerreiros. Os resultados são secundários, umas vezes ganhamos, outras vezes perdemos. Contra equipas como o Leicester, na maior parte das vezes perdemos. Pouco importa.
Independentemente disso, a imagem e cultura do clube nunca pode ser desrespeitada. E o que vimos hoje (e temos visto nos últimos jogos) é um treinador que é tudo menos guerreiro. Os resultados não têm sido horríveis, mas isso não invalida que jogar para defender durante 35/40 minutos não é o Braga, não é de guerreiro.

Podes estar desiludido, agora dizer que um 3-3 contra o Leicester é uma vergonha não faz sentido.
Pegar no estar a ganhar 3-2 e acabar por empatar? Ok, acaba por ser uma "vergonha". Analisando o resultado e o jogo e dizer que é uma vergonha também não faz sentido.
Mas prontos, chamem lá burro a este, cagão ao outro (sem olhar para o banco) e continuem o circo.

Boa natal a todos.
Passa gelo meu menino. Mas já me ri mais um bocado, obrigado.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 26 de Novembro de 2020, 21:16 »


Eu parto-me a rir com o que se lê por aqui.
Controlamos a primeira, eles controlaram a segunda.
O número de oportunidades e o jogo em si foi equilibrado, mas é uma vergonha  ;D

Acho que a troca do Fransérgio pelo Iuri foi mal feita (devia ter entrado para o meio campo), mas de resto não vejo grande mal nas substituições.
A entrada do Raúl foi para libertar mais o Galeno.

Isso é como tudo na vida, eu também me rio com uma parte dos teus comentários por aqui, mas vou fazer o quê? Deixo estar porque isto é um forum que serve exatamente pro pessoal ir escrevendo, lendo e rindo.
Vai lá dormir um sono que bem precisas. Só cá apareces para criticar e dizer *****.
Podiamos ter feito mais na segunda parte, agora dizer que é uma vergonha empatar este jogo é de rir.

PS- Estava na altura de meteram cá 2/3 moderadores novos entre os foristas mais antigos e mais ponderados...

Eu parto-me a rir com o que se lê por aqui.
Controlamos a primeira, eles controlaram a segunda.
O número de oportunidades e o jogo em si foi equilibrado, mas é uma vergonha  ;D

Acho que a troca do Fransérgio pelo Iuri foi mal feita (devia ter entrado para o meio campo), mas de resto não vejo grande mal nas substituições.
A entrada do Raúl foi para libertar mais o Galeno.

A ganhar aos 91, ainda nos deixamos empatar, mas não é uma vergonha. A ganhar ao intervalo desistimos do jogo na segunda parte, mas não é uma vergonha. Conseguimos um ponto em casa contra um equipa cheia de poupanças no onze inicial depois de estarmos a ganhar 3 (!) vezes, mas não é uma vergonha.
Realmente, desde que o resultado não seja terrível, está tudo bem para vocês. Eu cá exijo dos jogadores e treinadores do Braga que sejam guerreiros. Os resultados são secundários, umas vezes ganhamos, outras vezes perdemos. Contra equipas como o Leicester, na maior parte das vezes perdemos. Pouco importa.
Independentemente disso, a imagem e cultura do clube nunca pode ser desrespeitada. E o que vimos hoje (e temos visto nos últimos jogos) é um treinador que é tudo menos guerreiro. Os resultados não têm sido horríveis, mas isso não invalida que jogar para defender durante 35/40 minutos não é o Braga, não é de guerreiro.

Podes estar desiludido, agora dizer que um 3-3 contra o Leicester é uma vergonha não faz sentido.
Pegar no estar a ganhar 3-2 e acabar por empatar? Ok, acaba por ser uma "vergonha". Analisando o resultado e o jogo e dizer que é uma vergonha também não faz sentido.
Mas prontos, chamem lá burro a este, cagão ao outro (sem olhar para o banco) e continuem o circo.

Boa natal a todos.

