Quantcast
SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
203 Respostas
24541 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1731
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #160 em: 26 de Fevereiro de 2020, 22:05 »
E eu que pensava que no desporto tanto se ganha como se perde. Pelos vistos só se pode ganhar, caso contrário caímos numa crise.

Já é tudo um bando de coxos, o treinador afinal foi fogo de vista. Enfim.

ACORDEM PRA VIDA! Arrumamos numa eliminatória europeia, contra uma equipa que nos respeitou e prova disso é a forma como se fechou e nos anulou. Faz parte do jogo, não podemos ganhar sempre e do outro lado também está outra equipa com tanta ou mais ambição. Aprendam a aceitar a derrota, que também faz parte, sem que isso signifique falta de ambição ou vontade de ganhar. É o desporto. Não se pode ganhar sempre. Respirem.
Tudo dito!

É levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: SC Braga x Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #161 em: 26 de Fevereiro de 2020, 22:13 »
O meu novo ódio de estimação.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Não ligues , os adeptos deles são todos ou maior parte , britanicos. Eles nem sabem se são do rangers ou de uma equipa Inglesa , maior parte deles só vê jogos desta equipa de ***** quando ganham.

Andam há 9 anos sem ganhar um título ao Celtic , seja nas taças ou campeonato. O Celtic sim , é a verdadeira equipa da Escócia. 
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #162 em: 26 de Fevereiro de 2020, 22:16 »
Estes momentos de derrota são sublimes para alguns foristas que andavam escondidos no subsolo e surgem agora para criticar tudo e todos.

Boa noite e boa discussão. Não se esqueçam que o céu sem nuvens fica azul.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #163 em: 26 de Fevereiro de 2020, 22:33 »
Depois daquilo que fizemos em 60/70 minutos em Gladgow fica um grande amargo de boca ficar pelo caminho mas nos restantes 110/120 minutos eles foram claramente superiores e como a eliminatória não tem 60/70 minutos mas sim 180 mereceram passar.

Não estou com grande disposição para fazer uma análise do jogo mas mais uma vez Rúben Amorim demonstrou o quão verdinho está para estas andanças...da mesma forma que o elogio e lhe reconheço enorme mérito e competência pelo que tem vindo a fazer, exceptuando nesta eliminatória, também agora me parece justo atribuir-lhe grande responsabilidade pela eliminação aos pés de uma equipa que por mais competitiva que seja nos é inferior e estava ao nosso alcance...Gerrard ganhou de goleada na estratégia e na exploração dos nossos pontos fracos, tais como no ataque à profundidade (costas da nossa defesa muito subida) e transição defensiva que está ainda muito aquém do exigido para este nível.

Rúben Amorim nem é bestial, apesar da campanha interna extraordinário que está a fazer, nem é besta por ter perdido esta eliminatória, é sim um jovem treinador cheio de potencial que saberá certamente crescer com o sucesso e aprender com erros...se ainda ontém, em virtude do assédio dos lagartos, considerava prolongar o seu contrato por mais uma temporada mas só no final desta época, hoge, após esta derrota, considero que o mesmo lhe deveria ser proposto no imediato.

Mais uma vez vou "bater no ceguinho" e dizer que, para jogarmos neste esquema táctico, com este modelo de jogo e sermos verdadeiramente candidatos a mais do que o quarto lugar na Liga (a nossa obrigação na LE será sempre passar a FG e conseguimo-lo com muito mérito, convém não esquecer SP), teremos obrigatoriamente que atacar o próximo mercado de verão em busca de dois centrais com as características que o modelo de jogo do RM exige e acima de tudo muito melhores do que qualquer um daqueles que actualmente temos e ainda reforçar a qualidade do meio campo.

A única coisa positiva que trouxe deste jogo foi o ambiente que se viveu nas bancadas, pena a festa final ter sido do adversário.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #164 em: 26 de Fevereiro de 2020, 22:45 »
Acho que o pior do Amorim será o quando ele irá perceber onde a equipa pode melhorar. Parece-me que acredita demasiado neste "modelo" que montou até porque já toda a gente viu a auto estrada que esta defesa é mas ainda não foi hoje que isso mudou. A ver quando e se irá haver alguma melhoria...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #165 em: 26 de Fevereiro de 2020, 23:03 »
E eu que pensava que no desporto tanto se ganha como se perde. Pelos vistos só se pode ganhar, caso contrário caímos numa crise.