Já fiz uns 4 ou 5 posts aqui desde que o jogo acabou, acho que já deu para perceber que o resultado pouco me importa (já sei, já sei, o futebol é resultados e vitórias e blá blá blá), se me importasse pelos resultados torcia pelo Benfica ou pelo Porto, que são os que ganham mais em Portugal. Mas não torço, torço pela equipa da minha cidade, equipa que representa uma cidade de guerreiros com 2000 anos de história e de luta.
A vergonha não é o resultado (também já disse que contra equipas como o Leicester o normal até é perdermos, basta ler), vergonha é a atitude na segunda parte do treinador na forma como monta a equipa para dar a bola ao adversário, cheio de medo de perder os pontos.
Não somos "Os-3-pontos-em-casa-contra-o-Leicester do Minho", somos os Guerreiros do Minho. Do presidente ao treinador dos benjamins. E a verdade é que hoje o Carvalhal envergonhou-me. Preferia perder outra vez 4-0, mas com uma equipa montada os 90 minutos para assumir o jogo nos olhos e para ganhar. Até podíamos não ter sofrido aquele 3º golo aos 95, que a minha opinião era a mesma. Um treinador com medo não é um treinador para o Braga, e não e um treinador à Braga.

Tu orgulhas-te de termos conquistado um ponto contra o 2º classificado da melhor liga do mundo (que é uma frase que sabe sempre bem disser no escritório, não é?), eu envergonho-me por saber que não fomos guerreiros e que não fizemos o máximo dos máximos para ganhar, e que preferimos desistir de atacar para defender, e que vendemos a integridade de clube guerreiro jogo após jogo pela tentativa mesquinha de acumular pontinhos.
Sócio 2669.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 26 de Novembro de 2020, 21:22 »
Acho que têm mais razão os que dizem que jogo de hoje ter sido uma vergonha que de ser um orgulho como disse o Carvalhal. Apesar de tudo não acho que foi uma vergonha mas fiquei triste com muitas coisas que vi.
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 26 de Novembro de 2020, 21:28 »
Realço sobretudo uma parte do comentário de um forista. Hoje, também eu me senti orgulhoso e no final frustrado.

Ler grande parte do que escreveram por aqui mete-me nojo.
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 26 de Novembro de 2020, 21:30 »
Exato. O CC, tem de deixar de meter Horta ou Fransérgio na ala. Está visto que só prejudica a equipa. Eu nem vi o terceiro golo do Leicester, pensei que estava ganho. Se foi em contra ataque, ainda mais estúpido é.
Anyway, acaba por ser positivo. Eles lá tiveram um piço tremendo. 4 golos, 4 carambolas. Tivéssemos nós essa sorte hoje, e íamos para o intervalo com mais dois golos.
Basta agora ganhar o próximo jogo, e está feito.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 26 de Novembro de 2020, 21:39 »


Eu parto-me a rir com o que se lê por aqui.
Controlamos a primeira, eles controlaram a segunda.
O número de oportunidades e o jogo em si foi equilibrado, mas é uma vergonha  ;D

Acho que a troca do Fransérgio pelo Iuri foi mal feita (devia ter entrado para o meio campo), mas de resto não vejo grande mal nas substituições.
A entrada do Raúl foi para libertar mais o Galeno.

Isso é como tudo na vida, eu também me rio com uma parte dos teus comentários por aqui, mas vou fazer o quê? Deixo estar porque isto é um forum que serve exatamente pro pessoal ir escrevendo, lendo e rindo.
Vai lá dormir um sono que bem precisas. Só cá apareces para criticar e dizer *****.
Podiamos ter feito mais na segunda parte, agora dizer que é uma vergonha empatar este jogo é de rir.

PS- Estava na altura de meteram cá 2/3 moderadores novos entre os foristas mais antigos e mais ponderados...

Eu parto-me a rir com o que se lê por aqui.
Controlamos a primeira, eles controlaram a segunda.
O número de oportunidades e o jogo em si foi equilibrado, mas é uma vergonha  ;D

Acho que a troca do Fransérgio pelo Iuri foi mal feita (devia ter entrado para o meio campo), mas de resto não vejo grande mal nas substituições.
A entrada do Raúl foi para libertar mais o Galeno.

A ganhar aos 91, ainda nos deixamos empatar, mas não é uma vergonha. A ganhar ao intervalo desistimos do jogo na segunda parte, mas não é uma vergonha. Conseguimos um ponto em casa contra um equipa cheia de poupanças no onze inicial depois de estarmos a ganhar 3 (!) vezes, mas não é uma vergonha.
Realmente, desde que o resultado não seja terrível, está tudo bem para vocês. Eu cá exijo dos jogadores e treinadores do Braga que sejam guerreiros. Os resultados são secundários, umas vezes ganhamos, outras vezes perdemos. Contra equipas como o Leicester, na maior parte das vezes perdemos. Pouco importa.
Independentemente disso, a imagem e cultura do clube nunca pode ser desrespeitada. E o que vimos hoje (e temos visto nos últimos jogos) é um treinador que é tudo menos guerreiro. Os resultados não têm sido horríveis, mas isso não invalida que jogar para defender durante 35/40 minutos não é o Braga, não é de guerreiro.

Podes estar desiludido, agora dizer que um 3-3 contra o Leicester é uma vergonha não faz sentido.
Pegar no estar a ganhar 3-2 e acabar por empatar? Ok, acaba por ser uma "vergonha". Analisando o resultado e o jogo e dizer que é uma vergonha também não faz sentido.
Mas prontos, chamem lá burro a este, cagão ao outro (sem olhar para o banco) e continuem o circo.

Boa natal a todos.
Passa gelo meu menino. Mas já me ri mais um bocado, obrigado.
Ainda bem princesinha, o que importa é a princesa estar feliz.


Eu parto-me a rir com o que se lê por aqui.
Controlamos a primeira, eles controlaram a segunda.
O número de oportunidades e o jogo em si foi equilibrado, mas é uma vergonha  ;D

Acho que a troca do Fransérgio pelo Iuri foi mal feita (devia ter entrado para o meio campo), mas de resto não vejo grande mal nas substituições.
A entrada do Raúl foi para libertar mais o Galeno.

Isso é como tudo na vida, eu também me rio com uma parte dos teus comentários por aqui, mas vou fazer o quê? Deixo estar porque isto é um forum que serve exatamente pro pessoal ir escrevendo, lendo e rindo.
Vai lá dormir um sono que bem precisas. Só cá apareces para criticar e dizer *****.
Podiamos ter feito mais na segunda parte, agora dizer que é uma vergonha empatar este jogo é de rir.

PS- Estava na altura de meteram cá 2/3 moderadores novos entre os foristas mais antigos e mais ponderados...

Eu parto-me a rir com o que se lê por aqui.
Controlamos a primeira, eles controlaram a segunda.
O número de oportunidades e o jogo em si foi equilibrado, mas é uma vergonha  ;D

Acho que a troca do Fransérgio pelo Iuri foi mal feita (devia ter entrado para o meio campo), mas de resto não vejo grande mal nas substituições.
A entrada do Raúl foi para libertar mais o Galeno.

A ganhar aos 91, ainda nos deixamos empatar, mas não é uma vergonha. A ganhar ao intervalo desistimos do jogo na segunda parte, mas não é uma vergonha. Conseguimos um ponto em casa contra um equipa cheia de poupanças no onze inicial depois de estarmos a ganhar 3 (!) vezes, mas não é uma vergonha.
Realmente, desde que o resultado não seja terrível, está tudo bem para vocês. Eu cá exijo dos jogadores e treinadores do Braga que sejam guerreiros. Os resultados são secundários, umas vezes ganhamos, outras vezes perdemos. Contra equipas como o Leicester, na maior parte das vezes perdemos. Pouco importa.
Independentemente disso, a imagem e cultura do clube nunca pode ser desrespeitada. E o que vimos hoje (e temos visto nos últimos jogos) é um treinador que é tudo menos guerreiro. Os resultados não têm sido horríveis, mas isso não invalida que jogar para defender durante 35/40 minutos não é o Braga, não é de guerreiro.

Podes estar desiludido, agora dizer que um 3-3 contra o Leicester é uma vergonha não faz sentido.
Pegar no estar a ganhar 3-2 e acabar por empatar? Ok, acaba por ser uma "vergonha". Analisando o resultado e o jogo e dizer que é uma vergonha também não faz sentido.
Mas prontos, chamem lá burro a este, cagão ao outro (sem olhar para o banco) e continuem o circo.

Boa natal a todos.