Já é tudo um bando de coxos, o treinador afinal foi fogo de vista. Enfim.

ACORDEM PRA VIDA! Arrumamos numa eliminatória europeia, contra uma equipa que nos respeitou e prova disso é a forma como se fechou e nos anulou. Faz parte do jogo, não podemos ganhar sempre e do outro lado também está outra equipa com tanta ou mais ambição. Aprendam a aceitar a derrota, que também faz parte, sem que isso signifique falta de ambição ou vontade de ganhar. É o desporto. Não se pode ganhar sempre. Respirem.

Acho que o pessoal está bem acordado e por isso é que faz algumas das criticas que faz que no geral mais não são que uma análise ao jogo.
No fim é também tudo uma questão de expectativas e as nossas (não sei se bem ou mal) foram altas e saíram completamente goradas e diria que muito por culpa própria.
Se o pessoal perdesse e visse do outro lado uma grande equipa (tipo Wolvehampton por exemplo) ok, agora este Rangers não passa de uma equipa banal, com 1 grande jogador, que por acaso hoje nem sequer jogou. Eles mostraram muita força física, mas de resto limitaram-se a pôr uma linha de 4+3 separadas por 5 metros (dava perfeitamente para ver pelo corte da relva) e 3 gajos na frente simplesmente à espera de correr. Futebol que a toda a gente na bancada pareceu básico, expectável sem surpresa nenhuma e mesmo assim fomos comidos  o jogo todo e em 90minutos conseguimos surpreender 1 única vez porque apareceu o génio de Trincão. Não conseguimos aproveitar o espaço entre 3 do meio campo e os 3 do ataque seja por Fransérgio estava a fazer não sei bem que papel, esteve sempre a kilometros da frente seja por outro jogador qualquer. Foi aqui que perdemos o jogo e a eliminatória.
Acho que hoje mais que perdido pela equipa e por jogadores com ou sem qualidade, o jogo foi perdido no banco. Tenho a certeza que nos 15mil adeptos do Braga (ou mais) não houve um único que tenha percebido o nosso jogo.
O pessoal está preocupado porque nunca pensou que o nosso jogo feito de 8 vitórias em 9 jogos em Portugal poderia ser anulado com esta facilidade por um gajo que é ainda aprendiz de treinador vindo da Escócia. Até parecia que nos tinha visto jogar há 500jogos.
Eu acredito que o modelo pode resultar com qualquer equipa, mas tem que ser adaptado a cada jogo. Alguém dizia atrás que na 1ªparte jogamos melhor que na 2ª, eu concordo, só que o problema é que a 1ªparte foi muito má o que dá para imaginar o que foi a 2ª. Na 1ªparte o modelo de jogo estava lá todo, mas não resultou, devia ter sido mudado com os jogadores que tínhamos em campo ou fazer uma substituição.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 918
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #166 em: 26 de Fevereiro de 2020, 23:05 »
Depois daquilo que fizemos em 60/70 minutos em Gladgow fica um grande amargo de boca ficar pelo caminho mas nos restantes 110/120 minutos eles foram claramente superiores e como a eliminatória não tem 60/70 minutos mas sim 180 mereceram passar.

Não estou com grande disposição para fazer uma análise do jogo mas mais uma vez Rúben Amorim demonstrou o quão verdinho está para estas andanças...da mesma forma que o elogio e lhe reconheço enorme mérito e competência pelo que tem vindo a fazer, exceptuando nesta eliminatória, também agora me parece justo atribuir-lhe grande responsabilidade pela eliminação aos pés de uma equipa que por mais competitiva que seja nos é inferior e estava ao nosso alcance...Gerrard ganhou de goleada na estratégia e na exploração dos nossos pontos fracos, tais como no ataque à profundidade (costas da nossa defesa muito subida) e transição defensiva que está ainda muito aquém do exigido para este nível.