Já fiz uns 4 ou 5 posts aqui desde que o jogo acabou, acho que já deu para perceber que o resultado pouco me importa (já sei, já sei, o futebol é resultados e vitórias e blá blá blá), se me importasse pelos resultados torcia pelo Benfica ou pelo Porto, que são os que ganham mais em Portugal. Mas não torço, torço pela equipa da minha cidade, equipa que representa uma cidade de guerreiros com 2000 anos de história e de luta.
A vergonha não é o resultado (também já disse que contra equipas como o Leicester o normal até é perdermos, basta ler), vergonha é a atitude na segunda parte do treinador na forma como monta a equipa para dar a bola ao adversário, cheio de medo de perder os pontos.
Não somos "Os-3-pontos-em-casa-contra-o-Leicester do Minho", somos os Guerreiros do Minho. Do presidente ao treinador dos benjamins. E a verdade é que hoje o Carvalhal envergonhou-me. Preferia perder outra vez 4-0, mas com uma equipa montada os 90 minutos para assumir o jogo nos olhos e para ganhar. Até podíamos não ter sofrido aquele 3º golo aos 95, que a minha opinião era a mesma. Um treinador com medo não é um treinador para o Braga, e não e um treinador à Braga.

Tu orgulhas-te de termos conquistado um ponto contra o 2º classificado da melhor liga do mundo (que é uma frase que sabe sempre bem disser no escritório, não é?), eu envergonho-me por saber que não fomos guerreiros e que não fizemos o máximo dos máximos para ganhar, e que preferimos desistir de atacar para defender, e que vendemos a integridade de clube guerreiro jogo após jogo pela tentativa mesquinha de acumular pontinhos.
A tua questão é interessante.
Mas repara que, por exemplo, quando jogamos olhos nos olhos contra o Benfica, normalmente, saíamos de saco cheio. Este ano a abordagem foi outra e ganhamos.
Acho que podiamos ter saído mais na segunda parte e ter criado mais perigo.
A entrada do Raul talvez tenha sido demasiado cedo, mas não considero uma má alteração. O Fransérgio é que devia ter entrado para o meio, de forma a garantir maior capacidade de transportar a bola (com o Fransérgio no meio e o Galeno mais solto na esquerda e o Iuri/R. Horta tinham continuado na direita).

Obviamente que em 5 minutos sofrer um golo do empate é uma "vergonha", mesmo sendo contra o Leicester ou contra o Bayern, mas o resultado e a resposta da equipa não foi má, pelo contrário.
Tirando as duas ofertas da primeira parte (uma deu golo), os golos da segunda, o Leicester teve no máximo mais 1/2 oportunidades. Nós também tivemos a mesma quantidade de oportunidades.
É preciso também olhar para o banco (com o Moura provavelmente nem tinha entrado o Raul, mas sim o Moura) e ver que o treinador estava limitado. No entanto, concordo quando dizem que não se pode pôr o Fransérgio ou o André na meia direita (já devia ter pegado num miudo e ir trabalhando e lançando o miudo).
FORÇA BRAGA
sol Juniores
  • ***
  • 616
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 26 de Novembro de 2020, 21:47 »
No momento em que escrevo, as galinhas perdem 2-0 com o Rangers. Vamos lá ver amanhã se a A Bola diz quem é que fez um grande jogo.
Aqui, até dizer que tivemos mais e melhores oportunidades (em jogo construído e não em erros defensivos crassos tipo "entregas do B. Viana") é difícil. Pela 1a vez anseio pelos jornais desportivos de amanhã, para saber que jogo é que eles viram.

Na Poente de vermelho e branco!
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 26 de Novembro de 2020, 21:51 »
No momento em que escrevo, as galinhas perdem 2-0 com o Rangers. Vamos lá ver amanhã se a A Bola diz quem é que fez um grande jogo.
Aqui, até dizer que tivemos mais e melhores oportunidades (em jogo construído e não em erros defensivos crassos tipo "entregas do B. Viana") é difícil. Pela 1a vez anseio pelos jornais desportivos de amanhã, para saber que jogo é que eles viram.

Na Poente de vermelho e branco!
Já está 2-2

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
GALEGO
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 26 de Novembro de 2020, 22:03 »
https://www.riasbaixastribuna.com/2020/11/sporting-de-braga-sirve-el-empate-3-3.html



"El Sporting de Braga (en mayor medida) y el árbitro (permitiendo que el partido se alargase más de los 4 minutos anunciados como prolongación de la segunda mitad) regalaron en la noche de este jueves al Leicester City un empate a 3 goles, en la cuarta jornada de la fase de grupos de la Europa League..."
link :  https://www.riasbaixastribuna.com/2020/11/sporting-de-braga-sirve-el-empate-3-3.html

amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2407
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 26 de Novembro de 2020, 22:36 »
Fizemos um bom jogo, há margem para melhorar? Há, claramente que há, sobretudo na defesa.
A primeira parte é nossa, a segunda parte, com as estrelas em campo, é dos ingleses.
Devíamos ter sido mais espertos e devíamos ter guardado a bola e fazer o relógio ir passando o tempo. Não fomos capazes de o fazer, e como somos pobres na defesa, sofremos um golo ao cair do pano.
Diga-se de passagem que os 4m dados pelo senhor do apito, já eram demais, mas deixar passar dos 4 minutos foi um absurdo... isso é não expulsar o Evans, pelas constantes cotoveladas que andou a distribuir.

Força Braga
Orgulho Bracarense
Maza Juvenis
  • **
  • 132
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 26 de Novembro de 2020, 22:41 »
Grande jogo do ScBraga foi pena o golo no último minuto, contra o quarto classificado da Premier league.Estou a fazer zapping na TV os canais do costume a falar da liga Europa até agora só Benfas. Pouca vergonha,Inademissivel temos canais públicos para nada.


bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1504
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 26 de Novembro de 2020, 23:35 »
Lembrei-me agora do lance do Musrati na nossa área que teria dado penalti para o Leicester e que o árbitro não viu (se houvesse var era certo) e por isso perdoo-o pelos segundos que deu a mais no final do jogo... Acho o resultado inteiramente justo, numa perspetiva geral. Se devíamos ter mantido a vantagem no final? Óbvio, muita incompetência nesse aspeto, em particular. Quanto ao resto já disse o que tinha a dizer.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 27 de Novembro de 2020, 00:07 »
Bem há comentários por aqui que só se compreendem pela frustração natural de sofrer aquele golo no último minuto. Nós não demos o jogo na segunda parte como alguns apregoam!  Simplesmente os ingleses colocaram em campo os seus melhores jogadores e o Braga( e duvido que qualquer equipa portuguesa fizesse melhor) não teve capacidade para contrária isso.

Em relação ao Carvalhal concordo que colocar o Raul Silva não foi a melhor opção mas a forma como falam aqui do homem dá a sensação que ele está a fazer um trabalho terrível em Braga. Eu até era contra a sua vinda mas neste momento considero que está a fazer uma época brilhante. À excepção da derrota com o Santa Clara não há absolutamente nada a apontar , ocupando a segunda posição no campeonato e já com vitórias no galinheiro e em espanha. Frustração pelo empate no último minuto? Claro! Mas não me posso esquecer que estamos a jogar contra uma equipa bastante superior em termos individuais e que em Portugal, muito provavelmente, seria campeã com uma margem folgada!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 27 de Novembro de 2020, 00:27 »
Belo jogo, frente a uma equipa que é (muito) melhor do que nós. Mas neste jogo não o foi!
Acho que o Carvalhal esteve bem nas substituições... COM O QUE TINHA no momento! O nosso plantel, neste momento, não tem alternativas credíveis para várias posições, considerando a forma como o Braga tem jogado:
- não tem (e já não tinha) alternativa a Sequeira como lateral-central pela esquerda, a não ser Raúl Silva (que é uma opção muito diferente);
- Não tem, após a lesão de Moura, alternativa a Galeno, na posição em que este tem sido utilizado... a não ser, talvez, Sequeira (mas também uma opção muito diferente);
- Não tem, sem Gaitan, uma alternativa a Ricardo Horta (a não ser Galeno... mas que não pode jogar em duas posições em simultâneo);
- Não tem (é já não tinha), uma verdadeira alternativa a Iuri Medeiros.