Rúben Amorim nem é bestial, apesar da campanha interna extraordinário que está a fazer, nem é besta por ter perdido esta eliminatória, é sim um jovem treinador cheio de potencial que saberá certamente crescer com o sucesso e aprender com erros...se ainda ontém, em virtude do assédio dos lagartos, considerava prolongar o seu contrato por mais uma temporada mas só no final desta época, hoge, após esta derrota, considero que o mesmo lhe deveria ser proposto no imediato.

Mais uma vez vou "bater no ceguinho" e dizer que, para jogarmos neste esquema táctico, com este modelo de jogo e sermos verdadeiramente candidatos a mais do que o quarto lugar na Liga (a nossa obrigação na LE será sempre passar a FG e conseguimo-lo com muito mérito, convém não esquecer SP), teremos obrigatoriamente que atacar o próximo mercado de verão em busca de dois centrais com as características que o modelo de jogo do RM exige e acima de tudo muito melhores do que qualquer um daqueles que actualmente temos e ainda reforçar a qualidade do meio campo.

A única coisa positiva que trouxe deste jogo foi o ambiente que se viveu nas bancadas, pena a festa final ter sido do adversário.

Grande analise, reflecte tudo o que penso. Fizemos um grande jogo lá , e foi lá que perdemos a eliminatória.  O treinador também me parece verdinho para estas andanças e não é uma critica, é a realidade.
O treinador deles , em minha opinião trazia a lição bem estudada, e há quem pense que eles fizeram anti-jogo, julgo que eles fizeram o jogo que tinham de fazer.  Deu uma lição táctica depois de ter aprendido na Escócia que tinha de ter cuidados. Nós, eu incluido também pensei que aqui ia ser um passeio. Acabei com um melão.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #167 em: 26 de Fevereiro de 2020, 23:10 »
O problema não está no modelo ou na dinâmica da equipa, está na falta de qualidade de certos jogadores.
Anuncios M
Anuncios M
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 918
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #168 em: 26 de Fevereiro de 2020, 23:12 »
O problema não está no modelo ou na dinâmica da equipa, está na falta de qualidade de certos jogadores.

Evidente, mas o treinador tem de perceber que não tem os centrais do Bayern ou Barcelona e alterar quando for preciso.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2407
  SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #169 em: 26 de Fevereiro de 2020, 23:13 »
Perdemos esta eliminatória ainda na Escócia.
Deixar perder uma vantagem de dois golos foi o nosso erro.

Hoje, o Rangers veio com a lição bem estudada, seja pela forma como ocupavam todo o campo, seja pela força física que disputavam cada lance, seja pelo anti-jogo nojento com total conivência de um artista sueco que se passeava em campo.

RA esteve francamente mal, mudou os centrais de posição, para depois tirar o Raul, que esteve também muito mal hoje, e o Carmo.
A maneira como o Carmo se deixa ficar no lance do golo dos escoceses...  nao pressiona e chega a desacelerar a corrida qdo vê o Sequeira a disputar a bola.

Depois temos a saída do Palhinha e a entrada do Novais, foi outra surpresa. Não sou fã do Novais que nós temos, mas era fã do Novais do Rio Ave... esse nunca chegou a Braga.