Mesmo no meio-campo, com Fransérgio (presumivelmente) apto para para pouco mais do que uns minutos, não há grandes alternativas a Castro e Musrati (quer André Horta, quer João Novais são muito diferentes). Já nem falo de Paulinho...

Isto para dizer que, se Carvalhal hoje queria "apenas" refrescar a equipa, não tinha como - porque as posições chave a refrescar seriam a meu ver dos homens que jogaram no apoio a Paulinho (Ricardo Horta, vindo de lesão, e Iuri) e eventualmente, um dos homens do meio-campo. Não tínhamos banco para isso (Fransérgio entrou para jogar uns 15 minutos) . Penso que Carvalhal tomou as decisões possíveis, dentro das restrições que tinha.

O nosso plantel é bom para consumo interno (ainda que as lesões retirem opções). Para o nível Leicester, é curto. A equipa esteve muitíssimo bem - e esteve perto de ganhar a um adversário potencialmente muito superior.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2020, 00:30 por Olho Vivo »
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 27 de Novembro de 2020, 04:18 »
Subscrevo o que vários já disseram: dá nojo ver alguns comentários que se fazem por aqui!
Um gajo vê na RTP3 o Rui Malheiro a dizer que a primeira parte do Braga foram os melhores 45min de qualquer equipa portuguesa na época 20/21, chega ao SuperBraga e afinal foi uma vergonha de exibição e não sei que mais.

Demos um festival na primeira parte e merecíamos estar a ganhar por mais ao intervalo. O Leicester jogou com a segunda equipa, dizem alguns... Até parece que estavam a jogar com a equipa B ou coisa parecida. Mas não, não estavam. Por exemplo, mantiveram 6 titulares do último jogo com o Liverpool, e 6 também em relação ao jogo com o Wolves antes da paragem das seleções. É mais de meia equipa titular... Nós em Inglaterra também jogamos sem Sequeira, Castro, Fransérgio, R. Horta e Iuri, 5 potenciais titulares, mas aí já não serviu de desculpa para quem agora reclama.

Vejo bastante gente a dizer que não sabemos defender e por isso devíamos ter atacado mais na segunda parte, como se fosse assim tão simples. Não é simples, porque não jogamos sozinhos, e porque é falso que defendemos mal. Ou, pelo menos, este jogo não serve de exemplo para defender essa tese... Sofremos um golo numa falha na construção, ou seja, não é um erro defensivo, visto que não estávamos a defender. Depois, o Bruno Viana ofereceu outra oportunidade da mesma maneira. Até aqui, ter a bola é que estava a causar perigo para a nossa baliza, não era o facto de darmos a bola ao adversário. Na segunda parte, o Leicester empata num excelente lance individual do Maddison (aquela recepção de bola mostra bem a diferença de nível), mas voltam a contar com a sorte dum ressalto (caso não tenham reparado, o cruzamento desvia no pé do Vardy e é isso que leva a bola para o gajo que marca o golo). O terceiro golo é um lance de contra-ataque em que, mais uma vez, o desequilíbrio veio dum mau passe do A. Horta, e não de qualquer erro defensivo. A nossa equipa reagiu bem, e fechou bem, a verdade é essa. Mas eles construíram a jogada sempre por fora do nosso bloco, com o Vardy na esquerda, o Maddison na entrada da área (mais um pormenor individual a tirar o Galeno do caminho) e o Ayoze na direita com um cruzamento perfeito que impede o corte de qualquer jogador. Os nossos jogadores estavam bem posicionados e alinhados, apenas o Sequeira podia ter dado um passinho mais à esquerda quando o Maddison tinha a bola, mas é compreensível que cubra a linha de passe interior. Tirando os golos, o Leicester na segunda parte tem mais uma oportunidade num canto a 2 toques e depois 2 remates de fora da área para defesa do Matheus, uma delas completamente à figura. Perante este diminuto número de oportunidades, como é que podem dizer que defendemos mal neste jogo? O Braga foi obrigado a defender por muito tempo, e defendeu bem, a verdade é essa.

Agora o porquê de não termos atacado tanto na segunda parte: não jogamos sozinhos! O Leicester fez 2 substituições ao intervalo que mudaram completamente o jogo. Aquele Fofana, que custou mais dinheiro ao Leicester do que o nosso orçamento para a época inteira, secou completamente o Galeno, até ao lance do 3º golo. Fartou-se de ganhar bolas e duelos ao Galeno, muito por algumas deficiências técnicas do Galeno que se notam mais em espaços curtos e pressionado. O Tielemans, que foi o outro que entrou, meteu-os a jogar à bola. A facilidade com que encontrava as linhas de passe, por muito que elas estivessem escondidas, foi impressionante, e muitas das vezes com toques de primeira, que dificultam qualquer pressão. Ainda assim, aqui estivemos mal... Ele tinha sempre demasiado tempo para decidir, e com isso estava a dominar o meio-campo sozinho. Ouvi pelo menos 2 vezes o Carvalhal a dizer "alguém tem de sair no 8! Não pode ser o avançado, tem de ser um dos médios", mas o Musrati e o Castro não estavam a chegar a tempo e o gajo, que é só um titular da seleção belga (foi titular em 5 dos 6 jogos da Bélgica na Liga das Nações), mudou o jogo. Foi principalmente por estes 2 jogadores que não conseguimos dominar como fizemos na primeira parte, visto que um impediu muitas das nossas tentativas de saída, e o outro libertava o Leicester da nossa pressão com muita facilidade, basicamente por ser muito bom. A juntar à festa, 15min depois entraram o Vardy e o Maddison, 2 jogadores preponderantes nesta equipa, e só não conseguimos resistir-lhes em 2 lances, um deles com sorte à mistura. Ainda assim, tivemos uma grande oportunidade de golo (cabeceamento do Paulinho), uma jogada perigosa que acabou sem definição (o Iuri na área demorou muito a decidir um contra-ataque, e a jogada perdeu-se) e um golo. Isto depois de na primeira parte termos feito 2 golos e termos tido, pelo menos, mais 4 oportunidades.

Com tudo isto, ainda falar em vergonha, só pode ser brincadeira. Outro "hit" que gosto muito e tocam muito por estas bandas, é o da falta de atitude... Onde é que a equipa mostrou falta de atitude? Porque é que quando se perde uma bola, a justificação é falta de atitude ou porque o jogador se está a *****? Já pensaram que é mesmo porque não temos os melhores jogadores do mundo e porque poucos deles são portentos técnicos? Eu vi jogadores a acabar o jogo esgotados e outros a sair rebentados... Falar em falta de atitude só porque não se ataca é ridículo, até porque é a defender que a atitude é mais necessária.

"Até parece que estávamos a jogar contra o Liverpool ou o City". Nesta dou o braço a torcer... De facto, não estávamos a jogar contra o City, estávamos a jogar contra uma equipa que está 6 pontos à frente do City e que esta época foi espetar 5 a casa do City, uma equipa que está a 2 pontos do 1º lugar em Inglaterra. A leveza com que se dizem certas coisas fazem-me pensar, de facto.