Venha de la o Marítimo que a liga Europa já faz parte do passado.
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2020, 23:14 por amtbraga »
Orgulho Bracarense
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #170 em: 26 de Fevereiro de 2020, 23:27 »
Novais se houver quem page por ele o valor que nos custou pode ir, ou então aproveite-se o jogador para ser moeda de troca em algum eventual negócio na próxima época,  para o Braga não serve infelizmente (teve 2 épocas para mostrar valor e não mostrou nada).
Anuncios G
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #171 em: 26 de Fevereiro de 2020, 23:41 »
Rangers veio com a lição estudada e fez por merecer a passagem. Depois da sorte que tiveram na semana passada hoje estiveram atentos a tudo e muito bem. Sempre nos respeitaram, pois fecharam as linhas quando boa parte do jogo. Só de lamentar o guarda redes do rangers que fez muito anti jogo. Porcos desses podem sair do futebol.
Agora é lutar e bem pelo terceiro lugar. Antes de chagarmos ainda mais longe na Europa temos de chegar mais longe no nosso campeonato.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #172 em: 26 de Fevereiro de 2020, 23:47 »
Este é um jogo para nós adeptos esquecer, para Amorim aprender errou lá, e não preparou  equipa para este jogo, agora é lutar pelo terceiro lugar, e pensar na próxima época,que me preocupa porque alguns sectores têm de ser reforçados, e já vamos dar dez milhões por um jogador quanto a mim não vale assim tanto, espero estar enganado..
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 444
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #173 em: 27 de Fevereiro de 2020, 00:49 »
Eu aconselhava alguns foristas a confirmar a lista de clubes presentes na Liga Europa para perceberem que, se não fosse hoje, era mais jogo menos jogo até sermos eliminados, tal é a qualidade /poderio de outros adversários! O Rangers é "apenas" treinado por um gajo que já levantou o caneco da Champions enquanto jogador, tendo feito toda a sua carreira numa equipa de topo de uma liga como a inglesa! Sabe-a toda! "Ah, o RA ainda é verdinho...", pois, muito obrigado, eu até queria o Klopp apalavrado para a próxima época, mas o melhor que se arranjou foi um treinador com o 2º nível que só ganhou aos 3 estarolas 5 vezes no espaço de um mês... Muito verdinho, de facto...
Agora fora de ironias: deixem o RA, Micael Sequeira e Cª continuarem o seu trabalho, que é segurar o 3º lugar no campeonato! E preparar a próxima época com calma, pés e cabeça!
James Juvenis
  • **
  • 146
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #174 em: 27 de Fevereiro de 2020, 01:04 »
Na minha opinião perdemos esta eliminatória em dois momentos: 15 minutos do primeiro jogo em que não aguentamos a grande pressão do adversário e o ambiente do estádio, e acabamos por sofrer 3 golos; a incapacidade no segundo jogo para colocar em prática um plano B que permitisse desmontar o plano tático que o Gerrard montou (e muito bem!) para este jogo.

O adversário foi sempre superior no meio campo, com uma linha de 3 que conseguiu fechar toda a construção da nossa equipa e lançar rapidamente a bola nas costas da nossa defesa. Penso que ao intervalo RA deveria ter desmontado a linha de 3 defesas e ter reforçado o meio-campo com A. Horta, passando a jogar em 4-3-3.

Espero que RA tenha aprendido com este jogo e consiga ter um plano B para os jogos em que este sistema não funciona! Matheus foi o nosso melhor jogador e isso diz muito do que foi o nosso jogo hoje...
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2144
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #175 em: 27 de Fevereiro de 2020, 08:42 »


Eles mostraram muita força física, mas de resto limitaram-se a pôr uma linha de 4+3 separadas por 5 metros (dava perfeitamente para ver pelo corte da relva) e 3 gajos na frente simplesmente à espera de correr.

O sistema que durante muitos anos dominou tudo e todos na Europa e contra o qual já poucos se lembram como jogar. Juntando um sistema inesperado com executantes de qualidade para esse sistema e a sorte num ou noutro ressalto, face a uma equipa boa mas não fenomenal, e temos tudo para que corra mal para o nosso lado.

De volta ao nosso campeonatozinho para aziar os paineleiros.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #176 em: 27 de Fevereiro de 2020, 09:22 »
Que grande desilusão! Ainda me custa falar sobre o jogo de ontem! Contudo, concordo com a ideia que outros foristas aqui passaram que o adversário mereceu, muito por demérito próprio! Vieram com a lição bem estudada, não fizemos troca de bola de forma rápida, não soubemos criar espaços para explorar o 1x1, não tivemos grande jogo interior, nada nos saiu bem! Alguns jogadores nem parecem ter estado em campo!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #177 em: 27 de Fevereiro de 2020, 10:54 »
Em primeiro lugar dar os parabéns a toda a equipa pela campanha europeia que fez esta época, sem esquecer a equipa técnica anterior.
Em segundo lugar dizer que passar a fase de grupos sempre foi o objectivo realista, sendo claro que a ambição é sempre chegar o mais longe possível, e ontem não o foi,  não o foi porque o adversário trazia uma pequena vantagem que o permitiu fazer o jogo onde se sente mais confortável, fechado atrás e atacar em transição rápida. Técnicamente temos melhor plantel, mas fisicamente o adversário mostrou-se superior.

Já não é novidade que os adversários nos tentam explorar as costas da defesa, pois jogamos com a defesa muito subida, e os nossos centrais não são rápidos a controlar essa profundidade que deixamos em aberto, o próprio Matheus vem muitas vezes encurtar essa zona, mas é visível a dificuldade em gerir esse espaço...


Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #178 em: 27 de Fevereiro de 2020, 11:05 »
O pessoal está preocupado porque nunca pensou que o nosso jogo feito de 8 vitórias em 9 jogos em Portugal poderia ser anulado com esta facilidade por um gajo que é ainda aprendiz de treinador vindo da Escócia. Até parecia que nos tinha visto jogar há 500jogos.
Essa do aprendiz de treinador tem que se lhe diga. Será por não ter 400 horas de formação numa sala em Lisboa?

É que vejo tantos "aprendizes" a dar cartas e "encartados" a serem corridos. O novato Julian Nagelsmann deve ser também um aprendiz e pegou em 2 equipas da treta para levar ao topo do futebol alemão. 32 anos e 4 épocas ao mais alto nivel. Gerrard tem uma equipa limitadíssima e no entanto superiorizou-se a muitos encartados. Começou na Q1 e já vai no L16.

Mas julgo que até um aprendiz consegue ver a forma de jogar do Braga, sempre da mesma forma, sempre com as mesmas rotinas, com a agravante da equipa estar fisicamente esgotada. Acho que mesmo os treinadores portugueses vêm isso. A dificuldade está passar da compreensão à execução e Gerrard fez. Tem jogadores fisicamente superiores, mas não é só isto. Vieram com uma ideia de jogo bem definida, goste-se ou não, e executaram na perfeição e resultou em cheio. Impediu o Braga de jogar e mandou-nos para as linhas. Isto não é trabalho de aprendiz, é de quem percebe muito de futebol e Gerrard foi um dos jogadores mais inteligentes que passou pelos relvados (a par talvez de Xavi, outro aprendiz brevemente num estádio perto de si).
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: SC Braga x Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #179 em: 27 de Fevereiro de 2020, 11:13 »
Banho de bola?

Perda bola infantil, à entrada da área, golo.
Jogada individual, toda ela aos repelões, golo.
Livre directo, onde a bola desvia na barreira, golo.
Chuto para a frente, isola um gajo, que acerta mal na bola, esta bate em matheus, bate no poste, golo.
Passaram o jogo todo aos encontrões, puxões e agarrões, tudo com a conivência do árbitro, e eu até sou fã do deixar jogar, mas assim torna se impossível.
Cantos convertidos em pontapés de baliza, e vice versa.
Acertar nas pernas, até os jogadores do Braga caírem... Cartões, zero.


Que belo banho de bola.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Devia ser da azia do resultado-eu também a tinha.
Mas nada do que dizes tem relação com banho de bola.
Houve banho de bola, e não foi pelas oportunidades, foi pelo que o Rangers fez e sobretudo pelo que impediu o Braga de fazer. A sua estratégia foi pensada para anular completamente o Braga e conseguiu. O Braga nunca conseguiu progredir com bola como está habituado, nunca houve minimo espaço para a bola progredir pelo centro os extremos nunca conseguiram sair das laterais, nunca conseguimos recuperar bolas adiantadas, e fomos obrigados a fazer cruzamentos e cruzamentos que é algo extremamente ineficaz para os jogadores que temos. E faço a isto o Braga nunca saiu do colete de forças a que foi submetido.
Estrategicamente o Rangers foi brilhante perfeitamente. O Braga falhou. falhou ao não congelar o jogo com 0-2, e a continuar em jogo olhos nos olhos contra equipa fisicamente superior, e falhou ontem ao ver que o plano inicial não resultaria e não havia uma estratégia alternativa (as substituições foram remendos). Isto foi banho de bola e espero que sirva de lição (e sobretudo ver as limitações deste 3-4-3 na Europa).

Se foi apenas sorte, então se repetíssemos o jogo 2 ou 3 vezes ganharíamos essas vezes.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M