Ora, outra moda aqui do fórum: as substituições... E não são as do Carvalhal, são as de todos os treinadores no geral. E é óbvio que são objeto de crítica, porque eles erram várias vezes, mas chega-se a um exagero por estes lados que é incrível. Eu também estava a ver a equipa a recuar cada vez mais e a pensar para mim "mexe na equipa, Carvalhal". Mas depois lembrava-me do banco e pensava: pois, e vai meter quem? Eu olhava para aquele banco e tinha 2 GR, 2 jogadores que não contam (Zé Carlos e Rolando), 1 que não devia contar (Novais), 2 miúdos com 0min na equipa A (Berna e Hernani), 2 médios (Fransérgio e A. Horta), 2 avançados (Abel e Schettine) e o Raúl. Eu bem via que o Iuri estava arrebentado, e que bastava porem-lhe uma mão na boca que ele desmaiava, mas, como muitos de vocês dizem, não gosto de ver nem o A. Horta nem o Fransérgio naquela posição. Mas alguém tinha de entrar para ele sair, certo? E entre lançar um puto com 0min às feras, num jogo onde estamos a sofrer uma pressão enorme, ou lançar um jogador mais experiente e que até já tem minutos naquela posição, também prefiro a segunda. Outra alternativa seria por o Abel na direita, mas com o rendimento que ele tem tido, também compreendo que não tenha sido opção. Na esquerda, o R. Horta também já não conseguia pressionar decentemente e estava a perder clarividência com bola, depois duma 1ª parte muito boa. O Carvalhal optou pela solução óbvia, na minha opinião. Não tendo Gaitán, não tendo Moura, e o Abel na forma que está, o Raúl era a melhor solução. Ao contrário do que disse o Freitas Lobo, e como já estamos fartos de discutir aqui, a entrada do Raúl não implicou uma mudança de sistema, nem pouco mais ou menos (o Freitas Lobo continua a dizer que jogamos em 4-4-2, e ainda há pessoas aqui que o elogiam, sinceramente não consigo compreender). O Galeno subiu para o lugar do R. Horta, ficando mais livre de defender, o Sequeira subiu para o lugar do Galeno, sendo ele mais defesa para fechar o corredor, e o Raúl entrou exatamente para a posição que estava a ser ocupada pelo Sequeira. Mantém o mesmo sistema (o Braga desde início que defendeu com 5 atrás), mas coloca jogadores que teoricamente defendem melhor nas posições mais recuadas, e dá mais liberdade ao vagabundo do Galeno. Depois, eu receei a entrada do A. Horta, e só concordo com ela se o Castro estivesse efetivamente cansado. Porque a diferença defensiva dum para o outro é enorme, e dizer, como o LFL disse, que era para ter mais bola, também não me parece muito correto, porque o Castro também sabe muito bem ter bola, e até a guarda melhor que o André. Depois, Paulinho por Schettine é a normal troca por troca, e o Schettine esteve bem na pressão.

Por fim, a questão da gestão da posse no fim. Vi o João Marcelino no Canal 11 a criticar e a dizer que as equipas portuguesas privilegiam demasiado a posse de bola e que não tem de haver pudor em mandar um chutão para a frente e fechar-se atrás. Curiosamente, foi precisamente essa postura de fechar atrás que aqui criticaram... Eu não concordo com ele, acho que estivemos muito bem durante 3min a controlar a bola e a por o Leicester atrás dela, é assim que se controla uma vantagem. O Lipeste critica o Galeno por não ter guardado a bola, e eu na altura também estava a dizer para ele guardar a bola, mas eu acho que foi isso que ele tentou fazer. Ele levantou a cabeça, não viu ninguém, e quando o defesa se aproxima, ele tenta driblar em direção à linha para "enconar", mas perde a bola. E depois, é um mau passe do A. Horta que desencadeia o contra-ataque e o golo. Para quem critica o Esgaio por não estar lá, não tem razão nenhuma. O Esgaio estava à frente do A. Horta, aberto na direita onde tem de estar. Se o André perde a bola e ela é metida logo na frente, é óbvio que o Esgaio não pode lá chegar a tempo. Ele estava onde tinha de estar, repito. Nós tínhamos 5 homens na defesa contra 3 do Leicester, não foi por falta de gente que sofremos.

Ah, quanto ao árbitro. Fiquei fodid0 por ele não acabar o jogo aos 90+4, mas a verdade é que nós marcamos antes dos 90, e o jogo só recomeçou quase aos 90+1, pelo que percebo que tenha estendido o jogo. Deu-me azia, mas ele tem razão. E nem nos podemos queixar muito, porque o R. Horta estava em fora-de-jogo no lance do 2-1.

Estamos perto do apuramento, muito graças ao Zorya que, mesmo jogando com mais um durante quase toda a segunda parte, consegue ganhar 3-0 com apenas 4 remates à baliza e com menos 5 remates que o AEK. Melhor para nós que, contando que o Zorya não ganha ao Leicester, ficamos a precisar apenas dum empate na Grécia para assegurarmos a passagem.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 27 de Novembro de 2020, 08:54 »
Pelo que vi nas imagens o Ricardo Horta não está fora-de-jogo no lance do 2-1, os braços não contam e há um pé que o coloca em jogo, é um bocado difícil de ver porque nas imagens o braço do Horta está a tapar o pé do jogador do Leicester. Numa análise que vi aos lances de arbitragem na Sport TV, também dizem que está em jogo.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2020, 09:04 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M